| Autor | Mensagem | 
| tiago 
 | # nov/02 

oi eu s

| 
| Danillo 
 | # nov/02 

Ai pessoau do cifra club
 Parabens por mais um aniverssario,
 Por mais um ano de feata e alegria,
 Este é o meu voto para vocês ,e parabens tambem
 Pela dedicação pelo esforço de querer sempre vencer esses são
 os meus cinceros agradecimentos por vocês fazeren esse trabalho
 tão querido por todos e tão bem feito como é continuen assim boa
 sorte é o que eu desejo a vocês continuen assim.
 Parabens a toda galera do Cifra club

| 
| Mírian 
 | # nov/02 

Parabéns!!!
 Vamos incentivar as bandas de rock!!!!

| 
| Fefao 
 | # nov/02 

Parabens velho vcs sao muito deis tomara que deus ilumine vcs e deem muitos e muitos 6 anos a mais ai na vida de vcs
 valeu cifra club!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

| 
| Abel Gomes 
 | # nov/02 

Oi gente, quero parabenizar com toda sinceridade o CifraClub por seus 6 anos de autenticidade e trabalho. Esse é o melhos site de cifras que eu já encontrei desde quando navego na internete procurando músicas para tocar e me divertir.
 Parabéns!!!!!!!!!!!Cifra que melhore cada vez mais a cada dia que passa.

| 
| Ana Marília 
 | # nov/02 

E aí caras, vocês concerteza merecem, eu que agradeço à vocês por terem feito esse maravilhoso site!!!!!!!

PARABÉNS A TODOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

| 
| None 
 | # nov/02 

Aí galera do cifra, queria parabenizar, mandar aquele big abraço e desde já agradecer pelos toques. Trabalho com música e com certeza este site tem me ajudado horrores!!!!!!
 Um beijão a todos e PARABÉNS.

| 
| CHARLES & WILLY 
 | # nov/02 

Nós queriamos agradecer pelo seu dia que para nós e muito especial nós, tamb´pem fazemos parte do seu dia a dia OK..

Muito Obrigado por tudo!!.......

| 
| CHARLES & WILLY 
 | # nov/02 

Nós queriamos agradecer pelo seu dia que para nós e muito especial nós, também fazemos parte do seu dia a dia OK..

| 
| CHARLES & WILLY 
 | # nov/02 

Nós queriamos agradecer pelo seu dia que para nós e muito especial nós, também fazemos parte do seu dia a dia OK..

| 
| CHARLES & WILLY 
 | # nov/02 

Nós queriamos agradecer pelo seu dia, vocês que trabalham aí neste local merecem mais do que isso!!!!!!!!!!!! São os votos de CHARLES & WILLY OK OK OK OK OK OK OK !!!!!!!!!!!!..

| 
| Paula 
 | # nov/02 

Oi galera!!!!!!!!Queria deixar meus parabéns para o site!!Faz pouco tempo que eu conheço,mas já o adoro!!!!!Parabéns!!!!!!Que vocês façam mais 6,12,18,24 anos.....

| 
| §¥¦¢hårlie*¢ó¢¢is¦¥§ 
 | # nov/02 

ae parabens vc's me ajudam pra caramba sou musico e sempre que preciso recoro ao site valeu abraços...

| 
| KELLEN 
 | # nov/02 

PARABÉNS PELOS SEUS 6 ANOS, VCS SÃO DEMAIS, GRAÇAS A VCS CONSEGUI MUITAS MÚSICAS Q Ñ ENCONTRAVA, QUE SEJAM ETERNOS....

| 
| cleber 
 | # nov/02 

caras, nem sei!!!! o site é duca!!!tem tudo q precisamos....agorinha li um email enviado por vcs, me dizendo q uma música q pedi tinha chegado......depois vi um cartão especial de aniversário (esse mês tbém é meu, "chapazes"!!), "mutcho bacania"...............valeu!!!!   parabéns!!!!

| 
| leandro 
 | # nov/02 

Obrigado por fazer parte do meu talento !!!!!!!!!!
 Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

!!!!!!!!!!!!!---------valeu-----------!!!!!!!!!!!!!

| 
| Furão 
 | # nov/02 

Cara... CIFRACLUB é muito irado

| 
| Leandro Canuto 
 | # nov/02 

Æ...galera do cifraclub!!! sem vcs eu estaria por fora do mundo da musica.....parabens ae!!! BLINk_182 Na VEiah!!!

| 
| Eduardo Muniz 
 | # nov/02 

Parabéns pelos seis anos de vida.Isso prova que quem trabalha sério, cresce.

Sugiro que quando o usuário solicitar alguma música cifrada, que não conste do acêrvo, claro, vcs respondam por e-mail.

| 
| Pabrício 
 | # nov/02 

Olá galera do cifraclub,
 PARABÉNS PELOS 6 ANOS E ESPERO QUE ESSE NÚMERO SE MULTIPLIQUE MUITO E MUITO, vocês são d+, o site é ótimo

Continuem assim

VALEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUU!

| 
| Hércules 
 | # nov/02 

O site e as pessoas que cuidam do mesmo estao totalmente de parabéns, espero que sempre mantenham o nível de qualidade do  site :)

Parabéns!

| 
| Dianey 
 | # nov/02 

Parabéns galera, pelo site e ótimo trabalho

que vcs desenvolvem aí!

Valeu

Abraços

| 
| Dean Spout 
 | # nov/02 

Vcs são os melhores!!! Parabéns! Progresso e sorte para todos os responsáveis!!!!!

| 
| Lacuna 
 | # nov/02 

Vcs são foda! Parabéns e obrigado por fazer o site crescer cada vez mais!

| 
| Four Seasons 
 | # nov/02 

Cifraclub kix asses!!!!!!!!!!!!!!!
 Happy birthday 2 U!!!!!!

| 
| Lucas 
 | # nov/02 

OOOOOOOOO Yes!!! parabens

| 
| RAFA 
 | # nov/02 

[T][/T]valeu,vocês são demais ,esse são os meus votos a vc

| 
| Anônimo 
 | # nov/02 

[b]RAFA DI JURA

| 
| Thiago RANDAP 
 | # nov/02 

Parabéns pelo excelente trabalho desde os primeiros dias de sua fundação. A banda RANDAP agradece

| 
| Carlim 
 | # nov/02 

Hei, Samuel, Meus parabéns kra, c não deve lembrar de mim, mas fizemos estágio na Belgo Mineira no mesmo período e divulguei seu site pra muita gente, inclusive aqui em Três Corações, onde resido.
 Kra, Muitas felicidades e que o CifraClub continue sendo o melhor site de entretenimento musical do país.
 Carlos Alberto

|