The Beatles

Autor Mensagem
PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# fev/07
· votar


Num conheço não. É um livro? Um disco? Passa mais detalhes.
Fupoi Priest

Pô velho valeu pela sinceridade. Do jeito q falou, pensei outra coisa. Mas é bom qdo descobrimos algo novo que seja válido para agregar conhecimentos. Beleza...

Raul foi um artista nato e um rebelde genuíno (distante das câmeras de tv). Mas sua principal marca é o fundamento da obra de Aleister Crowley.
Assim, o 'Opus 666' é uma espécie resumo disso. Confira o disco 'A Pedra do Gênesis' e o 'Novo Aeon'.

Fupoi Priest
Veterano
# fev/07
· votar


PAGEWATERSRAUL999
Ah, sim! Agora deu pra entender. Vou conferir, valeu.

Do jeito q falou, pensei outra coisa.
O que exatamente vc pensou?

Johnny Favorite
Veterano
# fev/07
· votar


"Opus 666" não é "a pedra do gênensis"?

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# fev/07
· votar


"Opus 666" não é "a pedra do gênensis"?
Johnny Favorite

Isso meu velho. Na verdade seria este o título.

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# fev/07
· votar


O que exatamente vc pensou?
Fupoi Priest

Nada demais... pensei que estava por dentro. Mas valeu pela vontade de saber...

Blz...

Fupoi Priest
Veterano
# fev/07
· votar


PAGEWATERSRAUL999

Pois é!! Eu acho o cara um perfeito compositor e um ótimo filósofo, mas eu tenho o costume de curtir cada música. Nunca reparei que "A Pedra do Gênesis" era isso tudo. Valeu pela dica. Vou dar uma conferida.

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# fev/07
· votar


Fupoi Priest

E sem querer ser chato, dê tbm uma conferida no Novo Aeon. Procure tbm na net as razões das brigas entre Raul e Paulo Coelho.
Interessante tbm e extremamente importante é a parceria com o
Marcelo Nova. Na época o Raul estava muito mal e brigado com todas as gravadoras. Marceleza tinha lá o seu público devido a ele próprio e ao Camisa, e foi um grande amigo de Raulzito qdo o trouxe de volta aos palcos.

No disco que fizeram - 'A Panela do Diabo' - há duas canções bem legais: 'Pastor João e a Igreja Invisível' e 'O Best Seller'.

No mais, Vá fundo!

Fupoi Priest
Veterano
# fev/07
· votar


PAGEWATERSRAUL999
'A Panela do Diabo'
Eu conheço esse disco, peguei recentemente com meu primo. Muito bom. 'Pastor João e a Igreja Invisível' não sai do meu mp3, estrategicamente colocada pra tocar depois de "O Ponteiro tá Subindo", do Camisa.

E sem querer ser chato, dê tbm uma conferida no Novo Aeon.
Deixa disso, rapaz!! Chato sou eu que num sei de nada e fico perguntando, heheheheheheh... Valeu pelas dicas!!

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# fev/07
· votar


Fupoi Priest

Valeu irmão, estamos aí!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a The Beatles