Autor |
Mensagem |
Igor
|
# nov/02
Parabéns!!!
A equipe do "cifras", vcs mandam bem...
Continuem assim, valeu mesmo...
De seu mais novo amigo Igor.[T][/T][u][/u][b][/b][i][/i]
|
Batt's
|
# nov/02
Parabéns à equipe do melhor site de cifras da rede.
Gostaria de agradecer e desejar que pro muito tempo, mas muito tempo mesmo, este site esteja no ar.
Sou fã de musica e o Cifra Club me ajuda muito.
Muito obrigado e Parabéns...
De um frequentador assíduo,
Batt's
|
CHARLES
|
# nov/02
MEU NOME E CHARLES QUERIA AGRADECER POR TER VOCÊS DO MEU ALDO TOD SANTO DIA MUITO MAIS MUITO OBRIGADO MESMO.
|
cahrles
|
# nov/02
MEU NOME E CHARLES QUERIA AGRADECER POR TER VOCÊS DO MEU ALDO TOD SANTO DIA MUITO MAIS MUITO OBRIGADO MESMO.
|
Eduardo Mattos
|
# nov/02
Gentem adoro o trabalho de voces.
Acho demais...
Mas, onde esta as cifras da musica PERHAPS LOVE (Placido Domingos e John Denver)
Parabens pra vcs.
edugraphics@hotmail.com
|
Daniele Guedes
|
# nov/02
PARABÉNS A TODA EQUIPE DO CIFRA CLUB!
O SITE É O MELHOR DA INTERNET NESTE ASSUNTO E A COMPETÊNCIA DO PESSOAL É ENORME!!!
ABRAÇO A TODOS.
|
CHARLES
|
# nov/02
Parabéns pela qualidade e desempenho de vocês contribuindo para o sucesso da vida profissional de tantos músicos espalhados por esse país. Fico imaginando como será a nossa música daqui há uns dez anos com tanta informação preciosa que vocês nos fornecem, explicando melhor, o nosso país é sem dúvida a meca da música instrumental, só falta a gente acreditar mais em nós mesmos e sem dúvida vocês já estão acreditando Parabéns. Feliz Aniversario Cifra Club.
charles.
|
CHARLES
|
# nov/02
Parabéns pela qualidade e desempenho de vocês contribuindo para o sucesso da vida profissional de tantos músicos espalhados por esse país. Fico imaginando como será a nossa música daqui há uns dez anos com tanta informação preciosa que vocês nos fornecem, explicando melhor, o nosso país é sem dúvida a meca da música instrumental, só falta a gente acreditar mais em nós mesmos e sem dúvida vocês já estão acreditando Parabéns. Feliz Aniversario Cifra Club.
charles.
|
CHARLES
|
# nov/02
charles.
|
Emilio
|
# nov/02
Parabéms pessoal do cifraclub vc's estão d parabéms pelo cite
ele é muito bom
|
CHARLES
|
# nov/02
Parabéns pela qualidade e desempenho de vocês contribuindo para o sucesso da vida profissional de tantos músicos espalhados por esse país. Fico imaginando como será a nossa música daqui há uns dez anos com tanta informação preciosa que vocês nos fornecem, explicando melhor, o nosso país é sem dúvida a meca da música instrumental, só falta a gente acreditar mais em nós mesmos e sem dúvida vocês já estão acreditando Parabéns pelo seui seis anos.Feliz Aniversario Cifra Club.
charles.
|
Marcelo S. Borges
|
# nov/02
Parabéns pela integridade músical e pelas ótimas cifras que compoem este Site.
"A música é o caminhas mais perto para chegar aos céus"
Um Abração
|
CHARLES
|
# nov/02
Prabéns pelo na hora do almoço só acesso esse site
Obrigado.
|
cristiano
|
# nov/02
Párabens e la vai uma bronca!!!!!!!!
Tem musica que esta cifrada muito mal sem cintido
mas apesar de tudo esse site é o melhor site de cifras mundial do brasil,não digo do mundo pois não conheço todos os site de cifras do mundo.
È isso ai PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSS
|
Luis Gustavo
|
# nov/02
Aí galera do cifraclub, parabéns...6 anos online.... obrigado por tudo,,por que sempre que precisei encontrei o que precisava aqui,,, mil abraços,,,,e com certeza chegarao aos 12....Valeu!!!!
|
Anônimo
|
# nov/02
vcs tem MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO O Q MELHORAR.
|
T|-|Ë Ñë©®ØMÅñ©ë®
|
# nov/02
tipow...
parabéns...
|
CAMILA
|
# nov/02
PARABÉNS, GALERA DO CIFRA CLUB! ESSE É O SITE MAIS LEGAL E COMPLETO DE LETRAS DE MÚSICAS! EU O ADORO! MAIS UMA VEZ, PARABÉNS PRA VOCÊS!
|
raphael da banda urbana
|
# nov/02
Olha eu nem vou escrever nada pois o cifraclub já deveria ter saido desse tal prêmio IBEST como Ó CONCUR, pois não existe site melhor que este
|
Álvaro J. Salvador
|
# nov/02
Obriga do pessoal do cifra clube por voceis existirem eu adoro voceis por me ajudarema a aprender tocar violão
Parabens pelos 6 anos
|
diego kanashiro sonvenso
|
# nov/02
parabens esse e o melhor site de cifras todas as vezes que preciso de alguma cifra vcs tem sei la quem teve essa ideia de fazer esse site esta de parabens vcs sao os caras vcs saum fodaum tomara que esse site numca acabe parabens eu naum tenho o que reclamar desse site de cifras vcs saum muito pratico naum tem aquela enrolasau espero que vcs sempre com tinuem com este site de cifras parabens
|
Messias
|
# nov/02
Parabéns a toda equipe do CifraClub pelos seus 6 anos de existência e que continuem a mostrar como se conquista um grande público, sempre fiel aos seus intuitos e objetivos e que levem com alegria todo esse longo trabalho.
Valeu galera!
|
PAULA
|
# nov/02
PARABENS MOS FIO! CONTINUEM AXIM!
|
bruno
|
# nov/02
parabénsssssssss!
|
Lorennah
|
# nov/02
E aí turma do Cifra Club...Parabéns pelos 6 anos de força e dedicação à nós que somos apaixonados por músicas...Vcs são os salvadores de nossa pátria...Continuem assim,dando uma mãozinha a quem precisa...
Beijos...
|
MARCUS
|
# nov/02
Parabens, é um dos melhores sites de cifras do mundo
um abraço
|
Alefost
|
# nov/02
Valeu pessoal,
"vocês estão de parabéns mesmo", por proporcionar um ótimo trabalho; trabalho este, que ao visitarmos notamos dedicação e seriedade.
MUITO OBRIGADO, E QUE ESTA DATA SE REPITA POR VARIAS VEZEZ.
|
JVAZ
|
# nov/02
JVAZ[center]GOSTARIA DE PARABENIZAR O CIFRA CLUB, por ser o site mais completo do genero e também o meis simples de navegar[/center]jvaz - GAITA
|
Alefost
|
# nov/02
Valeu pessoal,
"vocês estão de parabéns mesmo", por proporcionar um ótimo trabalho; trabalho este, que ao visitarmos notamos dedicação e seriedade.
MUITO OBRIGADO, E QUE ESTA DATA SE REPITA POR VARIAS VEZES
|
Samtrainy Salvaterra
|
# nov/02
Feliz Anivers[ario Cifra club do meu coração ão
Fort-CE
|