Autor |
Mensagem |
andreRO Veterano |
# dez/07
· votar
Papa Roach..............
|
Fastturtle Veterano |
# jan/08
· votar
Symphony X(2)
|
pagode nem morto Veterano |
# jan/08
· votar
Symphony X(3)
|
Thigo Veterano |
# jan/08
· votar
Symphony X, Dream Theater Dr.Sin
as melhores na minha opniao ^^
|
Afferson Veterano |
# jan/08
· votar
pelo jeito soh eu e mais 3 gato pingado gostamos d avenged sevenfold
|
Doris Veterano |
# jan/08
· votar
Eu conheço desde o primeiro cd. Na minha opinião, eles tem um visual emo mesmo (não gosto disso), são cheios de fazer pose. Mas pra quem tem um pré conceito ruim contra o som deles por causa disso, tenta prestar atenção na música, todos eles tocam bem de verdade. Das bandas atuais internacionais é a que eu gosto mais. Eu gosto bastante da Sidewinter. Tem uma parte no final acústica que eu acho muito boa. Minha opinião.
|
Afferson Veterano |
# jan/08
· votar
sidewinder :P e eh uma das q eu mais gosto tbm
|
billy ramone Veterano |
# jan/08
· votar
Avenged Sevenfold
Nao conheço
Uma banda q me faz gostar d musica cada vez mais
Led Zeppelin Elf Lynyrd Skynyrd The Allman Brothers Band Rainbow The Ramones
|
LDC Veterano |
# jan/08
· votar
Afferson
nunca ouv acabei de ver um dos sons no youtube, gostei vale a pena dar uma pesquisada... valeu a dica
|
Afferson Veterano |
# jan/08
· votar
fala serio mano ... a musica eh tosca mais o kra eh um genio pra faze esse solinho.. no 4:10 pra cima ai por ai
|
Doris Veterano |
# jan/08
· votar
Afferson aght. Esse último cd não é muito bom não! Vc pegou a mais nada a ver do cd poxa...Eu achei estranho eles terem feito uma música tão diferente do som deles. As que eu achei melhores foram ''a little piece of heaven" e "almost easy" já ouviu? Mas o "city of evil" é bem melhor, não acha?
|
Thigo Veterano |
# jan/08
· votar
Symphony X ruleia!
|
Afferson Veterano |
# jan/08
· votar
Doris tipo... eu achei legalzinho mas prefiro o city of evil... mas cara tu ja ouviu afterlife? pra mim eh a melhor musica delese ta nesse cd novo
|
Rael Marçal Veterano |
# jan/08
· votar
Eu curto muito o som do A7X (Avenged Sevenfold), as músicas que eu mais gosto são: "Unholy Confessions" e "Remenessions"
Da primeira vez que eu assisti os caras tocando eu achei a banda bem tosca por causa do visual deles, principalmente do vocalista que tem uma cara de puta. Mas quando eu ouvi o som achei bom, os caras acharam uma fórmula pra fazer musica boa, na minha opinião. FlW!!!! Abraços!!!!!
|
MachineBrain Veterano |
# jan/08
· votar
Pink Floyd The Doors Led Zeppelin Megadeth Pantera Iron Maiden Velvet Underground
|
MachineBrain Veterano |
# jan/08
· votar
Lembrando... Dream Theather é bom também.. Björk Arch Enemy
|
MachineBrain Veterano |
# jan/08
· votar
Afferson Eu conheço Avenged Sevenfold ... porém não curto muito o estilo "metal core".
|
Doris Veterano |
# jan/08
· votar
Afferson É verdade, tem Afterlife também. Acho legal os sons de cordas, violinos etc. Fico muito impressionada com a guitarra também, os solos. Rael Marçal principalmente do vocalista que tem uma cara de puta. haha. Pelo menos do som eu vi que você gostou né? Sobre a cara deles, tirando o visual emo eu não reclamo nem um pouco.
|
Afferson Veterano |
# jan/08 · Editado por: Afferson
· votar
eh nois... saiu o novo video do avenged sevenfold ai man... mas como sempre os kra tiraram as melhores partes da musica... o visual do ambiente branco eh bem melhor q esse tosco ae c liga e tb eh foda esse baterista com cara d puta e o otro com cara d nerd.. mas fora isso eh demasiado bueno
como q os kra tiraram o violino... eh o melhor dessa musica
|
Tarara_Leo Veterano |
# jan/08
· votar
Eu conheço. É uns metal com emo né ? Não curto, nada como um bom true metal.
|
CyndyGrunge Veterano |
# jan/08
· votar
rapaiz... um dia desses eu vi um klipe do Avenged Sevenfold e gostei. Mas num lembro o nome da música! alguém me ajuda aê?!
o clipe é meio verde e os caras da banda taum num carro... Ha... e esse clipe tava passando direto na MTV no ano passado!
|
Afferson Veterano |
# jan/08 · Editado por: Afferson
· votar
acho q chama bat country ta na pagina 2 filho ops c pa chama seize the day n sei e tb ta na pagina 2
|
Afferson Veterano |
# jan/08
· votar
cara eles nao vem pro brasil pq ngm chama.. e isso eh pq eh mto caro e nao vale a pena pq nao vai vender tantos ingressos qto o preço deles?
|
Diino Veterano |
# fev/08
· votar
Afferson ja pensastes em bolar um abaixo-assinado pra trazer eles pela net? se quiser eu te dou uma ajuda.
outra banda q eu vou p SP se vier é KILLSWITCH ENGAGE!!! essa sim eu pago 300 pila mais passage de buzao oiaueoiauehoiauheoiaue
ja bolaram u du ill nino eu fiz uns trocentos emails e botei la. é so fazer, o problema é como... :S
|
CyndyGrunge Veterano |
# fev/08
· votar
Afferson
é o Bat coutry mesmo
vlw =D
|
cuma Veterano |
# fev/08
· votar
uma banda q cada vez curto mais eh o red hot chili peppers, acho q eles e o faith no more....admiro mto o som deles rock influenciado por funk americano, mto bom os caras
|
Afferson Veterano |
# fev/08
· votar
diino a ideia eh boa mas eu n manjo fazer nd disso nao mano
|
diego gr Veterano |
# fev/08
· votar
cuma quanto ao red hot, pena que só os singles sejam legais esses dias ouvi o último cd de estúdio deles e além da Hop Da Bump achei as outras músicas meio chatas demais by the way e scar tissue eh legal tbm
|
Jio-kun Veterano |
# fev/08
· votar
Afferson
o foda eh q os caras nao seguem uma linha uma musica eh diferente da otra
Bom... Acho que vc tá falando do "cd atual" deles, né? É que antes deste, a banda era totalmente MetalCore e digo que era bastante "clichê"... Tenho esse cd atual e escuto as "antigas" músicas e, realmente, pra quem num vai mto com a cara de MC, o atual tá mto bom. (minha opinião)
|
Afferson Veterano |
# fev/08 · Editado por: Afferson
· votar
eu digo o atual e o "city of evil"... vc ja ouviu essa?
pelo menos eu nunca tinha ouvido nada parecido
|