Deixar de gostar de uma banda ao tocar melhor

    Autor Mensagem
    _Sacred_Blow_
    Veterano
    # ago/04 · Editado por: Moderador


    Vocês conseguem gostar muito de uma banda quando percebem que tocam melhor que ela???Não digo gostar um pouco, mas ter ela como uma das suas principais referências.

    Philipius
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    É difícil tocar melhor do que uma banda.
    É fácil achar que toca melhor do que uma banda.

    Meu gosto não é influenciado por isso, não costumo fazer medições!
    Mas certamente a música perde um pouco de sua graça depois que eu consigo toca-la.

    Jean
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Philipius
    Pode crer.

    _Sacred_Blow_
    Gostar der uma banda quando vc toca melhor que ela?????????????HAHUAHUEhehauehAU essa foi boa,não sabia que existia disso mas tudo bem.

    GuitarHouse
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    _Sacred_Blow_
    se fosse assim ninguem gostava de blink...

    gustavo macaco
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    vc pode achar que SUA BANDA eh melhor do que a banda em questao, e isso pode ser determinante.

    mas se vc toca mais do que o gitarrista de determinada banda ou nao, isso nao quer dizer nada.

    killerman666
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    axo q naum tem nd a ver isso pq ateh eu começar a tirar coisas do vai e do satrianni eu axava iron a coisa mais fudida q tem!!!!!
    hj eu vejo q as músicas deles ateh q são "relativamente" fáceis de tokar mais mesmo assim ainda eh minha banda preferida p tokar c a galera soh p dar uma relaxada mesmo e zuar

    yield
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    É difícil tocar melhor do que uma banda.
    É fácil achar que toca melhor do que uma banda
    (2)

    O mais dificil é criar. Copiar solos do Satriani ou Vai com muito treino acaba-se conseguindo. Agora CRIAR um Riff, mesmo simples como o de Sweet Child O'mine ou Smells Like teen spirit, é muito mais complicado.

    bass_player
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    claro que é possivel

    Sparkle
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Nada a ver, mesmo que algum dia eu toque melhor que algum guitarrista fodão eu naum vou deixar de curtir o som do cara...

    Philipius
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    yield
    Exato!

    E eu sempre tenho um pé atrás antes de dizer que toco melhor do que alguém. Especialmente se eu nunca vi o cidadão tocar na minha frente, fazendo uma Jam comigo.
    Vai que o Tom Delongue fazia cover de Cacophony antes de entrar pro Blink 182!!!
    Aliais, eles têm uma música chamada Cacophony! hehehe
    =P

    Claudio Natureza
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    o cara que toca guitarra na minha banda sofre do mal de falta de humildade e respeito pela criação alheia.

    outro dia estava em casa vendo um dvd do iron madem, e o cara só esculachava, dizendo que aquela guitarra era mole, que o cara só enganava, etc...

    é óbvio que fiquei mais que puto, primeiro por que eu estava na minha casa e vendo o meu dvd. segundo porque tenho o péssimo hábito de respeitar todos os músicos, sem exceção. talvez pelo amor muito grande que tenho pela música, apesar de ter ganho tudo que tenho noutra profissão (advocacia), ficando meio puto quando alguém esculacha um cara, qualquer cara, mesmo pagodeiro (estilo que não curto), que está fazensdo música.
    Porra, esse mundo tem muita coisa ruim gente, um monte de gente que não vale nada, que só faz atrocidades, que não tem honra nem amor ao próximo e nem pela própria família, então, eu considero que mesmo o cara que tá com um pandeiro botando a galera pra sambar é uma espécie de enviado de Deus para fazer o bem, trazer alegria, emocionar, e não merece nunca ser humilhado ou criticado de forma desrespeitosa.

    não importa se vc sabe fazer mais do que aquele solo que um dia vc já achou foda, pois de repente o cara que fez aquilo também sabe. o que importa é que ele criou aquilo, e que colocou sua alma naquilo.

    gustavo macaco
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Claudio Natureza
    falou tudo.

    JediKnight
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Claudio Natureza
    CAralho ...mandou muito bem .......


    gustavo macaco
    aFFF agora pouco mesmo vc deu o contra exemplo ....
    te fude hein rapaz ...

    flpmartin321
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Claudio Natureza
    emocionante

    Jean
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Philipius
    Aliais, eles têm uma música chamada Cacophony! hehehe

    Mas é do Cacophony?.Ele pode até tocar melhor que toca,no caso o Tom Delonge,as vezes ele prefere o punk rock por gosto propio.

    gustavo macaco
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Ele pode até tocar melhor que toca


    ???????????

    acho que é meio impossível isso ne

    Jean
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    gustavo macaco
    talvez só tu tando lá pra saber,cada pessoa é uma ciaxa de surpresa e eu sou uma delas

    gustavo macaco
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Jean
    po amigão to falando que tua frase não faz sentido, como um cara pode tocar melhor do que ele toca? que diabos quer dizer isso?

    gustavo macaco
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Qndo vc toca melhor... 

    qdo to bêbado.

    Jean
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    gustavo macaco
    gosto cara,isso se chama gostar do punk rock ou do que ele faz ja ta muito bom.

    Sparkle
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Philipius
    Vai que o Tom Delongue fazia cover de Cacophony antes de entrar pro Blink 182!!!
    Acho meio que impossível, né???

    gustavo macaco
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    cara vc não entendeu, analise essa frase:

    Ele pode até tocar melhor que toca.

    que caralho isso quer dizer? to falando de interpretação de texto, não to criticando punk rock!

    Jean
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    ta blz cara,esqce

    spy2k
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    isso me fez pensar..as vezes acontece comigo.. quando eu já tirei a música.. parece q ela deixa de ser aquele negócio mágico.. e então de repente me vêem uma vontade de tocá-la..e a mágica acontece novamente...

    Philipius
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    gustavo macaco
    Realmente a frase dele ficou sem sentido.
    Suponho que a intenção tenha sido: "ele pode até tocar melhor do que toca nos CDs da banda, no show da banda, com a maldita banda".

    Jean
    A música é do Blink, não do Cacophony! Eu também fiquei confuso, mas escutei e tirei a dúvida! hehehe

    Sparkle
    Não duvido de ninguém, cara!
    Alguns do Charlie Brown faziam cover de Malmsteen. =P

    E não sabemos se o Tom, nem o Jerry, está usando toda a técnica dele ou se está descansando os dedos quando está no palco! Vai que ele fazia cover de Jason Becker e agora está relaxando. hehehe

    (Me desculpem pela piada envolvendo Tom & Jerry. Foi inevitável).

    Philipius
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    spy2k
    Comigo é bem parecido!
    Só que nem sempre a mágica vem quando toco sozinho em casa!
    Algumas músicas eu preferia não ter aprendido! Outras eu nem tiro pra não perder o gostinho na hora de escutar! hehehe

    Jean
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Philipius
    mas eu sabia que não era do cacophony

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Deixar de gostar de uma banda ao tocar melhor