rokero tem q se vestir de preto?

Autor Mensagem
Unknown
Veterano
# out/03
· votar


niredsystalironledfloyd

De boa... vai pra merda... Nem sequer pensei em arrumar briga... Só comentei que Nirvana é a banda favorita de todos que se dizem roqueiros, e não o contrário... Ou seja, não tô falando que todo mundo que curte nirvana é paga-pau, mas sim que todo paga-pau curte nirvana... Entendeu ou tá difícil?

Philipius
Veterano
# out/03
· votar


(esses topicos moralistas sao mto divertidos hehehe)
=)

Yargo
Veterano
# out/03
· votar


Bandas de rock não são iguais as bandas de pagodes, nas bandas de pagode tem um monte de negão tudo com a mesma roupa remechendo a bunda pra umlado e para o outro, cantando letras idiotas e sem razão. Nas bandas de rock, cada membro adota seu estilo, seu modo de dizer como vc é por dentro, sakow?
O bom da coisa toda é vc se libertar, desse mundinhu fechado em que nós vivemos

DTGNR
Veterano
# out/03
· votar


Adoro Rock e Metal e nem por isso ando de preto que nem um mane por aí! Ando normal, tenho cabelo curto(queria ter grande e liso pq acho legal)e conheço caras que nem eu que curtem metal melodico e hard rock que nem eu!
Acho ridículo que nem um moleque q eu conheço fã de Nirvana tem banda e tale anda todo de preto com umas correntinhas toscas no short que eu nem sei se ele lava aquela porra! Um sol do caralho aqui no Rio e aqueles doentes todos de preto!

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar


Unknown
TEntativa de ARRUMAR BRIGA - PARTE 2 HEHEHEHE!

Unknown deu a tradicional lição de moral o topico ja deveria ser fechado! Viva Nirvana!

negative_creep
Veterano
# out/03
· votar


eu vou resumir o q eu acho
eu acho q rockeiro tem q aprender a virar gente,pelo menos quem rockeiro d verdade nao fica se afirmando para os outros

Diogof
Veterano
# out/03
· votar


Pra ser roqueiro é preciso gostar de rock.
E eu gosto é de mulher paty! Daquelas bem arrumadinhas mesmo! Cheirosas! Gatinhas, bem arrumadas e nao aquelas largadas horrível!

Fala sério...

Tripa Seca
Veterano
# out/03
· votar


antigamente... eu só tinha camisetas pretas e calças jeans todas fudidas.. rasgadas... esburacadas... corroidas... hehehe

mas minha mãe jogou tudo fora.. e comprou umas camisas tipo de pagodeiro, umas calças decentes... é foda... mas d qq forma isto eh melhor do que ser aqueles paga paus posers
babacas q nem o Unknown disse

maggie
Veterana
# out/03
· votar


maggie
Enviado: 3/Out 10:08:50

Claro, se não se vestir de preto não é rockeiro. E tem que ter pelo menos uns 4 tipos de camiseta de bandas.


E tenho dito.

Overdoser
Veterano
# out/03
· votar


Claro, se não se vestir de preto não é rockeiro. E tem que ter pelo menos uns 4 tipos de camiseta de bandas.

(2)

E tenho dito.

e eu endosso

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar


Overdoser
maggie

hehahehhahe! q e q o capitalismo naum faz!! brincadeira! sei q vcs naum pensam assim

Maverick V8
Veterano
# nov/03
· votar


tb axo moh besterada essas paradas de ,rockero punk , seja o q for , seja original!

Sp1ke
Veterano
# nov/03
· votar


usar preto nao define um rockeiro.
simplicidade/humildade, amor a musica e uma pitada de atitude... estes sim sao fatores q eu creio q possam definir um rockeiro

the_paranoid
Veterano
# nov/03
· votar


O_o

DTGNR
Veterano
# nov/03
· votar


Ridiculo esse negocio de ter q se vestir de preto e obrigatoriamente ter camisas de bandas! Isso eh pra roqueiro maneh de shopping!
A gente vive num pais quente tropical e na maior parte do ano andar de preto eh loucura com temperaturas entre 28 e 45 graus, nem a pau eu me visto de preto!
Ah e realmente desculpe falar mas as mulheres roqueiras nao sao la essas coisas mesmo infelizmente!

Tatty
Veterano
# nov/03
· votar


Talvez sejam daltônicos.......hahahahaha( brincadeira)

Eu curto vestir roupa preta pq minha cor de pele , do cabelo e dos olhos destacam pra caramba.....

( branquinha, cabelos loiros e olhos azuis)

AgSarola
Veterano
# nov/03
· votar


Bom quando se tem 13 anos todo mundo que gosta do rock tem aquela fase de andar de preto, cara de mau... coisa e tal... mas depois cada um na sua... cada um faz o seu jeito!! Skate, surf, rock, pagode.... sei lá!!! Cada um do seu jeito!! My life is my skateboard, my style is my skateboard!!!!

Errol
Veterano
# nov/03
· votar


depende, se você curte... ou se você leva como estilo de vida, eu curto principalmente heavy,trash,death,blakc metal e não me visto de preto, até porque iso não seria possível, graças ao uniforme do colégio que eu uso, e até ano passado eu estudava em colégio militar, o q tb me impedia de deixar o cabelo crescer

DTGNR
Veterano
# nov/03
· votar


parece um consenso geral que 13 anos eh a idade da babaquice!
Po Tatty loira de olhos claros posta uma foto ai ehehh!

Celero Painkiller
Veterano
# nov/03
· votar


porra reviveram meu topico da epoca q eu era cello cobain

q eu ja fui
celo
cello cobain e o mais novo
CELERO PAINKILLER

THE EDGE_U2
Veterano
# dez/03
· votar


OQ VALE É A ATITUDE NAUM ADIANTA SE VESTIR DE PRETO E USAR ALL STAR E SE ENTITULAR ROKERO PQ AS VEZES VC SOH USO ISSO PRA IMITAR A MAIORIA.......
QUANDO QUASE NINGUEM USAVA ALL STAR ERA LUTS VC CHEGAR COM UM TENNIS DAQUELE AGORA VC É A MAIORIA VC PODE SER CONFUNDIDO COM UM PLAYBOY SABIA......?
SER ROKERO TAMBEM É TER DIVERGENCIA DE PENSAMENTO....
POR ISSO EU CURTO ROCK MAS NAUM VIVO DE LUTO...

septo
Veterano
# dez/03
· votar


nada a ver...
não tem essa de estilo não, a coisa é própria

calça de linho tamanho grande (lojas de liquidação),
tenis barato e camisa xadrez.

esse é o meu.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/03
· votar


Eu não tenho estilo, porque eu sou muito frescurento e acabo só usando dois tipos de roupas.

Ou uma camiseta polo com calça jeans.
Ou uma camiseta branca com aquelas calças que tiram uma parte e viram shorts.

eueueu
Veterano
# dez/03
· votar


quem usa ropa preta vai geralmente pro cemiterio

bocao
Veterano
# dez/03 · Editado por: bocao
· votar


Pra mim atitude rock And Roll é fazer o que quiser sem ligar pra opinião dos outros. É ser vc mesmo, sem entrar em modas. Quer usar roupa branca? Use. Quem não gostar foda-se. Quer ter cabelo curto? Corta, azar de quem achar que vc se vendeu (caso Metallica). Atitude Rock'n Roll é não se importar com a mídia, é não ir a programas de conteúdo duvidoso fazer playback só pra ganhar um troco, é não lançar um disco cheio de baladinhas ou de nu metal só porque vai vender. Pra mim isso é atitude Rock'N Roll. É apenas ser vc mesmo.

Guilherme_88
Veterano
# dez/03
· votar


bocao
Vc falow tudo cara

Children_Of_Bodom
Veterano
# dez/03
· votar


rockero eu nao sei, eu sei sobre metaleiro
E metaleiro eh uma 'tribo urbana'
Entao, eh LOGICO q sim
Tem muita diferença entre ouvir metal e ser metaleiro

Grosskopf
Veterano
# dez/03
· votar


Primeiro rockeiro não precisa usar preto, até por que rock'n'roll é algo mais alegre, letras que geralmente falam em "sexo, drogas & Rock'n'Roll".
Segundo quem usa preto e fala que é rockeiro, é por que tu esta perto dos 30 anos e gosta de Led e Cia., ou por que tu é poser e só escuta, e portanto tem camisteas, do Guns, Maiden, Nirvana e agora tambem do Angra!
Terceiro quem realmente escuta metal (METAL MESMO, e não um estilo dentro dele só) geralmente usa preto, mas infelizmente como tudo no metal é distorcido, isso também foi. O Metal (principalmende em seu começo com o Black Sabbath) era algo mais sombrio, falando sobre temas até então inexploraveis, como satanismo e terror! A cor preta também incoscientemente possui varios signicados como sombra, noite, morto, mal, pessimismo, desgraça, etc. Portanto, tem tudo a ver com o som dessas bandas. Além de que o metal possui uma uma herança da segunda fase do romantismo (Mal do século), visto que muitos musicos utilizam contos de Edgar Alan Poe e Cia. para compor letras e temas de discos!
E hoje em dia, praticamente todos vivemos em algomerados urbanos, isso faz com que a pessoa passe a se identificar a partir da roupa que ela começa a usar, já que é impossivel conhecer todos com quem tu se encontra na rua. Então nada mais natural que alguém que goste de metal, utilize preto! Têm também, que a pessoa usando preto, ela está a margem da moda que contamina a sociedade como um todo, impondo as roupas que você deve utilizar ou não (artitas plásticos, designers e outras profissões ligadas a arte também utilizam muito preto).
Têm o preço, coturnos, camisetas de banda, jaquetas de couro, tennis all star,etc., são mais baratos que roupas de "marca" (se não, é por que é bem mais resistente, como a jaqueta), e já que o verdadeiro "metalhead" é marginalizado pela sociedade, consequentemente podem apenas ocupar empregos que são muito mal remunerados (Tem aqueeles que são obrigados a cortar o cabelo, e começar a se vestir como um "playboy" para poder conseguir um pouco mais de grana, mas sem renegar o passado).
Claro que nem existe só roupa preta num armario "metalico" (até por que existe situações bizarras, como de usar couro com um sol de rachar, ir trabalhar de coturno, etc.), por isso que existe tabém a cor branca!

Carol
Veterano
# dez/03
· votar


Grosskopf
Imagem não é nada...

Grosskopf
Veterano
# dez/03
· votar


Carol
... metal é tudo!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a rokero tem q se vestir de preto?