Autor |
Mensagem |
castanho Veterano |
# dez/07
· votar
as da semana:
Aerosmith Iron Maiden Legião Urbana
|
Afferson Veterano |
# dez/07
· votar
keria tanto q o avenged sevenfold viesse pro brasil viu mano mas poca gnt conhece...
|
Diino Veterano |
# dez/07
· votar
Afferson
bã o show deles ceto q iria ta mais caro q iron maiden. essas bandas de metalcore, post hardcore, etc etc tao cobrando caro p careleo.
killswitch engage eh outra q iria estar mto caro. :S
poxa, eu paguei 80 pila pelo evanescence (antecipadissimo)
imagina as de post. :S
|
Afferson Veterano |
# dez/07 · Editado por: Afferson
· votar
pelo jeito vo ter q ir pra um mochilao na europa pra v o show dos kras aheuhaeu ai meu.. fala c a voz desse kra n eh mtoo fodaa http://www.youtube.com/watch?v=RcgeqDJKY14 eh soh nao ver o visual deles q fik tudo uma maravilha e aki na minha opiniao a melhor musica deles http://www.youtube.com/watch?v=dXHrAa2rOx8&feature=related
|
Diino Veterano |
# dez/07
· votar
Afferson
eu curto essa banda p caraleo, A7X e Bullet for my valentine foram as bandas q me fizeram gostar de metalcore.
qlqr banda q usa mesa boogie é boa. o batera deles é fodao. o vocal ao vivo deixa a desejar.
cara killswitch engagep mim é o maximo, mas ao vivo o vocal é pior q linkin park. :S
p mim as melhores desses locos ai sao
beast and the harlot bat country :D
|
Sir Cam Veterano |
# dez/07
· votar
Deep Purple
|
Drifter Veterano |
# dez/07
· votar
Grand Funk Railroad
|
Afferson Veterano |
# dez/07
· votar
o foda eh q os caras nao seguem uma linha uma musica eh diferente da otra ouve a little piece of heaven ou gunslinger kra eh totalmente diferente
|
Afferson Veterano |
# dez/07
· votar
ouve scream do avenged sevenfold eh uma das mais pesadas mano qm curtir musica pesada essa eh a pedida
|
Diino Veterano |
# dez/07
· votar
eu curto, mas nada supera Killswitch engage. :D
|
Acid Rain Veterano |
# dez/07 · Editado por: Acid Rain
· votar
ouve scream do avenged sevenfold eh uma das mais pesadas mano qm curtir musica pesada essa eh a pedida
...
"...E esses caras vêm com esses 'Clichês' Pop Rock..."
Se quiser ouvir música pesada ouvi isso aqui:
Morbid Angel Decrepit Birth Cannibal Corpse Krisiun Infested Blood Beneath the Massacre Necrophagist Quo Vadis Hate Eternal
...
|
grafitte Veterano |
# dez/07
· votar
Que tópico chato ;P
|
JC_Junior Veterano |
# dez/07 · Editado por: JC_Junior
· votar
Diino.... qlqr banda q usa mesa boogie é boa.
intaum vc deve gostar de fresno.........
eu vi o carinha lah usa mesa boogie!
hahahahaha........ essa eh boa!
|
JC_Junior Veterano |
# dez/07
· votar
ahhhhhhh tem outra tbm........
fall out boy............... os caras tbm usam mesa boogie......
ae essa eh boa tbm???
|
Diino Veterano |
# dez/07 · Editado por: Diino
· votar
JC_Junior
curto fresno ao vivo pq eles usam o esquema, nu cd ta uma porcaria justamente pelo fato de usar marshalls :-(
mas fall out eh um lixo! nx credo tb usa.
mas e ai, eles nao usam toda a potencia do esquema. q q adianta ter entao, eh so p faze grau
|
Paula Allen Veterano |
# dez/07 · Editado por: Paula Allen
· votar
Conheço uma deles que passava na MTV americana direto.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/07
· votar
Todas as clássicas citadas acime me inspiram. Atualmente porém tenho ouvido bandas alemãs, pois essa língua "casa" muito bem com música pesada. Minhas preferências, nesse caso vão para o Rammstein e o In Extremo. Abç
|
Diino Veterano |
# dez/07
· votar
Mauricio Luiz Bertola
humm conhecia so rammstein desse tipo, vou baixar in extremo :)
|
Dudu... Veterano |
# dez/07
· votar
Poe uns videos ai entao!
|
B.Frusciante Veterano |
# dez/07
· votar
A banda que me fez subir na vida como músico, ou seja, que me deu vontade de ser músico foi Red Hot Chili Peppers! Agora a banda que recém me levantou mais ainda como músico o suficiente para eu procurar fazer universidade em música(e vice-versa) foi: Eric Johnson. Cara! Esse é O Cara!
|
Chronos newGuitar Veterano |
# dez/07
· votar
eu curto. tenho uns 1 cd deles aki em ksa. por causa da beast and the harlot ow alguma coisa asism a musica
|
Afferson Veterano |
· votar
como posta video do youtube aki?
|
Diino Veterano |
# dez/07
· votar
Afferson
ta veno um esqueminha de youtube ai encima a caixa de digitação? eh isso.
ou cola direto, eu fiz isso e apareceu u esquema :)
|
Afferson Veterano |
· votar
Descobri q c eu quisesse postar tudo q eu gostaria ngm ia ver nd do Avenged Sevenfold ahuhauh pq eu gosto d qse todas entao...
Aki um video deles ao vivo eh soh nao ligar mto pro visual dos kras q fik tudo lindo(a voz do kra eh foda diz ae)
aih uma mais pesada.. c liga no solinho cabuloso(2:50)
aki a melhor musica deles na minha opiniao(e na minha opiniao o solo mais fueda de todos)
e aki a musica mais sussa deles
E aki a mais famosa deles eu acho
E a unica q eu vi passando na mtv
C vc nao gostar dessa c mata
Eh tudo isso.... bom na minha opiniao c vc tiver tempo ouça ai pelo menos uma parte vlw
|
Diino Veterano |
# dez/07
· votar
aheiuaheiuhaeiuheiuehae
SO ISSO
:P
a7x eh foda. sem discussao. :)
|
128556 Veterano |
# dez/07
· votar
desconheço !
youtube ??
|
diego gr Veterano |
# dez/07 · Editado por: diego gr
· votar
Avenged Sevenfold é bom pra caralho! Uma banda atual que faz solos! Só isso já merece destaque. Mas dessas bandas atuais curto muito Avenged Sevenfold, Alter Bridge e Airbourne, que descobri ontem XD.
E o vocal do A7X ao vivo é massa também, parece que tão fazendo playback de tão fiel ao disco (a qualidade do som tá boa nesse vídeo):
|
Ale_Gunner Veterano |
# dez/07
· votar
Uma banda q me faz gostar d musica cada vez mais Symphony X
|
Ale_Gunner Veterano |
# dez/07
· votar
legal o som deles mas acho o som deles o melhor q eu ja ouvi na vida Verdade ne!? vida dele!!!! Na dele!!!!
|
diego gr Veterano |
# dez/07
· votar
Ale_Gunner é! realmente....
|