Procura-se: Clipe preto e branco

    Autor Mensagem
    Renan Gonçalves Flores
    Veterano
    # mai/09


    Galera, trabalho com cinema e estou procurando um filme, animação, clipe, enfim, qualquer coisa que seja preto e branco.
    Quando eu digo preto e branco, eu quero dizer "preto e branco" mesmo, ou seja, nada de escala de cinza, quero alguma coisa só preto e branco.
    Aí embaixo um clipe pra vocês entenderem:



    BaNdAiD
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Renan Gonçalves Flores

    ixi, que eu me lembre agora, tem só algumas referencias:
    - No filme 300, tem uma parte em que fica preto e branco em referencia ao HQ (quando os eforos são subornados pelos persas).

    Achora clipe, não consigo me lembrar de nenhum...

    Abraços!

    brunohardrocker
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    dúvida:

    tem como colocar este efeito em videos que eu gravo?

    sem usar programas pagos e muito complexos?

    beck.stage
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Renan Gonçalves Flores

    ai cara,
    em preto e branco (so ha alguns detalhes em outra cor em alguns trechos)... no mais voce pode encontrar o que procura em alguns trechos do filme SIN CITY do Quentin Tarantino...

    espero ter ajudado

    http://www.youtube.com/watch?v=Ed-LLIkCvRo&feature=related

    beck.stage
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Renan Gonçalves Flores



    2Humbucker
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Mas pra que você quer isso?

    Renan Gonçalves Flores
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    BaNdAiD
    verdade, tinha me esquecido dessa

    beck.stage
    Sin City é minha maior inspiração, sobretudo os quadrinhos
    cara, muito louco esse q vc me mandou, vou usar sim, mas ainda assim ele é animação, eu queria alguma coisa real editada saca?

    2Humbucker
    eu trabalho com cinema e pretendo fazer um filme de horror nesse naipe

    brunohardrocker
    tem dois jeitos, mas pra ambos vc tem que saber editar video (nao vale movie maker!)

    1) Você joga o vídeo num programa chamado "Adobe Premier" e nos controles de cor vc mexe nisso
    2) Usando o "Adobe Premier" você exporta o video como imagem (quadro a quadro) e abre no Photoshop. Faz isso num frame e depois aplica o mesmo efeito em todos os outros.

    Vou te ensinar a fazer isso no Photoshop num outro post.

    Renan Gonçalves Flores
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    brunohardrocker
    Pega uma imagem qualquer e importa no Photoshop. Se for colorida deixa ela preto-e-branco (Ctrl+alt+shift+B).

    Depois aperta Ctrl+L, ou menu Image - Levels. Na janelinha faz o seguinte: embaixo do gráfico tem três marcadores que vc pode mexer. Arrasta o marcador da esquerda mais ou menos 1/4 pra direita, arrasta o do meio pra junto do da esquerda e o marcador da direita puxa tudo pra esquerda.
    Vai mexendo até encontrar o que você quer. Mas não é QUALQUER IMAGEM. Tem que ter, no minimo, um contraste bem definido.

    Vai no meu orkut e entra no álbum UM MUNDO SEM CORES.
    Usuário: 1991 - 2009. (n esquece do ponto no final)

    Não posso passar o link agora pq to no pc da faculdade, mas da uma olhada la. Se tiver MySpace tenho mais albuns ainda.

    MySpace: Renan Gonçalves Flores

    Espero ter ajudado.

    Renan Gonçalves Flores
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Olha que bacana. Olhando aqui num fórum sobre "música de faroeste" encontrei este aqui. A abertura do filme "A Fistful of Dollars". Não sei qual a tradução, mas sei que vem antes do "Por uns Dólares A Mais". Tudo com Clint Eastwood (salve!).



      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Procura-se: Clipe preto e branco