rokero tem q se vestir de preto?

Autor Mensagem
Guimoloco
Veterano
# jun/05
· votar


o problema eh q preto eh quente

Guimoloco
Veterano
# jun/05
· votar


senão eu usava

mozo
Veterano
# jun/05
· votar


se vestir de preto ou de qualquer outra cor naum tornam ninguem um rockeiro, o q importa eh o som q o kra curte.

Sammy Page
Gata OT 2011
# jun/05
· votar


mozo
Concordo

Luciano_the_rocker
Veterano
# jun/05
· votar


mozo
pode cre

kawaii_girl
Veterano
# jun/05 · Editado por: kawaii_girl
· votar


maçã tem q ser apenas vermelha?

HdP2
Veterano
# jun/05
· votar


O QUE AS VESTIMENTAS TEM A VER COM O SOM QUE SE ESCUTA?!?!?!?!?!?!??!?!?!?!

baruch_kata
Veterano
# jun/05
· votar


rokero tem q se vestir de preto?

Claro que sim, tal como os judeus. Roqueiros poderiam usar chapéu de veludo também, ia ficar legal.
Leiam (principalmente a resposta), é curto:
http://www.chabad.org.br/biblioteca/artigos/chapeu/home.html

KuRt asfKN
Veterano
# jun/05
· votar


Não, tem q sair pelado.
(principalmente essas patty adolescentes)
Já os rebeldes sem causa deviam sair de cueca rosa com bolinhas verdes e dizer q é muito louco e estão protestando por alguma coisa.

Obs. Pq desenterram esses tópicos pré-históricos pra não falar nada de novo.

amanda_
Veterano
# jun/05
· votar


eu axu idiota ser pré-requisito pra gostar de rock se vistir de preto!
aqle sol de raxa e vc vestido de preto pq curte rock!!!
eu gosto de me vestir do jeito q eu qru!

Lucas Ananias
Veterano
# jun/05
· votar


na verdade todo rockero que se preze deve vestir o bom e velho uniforme preto o uníco "problema"é que hj existem os modistas da musíca e vc pode passar por um garoto de 14 anos com a camiseta do ac/dc,ou megadeth, e por ai vai e flar "nossar sera que ele gosta msm?", isso é um insulto a toda a raça de rockeiros (como eu).
[b][/b]

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Não, tem q sair pelado.
(principalmente essas patty adolescentes)

Concordo plenamente, em gênero, número e grau.

Black Barbie
Veterano
# jun/05
· votar


Rockeiro naum tem q se vestir de preto....
A pessoa naum é oke veste é oke tem por dentro....
a pessoa é rockeirose gosta das musiks, estilos , e entende do assunto...
( naum vo fala mtu pq começei a ouvir rock esse ano... meus primos q estaum me "convertendo".. to achando mtu legal.. e principalmente pq os rockeiros saum diferentes... sei lá.. saum legais.. sempre unidos, e dificilmente vc acha um rockeiro q seja detestável comu uma patricinha ou um clabber..aff..)

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


sempre unidos
Nota-se q vc está começando...

baruch_kata
Veterano
# jun/05
· votar


Black Barbie
Rockeiro naum tem q se vestir de preto....
A pessoa naum é oke veste é oke tem por dentro....


Você leu o link que eu postei? De comunidades onde as pessoas se vestem todas iguais, onde é o indivíduo que faz a diferença...

Luciano_the_rocker
Veterano
# jun/05
· votar


Rockeiro tem que curti rock, a roupa naum tem nada a ver, eu ando de preto pq gosto naum pra mostrar pra todo mundo que sou rockeiro

Mysty
Veterano
# jun/05
· votar


putz hj em dia qlqr malako q qr pagar d du mal coloka uma calça preta e camiseta du iron maiden com all star cheio d spike e c acha fodaum...
hj em dia ta assim óleo com água, td nu mesmo copo mas num mistura...

grunge_man
Veterano
# jun/05
· votar


rappa hoje em dia até os funkero usa camisa preta de rock
naum quer dizer nada naum

Black Barbie
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf
vc jah foi clabber? tenhu certeza q naum..entre amigos vc tem a maior desuniaõ q existe na Terra... eu jah e sei do ke to falando.. os rockeiros saum unisdos sim.. e mtu diferentes das pessoas de outros estilos.. saum diferentes pq saum melhores.. nunk vi nenhum amigo meu (um rockeiro) ser falso ou ter uma certa desunião com os outros amigos.. saum pessoas alegres.. q fora as diferenças entre estilos q gotam se daum mtu bem.. e ao contrario do ke os outros pensam antes de conhecer um rockeiro.. saum quase perfeitos.. tp to dizendo q tem todo o sentimento doce de uma criança ou de uma pessoa apaixonada , soh q de uma forma diferente.. mais agrassiva.. issu é d+++
(nossa achu q exagerei.. olha issu é comu se eu tivesse falandu do meu eterno amor...hauhauhaua)

Black Barbie
Veterano
# jun/05
· votar


baruch_kata
naum li naum anjo .. eu num li td oke tava escrito aki neste topico..

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Black Barbie
Não viaja... Existem pessoas boas e más independente do estilo d música...
E nunca fui clubber, sou Rockeiro/Headbanger desde o berço

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


Este é o tipico de topico que mostra que nossa juventude esta perdida:
Imaginem como deve ser futil a vida de alguem que para na frente do espelho e se pergunta: Vestir preto ou não , sera que se vestir eu serei mais rock and roll?
este é o fim meu amigo...

Black Barbie
Veterano
# jun/05
· votar


desculpa John Elf... do pertubada hoje.. nem liga.. mas mta coisa q eu disse é verdade sim..
obs: vc tem sorte por nunk ter cido um clabber...

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


timeisonmyside
Concordo

slash df
Veterano
# jun/05
· votar


timeisonmyside
Quase isso.

Black Barbie
Veterano
# jun/05
· votar


ei John Elf... eu sou meio bobinha assim mxm.. mtu sentintal.rsrs mas nem por so retardada tbm.. vc se acustuma .. sempre trombo com vc por aki.. é capaz de pegar amizade contigo.. espero

ALEX HAMMERFALL
Veterano
# jul/05
· votar


EU ACHO Q O Q VALE EH A ATITUDE DO CARA.... POIS JA FIU NUM SHOW DO SEPULTURA( A MELHOR BANDE TRASH DO BRASIL E DO MUNDO) E O ANDREAS KISSER GUITARRISTA ESTAVA COM UMA ROURA NORMAL E UMA CAMISETA DE TIME DE FUTEBOL...

fabio_gravata
Veterano
# jul/05
· votar


na verdade todo rockero que se preze deve vestir o bom e velho uniforme preto o uníco

cada coisa que somos obrigados a ler...

Niniane
Veterano
# jul/05
· votar


Tipo q esse negócio de esteriotipar as coisas é foda... A minha cidade é lotada dessas garotinhas q vestem preto só pra fazer tipo... O cúmulo foi qnd eu vi uma garota q se auto-intitula rockeira estar com uma camisa do The Calling (ñ sei se é pq eu ñ gosto da garota, ex-namorada do my boy, mas eu axei extremamente ridículo)!!!! ... eu curto metal, me visto de preto pq gosto (e nem é td dia! num calorzão desses ñ rola!), pinto minhas unhas de preto pq gosto, tenho um transversal pq gosto... e ñ dou uma de metaleira pra td mundo... tb pq se eu fizesse isso na minha cidade seria linchada... agora, esse povo poser q veste camisa da Avril e de Evanescence e q se acham os rockeiros góticos... é o fim da linha pra mim...
(Meu comment saiu um pouco da linha do tópico, mas gente... tá valendo, tava indignada com isso a mto tempo, precisava desabafar!!! rs)

Jotta
Veterano
# jul/05
· votar


Lógico que não, a não ser que seja um roqueiro de estilo gótico.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a rokero tem q se vestir de preto?