The Beatles

Autor Mensagem
Fupoi Priest
Veterano
# nov/06 · Editado por: Fupoi Priest
· votar


Vixe, e eu que vivia chorando por conta de um "S&M" do Metallica PIRATA que eu emprestei e nunca mais vi... na verdade eu tenho é sorte, pois eu ainda consegui comprar outro (pirata também) depois.

smilerocks
Veterano
# nov/06
· votar


é, eu chorei quando roubaram tudo isso !!

Mummy
Veterano
# nov/06
· votar


Sou beatlemaniaco de carteirinha, mas ao contrário da maré, não vi muita graça no Love.

MacCa
Veterano
# nov/06
· votar


Mummy

Poxa, mas vai dizer que não pintou uma vontade d eouvir a discografia deles com a mesma qualidade do love? A mixagem está perfeita.

Mummy
Veterano
# nov/06
· votar


MacCa


Ah, sem dúvida ! Em Áudio 5.1 é muito bom. Tenho um, do disco Elis & Tom. Sensacional. Se a discografia deles for relançada em 5.1, putisgrila...lá vou eu comprar tudo de novo !

Fupoi Priest
Veterano
# nov/06
· votar


Mummy
Se a discografia deles for relançada em 5.1, putisgrila...lá vou eu comprar tudo de novo !

Somos dois!!!

Mummy
Veterano
# nov/06
· votar


O solo de guitarra da música "Taxman" (Revolver, 1966), não é do George - embora a música seja dele - mas do Paul. O solo é foderoso.

smilerocks
Veterano
# nov/06
· votar


Mummy
Se a discografia deles for relançada em 5.1, putisgrila...lá vou eu comprar tudo de novo !

Somos dois!!!



tres !!

MacCa
Veterano
# nov/06
· votar


Mummy

Verdade, e é bem parecido com o solo de Tomorrow never knows, se você retaradar a rotação e baixa um tom (e botar o solo de tomorrow never knows na rotação contrária)

Mummy
Veterano
# nov/06
· votar


Interessante...quase um raio-x do Abbey Road:

http://www.getback.com.br/BEATLES/discografia%20beatles/CDs/abbeyroad. htm

Mummy
Veterano
# dez/06
· votar


Quem conhece os Beatles sabe que George Harrison tocou guitarra solo na grande maioria das músicas. No entanto Paul e John também fizeram esse papel muitas vezes. Vejam aqui em quais músicas Paul e John foram os solistas:

Paul McCartney

All Together Now (acústica)
And Your Bird Can Sing (Paul e George
Another Girl
Back In The USSR
Blackbird (acústica)
Drive My Car (George e Paul na slide)
Good Morning, Good Morning
Helter Skelter
Here, There and Everywhere (acústica)
I'm Looking Through You (acústica)
I've Just Seen A Face (acústica)
I Will (acústica)
Michelle (acústica)
Mother Nature's Son (acústica)
Paperback Writer
Rocky Raccoon (acústica)
Sgt. Peppers' Lonely Hearts Club Band
Taxman
The End (Paul, George e John)
Ticket To Ride (Paul e George)
Two Of Us (acústica)
Yesterday (acústica)

&

John Lennon

Across The Universe (intro)
Every Little Thing
For You Blue (slide)
Get Back
Honey Pie
I Want You
Julia
Nowhere Man (Unison)
Revolution
The Ballad of John And Yoko
The End (Paul, George e John)
Yer Blues
You Can't Do That


Eric Clapton

While My Guitar Gently Weeps

*

Fupoi Priest
Veterano
# jan/07
· votar


Êita, comprei nesse fim de semana um White Album com umas músicas bônus bem legais, tais como "Rocker", "Save the Last Dance for Me" (acho que escrevi errado) e "Get Back" (em alemão). Alguém já viu esse cd, ou já ouviu esse material?

MacCa
Veterano
# jan/07
· votar


Esquceu Hey Bulldog e do Lennon.

MacCa
Veterano
# jan/07
· votar


Fupoi Priest

Isso não é o white Album. Deve ser um bootleg.

MacCa
Veterano
# jan/07
· votar


E não há Get Back em alemão, até onde eu sei. Sei que há She Loves you e I wanna hold your hand em alemão.

Fupoi Priest
Veterano
# jan/07
· votar


MacCa
Isso não é o white Album

É sim! A diferença é que no fim de cada um dos discos tá cheio dessas faixas bônus.

E não há Get Back em alemão, até onde eu sei.

Eu também achava que eram só She Loves You e I Wanna Hold Your Hand em alemão, mas tem Get Back nesse cd. Totalizam 25 faixas bônus os dois, fora as 30 originais do White Album.

É coisa de louco, nem no Anthology tem essas paradas aí!

MacCa
Veterano
# jan/07
· votar


Cara, com certeza é bootleg isso aê. Ou é coisa do demo. Get Back em alemão é muito bizarro. Nessa época eles nem se procupavam com essas coisas...

Fupoi Priest
Veterano
# jan/07
· votar


MacCa

É, essas faixas devem ter sido extraídas de bootlegs mesmo. Tem até uma faixa cabulosa lá, No Pakistanis, que é uma versão de Get Back com uma letra diferente. Tem cada coisa lá que só ouvindo mesmo...

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


como por exemplo o iron maiden

esse é foda \m/

MacCa
Veterano
# jan/07
· votar


Fupoi Priest

É uma que eles cantam "Sweet Loretta Martin thought she was a cleaner but she was a frying pan"?

Fupoi Priest
Veterano
# jan/07
· votar


MacCa

Ainda não prestei atenção nesse pedaço, mas vou dar uma conferida lá, segunda-feira eu te falo.

MacCa
Veterano
# jan/07
· votar


Uhum.

Fupoi Priest
Veterano
# jan/07
· votar


MacCa

Me desculpe o atraso de uma semana em responder, mas é que eu estive muito ocupado aqui no trampo por esses dias.
Bom, não é essa frase que eles cantam em "No Pakistanis". Na verdade, entende-se pouca coisa nessa faixa (ou será que meu inglês é que é ruim?), mas o pouco que dá pra entender, somado à explicação contida no encarte, me parece que a letra (improvisada) é sobre algum conflito que rolou entre a Inglaterra e o Paquistão na época.

MacCa
Veterano
# jan/07
· votar


Fupoi Priest

Hmmm. Excelente. Onde tu achou essa versão?

Ps: achei no youtube o Paul cantando She's leaving home ao vivo. Vale a pena.

Fupoi Priest
Veterano
# jan/07 · Editado por: Fupoi Priest
· votar


Onde tu achou essa versão?

Veio nesse Álbum Branco! Me parece que é importado da Rússia. Consegui esse cd na galeria do rock daqui de BH!

Ps: achei no youtube o Paul cantando She's leaving home ao vivo. Vale a pena.

Eu até que gostaria de ver, mas o YouTube é bloqueado aqui no meu trampo... se eu tivesse net em casa, ficava fácil. Inda mais eu que sou fanzaço dessa música.

MacCa
Veterano
# jan/07
· votar


Porra, se tiver a oportunidade, veja. Tudo bem que sintetizaram as cordas e a harpa (e eu não sabia que havia violões na música). Mas ficou perfeito. É uma música relativamente difícil de se cantar, pela riqueza de sua melodia e o McCartney fez perfeitamente.

Fupoi Priest
Veterano
# jan/07
· votar


MacCa

Deixa o link aí, quando eu for a casa da minha irmã eu vejo. Também tô curioso pra ouvir a versão da Floor Jansen, vocalista do After Forever.

EKFALESIS
Veterano
# fev/07 · Editado por: EKFALESIS
· votar


Sinto muito, não gosto de Beatles, principalmente porque eles tiveram muita sorte e reparem só: de todos os discos solos dos integrantes, o único que conseguiu fazer algo audível foi o John Lennon.

Sou muito mais Kraftwerk, porque eles inventaram algo completamente novo e não simplesmente recauchutaram um gênero que já estava perdendo força.

fã de mp3
Veterano
# fev/07
· votar


EKFALESIS
Então por que porra está postando nesse tópico? Por que não cria um tópico tipo "odeio Beatles"? Medo de ser fuzilado? E o que raios Kraftwerk tem a ver com isso? Tsc, tsc...

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# fev/07
· votar


Sinto muito, não gosto de Beatles, principalmente porque eles tiveram muita sorte e reparem só: de todos os discos solos dos integrantes, o único que conseguiu fazer algo audível foi o John Lennon.

Sou muito mais Kraftwerk, porque eles inventaram algo completamente novo e não simplesmente recauchutaram um gênero que já estava perdendo força.

EKFALESIS

O QUÊ?????????

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a The Beatles