rokero tem q se vestir de preto?

Autor Mensagem
GuitarGata
Veterano
# dez/03
· votar


sei Lah cada um se veste do jeito que gosta, só por que é Roqueiro tem que se vestir de Preto!

Eu me visto De preto Pois me sinto BEM naum gosto de cores Claras ... mas não é Por ser rockeira Metaleira e Talz!
Pois Gosto!

Dimebag
Veterano
# dez/03
· votar


Nada a ve
ser rockeiro nao eh se vestir de preto nem ser cabeludo o rock tah no sangue
tem muito tio ai de 50 ano q gosta muito mais de rock do q o cara dee jaketa dee coro e cabelo ate a cintura!

naka
Veterano
# dez/03
· votar


eu so cabeludo e me visto de preto pq eu curto o rock e acho q cabelao + preto fica loco , tipo n tem q c vesti de preto mas admitam q n tem coisa + linda do q 1 multidao handbangeando de camisa de banda ^^

Rickblackmore
Veterano
# dez/03
· votar


Eu nao sei galera, mas eu acho uma tremenda burrisse vestir preto e sai a tarde naquele sol de rachar como uns e outros fazem soh para naum perder a pose de mal. hehehee as vezes eu vejo tais figuras fritando no sol a 38 graus hehehe
Ai eu para ele e penso: porra esses caras naum manjam nada de Rock

JediKnight
Veterano
# dez/03
· votar


eu acho q deveria se vestir de rosa ;;;;



ps:opinião de uma amigo meu aqui ..ao escutar esssa pergunta

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


Rickblackmore
bom cara, achu q quem faz isso soh pra fica com a pose eh burro...

JediKnight
tm um cara q era do meu col, q ele tinha varias coisa rosa, ele tinha all star rosa, o cabo da guitarra era rosa, o cabelo ele pinto de rosa... enfim, isso no caso naum significa nada, ele pegava mt mina gostosa...

Metal Girl 20
Veterano
# dez/03
· votar


Não tem nenhum mandamento dizendo que quem escuta rock tem que se vestir de preto. A ROUPA não quer dizer nada. Eu adoro preto e coloco preto não pq tem uma regra quanto isso, mas pq eu gosto mesmo e me sinto bem vestida assim. A pessoa tem que ter seu próprio estilo, mostrar personalidade. Não é pq você escuta rock da 89 que você é um rockeiro. Ser rockeiro é curtir o som, saber mais sobre o estilo e não se importar com a opinião dos outros, viver a vida como quer e não como as pessoas dizem que deve ser.

naka
Veterano
# dez/03
· votar


Eu nao sei galera, mas eu acho uma tremenda burrisse vestir preto e sai a tarde naquele sol de rachar como uns e outros fazem soh para naum perder a pose de mal. hehehee as vezes eu vejo tais figuras fritando no sol a 38 graus hehehe
Ai eu para ele e penso: porra esses caras naum manjam nada de Rock
vish cara c vc acha q quem usa camisa preta usa pra faser pose de mal , realmente vc n entendeu a alma do negocio...

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


Metal Girl 20
eh... naum se importar com oq as pessoas dizem. se bm q pelo menos admito falar tb de otros...

FanDeGuitarra
Veterano
# dez/03
· votar


Grosskopf
vc tem q andar de preto mesmo,vc fez o ritual de ressucitar topicos (zueira)

Grosskopf
Veterano
# dez/03
· votar


FanDeGuitarra
E ando de preto quanto posso. Eu só quis mostrar o por que de algo, e não comentar sobre uma "regra". Até mesmo por que o rock está para algo mais anarquico do que algo totalitário. Mas se pessoas que dizem que gostam de rock e seus derivados reprovam e não entendem, imagina o seu vizinho que só escuta sertanejo.

JediKnight
Veterano
# dez/03
· votar


the_paranoid
não significa mesmo ...

DTGNR
Veterano
# dez/03
· votar


No Brasil roupa preta soh no sul do pais no meio do ano!

naka
Veterano
# dez/03
· votar


No Brasil roupa preta soh no sul do pais no meio do ano!
intao c nunca foi num show de rock :/

jaumgordo
Veterano
# dez/03
· votar


NAUM NECESSARIAMENTE + PELO MENOS NAUM FAXAM KINEIN UNS ROQUERO DAKI DA MINHA CIDADE QUE ANDAM QUINEIM UNS PAGODERO ---BOTAM A MELHOR ROPA PRA I NO VIZINHO 6 ACREDITAM NISSO-----EU SOH ANDO DE CAMISA DE BANDA, JEANS E ALL STARS ESTILO RAMONES EHHEHEHEHE

Anthony_Kiedis
Veterano
# dez/03
· votar


Seilah... eu acho que esse negocio de ter que vestir preto n tem nda a ver!

Grosskopf
Veterano
# dez/03 · Editado por: Grosskopf
· votar


jaumgordo
tem um monte de vizinho teu que entra aqui nesse fórum então cara!
infelizmente!

tieta
Veterano
# jun/05
· votar


alguem por favor conceitue estilo de época

anderson luiz
Veterano
# jun/05
· votar


o que achei estranho nesse tópico foi uma galera dizer "eu curto rock e metal". Desde quando metal n é rock?

Qaunto a essa história de andar de preto não ando muito pq minha terra é quente. Roupa(ou cor de roupa) não torna vocÊ rockeiro ou não, o que imorta é a consciência. Se você gosta de rock, rockeiro será.

rosabig6
Veterano
# jun/05
· votar


Não tem nada a ver essa história de que só quem curte rock se veste de preto, tem muita gente que anda de preto mais nem por isso é rockeiro.

evair
Veterano
# jun/05
· votar


tem muito tio ai de 50 ano q gosta muito mais de rock do q o cara dee jaketa dee coro e cabelo ate a cintura!

disse tudo.

maggie
Veterana
# jun/05
· votar


Gënte, o tópico é antigo pacas.
E roqueiro não tem que se vestir de preto, é demodê. huahua

evair
Veterano
# jun/05
· votar


cada um se veste da maneira que achar melhor,que se sentir bem.eu tenho uma blusa preta com a capa de um album do judas,só coloco quando o dia esta frio.o négocio é que antigamente só os rokeiros mesmos colocavam camisas de rock.hoje ta infestado de paga pau.

evair
Veterano
# jun/05
· votar


hoje ta infestado de paga pau.isso faz com que o verdadeiro rokeiro sinta suja a sua imagem.

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Uma vez eu vi um pirralho d seus 12 anos com uma camisa do Helloween... Depois de um tempo fui descobrir q ele curte sertanejo... Moral da história, quem eh Rockeiro e gosta de se vestir de preto (como eu), ótimo, vista-se assim... Mas se vc não gosta, isso não o tornará menos rockeiro...

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


hoje ta infestado de paga pau.isso faz com que o verdadeiro rokeiro sinta suja a sua imagem.

Isso explica o ódio contra algumas bandinhas

gui_batuta
Veterano
# jun/05
· votar


nao vou responder este topico ridiculo !
"um rockeiro tem que se vestir de preto?"
ah cara...enfia o dedo no cu q tu vai ta fazendo coisa melhor doq perde seu tempo escrevendo essas merdas

Stairway to heaven 2
Veterano
# jun/05
· votar


Sim.
Próximo.

gui_batuta
Veterano
# jun/05
· votar


alias...paga pau eh a pessoa q faz pose de uma coisa q ela nao eh...nao existe paga pau soh no mundo musical

Ariel Guitar
Veterano
# jun/05
· votar


acho q nao,cada um anda como quiser

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a rokero tem q se vestir de preto?