O Rock nacional está cada vez mais em baixa

    Autor Mensagem
    larirocksend
    Veterano
    # set/12


    Bom dia galera! Eu estou ficando muito decepcionada com a cena do rock nacional, pois parece que o sertanejo está dominando toda a cena, sem falar em rebeldes e restart que estão sendo "Pendurados" no topo da mídia porque não está surgindo mais nada na cena atual do rock brasileiro! Foi se o tempo de grandes nomes como Engenheiros, Legião, Charlie, Rappa, Raimundos, até Cmp22 e dou uma "moralzinha" pro nx zero, que mundou bastante e ficou legal o som dos caras, mas e agora? o que vem pela frente? eu ando vendo algumas coisas pelo youtube mas encontro somente bandas que tão nascendo ainda, como esse Runi, que achei apenas uma demo, bem interessante, mas incerto... Fora isso não tô encontrando mais nada no rock atual.....



    Então pessoal, se tiverem mais descobertas ou bandas que estão aparecendo, postem suas opiniões aqui pra gente...



    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    "1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;"

    "1.6. Não se deve criar tópicos ou posts de comparação do tipo "Fulano VS Sicrano", nem tópicos cujo título não faça relação com o conteúdo, ou conteúdo que não explique título do tópico;"

    Gustoau
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Rock brasileiro nunca esteve em alta...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a O Rock nacional está cada vez mais em baixa