Autor |
Mensagem |
Carlos Henrique 2 Veterano |
# dez/05
· votar
Barao Von Syphuder
E o einsten ouve o que?
Pagode, Emocore, Indie Rock e Axé
|
Brunorocker Veterano |
# dez/05
· votar
John Elf
vc ta loko pa discuti cumigo denovo! :()
hahahahaha
|
John Elf Veterano |
# dez/05
· votar
Brunorocker
John Elf
Hard Rock é muito mais que Guns'n'Roses. Eu adoro Hard, mas não suporto Guns, principalmente o Axl, que além de péssimo vocalista é mais egocêntrico que o Malmsteen.
inveja....
Inveja de quê cara? De um cara que cantava tão mal e sem técnica, forçando a voz, até chegar ao ponto de já não conseguir cantar direito hoje em dia? Do cara que afundou aquilo que poderia ser uma das maiores bandas do Hard Rock? Do cara que é odiado por 98% dos fãs do estilo? Do cara que afundou o nome do Hard? Inveja de que?
|
Brunorocker Veterano |
# dez/05
· votar
Barao Von Syphuder
não há bons guitarristas de Metal no Brasil
conhece Ardanuy? Pepeu? Loureiro?
|
anderson luiz Veterano |
# dez/05
· votar
Inveja de quê cara? De um cara que cantava tão mal e sem técnica, forçando a voz, até chegar ao ponto de já não conseguir cantar direito hoje em dia? Do cara que afundou aquilo que poderia ser uma das maiores bandas do Hard Rock? Do cara que é odiado por 98% dos fãs do estilo? Do cara que afundou o nome do Hard? Inveja de que?
Com a devida licença acrescento um pouco mais, além de acima escrito o Axl é um escroto racista, machista. Não suporto esse cara
|
Brunorocker Veterano |
# dez/05
· votar
Do cara que é odiado por 98% dos fãs do estilo?
sei, estadios lotados provam o quanto ele é odiado
|
Brunorocker Veterano |
# dez/05
· votar
foda-se o Axel, eu to falando de Guns'n'roses
|
CurTu MeTaL e NaO o DemOn Veterano |
# dez/05 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
· votar
''Por que crianças de 15 anos que ouvem metal e não entendem porra nenhuma são tão burras??''
Justamente porque não entendem porra nenhuma!
|
Brunorocker Veterano |
# dez/05
· votar
CurTu MeTaL e NaO o DemOn
boa definição vei...\º/
falta Q.I. ao autor do topico
|
TASIVA Veterano |
# dez/05
· votar
guns n roses é fraco diante de bandas como mr.big....whitesnake...ac/dc...europe..poison..deff lepard...VAN HALEN....Ratt...Scorpions...e etc
|
Daniel Sam Veterano |
# dez/05
· votar
meu saco está coçando
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# dez/05
· votar
Brunorocker
Talvez o John Elf tenha exagerado com 98%, mas tem um bocado de gente que não gosta do Axl. E se lotam estádio certamente é por causa do Guns (a banda) e não do vocalista.
|
TASIVA Veterano |
# dez/05
· votar
mas gosto é gosto
|
Half Veterano |
# dez/05
· votar
Acho que a internet, apesar de ser um maravihoso meio de comunicação gera criaturas imbecilóides que obtem informações de matérias medíocres de sites por ai, e que "baixam" (pelo amor de deus) suas músicas , perdendo todo aquele processo gratificante de garimpar um disco bom e se satistfazer com suas descobertas.
Estou completamente de acordo. Devia ser muito melhor antigamente, como nas épocas de ouro do Rush/Iron: os fãs nem dormiam de ansiedade pra chegada dos discos, só tinha coisa boa na rádio... Hoje não: moleque idiota que gostava de pokemón a três anos atrás começa a ver que todo mundo acha bonito RAP, aí começa a gostar também e vira mais um babaca no mundo. (Rap foi só um exemplo).
|
John Elf Veterano |
# dez/05
· votar
Brunorocker
Estou falando de FÃS DE HARD ROCK (Headbangers inclusos), não de posers da MTV. Estádios lotados tem em todo estilo.
Brunorocker
foda-se o Axel, eu to falando de Guns'n'roses
Hoje em dia Axl = G'n'R.
Não adianta cara, eu pelo menos não suporto ouvir aquela voz forçada dele.
anderson luiz
Muitíssimo bem lembrado.
Half
Deixe de ser utópico. Todos que viviam naquela época dizem que hoje em dia as coisas são ótimas pela facilidade de se obter as coisas, muito melhor que naquele tempo.
|
Brunorocker Veterano |
# dez/05
· votar
TASIVA
guns n roses é fraco diante de bandas como mr.big....whitesnake...ac/dc...europe..poison..deff lepard...VAN HALEN....Ratt...Scorpions...e etc
só pq essas outras bandas fazem solos tecnicos?
quanta ignorancia hein,
e a ideologia q essas bandas possuem?
só tecnica...tecnica....tecnica...
dessaas q vc citou só gosto de: Van Halen, Whitesnake e Scorpions, as outras nao.
|
Half Veterano |
# dez/05
· votar
John Elf
Deixe de ser mala. Não nego que as coisas estão mais fáceis. Tanto que justamente por isso, perdeu-se a graça da coisa: não existe mais expectativa pra nada nessa área... Tudo já é sabido, planejado, etc.
|
Brunorocker Veterano |
# dez/05 · Editado por: Brunorocker
· votar
John Elf
Estou falando de FÃS DE HARD ROCK (Headbangers inclusos), não de posers da MTV
Guns sempre meteu o pau na Mtv, ela q insiste em publicar eles pq sabe q os discos sempre vendem em milhoes.
|
John Elf Veterano |
# dez/05
· votar
Brunorocker
só pq essas outras bandas fazem solos tecnicos?
quanta ignorancia hein,
e a ideologia q essas bandas possuem?
só tecnica...tecnica....tecnica...
dessaas q vc citou só gosto de: Van Halen, Whitesnake e Scorpions, as outras nao.
Não cara, é por que, além dos ótimos solos, elas tem Riffs melhores, baixistas e bateristas melhores e vocalistas que SABEM CANTAR.
Quanto à ideologia, é melhor nem ter do que ser nazista/racista/machista entre outros péssimos "istas".
Half
Deixe de ser mala. Não nego que as coisas estão mais fáceis. Tanto que justamente por isso, perdeu-se a graça da coisa: não existe mais expectativa pra nada nessa área... Tudo já é sabido, planejado, etc.
Sinceramente, não engulo essa de ficar na nostalgia não. Tinha a magia de abrir o vinilzão e talz, mas hoje em dia é bem melhor.
Brunorocker
Guns sempre meteu o pau na Mtv, ela q insiste em publicar eles.
Nossa, que genial jogada de MARKETING.
|
TASIVA Veterano |
# dez/05
· votar
Brunorocker
tá bom então
|
TASIVA Veterano |
# dez/05
· votar
então ta então o negócio é progressivo
|
Half Veterano |
# dez/05
· votar
John Elf
Ok, cada um tem um ponto de vista... Procure assistir o dvd do Iron "The Early Years" (vale apena até pra quem não é fã -que é o meu caso). Talvez te passe um pouco da "magica" da época!
Hoje em dia saem 5000 músicas diferentes de 5000 bandas "descartáveis", acaba de lançar vc pega na hora na internet, depois de 5 dias a música já virou "velha". Pra mim isso é chato, extremamente chato, tanto que nem me preocupo em "acompanhar" o mundo musica atualmente. São raríssimas as bandas novas que me atraem, sinceramente, nenhuma das que são mais conhecidas...
|
Brunorocker Veterano |
# dez/05
· votar
John Elf
Nossa, que genial jogada de MARKETING.
se uma banda como o Van Halen fosse tao visto na midia como o Guns, vc deixaria de gostar?
realiza
|
Half Veterano |
# dez/05
· votar
Brunorocker
Van Halen já foi sim mto visto na mídia...
|
Half Veterano |
# dez/05
· votar
Até no De Volta pro Futuro, " O filme" da época, ele foi citado
|
Brunorocker Veterano |
# dez/05
· votar
Half
eu falei 'tao visto na midia como o Guns' na q VH na fosse visto namidia.
|
TASIVA Veterano |
# dez/05
· votar
o caso deu não gostar de guns nem é pela midia...
|
Jason Veterano |
# dez/05
· votar
o milton neves emagreceu né
|
John Elf Veterano |
# dez/05
· votar
Half
Ok, cada um tem um ponto de vista... Procure assistir o dvd do Iron "The Early Years" (vale apena até pra quem não é fã -que é o meu caso). Talvez te passe um pouco da "magica" da época!
Eu tô ligado da magia da época, mas não adianta viver de passado ou desprezar o presente.
Hoje em dia saem 5000 músicas diferentes de 5000 bandas "descartáveis", acaba de lançar vc pega na hora na internet, depois de 5 dias a música já virou "velha". Pra mim isso é chato, extremamente chato, tanto que nem me preocupo em "acompanhar" o mundo musica atualmente. São raríssimas as bandas novas que me atraem, sinceramente, nenhuma das que são mais conhecidas...
Não é bem por aí não. Comece a acompanhar mais a cena.
Brunorocker
se uma banda como o Van Halen fosse tao visto na midia como o Guns, vc deixaria de gostar?
realiza
Isso comigo não funciona. Minhas 3 bandas preferidas: Queen, Led Zeppelin e Iron Maiden. Todas são bem mais faladas que G'n'R e eu gosto. O que eu não gosto é de um zé buceta como o Axl, que além de pensamentos boçais não sabe cantar.
|
Brunorocker Veterano |
# dez/05
· votar
TASIVA
o caso deu não gostar de guns nem é pela midia...
nao finja, vc é um Maria vai com as outras, só pq os fritadores do forum nao gosta vc tbem nao gosta
|