| Autor | Mensagem | 
| Elys 
 | # nov/02 

Puuuxaa!!! Que bom que vocês existem, muita coisa boa aconteceu depois que descobri vocês! É Pique! É horaéhoraéhora!!! Muito som ainda pra rolar nessa deliciosa inter-ação com a gente! Meu violãozinho elétrico manda um * beijão * pra vocês e eu também... forever CIFRA-CLUB...1 2 3 4 5 6 ... AMO VOCÊS!

| 
| David Casali 
 | # nov/02 

Meu... se naum fosse por vcs... hj eu naum saberia tocar nem a metade do que eu toco !!!
 VAAAAAAALLLLLLLLLEEEWWWWWWWWWWWWWWWWW mesmo e
 PPPPAAAAARRRRRRAAAABBBBBBBEEEEEENNNNNNNNSSSSSSSSSSSSSS

| 
| Raul 
 | # nov/02 

Parabéns cifraclub, por ser um site que contém várias cifras e dá bastante prêmios, este site me ajudou muito quando eu estava começando a tocar violão/guitarra.

| 
| Gasi Junior. 
 | # nov/02 

Parabéns ao Cifra Club, pelos 6 anos de apoio ao músico amador brasileiro. Que vocês continuem mantendo os seus esforços para melhor ter uma representatividade, cada vez maior, a MPB e tudo aquilo que se diz respeito a palavras músicais. "Cifra Club vale a pena!"
 Gasi Junior.
 gasijunior@yahoo.com.br

| 
| Demétrius 
 | # nov/02 

Eu e minha banda ( SóProsSurdos ) só temos a agradecer a
 cifra club. Se não fossem vocês o que seriam de nós guitarristas.

Parabens.

| 
| Márcio 
 | # nov/02 

Parabéns a cifra club pela ótima qualidade do site, nele encontro todas as músicas que preciso, pois tenho uma banda que toca músicas diversas, e graças a diversidade do site posso pegá-las e tocar sem a menor dificuldade.Quero ressaltar a ótima qualidade também das tablaturas,ricas em detalhes, tiradas fielmente do original.
 Novamente, parabéns Cifra Club, aquele abraço a todos vocês.

| 
| Valter S. Y. 
 | # nov/02 

Parabéns pelos 6 anos de existencia.
 Realmente é o melhor canal de Cifras, Tablaturas, etc.
 TOTALMENTE MUSIC! D++++...

| 
| Wagner 
 | # nov/02 

Quero parabenizá-los pelos 6 anos e  pelo trabalho que vcs fazem que fica a cada dia melhor

| 
| João Paulo 
 | # nov/02 

Parabéns esse é o melhor site de cifras da web continuem assim.

| 
| Felipe Sá 
 | # nov/02 

Vocês, sempre que prcisei, socorreram-me, com prontidão, nunca me deixaram faltar uma música... Continuem asiim, que vocês só têm a ganhar... Um abraço, Felipe Sá

| 
| Alberto 
 | # nov/02 

A unica coisa que desejo são sinceros parabéns e que o site continue progredindo cada vez tendo mais coisas e principalmente cifras e patches.,

| 
| luisfree 
 | # nov/02 

Parabéns! o trabalho dignifica o "homem", nosso Brasil tem gente muito compentente que quando tem a oportunidade mostra o seu valor e a prova está aqui neste site com toda esta equipe que da duro, mostrando que é possivel fazer um trabalho sério sem explorar os cidadões.

| 
| Djay 
 | # nov/02 

Ola pessoal,tud dret(cioulo)?
 Antes de mais muitos parabens,e muita musica na vida,tanto pra vocês como pra nos que vive a musica.
 Sou o Djay de Cabo Verde,espero que continuem porque este é o meu Site favorito de pesquisas onde encontro quase tudo que procuro sobre cifras,tabulaturas,e sobre MUSICA!
 Continuem,...e,...CONTINUEM
 Um Abraço do Djay
 PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!!

| 
| l_ligeiro 
 | # nov/02 

Galera . . . . Parabéns . . . Sinceramente este é o melhor site que conheço ! Continuem assim !
 []'s

| 
| Jeovani 
 | # nov/02 

Olá pessoal, aqui é o Jeovani S. M. do Nascimento...
 Parabéns pelo maravilhoso site; tudo o que procuro, acho.
 continuem assim....
 Um abraço do Djou

e-mail: djou.san@globo.com

| 
| Eric 
 | # nov/02 

Véio, não sei oque seria de mim sem o cifra club.
 Vocês estão de parabens pelo site e tomara que este site nunca saia da telinha

| 
| J. Sollo 
 | # nov/02 

No nosso mundo moderno é muito importante para nós jovens músicos, ter informação de qualidade e na formação de profissionais atuantes e conscientes. com toda certeza o site:CIFRA CLUB é um ícone na formação de futuros músicos pois além de fornecer músicas para tocarmos, se preocupa com nossa formação oferendo material e suporte para termos condição de progredir. Parabéns e desejamos muitas outras datas de muita festa e realizações. valeu!!!!

| 
| Marcos 
 | # nov/02 

Parabens pelo ecelente trabalho, tenho certeza q essa equipe ainda fara mais sucesso.

| 
| Luis 
 | # nov/02 

Este saite vem contribuindo muito para o crescimento de musicos, continuem sempre assim.

| 
| Izildinha 
 | # nov/02 

Parabéns á todos do Cifra Club, o melhor site de cifras e tablaturas da net!!!!!!!

Continuem mantendo esse site pessoal, precisamos muito dele!!!!!

Valeu e ...gradulations!!!

Izildinha

| 
| Finos ( Marco Antonio ) 
 | # nov/02 

E ai galera, parabéns pelo aniversário de 6 anos. Meu nome é Marco Antonio mas a galera me conhece como Mato Fino, continuem assim o site é muito legal. desejo ao Cifra Club muito mais sucesso "PARABÉNS"

| 
| André Banchi 
 | # nov/02 

Fala Galera,
 Nem preciso dizer o quanto me deixa feliz ter um "site" dedicado a todos aqueles que apreciam a música.
 O meu parabéns vai para todos os profissionais que se dedicam a atualizar as informações do CifraClub e que, sempre que possível, atendem as nossas solititações de músicas e cifras.
 Continuem assim....
 Parabéns pelo comprometimento !!!!!!!
 André Banchi Alves - SP - Tecladista

| 
| Karlee 
 | # nov/02 

Parabéns pelo sucesso,vocês realmente merecem.Obrigada por existirem.:) :) :)

| 
| Ney 
 | # nov/02 

Aê galera...

Se eu sei pelo menos um pouquinho de música hoje em dia, devo muito desse pouquinho ao cifraclub, pois sou fã de carteirinha desde a fase geocities do site.

Parabéns!!!!

Votos de que este belo trabalho perdure por muitos e muitos anos.

| 
| Anônimo 
 | # nov/02 

ALLES GUTE ZUM GEBURSTAG !!!!!!!!!!!!!!!!

| 
| Antônio E. C. Filho 
 | # nov/02 

Quero parabenizar com sinceros votos toda a equipe do cifra club pelos seus 6 anos de dedicação total ao público que adora a música.
 Eu como um deles não poderia de agradecer também pelo favorecimento.
 Muito obrigado e parabéns Cifra Club.

| 
| Antônio E. C. Filho 
 | # nov/02 

Quero parabenizar com sinceros votos toda a equipe do cifra club pelos seus 6 anos de dedicação total ao público que adora a música.
 Eu como um deles não poderia de agradecer também pelo favorecimento.
 Muito obrigado e parabéns Cifra Club.

| 
| Kelly Martins 
 | # nov/02 

Antes tarde do que nunca...
 Parabéns pra galera que trabalha pra manter esse site tão organizado,essa galera gente fina que facilita a vida desses fanáticos por cifra...como eu!!!
 Parabéns pelo ótimo trabalho econtinuem assim!!!
 PARABÉNZÃO!!!!!

| 
| Juliana 
 | # nov/02 

[T][/T]

Muitos parabéns!!!
 Este site é o melhor em questão de cifras!!!
 Continuem assim cada vez melhor!!!!!!
 100000000 de beijos...

| 
| JasoN_ 
 | # nov/02 

Parabens por mais um ano cheio de glorias e conquistas! Continuem assim! Parabens!

|