Cifra Club 6 anos - mande sua mensagem!

Autor Mensagem
tiago
# nov/02


oi eu s

Danillo
# nov/02


Ai pessoau do cifra club
Parabens por mais um aniverssario,
Por mais um ano de feata e alegria,
Este é o meu voto para vocês ,e parabens tambem
Pela dedicação pelo esforço de querer sempre vencer esses são
os meus cinceros agradecimentos por vocês fazeren esse trabalho
tão querido por todos e tão bem feito como é continuen assim boa
sorte é o que eu desejo a vocês continuen assim.
Parabens a toda galera do Cifra club

Mírian
# nov/02


Parabéns!!!
Vamos incentivar as bandas de rock!!!!

Fefao
# nov/02


Parabens velho vcs sao muito deis tomara que deus ilumine vcs e deem muitos e muitos 6 anos a mais ai na vida de vcs
valeu cifra club!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abel Gomes
# nov/02


Oi gente, quero parabenizar com toda sinceridade o CifraClub por seus 6 anos de autenticidade e trabalho. Esse é o melhos site de cifras que eu já encontrei desde quando navego na internete procurando músicas para tocar e me divertir.
Parabéns!!!!!!!!!!!Cifra que melhore cada vez mais a cada dia que passa.

Ana Marília
# nov/02


E aí caras, vocês concerteza merecem, eu que agradeço à vocês por terem feito esse maravilhoso site!!!!!!!

PARABÉNS A TODOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

None
# nov/02


Aí galera do cifra, queria parabenizar, mandar aquele big abraço e desde já agradecer pelos toques. Trabalho com música e com certeza este site tem me ajudado horrores!!!!!!
Um beijão a todos e PARABÉNS.

CHARLES & WILLY
# nov/02


Nós queriamos agradecer pelo seu dia que para nós e muito especial nós, tamb´pem fazemos parte do seu dia a dia OK..

Muito Obrigado por tudo!!.......

CHARLES & WILLY
# nov/02


Nós queriamos agradecer pelo seu dia que para nós e muito especial nós, também fazemos parte do seu dia a dia OK..

Muito Obrigado por tudo!!.......

CHARLES & WILLY
# nov/02


Nós queriamos agradecer pelo seu dia que para nós e muito especial nós, também fazemos parte do seu dia a dia OK..

Muito Obrigado por tudo!!.......

CHARLES & WILLY
# nov/02


Nós queriamos agradecer pelo seu dia, vocês que trabalham aí neste local merecem mais do que isso!!!!!!!!!!!! São os votos de CHARLES & WILLY OK OK OK OK OK OK OK !!!!!!!!!!!!..

Paula
# nov/02


Oi galera!!!!!!!!Queria deixar meus parabéns para o site!!Faz pouco tempo que eu conheço,mas já o adoro!!!!!Parabéns!!!!!!Que vocês façam mais 6,12,18,24 anos.....

§¥¦¢hårlie*¢ó¢¢is¦¥§
# nov/02


ae parabens vc's me ajudam pra caramba sou musico e sempre que preciso recoro ao site valeu abraços...

KELLEN
# nov/02


PARABÉNS PELOS SEUS 6 ANOS, VCS SÃO DEMAIS, GRAÇAS A VCS CONSEGUI MUITAS MÚSICAS Q Ñ ENCONTRAVA, QUE SEJAM ETERNOS....

cleber
# nov/02


caras, nem sei!!!! o site é duca!!!tem tudo q precisamos....agorinha li um email enviado por vcs, me dizendo q uma música q pedi tinha chegado......depois vi um cartão especial de aniversário (esse mês tbém é meu, "chapazes"!!), "mutcho bacania"...............valeu!!!! parabéns!!!!

leandro
# nov/02


Obrigado por fazer parte do meu talento !!!!!!!!!!
Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



!!!!!!!!!!!!!---------valeu-----------!!!!!!!!!!!!!

Furão
# nov/02


Cara... CIFRACLUB é muito irado

Leandro Canuto
# nov/02


Æ...galera do cifraclub!!! sem vcs eu estaria por fora do mundo da musica.....parabens ae!!! BLINk_182 Na VEiah!!!

Eduardo Muniz
# nov/02


Parabéns pelos seis anos de vida.Isso prova que quem trabalha sério, cresce.

Sugiro que quando o usuário solicitar alguma música cifrada, que não conste do acêrvo, claro, vcs respondam por e-mail.

Pabrício
# nov/02


Olá galera do cifraclub,
PARABÉNS PELOS 6 ANOS E ESPERO QUE ESSE NÚMERO SE MULTIPLIQUE MUITO E MUITO, vocês são d+, o site é ótimo

Continuem assim

VALEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUU!

Hércules
# nov/02


O site e as pessoas que cuidam do mesmo estao totalmente de parabéns, espero que sempre mantenham o nível de qualidade do site :)

Parabéns!

Dianey
# nov/02


Parabéns galera, pelo site e ótimo trabalho

que vcs desenvolvem aí!

Valeu

Abraços

Dean Spout
# nov/02


Vcs são os melhores!!! Parabéns! Progresso e sorte para todos os responsáveis!!!!!

Lacuna
# nov/02


Vcs são foda! Parabéns e obrigado por fazer o site crescer cada vez mais!

Four Seasons
# nov/02


Cifraclub kix asses!!!!!!!!!!!!!!!
Happy birthday 2 U!!!!!!

Lucas
# nov/02


OOOOOOOOO Yes!!! parabens

RAFA
# nov/02


[T][/T]valeu,vocês são demais ,esse são os meus votos a vc

Anônimo
# nov/02


[b]RAFA DI JURA

Thiago RANDAP
# nov/02


Parabéns pelo excelente trabalho desde os primeiros dias de sua fundação. A banda RANDAP agradece

Carlim
# nov/02


Hei, Samuel, Meus parabéns kra, c não deve lembrar de mim, mas fizemos estágio na Belgo Mineira no mesmo período e divulguei seu site pra muita gente, inclusive aqui em Três Corações, onde resido.
Kra, Muitas felicidades e que o CifraClub continue sendo o melhor site de entretenimento musical do país.
Carlos Alberto

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cifra Club 6 anos - mande sua mensagem!