rokero tem q se vestir de preto?

Autor Mensagem
cello cobain
Veterano
# out/03
· votar


MUITA GENTE SÓ SE VESTE DE PRETO PARA DAR UMA DE GOTICO OU ROKEIRO MAS É UM TOSCO DO CACETE PRETO É STYLE PAKAS MAS EU NAUM USO SÓ PRETO E SÓ PORQUE CURTO ROCK NAUM SO OBRIGADO A ME VESTI DE PRETO!!!

FanDeGuitarra
Veterano
# out/03
· votar


eh isso ai!!!!Mas uma coisa:
Rockeiro não acha que tudo que não eh rock eh lixo(pelo menos eu)
pq eu curto tb musica clássica,que me inspira paratocar minha guitarra para meus rocks
Agora andar de preto tem por aí mta gente andando por causa da modinha,mas eu ando c/ qualquer roupa menos vermelho e amarelo(pq acho q chama mta aatenção),e tbm não acho q pra ser rockeiro precisa tercabelão,eu não tenho.
Flw pessoas

LoRd_Of_DaRkNeSs
Veterano
# out/03
· votar


FanDeGuitarra
Concordo,
eu tbm gosto d musica classica, tanto instrumenta quanto ñ!Eu ñ gosto d musica ñ trabalhada, q nem new metal, axe,pagode... musicas q ñ querem dizer nd eu odeio!musicas sem nem um pouco d criatividade!!
Gosto de musica classica e rock!

FanDeGuitarra
Veterano
# out/03
· votar


LoRd_Of_DaRkNeSs
as duas combinam como o purple fez!!!!duas vezes,poxa uma eles vieram no brasil tocar rock com orquestra o pessoal vaiou!!!!puxa,vaiar purple???????isso eh crime

MaverycK
Veterano
# out/03
· votar


sou roqueiro mas tenhu minha mente aberta a outros estilos, desde que tenham qualidade... Se me visto d preto as vezes e uso all star problema meu... faço o q quero e garanto que tenho atitude entaum o resto que se foda!

FanDeGuitarra
Veterano
# out/03
· votar


MaverycK
concordo plenamente

yvo
Veterano
# out/03
· votar


eh ridiculo, porra tem gente q eh roqueira mesmo e usa preto pq gosta, ms mtas pessoas( pra nao dize a maioria) q usa preto eh soh pra tira onda...

caralho o cara bate na avo??? esse cara eh um merda completo

Sgt_Peppers
Veterano
# out/03
· votar


FanDeGuitarra

puts q tosko... esse pessoal q vaio sao td uns retardados...
pow se for igual a "Aquele" show deles com um orquestra...
ai eh foda

eu me visto de preto sim

tb me visto de azul, verde, branco...
isso aew nao ta com nada...

tem kra q soh q aparece mesmo e se achar o gostosão =P

Carol
Veterano
# out/03
· votar


Eu ñ sei se vc está se referindo à cor preta ou acessórios em geral, tipo aquela correntinha que põe do lado, no bolso, ou aqueles braceletes ou aquelas 'coleiras' com "espinhos"... Além de eu ter e gostar de usar, me revolta quem usa esse tipo de acessório, q sai todo se achando na rua, qdo chega em casa fica ouvindo Dias Atrás ou Avril Lavigne, como vejo muita gente o fazendo. Nada contra, eu uso, mas ñ sempre, e digo eu prefiro até ñ usar, porq já fui zoada p/ c* por causa do meu estilo, mas nem ligo...
Tipo, eu acho q rockeiro de verdade ñ fica se achando e ñ se importa com q os outros acham. Eu conheço altas galeras q são rockeiras msm, mas ñ se vestem de preto justamente pra ñ ficar com cara de poser... Isso deve ser horrível!!!


ace frehley
Veterano
# out/03
· votar


roqueiro dos bons deve se vestir de mulher.

negative_creep
Veterano
# out/03
· votar


eu acho q rockeiro d verdade nem se preocupa com isso,acho q rockeiro d verdade vive uma natureza diferente dos outro em sua , choca sem a minima intençao,faz maluquice sem pensar em se achar ,como meu pai diz eh rebelde sem causa, mas traduzindo , nos temos um proprio estilo d vida

brunnomgr
Veterano
# out/03
· votar


vale a pena300 conto numa guitarra 'lyon by washburn, novissima, inteirassa, com cabo, tipoia, alavanca e capa, e com um ano e meio de uso)

GuitarMan
Veterano
# out/03
· votar


putz nada a ver com o topico o que o cara falou ahuehuaehu

Carol
Veterano
# out/03
· votar


brunnomgr
????? acho q vc postou errado...

Sabretooth
Veterano
# out/03
· votar


não sei se todo rokeiro tem q vestir preto mas é a cor q eu mais goto de vestir

guschard
Veterano
# out/03
· votar


eu curto me vesti d preto, mas n pq os otros rokeiros c vestem, pq eu curto mesmo
c tdos os rokeiros comessassem a andar e shorts e camisa florida, eu ia continuar d preto pq eu curto
a roupa n tem nda a v

Sem nocao
Veterano
# out/03
· votar


Isso da muita raiva
Td bem eu USAVA preto pq gostava e pq é um simbolo de quem gosta de rock. Mas parei pq descrencei total , pq vi q a maioria dos "rockeiros" sao uns BOSTA
PErgunto qual é a banda favorita : Guns
Musica Favorita : Come As You Are
Cantor favorito : Kurt Cobain
Conhece iron ? Claro! Q musica? Fear of the dark!
affff...
O pior de tudo ( e o mais raivoso ) é q um componente da minha banda é o maior metido a metaleiro mas eu tenho pena dele ... é um babaca!

Dave Murray
Veterano
# out/03
· votar


poser eh phoda...

Unknown
Veterano
# out/03 · Editado por: Unknown
· votar


Sem nocao

De boa... Banda favorita é Nirvana, nem é Guns não... Pq Nirvana é mais revoltado, e ser revoltado é ser roqueiro pra esses toscos, hehehe...

LoRd_Of_DaRkNeSs
FanDeGuitarra

Na boa... Dizer que ouve metal e música clássica não quer dizer que você é eclético não... As escalas e os modos do metal são totalmente influenciados pela música clássica, a única diferença é que uma é instrumental (com piano, violino, etc) e a outra não...

Ser eclético é gostar de rock e ao mesmo tempo curtir samba, pop etc...

Por isso eu falo: Eu não sou eclético!

Hehehe... Long life to rock n' roll

Dave Murray
Veterano
# out/03
· votar


Unknown
(2).. Heavy Metal is The Law...

LoRd_Of_DaRkNeSs
Veterano
# out/03
· votar


Unknown
Nunca falei q eu sou eclético...
Eu falei q eu gosto d musicas bem trabalhadas kra.

Como as Musicas do Angra q são fodas, ou as antigas do Metallica, Black sabbath e Pink Floyd...

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar


Unknown
De boa... Banda favorita é Nirvana, nem é Guns não
TENTATIVA SEM SUCESO DE COMEÇAR BRIGA!

Sem nocao
Veterano
# out/03
· votar


Unknown
tem razao...
Mas q da raiva da !! nossa senhora!!!
Kd coisa q eles falavam quando eu conheci eles!
Falavam q o eddie tinha encarnado e quase matado a filha do bruce . Q o ozzy uma vez tinha aparecido num programa e matou todo mundo e q o kurt tinha morrido no palco , q ele pegou uma arma e disse q queria ver o outro lado da vida...
Agora , concordem comigo , isso nao é muito foda , para alguem q fica horas e horas estudando musica , bandas , historia ouvir???

ace frehley
Veterano
# out/03
· votar


ROQUEIRO DOS BONS DEVE SE VESTIR DE MULHER.. UM LAPIS, UM BATOMZINHO... É PURO CHARME... ENFIA A FLYING V ENTRE AS PERNAS DEIXA PEGAR UM FEEDBACK FAZ AS CARETAS DO ACE FREHLEY, BATE UM LÁ E COMEÇA A MUSICA... LONG LIFE ROCK AND ROLL!

Walker
Veterano
# out/03
· votar


Preto de cú é rola.

Still_Of_The_Night
Veterano
# out/03
· votar


"Roqueiro"...putz, que terminho escroto, tenho vergonha de ser chamado do "Roqueiro". Isso abrange muita coisa, desde playboy que é surfer e curte rock-moda-mtv a os black metals satanicos. E da onde essa de se vestir de preto? No rock isso nunca teve nada a ver. O que tem a ver é no metal e nos últimos tempos ainda. Tipo black metal e metal melódico(apesar de um ser extremo do outro, foi com os estilos que começou essa de se vestir de preto). Se pega as bandas de metal dos anos 80, eles se vestiam com uns jeans rasgados e as camisetas nem eram sempre pretas. Agora no Hard Rock sempre foi coisas coloridas e tal. E nos outros estilos essa coisa de preto nunca teve NADA a ver.

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar


Acho q depois da tradicional lição de moral o topico ja pode ser fechado ne?

guschard
Veterano
# out/03
· votar


FODA-SE A MODA
FODA-SE OS BOYS
FODAM-SE AS PATYS
FODAM-SE OS KRAS Q C ACHAM OS ROQUEIROS E SAUM UNS CÚS
FODA-SE QUEM NAUM CONCORDAR COM ISSO
ROCK N´ ROLL EH ROCK N´ROLL, MODA EH BOSTA E KERO Q C FODAM TODOS OS TIPOS D MODA
N SO D MUSICA, MAS ODEIO ESSAS PORRA DAS MINA FICA KERENDO FICA NA MODA E USA UMAS ROPA ESCROTA
KRALHOOOOOOOOOO


desabafei...

cello cobain
Veterano
# out/03
· votar


é isso ai a moda eu naum to nem ai eu uso o q eu querro naum to nem ai o q os outros pensam o q importa é minha mente mas é style preto ou o stilo roquero com aquelas corrente é doido né galera!!

Dieselboy
Veterano
# out/03
· votar


putz eu curto rock mas odeio esse estereótipo, e uso qualque roupa q me derem meu, naum tenho frescura naum. Eu tbm odeio quem fla q pra se rockeiro tem q ter atitude, tem q te bosta nenhuma, só em q curti rock

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a rokero tem q se vestir de preto?