Autor |
Mensagem |
Claudio Natureza Veterano |
# out/05
· votar
kadurio
1/2.
por quê?
|
kadurio Veterano |
# out/05
· votar
por que axu q jah vi um comentario seu aqui em outro forum mas naum tenho certeza
|
kadurio Veterano |
# out/05
· votar
No Globo da última semana, Dj Diplo desmentiu versaum de q o funk teria dominado a America, mas afirmou q o funk esta fazendo tremendo sucesso nos guetos por enquanto. E a admiraçao de Diplo pelo Batidao do funk nao para por ai Diplo agora quer fazer um filme sobre o Funk nos EUA
|
kadurio Veterano |
# out/05
· votar
b]Claudio Natureza[/b]ou vc eh carioca ou nordestino
|
# out/05
· votar
kadurio
sou carioca, filho de pernambucana, vivi muito tempo em Recife, mas estou no Rio, porque a constatação?
|
kadurio Veterano |
# out/05
· votar
Eu queria saber se esses estilos tambem fazem sucesso na juventude de pernambuco ou do nordeste em geral
|
kadurio Veterano |
# out/05
· votar
o Funk e o Hip Hop no caso
|
Shadow Lord Veterano |
# out/05
· votar
Eu gosto de musica erudita, mas pra dançar numa festa, pegar mulher, Forro e Axé são legais mas nunca que eu escutaria em um momento de inspiração em casa. Funk não curto muito palavrão e rebaixa a mulher. Minha namorada gosta de pagode tb acho maneiro.
|
kadurio Veterano |
# out/05
· votar
Claudio Natureza
Ou se eh um efeito mas dos grandes centros
|
kadurio Veterano |
# out/05
· votar
[b]Shadow Lord
Mas nas festas do nordeste custuma tocar bastante funk e hip hop
|
Shadow Lord Veterano |
# out/05
· votar
Eu acho rock uma merda... Metal tb é musica do capeta hahaha, aqueles metaleiros toscos que se vestem de preto e se acham os malzões, ridículo...
|
# out/05
· votar
kadurio
não, em Pernambuco não há grande consumo dessas músicas.
mas tem o brega, música feita por teclado com letras xulas e cantada por "dançarinas" tipo Calypso..
música esquisita e chata existe em todo lado.
e a maioria das músicas malas é eletrônica, porque será?
|
kadurio Veterano |
# out/05
· votar
Tb axu mas nem falo nada mas estilo eh estilo
|
Shadow Lord Veterano |
# out/05
· votar
Mas nas festas do nordeste custuma tocar bastante funk e hip hop
Hip Hop eu não conheço bem ,mas funk eu acho bem tosco, pior que rock até, letras muito imundas. Tb não gosto de musica eletronica, muito chato...
|
Shadow Lord Veterano |
# out/05
· votar
e a maioria das músicas malas é eletrônica, porque será?
Acho que é pq a batida é sempre igual e não muda muito as harmonias, musica eletronica é um lixo não sei como tem gente que gosta.
|
kadurio Veterano |
# out/05
· votar
Claudio NaturezaNo caso eu naum conheço mas eu axu a batida do Funk genial embora as letras sejam talvez meio eroticas demais
|
kadurio Veterano |
# out/05
· votar
Talvez com o Funk esteja acontecendu uma coisa engraçada A musica eh 100 por cento favela mas vem dominandu totalmente a a juventude mais elitizada do pais em termos de dinheiro. A do eixo rio sao paulo
|
kadurio Veterano |
# out/05
· votar
Eh impressionante o q tah acontecendu no Rio hj
|
# out/05
· votar
kadurio
a batida do funk carioca é oriunda de música afro, pode reparar.
mas é muito ruim, tem música eletrônica muito melhor, vide Kraftwerk.
|
Shadow Lord Veterano |
# out/05
· votar
Talvez com o Funk esteja acontecendu uma coisa engraçada A musica eh 100 por cento favela mas vem dominandu totalmente a a juventude mais elitizada do pais em termos de dinheiro. A do eixo rio sao paulo
Mas isso é pq o pessoal gosta de musica pra dançar e zoar na balada, se funk tivesse umas letras melhorzinhas eu até poderia gostar.
|
kadurio Veterano |
# out/05
· votar
Numa festa no Sabado brother soh toco funk, sem exagero o dj botava um hip hop ou outro a galera começava a reclamar e botava funk, botaram ivete nego caiu em cima e pediu funk, eu fiquei realmente abismado eu naum tinha percebido ainda o poder que o funk tah exercendo na juventude carioca
|
kadurio Veterano |
# out/05
· votar
E esse poder tah totalmente visto eu qualquer jovem da cidade coma as gírias, jah eh, Formou o Bonde, Mano, Leq(Moleque), perde a linha(extrapolar alguma coisa), entre outras
|
kadurio Veterano |
# out/05
· votar
KOeh irmao, vacilao, e vai embora
|
# out/05
· votar
kadurio
é a vida...heheh!
|
kadurio Veterano |
# out/05
· votar
algumas girias que o proprio hip hop brasileiro engloba do funk
|
kadurio Veterano |
# out/05
· votar
E o pior que esse fenomeno envolve tb a bandidagem e os traficantes cariocas os mais "badalados do Brasil", embora outras capitais tenham o trafico com a mesma intensidade, mas enfim o rio tem uma midia pesada em cima
|
Shadow Lord Veterano |
# out/05
· votar
O legal nessas festas de funk é a mulherada rebolando hahaha
|
kadurio Veterano |
# out/05
· votar
nem fala brother q eu fico loco num tem parada mais indecente meu deus bom demais e alem de tudo a musica faz ela perderem alinha ainda mais hehe
|
kadurio Veterano |
# out/05
· votar
Mais o xato do Funk eh q indiretamente ele eh uma especie de porta voz em massa da bandidagem e esse poder paralelo acaba tomandu conta e se tornandu uma coisa natural no ambiente das grandes capitais
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# out/05
· votar
"Funk E Hip Hop destroem o Metal"
Tadinho! Pobre Metal! :´(
|