Funk E Hip Hop destroem o Metal

Autor Mensagem
kadurio
Veterano
# out/05


É impressionante como os movimentos de gueto vem transformando de vez o cenário nacional e mundial. O Rock que a décadas atrás se popularizou e se tornou o estilo mais ouvido no mundo hj vem sendo destroído pela avalanche do Funk no Brasil. Enquanto isso, já a algum tempo, o hip hop domina amplamente o mercado musical mais visado do mundo, a América, próprio berço do Rock. Qual será o motivo dessa avalanche dos sons vindos das favelas e das periferias que tanto deixam felizes, nós, playboys do Brasil.

kadurio
Veterano
# out/05
· votar


Qual a opinião de metaleiros e playboys e pessoas "meio termo" ou fãs de calypso entre outras sobre esse fenomeno?

joao calo
Veterano
# out/05
· votar


isso é verdade... não pelo funk no Brasil mas pelo sertanejo.

Luciano_the_rocker
Veterano
# out/05
· votar


Qual será o motivo dessa avalanche dos sons vindos das favelas e das periferias que tanto deixam felizes, nós, playboys do Brasil.
tsc tsc...

MyNameIsRevolution
Veterano
# out/05 · Editado por: MyNameIsRevolution
· votar


PESSOAL V C NUM CAEM NESSA EH SOH UM MULTIUSUARIO ENGRAÇADINHO

eles soh kerem atenção, então não postem


joao calo
Veterano
# out/05
· votar


ps: não so metaleiro mas to dando opinião.

lucas 666
Veterano
# out/05
· votar


Qual será o motivo dessa avalanche dos sons vindos das favelas e das periferias que tanto deixam felizes, nós, playboys do Brasil.
Porque são as emissoras de TV, que tem muito poder sobre o povo promovem essas merdas.

Grunge Man3
Veterano
# out/05
· votar


Metaleiro que é metaleiro não se importa com vendas. e quanto menas fama melhor!

Grunge Man3
Veterano
# out/05
· votar


imagina se metal fosse moda, esse tipo de otário ouvindo, eca!

kadurio
Veterano
# out/05
· votar


Pq os metaleiros tem tantos preconceitos com outros tipos de musicas e estilos ate do proprio rock?Qual seu conceito de som de qualidade?

kadurio
Veterano
# out/05
· votar


O que faz o rock ser melhor que o funk ou o samba ou o hip hop

heathcliff
Veterano
# out/05 · Editado por: heathcliff
· votar


kadurio

Seja mais criativo da próxima vez. Agora pode criar outro multi.

LOSER

kadurio
Veterano
# out/05
· votar


o q eh multi

eddy falaschi
Veterano
# out/05 · Editado por: eddy falaschi
· votar


Qual seu conceito de som de qualidade?

basicamente assim:
o que eu gosto é bom, o que eu não gosto é lixo

Grunge Man3
Veterano
# out/05
· votar


kadurio
Pq os metaleiros tem tantos preconceitos com outros tipos de musicas e estilos ate do proprio rock?Qual seu conceito de som de qualidade?
40 notas por segunda já tá bom.

Grunge Man3
Veterano
# out/05
· votar



O que faz o rock ser melhor que o funk ou o samba ou o hip hop

40 notas por segundo

kadurio
Veterano
# out/05
· votar


quando eu falei nós playboys do brasil eu tava de zoeira foi sojh pra ver a reaçao dos metaleiros nesse site, mais em fim... Como se explica essa explosão dos sons de gueto no mundo

Grunge Man3
Veterano
# out/05
· votar


kadurio
o q eh multi
é um cara que tem os dois sexos e gosta de dar o rabo.

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


kadurio
Como se explica essa explosão dos sons de gueto no mundo

Pessoas ignorantes ouvem músicas ignorantes.

kadurio
Veterano
# out/05
· votar


Eu confeço a vcs q curto rock a vera tb mas naum se pode negar q o funk e outros estilos como o hip hop vem conquistando a populaçao e nao somente por causa de exposiçao na midia, jah que a exposiçao do funk na midia eh bem pequena ateh por ser uma musica 100 por cento favela ainda

el fainted
Veterano
# out/05 · Editado por: el fainted
· votar


funk e rap só foram bom quando o faith no more utilizou eles pra misturar nas músicas.. SÓ nessa época, hoje em dia é um lixo.

eles usavam a batida do funk, e em algumas músicas o jeito de cantar dos rappers..

mtos dizem que eles influenciaram o new metal, mas o mike patton (vocalista) disse: não me culpe pelo new metal, culpe a mãe deles.. algo do tipo..

kadurio
Veterano
# out/05
· votar


ateh alguns meses atras o funk era visto como uma musica muito de gueto ainda ateh estourar na novela das oito

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# out/05
· votar


o mundo cada vez mais infelizmente, deixou de evoluir musicalmente!

eddy falaschi
Veterano
# out/05
· votar


jah que a exposiçao do funk na midia eh bem pequena

tem toda hora naqueles programas podres do Faustao, Gugu pela saco, e aquele gordo do Gilberto Barros, por isso que não ligo a tv no fim de semana.
Lixo lixo lixo lixo

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# out/05
· votar


o mundo cada vez mais infelizmente, esta deixando de evoluir musicalmente! E piorando cada vez mais...

cada vez mais, a musica de verdade esta sendo deixada de lado!

eddy falaschi
Veterano
# out/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
apoiado

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/05
· votar


kadurio
ateh alguns meses atras o funk era visto como uma musica muito de gueto ainda ateh estourar na novela das oito

Aqui no Rio pelo menos, o funck já era ouvido por "playboys" bem antes da novela América

kadurio
Veterano
# out/05
· votar


Dentro do rock o que vcs definem como a verdadeira musica de qualidade

deathmeister
Veterano
# out/05
· votar


eu adoro calypso, minhas influencias sao a versatilidade do chimbinha e a atitude 100% do kelvis duran.

kadurio
Veterano
# out/05
· votar


Carlos Henrique 2Vc tah se referindo a juventude carioca mas esta se esquecendo das outas faixas etarias

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Funk E Hip Hop destroem o Metal