The Beatles

Autor Mensagem
John Elf
Veterano
# set/05
· votar


ItaMatos
Não importa a questão, é bom e ponto final (bom, talvez não seja pra alguém, mas isso é uma das coisas que são comprovadas cientificamente, apesar de que exposição ao sol em excesso não é bom.)

Pois é, o problema é que os fãs gostam de Beatles em excesso, superestimam e supervalorizam a banda... É como alguém que toma sol sem proteção até contrair Câncer de Pele.

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


NowhereMan
você que não sabe interpretar.

Outro exemplo do que eu disse... Os caras não aceitam o fato da banda ser simples, eles tem que tentar arranjar complexidade onde não existe... É como procurar chifre em cabeça de cavalo.

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


o problema é que os fãs gostam de Beatles em excesso

pq a banda dá motivos pra isso, já Iron maiden ... puff, pora gostar daquilo tem que ser herói, aquela banda é uma merda.

NowhereMan
Veterano
# set/05
· votar


John Elf
huahuahuaha eu tava brincando cara

o negocio é o seguinte, eu não to men ai se os beatles revolucionaram ou não, se eles são fodoes ou não, oque importa pra mim é que a musica deles me agrada muito, então eu ouço, beatles é uma das poucas bandas que eu consigo ouvir todos os cd's sem pular uma faixa, e não importa se eles venderam bilhoes de discos, oque importra é que eles são bonsa pra mim.

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


de tanto defender BEatles nestes últimos dias acho q vou baixar um cd deles.

qual vcs me recomendam ??

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


NowhereMan
Então você subiu no meu conceito 8)

Dave Grohl
Fale com minha mão. E os caras do Iron pelo menos sabem tocar (e muito), diferente de certos suicidas por aí... Além do que o assunto aqui é Beatles. E Iron nem é minha banda preferida.

squee
Veterano
# set/05
· votar


uma bandinha supervalorizada
mas os fan nao conseguem admitir

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


John Elf
Fale com minha mão. E os caras do Iron pelo menos sabem tocar (e muito), diferente de certos suicidas por aí...

viu, é só eu falar que Iron é uma merda que vc parte pra briga, do emsmo jeito q os fãs de beatles, acabou de provar q os fãs desta merda são ignorantes.

KuRt asfKN
Veterano
# set/05
· votar


Fale com minha mão.

Essa é clássica.

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl
Não, você pois a banda no meio de uma discussão que não tem nada a ver com ela, e ainda disse que não há motivos pros fãs gostarem de Iron, e isso é ridículo. Eu mesmo nunca disse que não há motivos pra se gostar de Beatles (nem de pagode eu falo isso), apenas disse que a banda é supervalorizada. Engraçado que sempre que você fica sem argumentos você vem tentando tirar o Iron... Tsc tsc tsc.
Toma ae --@

NowhereMan
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl

rubber soul e revolver, da fase psicodélica

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


Engraçado que sempre que você fica sem argumentos
nem tava discutindo, só disse que Iron é uma merda, e é uma merda. ai vc se ofendeu hauhauhuauha hipócrita.

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


e toma esta merda de volta --@

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


NowhereMan
rubber soul e revolver, da fase psicodélica

Ok, vou ver.

NowhereMan
Veterano
# set/05
· votar


uma bandinha supervalorizada
mas os fan nao conseguem admitir

e se for qual o problema? isso não influi em nada na qualidade do som

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


NowhereMan

estes caras não sabem o q significa "gosto pessoal" ehheheh é foda ensinar pra eles, são maus cachorros.

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl
Errado, os fãs de Beatles (a maioria) não sabem o que é gosto pessoal.

nem tava discutindo, só disse que Iron é uma merda
Ou seja, veio desvirtuar o tópico.

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


John Elf
Errado, os fãs de Beatles (a maioria) não sabem o que é gosto pessoal.

Vc tb não sabe, e é pior que qualquer fã de beatles no mundo todo.

Ou seja, veio desvirtuar o tópico.

não, vim te mostrar q os fãs de Iron são chatos , ao contrario do q vc disse ontem.

Beatlemaniac
Veterano
# set/05
· votar


beatles eh minha banda favorita mas naum eh a unica q eu ouço
e sim eles saum mto superestimados, graças ao grande empresario deles q fez um marketing do demonio q os fez nunca sair da cena musical

Beatlemaniac
Veterano
# set/05
· votar


quem quiser conhecer beatles baixe o album abbey road q eh, na minha opiniao, um disco q eh bom do inicio ao fim

NowhereMan
Veterano
# set/05
· votar


e sim eles saum mto superestimados, graças ao grande empresario deles q fez um marketing do demonio q os fez nunca sair da cena musical

é isso ai, e aposto que todas as bandas sonham em ter um empresario desses, todas(metal, rock, punk...)

M S Garcia
Veterano
# set/05
· votar


eu acho q beatles é muito foda, diga o q quizerem dizer mas beatles, influenciou black sabbath, como o proprio tommy iommy disse, q direta e indiretamente, influenciaram o metal sim, é o q eu acho, msm se vcs nao gostao de beatles eles merecem o nosso respeito.

NowhereMan
Veterano
# set/05
· votar


urubrutus
beatles fede

ouvir isso de um fã de pearl jam é foda

LêLP
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl

outro cd bem legal é With the Beatles, vc ouve inteirinho, sem pular uma, e claro Revolver

LêLP
Veterano
# set/05 · Editado por: LêLP
· votar


Musical "Lennon" sai de cartaz após seis semanas da estréia

aqui: http://newsbox.msn.com.br/article.aspx?as=article&f=br-olbrent-entrete nimento-nofilter&t=3780&id=1259390&d=20050916&do=http://newsbox.msn.co m.br&i=http://newsbox.msn.com.br/mediaexportlive&ks=0&mc=10&ml=mh&lc=p t&ae=windows-1252

LêLP
Veterano
# set/05
· votar


pensei q a Yoko tivesse mudado..........

kawaii_girl
Veterano
# set/05
· votar


NowhereMan
você que não sabe interpretar.
vc me conhece???
aheuiahuae
q pândega

Rafael Walkabout
Essa ae é uma das que mais gosto
vamos cantar juntos então essa preciosidade!

Rafael Walkabout
Veterano
# set/05
· votar


kawaii_girl
vamos cantar juntos então essa preciosidade!

"OH YEAH, I´LL TELL YOU SOMETHING
I THINK YOU´LL UNDERSTAND
WHEN I SAY THAT SOMETHING
I WANNA HOLD YOUR HAND
I WANNA HOLD YOUR HAND
I WANNA HOLD YOUR HAND"

*Rafinha cantando aos berros enquanto Kawaii faz o ritmo com as palmas, igual na música*

kawaii_girl
Veterano
# set/05
· votar


Rafael Walkabout
(batendo palminhas e cantando backings )

"haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaand"
"haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaand"
(sinta a complexidade)
aehuiaehuia

and when i touch you i feel happyyyyyyyyyyyy insiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiide.. wow

cadastro1
Veterano
# set/05
· votar


Love Love me do

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a The Beatles