Funk E Hip Hop destroem o Metal

Autor Mensagem
Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar

kadurio

1/2.

por quê?

kadurio
Veterano
# out/05
· votar

por que axu q jah vi um comentario seu aqui em outro forum mas naum tenho certeza

kadurio
Veterano
# out/05
· votar

No Globo da última semana, Dj Diplo desmentiu versaum de q o funk teria dominado a America, mas afirmou q o funk esta fazendo tremendo sucesso nos guetos por enquanto. E a admiraçao de Diplo pelo Batidao do funk nao para por ai Diplo agora quer fazer um filme sobre o Funk nos EUA

kadurio
Veterano
# out/05
· votar

b]Claudio Natureza[/b]ou vc eh carioca ou nordestino

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar

kadurio

sou carioca, filho de pernambucana, vivi muito tempo em Recife, mas estou no Rio, porque a constatação?

kadurio
Veterano
# out/05
· votar

Eu queria saber se esses estilos tambem fazem sucesso na juventude de pernambuco ou do nordeste em geral

kadurio
Veterano
# out/05
· votar

o Funk e o Hip Hop no caso

Shadow Lord
Veterano
# out/05
· votar

Eu gosto de musica erudita, mas pra dançar numa festa, pegar mulher, Forro e Axé são legais mas nunca que eu escutaria em um momento de inspiração em casa. Funk não curto muito palavrão e rebaixa a mulher. Minha namorada gosta de pagode tb acho maneiro.

kadurio
Veterano
# out/05
· votar

Claudio Natureza
Ou se eh um efeito mas dos grandes centros

kadurio
Veterano
# out/05
· votar

[b]Shadow Lord
Mas nas festas do nordeste custuma tocar bastante funk e hip hop

Shadow Lord
Veterano
# out/05
· votar

Eu acho rock uma merda... Metal tb é musica do capeta hahaha, aqueles metaleiros toscos que se vestem de preto e se acham os malzões, ridículo...

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar

kadurio

não, em Pernambuco não há grande consumo dessas músicas.

mas tem o brega, música feita por teclado com letras xulas e cantada por "dançarinas" tipo Calypso..

música esquisita e chata existe em todo lado.

e a maioria das músicas malas é eletrônica, porque será?

kadurio
Veterano
# out/05
· votar

Tb axu mas nem falo nada mas estilo eh estilo

Shadow Lord
Veterano
# out/05
· votar

Mas nas festas do nordeste custuma tocar bastante funk e hip hop

Hip Hop eu não conheço bem ,mas funk eu acho bem tosco, pior que rock até, letras muito imundas. Tb não gosto de musica eletronica, muito chato...

Shadow Lord
Veterano
# out/05
· votar

e a maioria das músicas malas é eletrônica, porque será?

Acho que é pq a batida é sempre igual e não muda muito as harmonias, musica eletronica é um lixo não sei como tem gente que gosta.

kadurio
Veterano
# out/05
· votar

Claudio NaturezaNo caso eu naum conheço mas eu axu a batida do Funk genial embora as letras sejam talvez meio eroticas demais

kadurio
Veterano
# out/05
· votar

Talvez com o Funk esteja acontecendu uma coisa engraçada A musica eh 100 por cento favela mas vem dominandu totalmente a a juventude mais elitizada do pais em termos de dinheiro. A do eixo rio sao paulo

kadurio
Veterano
# out/05
· votar

Eh impressionante o q tah acontecendu no Rio hj

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar

kadurio

a batida do funk carioca é oriunda de música afro, pode reparar.

mas é muito ruim, tem música eletrônica muito melhor, vide Kraftwerk.

Shadow Lord
Veterano
# out/05
· votar

Talvez com o Funk esteja acontecendu uma coisa engraçada A musica eh 100 por cento favela mas vem dominandu totalmente a a juventude mais elitizada do pais em termos de dinheiro. A do eixo rio sao paulo

Mas isso é pq o pessoal gosta de musica pra dançar e zoar na balada, se funk tivesse umas letras melhorzinhas eu até poderia gostar.

kadurio
Veterano
# out/05
· votar

Numa festa no Sabado brother soh toco funk, sem exagero o dj botava um hip hop ou outro a galera começava a reclamar e botava funk, botaram ivete nego caiu em cima e pediu funk, eu fiquei realmente abismado eu naum tinha percebido ainda o poder que o funk tah exercendo na juventude carioca

kadurio
Veterano
# out/05
· votar

E esse poder tah totalmente visto eu qualquer jovem da cidade coma as gírias, jah eh, Formou o Bonde, Mano, Leq(Moleque), perde a linha(extrapolar alguma coisa), entre outras

kadurio
Veterano
# out/05
· votar

KOeh irmao, vacilao, e vai embora

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar

kadurio

é a vida...heheh!

kadurio
Veterano
# out/05
· votar

algumas girias que o proprio hip hop brasileiro engloba do funk

kadurio
Veterano
# out/05
· votar

E o pior que esse fenomeno envolve tb a bandidagem e os traficantes cariocas os mais "badalados do Brasil", embora outras capitais tenham o trafico com a mesma intensidade, mas enfim o rio tem uma midia pesada em cima

Shadow Lord
Veterano
# out/05
· votar

O legal nessas festas de funk é a mulherada rebolando hahaha

kadurio
Veterano
# out/05
· votar

nem fala brother q eu fico loco num tem parada mais indecente meu deus bom demais e alem de tudo a musica faz ela perderem alinha ainda mais hehe

kadurio
Veterano
# out/05
· votar

Mais o xato do Funk eh q indiretamente ele eh uma especie de porta voz em massa da bandidagem e esse poder paralelo acaba tomandu conta e se tornandu uma coisa natural no ambiente das grandes capitais

BlaCk LaBeL
Veterano
# out/05
· votar

"Funk E Hip Hop destroem o Metal"

Tadinho! Pobre Metal! :´(