rokero tem q se vestir de preto?

Autor Mensagem
cello cobain
Veterano
# out/03


deixem a opniao

_Sacred_Blow_
Veterano
# out/03
· votar


Seria bom se todo mundo q se veste de preto fosse realmente rockeiro...mas hj em dia a maioria é paga pau...por isso...roupa não ker dizer nada, e sim a atitude da pessoa...

King182
Veterano
# out/03
· votar


Claro q naum
O q vale eh atitude velho..

Ronin
Veterano
# out/03
· votar


Alguém, please, conceitue:
"Atitude rockeira".

HignocliuS
Veterano
# out/03
· votar


Alguém, please, conceitue:
"Atitude rockeira".


Ou melhor: O que é um "rockeiro"?

Independente
Veterano
# out/03
· votar


Eu acho que a mídia, principalmente a elite rotula todo mundo que tem cabelo grande ou usa roupa preta de metaleiro, o que eu acho uma grande besteira pois o kara que anda de preto pode muito bem apenas gostar de andar de preto e pode curtir pagode, do mesmo jeito que o kara que tem o cabelo grande gostar só estéticamente falando ou até mesmo curtir música clássica tá ligado?!
Agora a atitude da pessoa fala mais do que seus trajes e só ela sabe o quanto gosta de música e não precisa provar isso vestindo camiseta preta, bota, corrente, coturno.
Eu acho mó besteira isso óh! Mas a mulekada não entende que essa época já passou e que andar no "estilo" já está ficanco arcaico!!!

the_paranoid
Veterano
# out/03
· votar


o que é um rockeiro?

pra mim eh um cara q curte rock. q naum seja paga pau. q realmente goste e saiba sobre esse estilo, ou pelo menos q saiba bastante sobre uma banda desse estilo. e q toque esse e naum otro estilo

yvo
Veterano
# out/03
· votar


bah claro q nao... primeiro q geralmente qm e veste de preto eh metalero... eu me considero roquero e tb gosto mto de metal, ms nao saio por aih todo de preto tirando onda... e o _Sacred_Blow falo uma parada certa, mta gente ai eh paga pau, nao gosta ou soh gosta um pouquinho e ja sai pr ai de cabelo grande, preto...

the_paranoid
Veterano
# out/03
· votar


e achu q cada um se veste como qeh naum tm nada a v isso

Sgt_Peppers
Veterano
# out/03
· votar


meu.. grande merda isso

eu tenho cabelo grande, mas não ando de preto.. e mesmo assim eu me considero rockeiro pois eh o estilo q eu mais curto...
essa de vestir de preto pra mim eh quem quer se achar...
eu nao vo fikar andando de preto num dia q fizer 35 graus =P

nada ve isso..

Grow
Veterano
# out/03
· votar


tem q se vestir de preto e dar uma cheirada no pau de óculos q se encontra em santos

Overdoser
Veterano
# out/03
· votar


TEM É QUE TOMAR NO CU

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/03
· votar


Que coisa mais esteriotipada é um rockeiro viu.

Overdoser
Veterano
# out/03
· votar


ACHO QUE VOU PRODUZIR E VENDER O KIT-ROQUEIRO

CAMISA PRETA DE BANDA
CALÇA PRETA OU JEANS RASGADO
PULSEIRAS TRIBAIS
PERUCA DE CABELO GRANDE
TENIS SURRADO

the_paranoid
Veterano
# out/03
· votar


heuaheuahueuahe bom esse kit. vai t um monte de boy e afins querendo compra vai vende milhoes hehe

fatal
Veterano
# out/03
· votar


Cara, roqueiro e na atitude, na maior parte das vezes, somos contra algo muuito errado como politica, e gostamos de nos espressar atravez de musicas, como um som muuuito pesado.
Por exemplo, conheço um mano, q se acha punk so pq escuta Box Car Race (a banda e muito massa) e bate na avo!!!
um cara desses nao e um punk, e um idiota!!

the_paranoid
Veterano
# out/03
· votar


um som mt pesado? hheuaheuaheuhauhe
claro pesado...

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar


roupa naum querdizer nada e essa minha opinião! asvezes o cara quer parecer com determinado estilo de se vestir mas naum convence! rock ta no gosto naum na roupa!

metal_defender
Veterano
# out/03
· votar


torne poderoso...ouça METAL.... (falando isso imitando o Detonator...e rindo pacas das reposta desse topico)

MKazan
Veterano
# out/03
· votar


roqueiro não TEM que se vestir de preto.
assim como quem gosta de se vestir de preto não precisa ser roqueiro.

a cor da roupa não significa porra nenhuma.
ser roqueiro não é dizer que gosta de Iron, nem dizer que toca guitarra, nem se vestir de preto, nem dizer que é mau.

Ser roqueiro é curtir um som dahora e pronto.

eu sou roqueiro, mas de repente não tô afim de colocar camiseta preta. Tô afim de colocar camiseta vermelha de bolinha branca. E aí, qual é o problema? nem por isso deixo de gostar de uma boa guitarrinha gritando.

Toupeira
Veterano
# out/03
· votar


vão se foder. nem precisa discutir uma coisa idiota destas.....


Rockeiro é que gosta de Rock e acabou.

Meu gato é rockeiro. Ele é sempre agitado e só para pra ficar do meu lado quando ouço Kiss :P

CIRO
Veterano
# out/03
· votar


o q realmente conta é a atitude...eu não me visto e nunca vou me vestir...

YYuRii
Veterano
# out/03
· votar


Overdoser
no kit rockeiro ali tinhas q te botado um tenis all-star :)

meiomundo
Veterano
# out/03
· votar


Não sei, mas no show do Purple/Sepultura metade da gurizada estava de preto.

CLorO
Veterano
# out/03
· votar


pow meus amigos da banda tocam so MEtal, todos quando vao tocar se vestem a rigor... Terno e gravata... por baixo colocam uma camisa de bande que gostem...dai vao tirando a gravata, o terno os sapatos de acordo ao andamento do show... quando acaba eles tao de calca camisa de banda e descalsos.. o guitarrista uma vez tomou um choque na guita, pq tava descalso....ehheh

Billie_The_Kid
Veterano
# out/03
· votar


Eu acho que para ser rockeiro nao interessa o estilo de roupa mas sim as ideis de um rockeiro e para ser rockeiro tem que gosta de rock e claro!

Harvey
Veterano
# out/03
· votar


Para ser roqueiro, como muitas pessoas já dissera, basta uma coisa: gostar de rock. Quando falam e atitude, já fico com o pé atrás, em função do estereótipo do roqueiro. Muitas pessoas acham que roqueiro que é roqueiro tem que se drogar, revoltar-se contra tudo, pichar muros, etc. Se estiver falando deste tipo atitude, acho patético. Isso é atitude de uma mente medíocre.

Se estiver falando que roqueiro tem que fazer letras para consciencializar as pessoas sobre determinados fatos, ou ajudar a sociedade; concordo. Mas esse tipo de atitude não define essa pessoa como roqueiro, por si só. Pode-se ter um pagodeiro com esse tipo de atitude (ainda não vi, mas é só um exemplo).

Portanto, há apenas uma condição essencial para pessoa ser roqueira: gostar de rock.

maggie
Veterana
# out/03
· votar


Claro, se não se vestir de preto não é rockeiro. E tem que ter pelo menos uns 4 tipos de camiseta de bandas.

Overdoser
ACHO QUE VOU PRODUZIR E VENDER O KIT-ROQUEIRO
CAMISA PRETA DE BANDA
CALÇA PRETA OU JEANS RASGADO
PULSEIRAS TRIBAIS
PERUCA DE CABELO GRANDE
TENIS SURRADO


Já tem loja só pra esse tipo de "moda".

Eduardo Ardanuy
Veterano
# out/03
· votar


Acho que isso é uma tremenda besteira...
Eu gosto de me vestir de preto sim... Mas não porque isso é ser roqueiro, mas por achar que fica legal... Tenho camisetas de bandas sim... Mas apenas por recordação de algum show ou por achar bonita...
E na verdade, grande parte dessas pessoas que se vestem de preto, só estão nesse barco pelo que julgam "atitude"...
Acham que é legal ficar falando mal de qualquer coisa que não seja rock (ou o que eles chamem de rock)... E muitas vezes, de rock não conhecem é nada... Jogam toda sua falta de personalidade nisso... A essas pessoas, só espero que cresçam....

LoRd_Of_DaRkNeSs
Veterano
# out/03
· votar


Overdoser

Boto fé kra, tem tanta gente q quer parecer com rockeiro hj em dia né??
Mais acho q pra ser rockeiro ñ precisar ter cabelo longo, nem usar roupa preta kra,pra ser rockeiro basta gostar d rock, e pelomenos nos aki d brasilia ñ queremos q todos percebam q nos gostamos d rock...
mais da pra diferenciar quem gosta d rock e quem ñ gosta, é soh ver q muitos q gostão de rock tem uma atitude mais rebelde kra, quer mais q os outros mudar o mundo d hj kra,ou então é totalmente o contrario, ñ liga pra porra nenhuma.Quem quer parecer com rockeiros são mais mauricinhos abusados...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a rokero tem q se vestir de preto?