rokero tem q se vestir de preto?

Autor Mensagem
Zakk Wylde_
Veterano
# jul/05
· votar


A MELHOR BANDE TRASH DO BRASIL E DO MUND

Odeio "Trash" Metal

E essa coisa de esteriotipos no rock é coisa de moleque que cansou de ouvir Balão Mágico e quer dar uma de rockeiro

DiogoSnake
Veterano
# jul/05
· votar


definitivamente não, um cara pode sair de rosa na rua que não necessariamente quer dizer que ele seja gay. (mas que ele vai ser zuado isso ele vai por causa do preconceito com o rosa)

killerman666
Veterano
# jul/05
· votar


cello cobain
rokero tem q se vestir de preto?

NAUM. ele tem q gostar de rock só

Luciano_the_rocker
Veterano
# jul/05
· votar


nada a ver, o cara é rockero se ele curte rock, naum importa se ele anda de preto ou naum

Mark Hoppus
Veterano
# jul/05
· votar


essa eh a maior modinha pop.. rockeiro se veste do q quizer como qualquer um...
nada ve esse negocio

baruch_kata
Veterano
# jul/05
· votar


Mark Hoppus
Luciano_the_rocker


rokero tem q se vestir de preto?

Claro que sim, tal como os judeus. Roqueiros poderiam usar chapéu de veludo também, ia ficar legal.
Leiam (principalmente a resposta), é curto:
http://www.chabad.org.br/biblioteca/artigos/chapeu/home.html

xdeadpoetx
Veterano
# jul/05
· votar


rockeiro que é rockeiro usa ropa preta, all star preto, fala palavrão, gosta de pircing & tattoo, usa corrente, spike, cinto de tacha, olha torto pra todo mundo, arruma confusão, bebe, fuma, se droga, gosta de ser chamado de vândalo, marginal e drogado, quebra monumentos públicos, pixa casas dos bairros mais ricos, toca guitarra, baixo ou bateria (teclado e metais é coisa de boiola mermão!), tem uma banda, usa maquiagem preta (homem também fale)....

arght.
maldita estereotipação.

Mark Hoppus
Veterano
# jul/05
· votar


rockeiro que é rockeiro usa ropa preta, all star preto, fala palavrão, gosta de pircing & tattoo, usa corrente, spike, cinto de tacha, olha torto pra todo mundo, arruma confusão, bebe, fuma, se droga, gosta de ser chamado de vândalo, marginal e drogado, quebra monumentos públicos, pixa casas dos bairros mais ricos, toca guitarra, baixo ou bateria (teclado e metais é coisa de boiola mermão!), tem uma banda, usa maquiagem preta (homem também fale)....

todavida...
hauiahuiahiua

baruch_kata

estou lendo

Mark Hoppus
Veterano
# jul/05
· votar


baruch_kata

góticos pensam assim e se destacam na multidão por estar sempre de preto...

eh algo a se pensar, mas não ando no q esta na moda... simplesmente pego a primeira camisa e calsa q vejo no meu guarda-roupa e saio...

baruch_kata
Veterano
# jul/05
· votar


Mark Hoppus
simplesmente pego a primeira camisa e calsa q vejo no meu guarda-roupa e saio...(2)

xdeadpoetx
Veterano
# jul/05
· votar


simplesmente pego a primeira camisa e calsa q vejo no meu guarda-roupa e saio...(3)

slash df
Veterano
# jul/05
· votar


baruch_kata
xdeadpoetx
Mas e se no quarda-roupa só tiver roupa preta?

baz
Veterano
# jul/05
· votar


rokero tem q se vestir de preto?


Tem, e de preferência usar cinta liga e meia. Roqueiro tem que usar muita maquiagem de vadia tb.

Mark Hoppus
Veterano
# jul/05
· votar


slash df

veste preto...

Luciano_the_rocker
Veterano
# jul/05
· votar


simplesmente pego a primeira camisa e calsa q vejo no meu guarda-roupa e saio...(4)

xdeadpoetx
Veterano
# jul/05
· votar


slash df
Mas e se no quarda-roupa só tiver roupa preta?
veste preto... (2)

Reacionary Truth
Veterano
# jul/05
· votar


surfistas se vestem com camisetas e aquelas bermudas florais aboioladas.
funkeiros colocam os oculos no cabelo.
pagodeiros usam topetizinho e correntinha dourada.
rockeiros se vestem de preto.
grunges se vestem esculachados
E?
Estilo é estilo!
cada tribu tem o seu. O q isso tem de mais?

LadyEpica
Veterano
# jul/05
· votar


Eu gosto de metal melódico, heavy e gothic, mas por exemplo nesse momento estou com uma blusa cor de rosa que me faz parecer uma patrícia. Hoje de manhã, sai com uma saia meia hippie, ontem estava de coturno, sabe isso não tem nada a ver acho que não vai alterar em nada o meu gosto o fato de eu estar com um ropa que não tem a ver com o tipo de som que ouço. Tecnicamente sou metaleira (pq gosto de metal) mas nada a ver esse negocio de se fantasiar e gritar : TRUUUEEE METAL IS THE LAW!!!! Poser pacas.

Luciano_the_rocker
Veterano
# jul/05
· votar


cada um se veste do geito que gosta o cara naum vai dexa de ser rockero se ele andar de azul

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a rokero tem q se vestir de preto?