Autor |
Mensagem |
kadurio Veterano |
# out/05
· votar
vc como o funk evolui rapido jah tah na novela das oito, o dj diplo prometeu fazer um filme sobre o funk nos estados unidos
|
John Elf Veterano |
# out/05
· votar
kadurio
Acontece que funk nem Música pode ser considerado.
|
kadurio Veterano |
# out/05
· votar
o funk tah ganhando uma visibilidade gigantesca e promete chegar pra ficar
|
kadurio Veterano |
# out/05
· votar
John Elf
Se tah falandu q a musica eletronica naum eh musica entaum
|
pedrunk Veterano |
# out/05
· votar
a galera aki zoa de funk e hiop hop mas se ve um cara q curte na rua abaxa a cabeça e atravessa rua.
tem mto grupo de hip hop e funk melhor q varias bandas de metal nerd q agalera daki ouve.
|
kadurio Veterano |
# out/05
· votar
Eu sinceramente axu o funk muito mais musica do que muita banda de metal que embora faça uma quantidade gigantesca de notas por segundo faz um som arranhado e xato
|
kadurio Veterano |
# out/05
· votar
E falar q o funk naum pode ser considerado musica eh um absurdo, isso eh distorcer o conceito de musica
|
pedrunk Veterano |
# out/05
· votar
kadurio
isso eh um preconceito escroto pra metaleiro nerd tentar pagar de malandro em forum da internet, resta a nos dar risada.
|
squee Veterano |
# out/05
· votar
E falar q o funk naum pode ser considerado musica eh um absurdo, isso eh distorcer o conceito de musica
pqp
|
kadurio Veterano |
# out/05
· votar
pedrunk
Se eh de que cidade
|
John Elf Veterano |
# out/05
· votar
kadurio
Se tah falandu q a musica eletronica naum eh musica entaum
Exato
Errado
pedrunk
isso eh um preconceito escroto pra metaleiro nerd tentar pagar de malandro em forum da internet, resta a nos dar risada.
Cara, Música é composta de Harmonia, Melodia e Ritmo. "funk" carioca não tem isso, logo não é Música.
|
kadurio Veterano |
# out/05
· votar
squee
Existem diferentes tipos de musica e eletronica como o funk e hip hop saum uma delas embora as letras de ambas sejam extramamente questionadas nos dias de hj
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# out/05
· votar
funk é música
punk é música
grunge é música
queiram vocês ou não.
|
kadurio Veterano |
# out/05
· votar
John Elf
Mas qualquer musica eletronica tem esses tres elementos
|
John Elf Veterano |
# out/05
· votar
kadurio
Eu sinceramente axu o funk muito mais musica do que muita banda de metal que embora faça uma quantidade gigantesca de notas por segundo faz um som arranhado e xato
E o que vc entende de música?
a galera aki zoa de funk e hiop hop mas se ve um cara q curte na rua abaxa a cabeça e atravessa rua.
Fale por vc.
|
kadurio Veterano |
# out/05
· votar
Carlos Henrique 2
Isso q eu to querendo dizer, foda q eu axu q o preconceito faz as pessoas naum conseguirem enxergar isso
|
John Elf Veterano |
# out/05
· votar
kadurio
John Elf
Mas qualquer musica eletronica tem esses tres elementos
Mostra a Harmonia em Vai Lacraia.
|
pedrunk Veterano |
# out/05
· votar
John Elf
tem velho, num vem kere fala merda. vc pode nao gostar, mas respeite, e eh musica quer queira quer nao queira, agora se vc eh um metaleiro escroto preconceituoso n posso faze nada
kadurio
so de sampa hehe
|
kadurio Veterano |
# out/05
· votar
John Elf
Ai brother eu posso naum entender muito de rock mas ti garanto q a batida do funk e do hip hop eh muito mais agradavel do q 50 por cento das bandas de rock q existem hj, nightwish eh um exemplo disso, oh musiquinha chata
|
kadurio Veterano |
# out/05
· votar
pedrunk
funk quebrandu nas festinhas dai tb neh
|
squee Veterano |
# out/05
· votar
Mostra a Harmonia em Vai Lacraia.
muito complexa, tu nao vai conseguir entender
Carlos Henrique 2
funk é música
punk é música
grunge é música
queiram vocês ou não.
apesar de eu nao gostar de punk enm grunge eu sei q uisso eh musica, mas funk CARIOCA nao
|
John Elf Veterano |
# out/05
· votar
pedrunk
tem velho, num vem kere fala merda. vc pode nao gostar, mas respeite, e eh musica quer queira quer nao
PROVA. Grunge e Punk é música sim, mas rap e "funk" carioca NÃO.
kadurio
Ai brother eu posso naum entender muito de rock mas ti garanto q a batida do funk e do hip hop eh muito mais agradavel do q 50 por cento das bandas de rock q existem hj, nightwish eh um exemplo disso, oh musiquinha chata
Opinião sua.
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# out/05
· votar
kadurio
Nightwish tem algumas músicas realmente chatas, não são todas.
|
pedrunk Veterano |
# out/05
· votar
kadurio
aki toca sim, eh q normalmente qndo saio vo em balda de psy e tal, eletronica, mas em altas festas q eu vo toka sim hehe, eh melhor q ouvir uns dance toskao, uns popero.
John Elf
prova que não é então, vai aprender a ouvir música cara, eu n vo mais discuti com vc pq vc sempre soh fala merda, rap n eh musica heasUhsea ta bom cara. vc sabe q ta falando merda, soh ker pagar de metaleiro, bobao.
|
kadurio Veterano |
# out/05
· votar
squee
John Elf
Uma prova de que o funk possui uma harmonia tanto quanto o samba ou qualquer outro estilo eh que o funk começou como o samba, manualmente no tamborzaum, soh q com uma batida diferente. Vcs taum se preocupando soh com a letra e naum prestandu atençaum no batidao caracteristico do funk q eh considerado por muitos de dj como uma das melhores batidas da musica eletronica no mundo, e veio das favelas cariocas
|
John Elf Veterano |
# out/05
· votar
pedrunk
rap significa RYTHM AND POETRY, Ritmo E Poesia. Mostra a Harmonia e a Melodia nisso. Quem tem que provar são vcs.
vc sabe q ta falando merda, soh ker pagar de metaleiro, bobao.
Bla bla bla
kadurio
Cara, vc não deve sacar muito de Música. funk não tem nem 1/10000000 da Harmonia do Samba.
|
kadurio Veterano |
# out/05
· votar
A propria mia q faz mo sucesso no cenario europeu e mundial declarou q o funk eh grande o bastante pra dentro de alguns anos figurar como um dos principais estilos do mundo(na verdade ela falou q o funk carioca eh grande o bastante para dominar o mundo), pra se ver como o funk carioca tah fazendu mo sucesso no exterior tb
|
John Elf Veterano |
# out/05
· votar
A propria mia q faz mo sucesso no cenario europeu e mundial declarou q o funk eh grande o bastante pra dentro de alguns anos figurar como um dos principais estilos do mundo(na verdade ela falou q o funk carioca eh grande o bastante para dominar o mundo)
Ela esqueceu de tomar o gardenal.
|
kadurio Veterano |
# out/05
· votar
John Elf
Nao chega a ser isso mas eu tenhu q concordar com vc q o samba tem componentes incriveis na sua musica. na minha opiniao o samba eh o som mais harmonico do mundo
|
pedrunk Veterano |
# out/05
· votar
John Elf
ouça busdriver, hiphop, tem harmonia e melodia, agora se vc n tem capacidade mental pra indetificar isso azar o seu, e qualquer funk tbm tem melodia e harmonia.
kadurio
fui no show do mia onte, os cara smandam bem, paguei um pau pro dj q pego usn samplers foda.
|