Autor |
Mensagem |
kadurio Veterano |
# out/05
· votar
Mas se tb naum tem como dizer q o funk naum eh um som de qualidade se a maioria dos djs do mundo consideram o batidao do funk como uma das obras primas da musica eletronica mundial
|
John Elf Veterano |
# out/05
· votar
kadurio
na minha opiniao o samba eh o som mais harmonico do mundo
Vai ouvir Jazz, Fusion e Música Erudita.
pedrunk
ouça busdriver, hiphop, tem harmonia e melodia
Algumas bandas tem, como o Rappa se não me engano. Mas o RAP como um todo nem sempre tem. E já falei, cadê a Harmonia de Vai Serginho?
|
John Elf Veterano |
# out/05
· votar
kadurio
Um DJ falando e meu cachorro cagando. DJ's não são Músicos.
|
kadurio Veterano |
# out/05
· votar
John Elf
Na minha opiniao o samba eh muito mais harmonico q o jazz se pega qualquer samba enredo de qualquer escola de samba pega algumas obras de martinho jorge benjor tom jobim e escuta bem pra vim dizer isso
|
pedrunk Veterano |
# out/05
· votar
John Elf
se algumas tem entao n fala q n eh musica, e o rappa n eh rap nao, deu pra ver como vc entende de musica, nem falo mais com vc, n vo perde meu tempo. eh logico q tem harmnonia car aeh soh ouvir. mas tudo bem pagai de metalero, agente tem medo de vc, cabeludo do mal.
|
kadurio Veterano |
# out/05
· votar
John Elf
Kra se tah confundindu totalmente o conceito de musica
|
Luciano_the_rocker Veterano |
# out/05
· votar
o q eh multi
é um cara que tem os dois sexos e gosta de dar o rabo.
hauhauahauhauha
|
KuRt asfKN Veterano |
# out/05
· votar
Na verdade What your Number do Cypress Hill tem melodia. :p
Insane in the Brain.
|
pedrunk Veterano |
# out/05
· votar
DJ's não são Músicos.
eahueahea como c fal amerda cara, eu duvido vc conseguir fazer uma batida de funk ai no pc, n consegue cara, nem capacidade pra criar uma melodia de funk c consegue, dj n eh musico veio, n fala merda, vc ja ouviu avantgard? ahh nem sabe o q eh isso neh? entao fika kieto e vai aprender de musica e depois volta aki.
|
kadurio Veterano |
# out/05
· votar
pedrunk
Ai brother Tim festival vai bombar aqui no Rio tb vai ser irado a vera
|
John Elf Veterano |
# out/05
· votar
kadurio
Na minha opiniao o samba eh muito mais harmonico q o jazz se pega qualquer samba enredo de qualquer escola de samba pega algumas obras de martinho jorge benjor tom jobim e escuta bem pra vim dizer isso
Cara, uma boa parte da Harmonia da MPB e do Samba nasceu do Jazz. Jazz e Fusion são bem mais Harmônicos. Música Erudita então nem falo...
pedrunk
Burro, não tô pagando de metaleiro. Só tô falando que uma coisa chamada Ritmo e Poesia não é Música. Não é sempre que tem Harmonia e Melodia. Entendeu?
|
kadurio Veterano |
# out/05
· votar
Mia, De la soul, varios
|
kadurio Veterano |
# out/05
· votar
John Elf
Cara, uma boa parte da Harmonia da MPB e do Samba nasceu do Jazz[i][/i]
Ai brother se tah delirandu o samba naum tem nenhuma influencia do jazz
|
John Elf Veterano |
# out/05
· votar
pedrunk
eahueahea como c fal amerda cara, eu duvido vc conseguir fazer uma batida de funk ai no pc, n consegue cara, nem capacidade pra criar uma melodia de funk c consegue
Não aposte nisso...
|
John Elf Veterano |
# out/05
· votar
kadurio
Ai brother se tah delirandu o samba naum tem nenhuma influencia do jazz
Não? Cara, vai estudar vai.
|
kadurio Veterano |
# out/05
· votar
pedrunk
Bucky done gun, muito foda, foi mixada do funk
|
pedrunk Veterano |
# out/05
· votar
kadurio
heh ai no rio vai ser foda q alem de tudo vai ttocar wilco q n toko aki em sp, ouve arcade fire, eh bom demais veio hehehe.
John Elf
como num é musica cara, ateh se meu cachorro começar a latir e eu cantar uma coisa encima eh musica, eh ruim mas eh musica, isso eh fato e indiscutivel. e uma coisa chamada pedra entao tbm n pode ser musica, esse seu argumento foi nada a ver hein veio
|
# out/05
· votar
o rock resistirá com certeza, ele é imortal
|
pedrunk Veterano |
# out/05
· votar
John Elf
entao faz cara, vc pode ateh n gostar mas eh fato q o dj q faz as musicas da tati kebra barraco manda bem, pro estiloq ele faz manda cara, se vc bota ele pra tokar um drum n bass ele tbm vai manda bem. n eh tao facil fazer uma musica como vc pensa q eh, simplesmente vc nunca deve ter ouvido funk direito, puro preconceito
|
kadurio Veterano |
# out/05
· votar
pedrunk
To ligado brother imperdivel
|
John Elf Veterano |
# out/05
· votar
pedrunk
entao faz cara, vc pode ateh n gostar mas eh fato q o dj q faz as musicas da tati kebra barraco manda bem, pro estiloq ele faz manda cara, se vc bota ele pra tokar um drum n bass ele tbm vai manda bem. n eh tao facil fazer uma musica como vc pensa q eh, simplesmente vc nunca deve ter ouvido funk direito, puro preconceito
Aff cara. Na boa, vc acha que isso é difícil? Vai tentar fazer Fusion cara. Aí vc vai ver que o buraco é mais embaixo.
|
kadurio Veterano |
# out/05
· votar
John Elf
Pow brother eh soh tu dah uma olhada na batida do funk e perceber a peculiaridade dela brother e perceber porque ela encanta a tantos djs do mundo, eh puro preconceito de gente conservadora q naum considera a eletronica musica
|
kadurio Veterano |
# out/05
· votar
John Elf
e te garanto q se tu for numa festinha tu naum vai conseguir ficar parado quandu o funk começar a rolar
|
John Elf Veterano |
# out/05
· votar
kadurio
Pow brother eh soh tu dah uma olhada na batida do funk e perceber a peculiaridade dela brother e perceber porque ela encanta a tantos djs do mundo, eh puro preconceito de gente conservadora q naum considera a eletronica musica
Cara, citando Velhas Virgens: "DJ é quem aperta o play". É um cara brincando no PC. Fazendo "música" a partir de barilhos e abobrinhas. Lógico que não são todos os DJ's que são assim. Mas Músico é alguém com muito mais conhecimento, conhecimento de Harmonia, Contra-Ponto, Ritmo, Noção Melódica, Modal, Tonal, etc...
|
# out/05
· votar
eu não considero musika eletronica musika tambem não
|
John Elf Veterano |
# out/05
· votar
kadurio
te garanto q se tu for numa festinha tu naum vai conseguir ficar parado quandu o funk começar a rolar
Uma vez me chamaram pra uma festa. Eu fui. O lugar virou um baile funk. Além de ficar parado com os braços cruzados eu e meus amigos secamos a Cerveja, roubamos a ÚNICA garrafa de Vódka do lugar e saímos meio minuto antes da POLÍCIA chegar. Saímo gargalhando ao som de Slayer enquanto os funkeiros se ferravam.
|
kadurio Veterano |
# out/05
· votar
John Elf
Luciano_the_rocker
Pow brothers, imagina um mundo daqui a cinquenta anos totalmente digital, quem vai carregar esse conceito de q musica eletronica naum eh musica, soh vcs roqueiros, q alias usam a eletronica para a gravaçaum das musicas
|
John Elf Veterano |
# out/05
· votar
Eu imagino um cara chegando, colocando um DJ em frente um piano. Aí fala pro DJ: compõe uma Peça aí no Piano. Aí imagino a cara de bunda que o DJ vai fazer.q
|
kadurio Veterano |
# out/05
· votar
John Elf
Mal contada essa historia q q a policia foi fazer lah
|
John Elf Veterano |
# out/05
· votar
kadurio
Pow brothers, imagina um mundo daqui a cinquenta anos totalmente digital, quem vai carregar esse conceito de q musica eletronica naum eh musica, soh vcs roqueiros, q alias usam a eletronica para a gravaçaum das musicas
Nós, os Jazzistas, os Bluesman, os Eruditos, os caras que tocam Funk de verdade... Enfim, os MÚSICOS.
|