Funk E Hip Hop destroem o Metal

Autor Mensagem
kadurio
Veterano
# out/05
· votar

hehe

kadurio
Veterano
# out/05
· votar

Mais eh o fenomeno q ta acontecendo nos grandes centros brasileiros

Shadow Lord
Veterano
# out/05
· votar

Mais o xato do Funk eh q indiretamente ele eh uma especie de porta voz em massa da bandidagem e esse poder paralelo acaba tomandu conta e se tornandu uma coisa natural no ambiente das grandes capitais

Acho que esse seria o Rap não?? Um tanto hipócrita musica feitta na favela pelas camadas mais excluidas e pobres ser escutada e reverenciada pela classe rica e dominante.

BlaCk LaBeL
Veterano
# out/05
· votar

Shadow Lord
"Um tanto hipócrita musica feitta na favela pelas camadas mais excluidas e pobres ser escutada e reverenciada pela classe rica e dominante."

Nem tanto. Se "ignorar" as questões ideológicas (basicamente, ignorar a letra), o resto é simples entretenimento.

kadurio
Veterano
# out/05
· votar

Eu naum axu q seja hipocrita, na verdade eu axu q talvez haja uma relaçao de interesse entre ambas as partes sobre a cultura do outro. Enquanto o pobre sonha em se tornar rico o rico se encanta com a cultura do pobre, seja o funk ou o hip hop

kadurio
Veterano
# out/05
· votar

talvez seja ateh um pouco hipocrita, eu axu que o q acontece eh que a favela acabou se tornando uma especie de fuga para a classe dominante

KuRt asfKN
Veterano
# out/05
· votar

Eu normalmente defenderia o Metal, pq achei incoerente os argumentos do tópico, mas já q anda tão cheio de metaleiros novatos no fórum, vou dar esa oportunidade a eles de mostrar seu conhecimento musical.

kadurio
Veterano
# out/05
· votar

o q acontece eh q a sociedade impoe muitos limites e favela talvez de as pessoas um ideal de ambiente livre em que eh tudo liberadu as pessoas naum se importam com certas regras de conversaçaum, usam o palavraum, as mulheres tb saum mais ousadas, entaum cria-se um ideal q acaba se tornandu uma fuga da sociedade regrada

John Elf
Veterano
# out/05
· votar

Boys e Pattys só ouvem isso pra pagar de maloqueiros...

kadurio
Veterano
# out/05
· votar

John Elf
Como assim, pagar drogas?

KuRt asfKN
Veterano
# out/05
· votar

John Elf
E pq tá na moda.

John Elf
Veterano
# out/05
· votar

kadurio
Pagar de revoltados, pagar de rebeldes, de bandidos, etc... Pagar no caso significa "fingir ser".

KuRt asfKN
Sim.

kadurio
Veterano
# out/05
· votar

Eu axu q o funk e o hip hop naum chegaram como modas passageiras naum eu axu q eles chegaram pra ficar e por um bom tempo

squee
Veterano
# out/05
· votar

pessoas q seguem modinhas gostam dessas merdas citadas

pessoas q realmente gostam de musica nao escutam isso

John Elf
Veterano
# out/05
· votar

kadurio
Eu axu q o funk e o hip hop naum chegaram como modas passageiras naum eu axu q eles chegaram pra ficar e por um bom tempo

Acho exatamente o contrário.

kadurio
Veterano
# out/05
· votar

John Elf
Isso q eu tava querendo dizer, eh uma especie de fuga, como se incorporasse um personagem mais malandru, mais livre, tudo o q o funk e rao acabam passando sobre a favela

kadurio
Veterano
# out/05
· votar

John Elf
Qual sua cidade?

kadurio
Veterano
# out/05
· votar

pq aqui no rio eh impressionante como o funk vem crescendu e crescendu com uma força assustadora em todas as festas da cidade

John Elf
Veterano
# out/05
· votar

kadurio
Isso q eu tava querendo dizer, eh uma especie de fuga, como se incorporasse um personagem mais malandru, mais livre, tudo o q o funk e rao acabam passando sobre a favela
Ou seja: frescura de rebelde sem causa pra pegar mulher...

Qual sua cidade?

Casa Branca.

pq aqui no rio eh impressionante como o funk vem crescendu e crescendu com uma força assustadora em todas as festas da cidade
Logo passa.

kadurio
Veterano
# out/05
· votar

casa branca qual estado?

KuRt asfKN
Veterano
# out/05
· votar

kadurio

Aff, coisa besta.
Manda esses playboy filhos da puta então dar tudo o q tem e vir ficar um mEs em um lugar desse tipo, pra eles saber do q tão falando.

John Elf
Vc me add?

John Elf
Veterano
# out/05
· votar

kadurio
São Paulo

squee
Veterano
# out/05
· votar

qual sera a proxima modinha???

John Elf
Veterano
# out/05
· votar

KuRt asfKN
Já te add, eu falei.

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/05
· votar

John Elf
Logo passa.

Aqui no Rio duvido que passe

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/05
· votar

squee
qual sera a proxima modinha???

Arroxa

kadurio
Veterano
# out/05
· votar

O q eh uma coisa engraçada o q tah acontecendo com funk, aconteceu igualzinhu com o samba oriundu das mesmas favelas e suburbios cariocas e o samba acabou se tornadu a maior das musicas brasileiras. Eu axu q eh uma questaum de tempo daqui a vinte anos naum sei eu axu q o funk sera visto com outros olhos pq o funk realmente tem crescendo de maneira absurda. Os tempos mudam e a percepçaum das pessoas sobre as coisas tb

KuRt asfKN
Veterano
# out/05
· votar

John Elf
Ah, de boa, é q eu entro pela merda do webmessenger (webmessenger.msn.com) e hoje tá foda, tdo q eu tento entrar dá "esta pagina está temporariamente fora de serviço".
Tenta entrar por aí e vc vai ver como é uma bosta.

kadurio
Veterano
# out/05
· votar

a 100 anos atras o samba era visto como uma musica absurda e baixa como o funk eh visto hj. o proprio rock naum era bem visto nem pela igreja, eu axu q eh uma questaum de tempo, os tempos mudam

kadurio
Veterano
# out/05
· votar

e o q acontece eh q o funk eh carioca e sendo carica tem muito mais visibilidade naconal e internacional e a juventude do rio de janeiro esta cada vez mais sendo dominado pela cultura do funk