Autor |
Mensagem |
kadurio Veterano |
# out/05
· votar
[b][/b]Dentro do Rock como os metaleiros definem o som de qualidade?
|
eddy falaschi Veterano |
# out/05
· votar
kelvis duran
quem?
|
deathmeister Veterano |
# out/05
· votar
eddy falaschi
oirra tu nao conhece klvis duran o marlin manson brsileiro?
|
deathmeister Veterano |
# out/05
· votar
chimbinha eh shredder
|
bocao Veterano |
# out/05
· votar
Funk E Hip Hop destroem o Metal
mentira, o q destrói o metal é ferrugem
|
eddy falaschi Veterano |
# out/05
· votar
deathmeister
não
|
Grunge Man3 Veterano |
# out/05
· votar
A dança do pentagrama invertido é a moda do diabo
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# out/05
· votar
kadurio
Cara, vc falou uma coisa que eu não tinha parado pra pensar. o "Funck" e o Hip Hop, nem tem tanta exposição na mídia assim.
Você não vê, por exemplo, "artistas" de funk aparecendo com freqüencia em programas de auditório de grande audiência como Gugu, Faustão, Raul Gil, etc. (exceto um ou outro como a Tati Quebra-Barraco, MC Serginho e aquele DJ Marlboro), até porque é considerado uma "música suja". Enfim, na TV, há muito mais duplas sertanejas e grupos de axé do que funk. No entanto, pelo menos aqui no Rio, o funk faz muito mais sucesso que sertanejo e axé, não digo só entre os favelados, mas entre a população em geral.
Com o tal do Hip Hop é a mesma coisa. Não tem hip hop na TV (exceto clipes na MTV, que não é todo mundo que tem) porque os artistas deste tipo de música são americanos. No entanto o hip hop é uma febre no Brasil inteiro (acredito eu).
Enfim, acho que nem é tanto a mídia a culpada por esta explosão destes dois estilos.
|
# out/05
· votar
kadurio
Vc tah se referindo a juventude carioca mas esta se esquecendo das outas faixas etarias
Como assim ?
É praticamente a juventude que curte este tipo de som.
Não vejo ninguém de mais de 30 anos, por exemplo, ouvindo isso
|
eddy falaschi Veterano |
# out/05
· votar
Enfim, acho que nem é tanto a mídia a culpada por esta explosão destes dois estilos.
é o maldito povo que é burro mesmo
|
# out/05
· votar
eddy falaschi
O que acontece é uma espécie de propaganda que é feita boca a boca (no caso, ouvido a ouvido) pelo povo. Este tipo de som toca direto em festas aqui no Rio, e o pessoal curte (vou confessar que nas baladas eu até curto, mas não ouço em casa), e tem aquele povo que instala uma boate ambulante no carro tocando essas músicas no último volume, e tudo isso convence ainda mais o povo de que este é o "som do momento", o "som que está bombando", e então cada vez mais o povo consume isto..... até o povão enjoar e surgir uma nova tendencia de moda que susbstituirá as atuais.
|
eddy falaschi Veterano |
# out/05
· votar
Carlos Henrique 2
é bicho, povo é foda, adora escutar o que ta na moda.
ninguem mais se identifica com nada.
é ouvir por ouvir.
|
heathcliff Veterano |
# out/05
· votar
eddy falaschi
ninguem mais se identifica com nada.
As pattys se identificam com as letras de funk carioca, pq elas falam do que elas são na realidade mas não mostram: tudo umas ****** safadas
\o/
|
eddy falaschi Veterano |
# out/05
· votar
heathcliff
isso é verdade
|
EduArdanuy II Veterano |
# out/05
· votar
kadurio
vc curte lixo seu favelado
|
# out/05
· votar
eddy falaschi
Nesse ponto já acho que a mídia tem uma certa culpa. O povo ouve "merda" porque a mídia quase não oferece opções de qualidade, logo, se só conhecem merda, só ouvirão merda. A pessoa que quer conhecer algo diferente acaba tendo que recorrer a internet.
|
# out/05
· votar
Já nem chio muito pelo fato da mídia, a TV, e geral, tocarem "junk músic", afinal há música para os mais diferentes fins. O problema é a pouca diversidade, a falta de opção. Etão sempre tocando as mesmas coisas. A TV e as rádios vivem de "paradas de sucesso", ou seja, só tocam aquilo que está tocando em tudo que é lugar.
|
eddy falaschi Veterano |
# out/05
· votar
Eu nem ouço radio.
Qdo ligo o som, ou o discman boto meus cds.
Isso sim é que me da prazer.
Pq ouvir essas programaçoes, nem fudendo.
|
roger_waters Veterano |
# out/05
· votar
O Rock que a décadas atrás se popularizou e se tornou o estilo mais ouvido no mundo hj vem sendo destroído pela avalanche do Funk no Brasil.
todo estranho o texto...
|
Senhor Marine Veterano |
# out/05
· votar
kadurio
Qual será o motivo dessa avalanche dos sons vindos das favelas e das periferias que tanto deixam felizes, nós, playboys do Brasil.
Eu não sou playboy, cale-se filho da puta. Agora quero é xingar, já cansei de tanto ver esses palhaços falarem merda.
|
izzystradlin Veterano |
# out/05
· votar
com preguiça de escrever...
kadurio
vai se fuder playboy!
sem mais.
|
roger_waters Veterano |
# out/05
· votar
kadurio
meio suspeito teu nick.......vc kaiunoduro?
|
kadurio Veterano |
# out/05
· votar
Sobre os ultimos comentarios eu so tenho a rir pq quando eu falei nos playboys do brasil eu tava brincandu embora eu tenha ateh pq ter uma tendencia a ser, mas enfim naum sou
|
kadurio Veterano |
# out/05
· votar
Voltando ao assunto, há de se convir q naum eh exposição a mídia que faz com q esses dois estilos façam tanto sucesso principalmente no eixo Rio Sao Paulo, regiao sudeste em geral e Brasilia.
|
Claudio Natureza Veterano |
# out/05
· votar
tem gosto pra tudo, mas tem uma galera que não procura ouvir muitos estilos, e ai escolhe um desses, por afinidade com as letras, com a galera que curte, enfim, cada um busca o seu grupo e seu som, é normal.
e música ruim sempre existiu aqui e lá fora, pois que eu saiba nunca houve no Brasil uma supremacia do Rock Progressivo, metal ou música clássica.
O pop domina no Mundo todo, é a vida.
|
kadurio Veterano |
# out/05
· votar
Como se explica grandes mestres da musica popular Brasileira virem a Cidade de Deus pessoalmente, como Gilberto Gil entre outros e apoiarem o funk carioca. Alem de musicos e Djs internacionais, como Dj Diplo e M.I.A se encantarem com funk carioca e levarem o estilo a America e a Europa
|
Claudio Natureza Veterano |
# out/05
· votar
kadurio
cada um apoia o que quer..
|
kadurio Veterano |
# out/05
· votar
Vc eh nordestino?
|
kadurio Veterano |
# out/05
· votar
Claudio Natureza
Vc eh nordestino?
|
kadurio Veterano |
# out/05
· votar
No Globo da última semana, Dj Diplo desmentiu versaum de q o funk teria dominado a America, mas afirmou q o funk esta fazendo tremendo sucesso nos guetos por enquanto. E a admiraçao de Diplo pelo Batidao do funk nao para por ai Diplo agora quer fazer um filme sobre o Funk nos EUA
|