Funk E Hip Hop destroem o Metal

Autor Mensagem
John Elf
Veterano
# out/05
· votar


kadurio
Mal contada essa historia q q a policia foi fazer lah

Provavelmente algum vizinho reclamou do barulho.

kadurio
Veterano
# out/05
· votar


Se ainda acredita que daqui a um tempo o piano de calda tradicional ainda vai existir daqui a um tempo, o mundo tah se tornandu cada vez mais digital

KuRt asfKN
Veterano
# out/05
· votar


kadurio
Pow brothers, imagina um mundo daqui a cinquenta anos totalmente digital
Tem mto tempo.

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


kadurio
Se ainda acredita que daqui a um tempo o piano de calda tradicional ainda vai existir
Sim.

kadurio
Veterano
# out/05
· votar


Isso q esse topico tah falandu q a musica eletronica tah cada vez mais dominandu o mundo ateh o proprio rock tem influencia eletronica nas gravaçoes

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


John Elf

heauheau bizarro o q c ta falando cara, vc n conhece mesmo de musica eletronica, tem caras q sabem tudo de musica, uns caras q tokam teclado bem rap carlaho, cno caso sitnetizadores, e sabem emxer tbm em cdj e nos programas, n vem falar merda sem conhecer do q vc ta falando.

esahuesau e vc eh o cara mais bobo do mundo q fika de braço curazo numa festa e ainda roba a vodka e axa q ta causando eahueah tenho doh

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


kadurio
ateh o proprio rock tem influencia eletronica nas gravaçoes
Acoplar elementos eletrônicos às Músicas é uma coisa. Fazer "música" puramente eletrônica é outra.

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


pedrunk
Cara, já falei, manda um DJ copor uma Peça Erudita. Vamos ver se ele consegue.

kadurio
Veterano
# out/05
· votar


John Elf
Isso q se tah falandu eh absurdo se vc defendesse um mundo totalmente manual ainda tariamos conversando pela maquina de escrever, a eletronica eh uma evoluçaum na musica. A musica eletronica tem toda uma tecnologia por tras, sem duvida eh uma grande evoluçaum

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


To ouvindo Burning It do Edu Ardanuy aqui e lendo esse tópico.

Tudo que eu sinto é pena do infeliz ae.

kadurio
Veterano
# out/05
· votar


John Elf
te garanto q um dj consegue compor uma sinfonia de bethoven como uma facilidade q se vai se espantar eh soh vc ver as sinfonias do bethoven q vem com o windows

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


kadurio

Te desafio a me falar uma música eletrônica que me convença que eles são melhores que Vivaldi.

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


kadurio
Meu, a eletrônica vem pra AJUDAR o homem. Não pra substitui-lo.

heathcliff
Veterano
# out/05 · Editado por: heathcliff
· votar


te garanto q um dj consegue compor uma sinfonia de bethoven como uma facilidade q se vai se espantar eh soh vc ver as sinfonias do bethoven q vem com o windows


eaheuhauehuaheuhaeu

demorou mas a ficha caiu.

Luciano_the_rocker
Veterano
# out/05
· votar



Se ainda acredita que daqui a um tempo o piano de calda tradicional ainda vai existir daqui a um tempo, o mundo tah se tornandu cada vez mais digital

sim, do mesmo jeito que o violão

kadurio
Veterano
# out/05
· votar


A eletronica nunca vai substituir o homem brother a muisica eletronica naum se faz sozinha tem uma pessoa por tras e o resultado final e o mesmo num cd brother, ninguem falo aqui q a eletronica vai substituir o homem se tah delirandu

kadurio
Veterano
# out/05
· votar


o q faz um violao se melhor q uma guitarra ou um teclado eletronico ser melhor q um piano o q se tah falandu naum tem sentido

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/05
· votar


Espero que a guitarra no futuro não seja substituída por computadores

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


kadurio
A eletronica nunca vai substituir o homem brother a muisica eletronica naum se faz sozinha tem uma pessoa por tras e o resultado final e o mesmo num cd brother, ninguem falo aqui q a eletronica vai substituir o homem
Assim como um PC nunca vai substituir uma guitarra.

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


John Elf

musica eletronica nada mais eh q a musica normal soh q feita no pc, pode ser qo cara n sabe tokar o instrumento mas consegue fazer o som igual e pa, hj em dia eh possivel fazer tufddo inclusive vocal pelo pc e n deixa de ser musica.

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


kadurio
kadurio
o q faz um violao se melhor q uma guitarra ou um teclado eletronico ser melhor q um piano?

O timbre.

kadurio
Veterano
# out/05
· votar


Carlos Henrique 2
Eu tb espero q naum eu adoro guitarra violao entre outros, mas ninguem pode negar q a eletronica tb eh um modo de fazer muisca e musica de qualidade

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


pedrunk
musica eletronica nada mais eh q a musica normal soh q feita no pc, pode ser qo cara n sabe tokar o instrumento mas consegue fazer o som igual e pa, hj em dia eh possivel fazer tufddo inclusive vocal pelo pc e n deixa de ser musica.

Acontece que grande parte desses caras (não todos) não tem conhecimento musical.

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


kadurio
Eu tb espero q naum eu adoro guitarra violao entre outros, mas ninguem pode negar q a eletronica tb eh um modo de fazer muisca e musica de qualidade

Eletrônica serve pra ajudar os instrumentos reais.

kadurio
Veterano
# out/05
· votar


John Elf
[i][/i]Acontece que grande parte desses caras (não todos) não tem conhecimento musical.

O q se tah falandu eh um absurdo

kadurio
Veterano
# out/05
· votar


Pro kra compor e mixar o kra tem q ter uma bagagem musical muito grande

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


John Elf

mas algusn tem cara, eh soh nao geneeralizar, eh fato q alugns caras n devem conhecer nada, mas tem uns caras q manjam pra CARALHO de musica.

euh o q eu digo, n existe estilo ruim, existem bandas ruins, tem caras q manjam em tudo q eh estilo eh soh conhecer e ouvir.

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


kadurio
Pro kra compor e mixar o kra tem q ter uma bagagem musical muito grande

Não precisa ter não.

pedrunk
mas algusn tem cara, eh soh nao geneeralizar, eh fato q alugns caras n devem conhecer nada, mas tem uns caras q manjam pra CARALHO de musica.
Eu sei disso. Não gosto de generalizar.

euh o q eu digo, n existe estilo ruim, existem bandas ruins, tem caras q manjam em tudo q eh estilo eh soh conhecer e ouvir.

Concordo.

kadurio
Veterano
# out/05
· votar


John Elf
Eh totalmente preconceituosa essa visao e cada vez mais perde mais espaço, juventude naum tem nem um pouco essa visao e eh essa visao q tah sendo levada pro futuro da musica mundial

Shaamaniaco
Veterano
# out/05
· votar


Pro kra compor e mixar o kra tem q ter uma bagagem musical muito grande
Hahahaha..

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Funk E Hip Hop destroem o Metal