Cifra Club 6 anos - mande sua mensagem!

Autor Mensagem
Gustavo
# nov/02


O site realmente esta de parabéns!!!!!
Até +
Um Gde Abraço

Mia
# nov/02


Parabéns, vocês merecem,pois fazem um excelênte trabalho...
Tudo de bom, cotinuem com muito sucesso...

renato g. camelo
# nov/02


este sait eo melhooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

LUCAS GROTS
# nov/02


OPA PESSOAL....
QUERO DIZER QUE ESTE É O MELHOR SITE DE CIFRAS QUE EXISTE
QUERO MANDAR UM ALO PRA GALERA Q ENTRA NO SITE...
ABRAÇOS !!!!!!!
MEUS PARABÉNS

elias
# nov/02


Valeu, Cifraclub por mais um ano, vcs sao otimos!!!!!!!

Valéria
# nov/02


Parabens pra vc, muitas feliciddes muitos aos de sucesso!!!

Bjosssssssssss

juliano Moura
# nov/02


parabéns pelo aniversário, Valeu??????????

Continuem Arrebentando.....

Darci
# nov/02


Meus parabéns ao corpo cifraclub que durante esses 6 anos possibilitaram o aprendizado a quem necessita ou simplesmente aprecia a arte musical.
Continuem com esse mesmo espírito fraterno...Felicidades!!!

Rodrigo \ Feliz - RS
# nov/02


E aí galera do Cifra Club, parabéns por esse site extremamente útil e completo, continuem com essa qualidade de sempre.

Sucesso Sempre!!!!!



Banda Black Dog

consul
# nov/02


alô galera do cifra parabens pelo 6 anos de sucesso voces sao muito legais.

Glauco
# nov/02


Aos criadores e colaboradores do Cifra Club, parabéns pelo otimo trabalho realizado e pela continuidade nele apresentada continuem sempre assim pois este trabalho é muito importante para nós apaixonados pela música.

Parabéns e muito Sucesso,

Danilo Sandes de Souza
# nov/02


E aí galera do cifrão!! Gostaria alem de parabeniza-los pelos 6 anos no ar, agradecer pelo que vocês tem feito por mim e outros milhares de feios, que tocam violão, com cifras diversas para as mentes diversas das gatinhas... ajuda pacas...
Mando então o meu Abraço, muito sucesso e vitórias para todos vocês. parabéns!!!

Jorge
# nov/02


e ae cifraclub queria parabenliza-los pelos 6 anos do sitie eu so frequento ele há 2 anos más se ñ fosse por vcs eu ñ saberia tocar nada.
Afinal todo Rokeiro que se prese conhece vcs

RODRIGO MANZELLI
# nov/02


São Paulo, 19 de novembro de 2.002.

Parabéns !!

Veja que fantástico, "descobri" o cifra club apenas em seu sexto ano de vida, mas agora que descobri não o largarei mais vocês terão que me agüentar, descobri só agora porque uso Internet a pouco tempo e vocês já passaram a me ajudar.
MUITO OBRIGADO E PARABÉNS !!!

Alex
# nov/02


Parabens pelo trabalho.....
Espero q continue bom como sempre foi nesses 6 anos...

Alexandre
# nov/02


Olá pessoal do Cifra Club!!
Sou internauta assiduo deste maravilhoso site, e queria também enviar os meus "parabens" a vcs pelos 6 anos de existencia, vcs merecem tudo de bom.
Parabens!!!

Luciana
# nov/02


Parabéns eu amo ese site, pq eu estou aprendendo a tocar violão sozinha, e o aniversário do site é no mesmo dia do meu. Parabéns para nós dois.

Beijos

Edilson Barros
# nov/02


Parabens, galera do cifraclube.

Muitos e muitos anos de vida para o maior e melhor site de cifras do Brasil.

Edilson Barros
João Pessoa/PB
edilson.barros@ieg.com.br
edbarros.hpg.com.br

Afraneo Jr.
# nov/02


Parabens pelo aniversário e espero que vocês continuem com o cifraclub por muitos e muitos anos por que é o melhor site de cifras que eu conheço, gostaria de parabenizar todos aqueles que ajudaram a construir esse site parabens.

Afraneo Júnior Nante Galan

Álan Vitor
# nov/02


Simplesmente Parabéns...! Um Abraço a todos vocês... e continuem com este trabalho maravilhoso para o mundo da Música!
Sucesso!!!

ERNANI COSTA
# nov/02


UM GRANDE ABRAÇO A TODOS E MUITAS FELICIDADES!
EU DESCOBRI O CIFRACLUB A POUCO TEMPO, MAS JÁ ME CONSIDERO DA FAMILIA CIFRACLUB.
O SITE DE VOCÊS É O MÁXIMO, OU MELHOR O IBEST!

Leonardo
# nov/02


perabens

Bruno
# nov/02


Parabéns Cifraclub

Você é o melhor site de cifras do mundo!!!!!!!


Continui sempre assim!

Daniel
# nov/02


E aí galera???????

Meus parabéns pelos 6 anos do site. Saibam que este é o melhor site de cifras e tablaturas do Brasil, e é isso aí galera, quero ver o site comemorar muitos aniversários ainda!!!!!!!

Naiane
# nov/02


Oi pessoal, adorei seu saite desde de que eu entrei pela primeira vez e não faz muito tento que descobri eeste saite, eu o descobri este mês e por cincidêcia é o mes de seu aniversário, que bom que eu o descobri a tempo para dar os meu parabéns e parabenizar pela criatividade e imaginação na montagem dete saite ele é demais. Sendo a gaúcha que sou não poderia deixar de dar um elogio a este site no jeito daqui porque senão não ficaria legal sem um elogio daqui, mas como ia dizendo eu adorei entrar neste saite e pretendo estar aqui mais vezes.Este saite é bem legal, ele é TRI LEGAL TCHÊ!!!!!
PARABÉNS!!!!! 1000000000000000000......parabéns!!
É muito legal.D++++++++++++++!!!!!!!!!!! PARABÉNS!!!!
Ë TRI LEGAL TCHÊ!!!!!!!!!!!!!!

Timtim
# nov/02


PARABÉNS GALERA!!!! Quem diria hein? O melhor site de músicas e tablaturas fazendo 6 anos!! 6 anos de muita alegria a nós que gostamos de música!! Muito sucesso e que este site nunca fique fora do ar!!! Abraços

Naiane
# nov/02


TRI LEGAL TCHÊ!!!!!!
PARABÉNS PELOS SEUS 6 ANOS.
TRI TRI TRI LEGAL TCHÊ!!!!!
Eu de novo, mas este saite merece muito mais parabéns como disse ai em cima, é tri legal tchê.

Anônimo
# nov/02


oooiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
ppppppppppppaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrr raaaaaaaaaaaaaaabbbbbbbeeeeeeeeeeeeeennnnnnnnnnnnnnnnnnnnnssssssssssss ssssss
cccccccccccccciiiiiiiiiiiiiiiffffffffffffffrrrrrrrrrrrrrrraaaa aaaaaaaaccccccccccccllllllllllllluuuuuuuuuuuuuubbbbbbbbbbb

GRUNGE
# nov/02


E AI GALERA DO USINA DO SOM
NUNCA RECEBI UM E-MAIL DE VCs
MEUS PARABENS 6 ANINHOS ESTÃO FICANDO VELHINHOS

ME MANDA UM E-MAIL CERTO ROCK-GRUNGE@BOL.COM.BR

MMs
# nov/02


[/b][/i][/u][/T][u][i][b][/u][T][/b][u][/T][/i][T][u][/u][b][/b][b][i]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cifra Club 6 anos - mande sua mensagem!