Cifra Club 6 anos - mande sua mensagem!

Autor Mensagem
Elys
# nov/02


Puuuxaa!!! Que bom que vocês existem, muita coisa boa aconteceu depois que descobri vocês! É Pique! É horaéhoraéhora!!! Muito som ainda pra rolar nessa deliciosa inter-ação com a gente! Meu violãozinho elétrico manda um * beijão * pra vocês e eu também... forever CIFRA-CLUB...1 2 3 4 5 6 ... AMO VOCÊS!

David Casali
# nov/02


Meu... se naum fosse por vcs... hj eu naum saberia tocar nem a metade do que eu toco !!!
VAAAAAAALLLLLLLLLEEEWWWWWWWWWWWWWWWWW mesmo e
PPPPAAAAARRRRRRAAAABBBBBBBEEEEEENNNNNNNNSSSSSSSSSSSSSS

Raul
# nov/02


Parabéns cifraclub, por ser um site que contém várias cifras e dá bastante prêmios, este site me ajudou muito quando eu estava começando a tocar violão/guitarra.

Gasi Junior.
# nov/02


Parabéns ao Cifra Club, pelos 6 anos de apoio ao músico amador brasileiro. Que vocês continuem mantendo os seus esforços para melhor ter uma representatividade, cada vez maior, a MPB e tudo aquilo que se diz respeito a palavras músicais. "Cifra Club vale a pena!"
Gasi Junior.
gasijunior@yahoo.com.br

Demétrius
# nov/02


Eu e minha banda ( SóProsSurdos ) só temos a agradecer a
cifra club. Se não fossem vocês o que seriam de nós guitarristas.

Parabens.

Márcio
# nov/02


Parabéns a cifra club pela ótima qualidade do site, nele encontro todas as músicas que preciso, pois tenho uma banda que toca músicas diversas, e graças a diversidade do site posso pegá-las e tocar sem a menor dificuldade.Quero ressaltar a ótima qualidade também das tablaturas,ricas em detalhes, tiradas fielmente do original.
Novamente, parabéns Cifra Club, aquele abraço a todos vocês.

Valter S. Y.
# nov/02


Parabéns pelos 6 anos de existencia.
Realmente é o melhor canal de Cifras, Tablaturas, etc.
TOTALMENTE MUSIC! D++++...

Wagner
# nov/02


Quero parabenizá-los pelos 6 anos e pelo trabalho que vcs fazem que fica a cada dia melhor

João Paulo
# nov/02


Parabéns esse é o melhor site de cifras da web continuem assim.

Felipe Sá
# nov/02


Vocês, sempre que prcisei, socorreram-me, com prontidão, nunca me deixaram faltar uma música... Continuem asiim, que vocês só têm a ganhar... Um abraço, Felipe Sá

Alberto
# nov/02


A unica coisa que desejo são sinceros parabéns e que o site continue progredindo cada vez tendo mais coisas e principalmente cifras e patches.,

luisfree
# nov/02


Parabéns! o trabalho dignifica o "homem", nosso Brasil tem gente muito compentente que quando tem a oportunidade mostra o seu valor e a prova está aqui neste site com toda esta equipe que da duro, mostrando que é possivel fazer um trabalho sério sem explorar os cidadões.

Djay
# nov/02


Ola pessoal,tud dret(cioulo)?
Antes de mais muitos parabens,e muita musica na vida,tanto pra vocês como pra nos que vive a musica.
Sou o Djay de Cabo Verde,espero que continuem porque este é o meu Site favorito de pesquisas onde encontro quase tudo que procuro sobre cifras,tabulaturas,e sobre MUSICA!
Continuem,...e,...CONTINUEM
Um Abraço do Djay
PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!!

l_ligeiro
# nov/02


Galera . . . . Parabéns . . . Sinceramente este é o melhor site que conheço ! Continuem assim !
[]'s

Jeovani
# nov/02


Olá pessoal, aqui é o Jeovani S. M. do Nascimento...
Parabéns pelo maravilhoso site; tudo o que procuro, acho.
continuem assim....
Um abraço do Djou

e-mail: djou.san@globo.com

Eric
# nov/02


Véio, não sei oque seria de mim sem o cifra club.
Vocês estão de parabens pelo site e tomara que este site nunca saia da telinha

J. Sollo
# nov/02


No nosso mundo moderno é muito importante para nós jovens músicos, ter informação de qualidade e na formação de profissionais atuantes e conscientes. com toda certeza o site:CIFRA CLUB é um ícone na formação de futuros músicos pois além de fornecer músicas para tocarmos, se preocupa com nossa formação oferendo material e suporte para termos condição de progredir. Parabéns e desejamos muitas outras datas de muita festa e realizações. valeu!!!!

Marcos
# nov/02


Parabens pelo ecelente trabalho, tenho certeza q essa equipe ainda fara mais sucesso.

Luis
# nov/02


Este saite vem contribuindo muito para o crescimento de musicos, continuem sempre assim.

Izildinha
# nov/02


Parabéns á todos do Cifra Club, o melhor site de cifras e tablaturas da net!!!!!!!

Continuem mantendo esse site pessoal, precisamos muito dele!!!!!

Valeu e ...gradulations!!!

Izildinha

Finos ( Marco Antonio )
# nov/02


E ai galera, parabéns pelo aniversário de 6 anos. Meu nome é Marco Antonio mas a galera me conhece como Mato Fino, continuem assim o site é muito legal. desejo ao Cifra Club muito mais sucesso "PARABÉNS"

André Banchi
# nov/02


Fala Galera,
Nem preciso dizer o quanto me deixa feliz ter um "site" dedicado a todos aqueles que apreciam a música.
O meu parabéns vai para todos os profissionais que se dedicam a atualizar as informações do CifraClub e que, sempre que possível, atendem as nossas solititações de músicas e cifras.
Continuem assim....
Parabéns pelo comprometimento !!!!!!!
André Banchi Alves - SP - Tecladista

Karlee
# nov/02


Parabéns pelo sucesso,vocês realmente merecem.Obrigada por existirem.:) :) :)

Ney
# nov/02


Aê galera...

Se eu sei pelo menos um pouquinho de música hoje em dia, devo muito desse pouquinho ao cifraclub, pois sou fã de carteirinha desde a fase geocities do site.

Parabéns!!!!

Votos de que este belo trabalho perdure por muitos e muitos anos.

Anônimo
# nov/02


ALLES GUTE ZUM GEBURSTAG !!!!!!!!!!!!!!!!

Antônio E. C. Filho
# nov/02


Quero parabenizar com sinceros votos toda a equipe do cifra club pelos seus 6 anos de dedicação total ao público que adora a música.
Eu como um deles não poderia de agradecer também pelo favorecimento.
Muito obrigado e parabéns Cifra Club.

Antônio E. C. Filho
# nov/02


Quero parabenizar com sinceros votos toda a equipe do cifra club pelos seus 6 anos de dedicação total ao público que adora a música.
Eu como um deles não poderia de agradecer também pelo favorecimento.
Muito obrigado e parabéns Cifra Club.

Kelly Martins
# nov/02


Antes tarde do que nunca...
Parabéns pra galera que trabalha pra manter esse site tão organizado,essa galera gente fina que facilita a vida desses fanáticos por cifra...como eu!!!
Parabéns pelo ótimo trabalho econtinuem assim!!!
PARABÉNZÃO!!!!!

Juliana
# nov/02


[T][/T]

Muitos parabéns!!!
Este site é o melhor em questão de cifras!!!
Continuem assim cada vez melhor!!!!!!
100000000 de beijos...

JasoN_
# nov/02


Parabens por mais um ano cheio de glorias e conquistas! Continuem assim! Parabens!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cifra Club 6 anos - mande sua mensagem!