MTV: Tornando cada vez mais, a música um instrumento burguês...

    Autor Mensagem
    pirititio
    Veterano
    # ago/05


    Sabe qual banda prestou, presta e prestará??
    nenhuma!!!
    Todas são movidas pelo intuito de adquirir dinheiro, enriquecer materialmente, ou seja, fazem músicas ilusórias, tendenciosas, movidas pelos interesses burgueses.
    Quando eu falo todas eu falo todas mesmo, até as que vcs julgam passar nos bons tempos da MTV. Que bons tempos??
    Seja qual for o tempo a MTV so quer esvaziar os bolsos de vcs, tornando cada vez mais a música um instrumento de enriquecimento burguês.
    Caiam na real, desilundam-se, assim como fizeram os grandes nomes da humanidade.
    Querem saber de uma banda que não são movidos por esses interesses??
    Escutem BAD RELIGION e tentem saber o que eles expressam em suas letras. Querem saber de onde vem toda essa certeza de que eles não são movidos por esse interesses??? Pois são todos profissionais bem sucedidos e que não precisam fazer shows para ganhar dinheiro, o fazem apenas pelo prazer de transmitir suas idéias, pensamentos, e letras altamente contextualizas e inteligentes, com objetivo de desiludir os ouvintes a respeito do contexto político em que vivemos.

    izzystradlin
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    pirititio
    calma cara tb naum eh assim...logico q a musica eh movida por dinheiro, toda banda faz musica com esse intuito, pois eh a profissão q os chama, mas sei lah, tem mts bandas ai q naum fazem isso q vc citou ai..

    pirititio
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Quais?? Que eu saiba o último que fez isso foi MOZART

    Soulface
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Eu teria motivos muito mais fortes para me matar, e nem assim eu fiz isso.
    Não é oq a MTV faz ou deixa de fazer q vai fazer eu mudar de idéia.

    Mailan Gabriel Stahnke Moraes
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    com certeza eu não vou deixar d ver a MTV por causa disso, é apenas uma emissora que divulga o trabalho das bandas...além disso já vi vários clipes do bad religion na MTV, portanto, se vc acha isso de todas as bandas, deve achar tb dessa banda...

    quanto ao fato de fazer música por dinheiro, de graça é q ninguém vai fazer, todo mundo precisa pagar as suas contas...o q deve ser discutido, é até q ponto uma banda muda seu estilo (seja lá qual for) para ter mais lucro

    MacCa
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    pirititio

    Putz, que papo de PSTU... não tem gente mais chata que os caras do PSTU. Chegam a ser ingênuos, tamanhos os devaneios de suas propostas absudas...

    kbza
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    pirititio
    Sabe qual banda prestou, presta e prestará??
    nenhuma!!!
    Todas são movidas pelo intuito de adquirir dinheiro, enriquecer materialmente, ou seja, fazem músicas ilusórias, tendenciosas, movidas pelos interesses burgueses.
    Quando eu falo todas eu falo todas mesmo, até as que vcs julgam passar nos bons tempos da MTV. Que bons tempos??
    Seja qual for o tempo a MTV so quer esvaziar os bolsos de vcs, tornando cada vez mais a música um instrumento de enriquecimento burguês.
    Caiam na real, desilundam-se, assim como fizeram os grandes nomes da humanidade.
    Querem saber de uma banda que não são movidos por esses interesses??
    Escutem BAD RELIGION e tentem saber o que eles expressam em suas letras. Querem saber de onde vem toda essa certeza de que eles não são movidos por esse interesses??? Pois são todos profissionais bem sucedidos e que não precisam fazer shows para ganhar dinheiro, o fazem apenas pelo prazer de transmitir suas idéias, pensamentos, e letras altamente contextualizas e inteligentes, com objetivo de desiludir os ouvintes a respeito do contexto político em que vivemos.


    Até meu irmãozinho de 8 anos é mais inteligente que vc

    MacCa
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    kbza

    Intuito de desiludir, isso sim é ilusão... quem disse que a gente quer ser desiludido também? Já basta o PT pra fazer isso de forma magistral.

    MacCa
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    pirititio

    Casseta hein, se o último foi Mozart, quer dizer que Beethoven foi um vendido? Até os nossos Carlos Gomes e Heitor Villa-Lobos?

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    pirititio
    Saia do seu mundinho vermelho e feliz e acorde pra cuspir.

    maggie
    Veterana
    # ago/05
    · votar


    pirititio
    Use a busca antes de criar tópicos.

    Já existem vários sobre o assunto.

    Regras do Fórum

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a MTV: Tornando cada vez mais, a música um instrumento burguês...