Funk E Hip Hop destroem o Metal

Autor Mensagem
kadurio
Veterano
# out/05
· votar


Mas se tb naum tem como dizer q o funk naum eh um som de qualidade se a maioria dos djs do mundo consideram o batidao do funk como uma das obras primas da musica eletronica mundial

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


kadurio
na minha opiniao o samba eh o som mais harmonico do mundo

Vai ouvir Jazz, Fusion e Música Erudita.

pedrunk
ouça busdriver, hiphop, tem harmonia e melodia
Algumas bandas tem, como o Rappa se não me engano. Mas o RAP como um todo nem sempre tem. E já falei, cadê a Harmonia de Vai Serginho?

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


kadurio
Um DJ falando e meu cachorro cagando. DJ's não são Músicos.

kadurio
Veterano
# out/05
· votar


John Elf
Na minha opiniao o samba eh muito mais harmonico q o jazz se pega qualquer samba enredo de qualquer escola de samba pega algumas obras de martinho jorge benjor tom jobim e escuta bem pra vim dizer isso

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


John Elf

se algumas tem entao n fala q n eh musica, e o rappa n eh rap nao, deu pra ver como vc entende de musica, nem falo mais com vc, n vo perde meu tempo. eh logico q tem harmnonia car aeh soh ouvir. mas tudo bem pagai de metalero, agente tem medo de vc, cabeludo do mal.

kadurio
Veterano
# out/05
· votar


John Elf
Kra se tah confundindu totalmente o conceito de musica

Luciano_the_rocker
Veterano
# out/05
· votar


o q eh multi
é um cara que tem os dois sexos e gosta de dar o rabo.

hauhauahauhauha

KuRt asfKN
Veterano
# out/05
· votar


Na verdade What your Number do Cypress Hill tem melodia. :p
Insane in the Brain.

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


DJ's não são Músicos.

eahueahea como c fal amerda cara, eu duvido vc conseguir fazer uma batida de funk ai no pc, n consegue cara, nem capacidade pra criar uma melodia de funk c consegue, dj n eh musico veio, n fala merda, vc ja ouviu avantgard? ahh nem sabe o q eh isso neh? entao fika kieto e vai aprender de musica e depois volta aki.

kadurio
Veterano
# out/05
· votar


pedrunk
Ai brother Tim festival vai bombar aqui no Rio tb vai ser irado a vera

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


kadurio
Na minha opiniao o samba eh muito mais harmonico q o jazz se pega qualquer samba enredo de qualquer escola de samba pega algumas obras de martinho jorge benjor tom jobim e escuta bem pra vim dizer isso
Cara, uma boa parte da Harmonia da MPB e do Samba nasceu do Jazz. Jazz e Fusion são bem mais Harmônicos. Música Erudita então nem falo...

pedrunk
Burro, não tô pagando de metaleiro. Só tô falando que uma coisa chamada Ritmo e Poesia não é Música. Não é sempre que tem Harmonia e Melodia. Entendeu?

kadurio
Veterano
# out/05
· votar


Mia, De la soul, varios

kadurio
Veterano
# out/05
· votar


John Elf
Cara, uma boa parte da Harmonia da MPB e do Samba nasceu do Jazz[i][/i]
Ai brother se tah delirandu o samba naum tem nenhuma influencia do jazz

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


pedrunk
eahueahea como c fal amerda cara, eu duvido vc conseguir fazer uma batida de funk ai no pc, n consegue cara, nem capacidade pra criar uma melodia de funk c consegue
Não aposte nisso...

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


kadurio
Ai brother se tah delirandu o samba naum tem nenhuma influencia do jazz

Não? Cara, vai estudar vai.

kadurio
Veterano
# out/05
· votar


pedrunk
Bucky done gun, muito foda, foi mixada do funk

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


kadurio

heh ai no rio vai ser foda q alem de tudo vai ttocar wilco q n toko aki em sp, ouve arcade fire, eh bom demais veio hehehe.

John Elf

como num é musica cara, ateh se meu cachorro começar a latir e eu cantar uma coisa encima eh musica, eh ruim mas eh musica, isso eh fato e indiscutivel. e uma coisa chamada pedra entao tbm n pode ser musica, esse seu argumento foi nada a ver hein veio

Luciano_the_rocker
Veterano
# out/05
· votar


o rock resistirá com certeza, ele é imortal

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


John Elf

entao faz cara, vc pode ateh n gostar mas eh fato q o dj q faz as musicas da tati kebra barraco manda bem, pro estiloq ele faz manda cara, se vc bota ele pra tokar um drum n bass ele tbm vai manda bem. n eh tao facil fazer uma musica como vc pensa q eh, simplesmente vc nunca deve ter ouvido funk direito, puro preconceito

kadurio
Veterano
# out/05
· votar


pedrunk
To ligado brother imperdivel

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


pedrunk
entao faz cara, vc pode ateh n gostar mas eh fato q o dj q faz as musicas da tati kebra barraco manda bem, pro estiloq ele faz manda cara, se vc bota ele pra tokar um drum n bass ele tbm vai manda bem. n eh tao facil fazer uma musica como vc pensa q eh, simplesmente vc nunca deve ter ouvido funk direito, puro preconceito
Aff cara. Na boa, vc acha que isso é difícil? Vai tentar fazer Fusion cara. Aí vc vai ver que o buraco é mais embaixo.

kadurio
Veterano
# out/05
· votar


John Elf
Pow brother eh soh tu dah uma olhada na batida do funk e perceber a peculiaridade dela brother e perceber porque ela encanta a tantos djs do mundo, eh puro preconceito de gente conservadora q naum considera a eletronica musica

kadurio
Veterano
# out/05
· votar


John Elf
e te garanto q se tu for numa festinha tu naum vai conseguir ficar parado quandu o funk começar a rolar

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


kadurio
Pow brother eh soh tu dah uma olhada na batida do funk e perceber a peculiaridade dela brother e perceber porque ela encanta a tantos djs do mundo, eh puro preconceito de gente conservadora q naum considera a eletronica musica

Cara, citando Velhas Virgens: "DJ é quem aperta o play". É um cara brincando no PC. Fazendo "música" a partir de barilhos e abobrinhas. Lógico que não são todos os DJ's que são assim. Mas Músico é alguém com muito mais conhecimento, conhecimento de Harmonia, Contra-Ponto, Ritmo, Noção Melódica, Modal, Tonal, etc...

Luciano_the_rocker
Veterano
# out/05
· votar


eu não considero musika eletronica musika tambem não

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


kadurio
te garanto q se tu for numa festinha tu naum vai conseguir ficar parado quandu o funk começar a rolar
Uma vez me chamaram pra uma festa. Eu fui. O lugar virou um baile funk. Além de ficar parado com os braços cruzados eu e meus amigos secamos a Cerveja, roubamos a ÚNICA garrafa de Vódka do lugar e saímos meio minuto antes da POLÍCIA chegar. Saímo gargalhando ao som de Slayer enquanto os funkeiros se ferravam.

kadurio
Veterano
# out/05
· votar


John Elf
Luciano_the_rocker
Pow brothers, imagina um mundo daqui a cinquenta anos totalmente digital, quem vai carregar esse conceito de q musica eletronica naum eh musica, soh vcs roqueiros, q alias usam a eletronica para a gravaçaum das musicas

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Eu imagino um cara chegando, colocando um DJ em frente um piano. Aí fala pro DJ: compõe uma Peça aí no Piano. Aí imagino a cara de bunda que o DJ vai fazer.q

kadurio
Veterano
# out/05
· votar


John Elf
Mal contada essa historia q q a policia foi fazer lah

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


kadurio
Pow brothers, imagina um mundo daqui a cinquenta anos totalmente digital, quem vai carregar esse conceito de q musica eletronica naum eh musica, soh vcs roqueiros, q alias usam a eletronica para a gravaçaum das musicas

Nós, os Jazzistas, os Bluesman, os Eruditos, os caras que tocam Funk de verdade... Enfim, os MÚSICOS.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Funk E Hip Hop destroem o Metal