| Autor | 
Mensagem | 
kadurio Veterano | 
 # out/05 
  · votar  
  vc como o funk evolui rapido jah tah na novela das oito, o dj diplo prometeu fazer um filme sobre o funk nos estados unidos

| 
John Elf Veterano | 
 # out/05 
  · votar  
  kadurio
 Acontece que funk nem Música pode ser considerado.

| 
kadurio Veterano | 
 # out/05 
  · votar  
  o funk tah ganhando uma visibilidade gigantesca e promete chegar pra ficar

| 
kadurio Veterano | 
 # out/05 
  · votar  
  John Elf
 Se tah falandu q a musica eletronica naum eh musica entaum

| 
pedrunk Veterano | 
 # out/05 
  · votar  
  a galera aki zoa de funk e hiop hop mas se ve um cara q curte na rua abaxa a cabeça e atravessa rua.

tem mto grupo de hip hop e funk melhor q varias bandas de metal nerd q agalera daki ouve.

| 
kadurio Veterano | 
 # out/05 
  · votar  
  Eu sinceramente axu o funk muito mais musica do que muita banda de metal que embora faça uma quantidade gigantesca de notas por segundo faz um som arranhado e xato

| 
kadurio Veterano | 
 # out/05 
  · votar  
  E falar q o funk naum pode ser considerado musica eh um absurdo, isso eh distorcer o conceito de musica

| 
pedrunk Veterano | 
 # out/05 
  · votar  
  kadurio

isso eh um preconceito escroto pra metaleiro nerd tentar pagar de malandro em forum da internet, resta a nos dar risada.

| 
squee Veterano | 
 # out/05 
  · votar  
  E falar q o funk naum pode ser considerado musica eh um absurdo, isso eh distorcer o conceito de musica

pqp

| 
kadurio Veterano | 
 # out/05 
  · votar  
  pedrunk
 Se eh de que cidade

| 
John Elf Veterano | 
 # out/05 
  · votar  
  kadurio
 Se tah falandu q a musica eletronica naum eh musica entaum

Exato

Errado

pedrunk
 isso eh um preconceito escroto pra metaleiro nerd tentar pagar de malandro em forum da internet, resta a nos dar risada.

Cara, Música é composta de Harmonia, Melodia e Ritmo. "funk" carioca não tem isso, logo não é Música.

| 
kadurio Veterano | 
 # out/05 
  · votar  
  squee
 Existem diferentes tipos de musica e eletronica como o funk e hip hop saum uma delas embora as letras de ambas sejam extramamente questionadas nos dias de hj

| 
Carlos Henrique 2 Veterano | 
 # out/05 
  · votar  
  funk é música
 punk é música
 grunge é música

queiram vocês ou não.

| 
kadurio Veterano | 
 # out/05 
  · votar  
  John Elf
 Mas qualquer musica eletronica tem esses tres elementos

| 
John Elf Veterano | 
 # out/05 
  · votar  
  kadurio

Eu sinceramente axu o funk muito mais musica do que muita banda de metal que embora faça uma quantidade gigantesca de notas por segundo faz um som arranhado e xato
 E o que vc entende de música?

a galera aki zoa de funk e hiop hop mas se ve um cara q curte na rua abaxa a cabeça e atravessa rua. 
 Fale por vc.

| 
kadurio Veterano | 
 # out/05 
  · votar  
  Carlos Henrique 2
 Isso q eu to querendo dizer, foda q eu axu q o preconceito faz as pessoas naum conseguirem enxergar isso

| 
John Elf Veterano | 
 # out/05 
  · votar  
  kadurio
 John Elf
 Mas qualquer musica eletronica tem esses tres elementos

Mostra a Harmonia em Vai Lacraia.

| 
pedrunk Veterano | 
 # out/05 
  · votar  
  John Elf

tem velho, num vem kere fala merda. vc pode nao gostar, mas respeite, e eh musica quer queira quer nao queira, agora se vc eh um metaleiro escroto preconceituoso n posso faze nada

kadurio

so de sampa hehe

| 
kadurio Veterano | 
 # out/05 
  · votar  
  John Elf
 Ai brother eu posso naum entender muito de rock mas ti garanto q a batida do funk e do hip hop eh muito mais agradavel do q 50 por cento das bandas de rock q existem hj, nightwish eh um exemplo disso, oh musiquinha chata

| 
kadurio Veterano | 
 # out/05 
  · votar  
  pedrunk
 funk quebrandu nas festinhas dai tb neh

| 
squee Veterano | 
 # out/05 
  · votar  
  Mostra a Harmonia em Vai Lacraia.

muito complexa, tu nao vai conseguir entender

Carlos Henrique 2
 funk é música 
 punk é música 
 grunge é música 

queiram vocês ou não.

apesar de eu nao gostar de punk enm grunge eu sei q uisso eh musica, mas funk CARIOCA nao

| 
John Elf Veterano | 
 # out/05 
  · votar  
  pedrunk
 tem velho, num vem kere fala merda. vc pode nao gostar, mas respeite, e eh musica quer queira quer nao
 PROVA. Grunge e Punk é música sim, mas rap e "funk" carioca NÃO.

kadurio
 Ai brother eu posso naum entender muito de rock mas ti garanto q a batida do funk e do hip hop eh muito mais agradavel do q 50 por cento das bandas de rock q existem hj, nightwish eh um exemplo disso, oh musiquinha chata

Opinião sua.

| 
Carlos Henrique 2 Veterano | 
 # out/05 
  · votar  
  kadurio

Nightwish tem algumas músicas realmente chatas, não são todas.

| 
pedrunk Veterano | 
 # out/05 
  · votar  
  kadurio

aki toca sim, eh q normalmente qndo saio vo em balda de psy e tal, eletronica, mas em altas festas q eu vo toka sim hehe, eh melhor q ouvir uns dance toskao, uns popero.

John Elf

prova que não é então, vai aprender a ouvir música cara, eu n vo mais discuti com vc pq vc sempre soh fala merda, rap n eh musica heasUhsea ta bom cara. vc sabe q ta falando merda, soh ker pagar de metaleiro, bobao.

| 
kadurio Veterano | 
 # out/05 
  · votar  
  squee
 John Elf
 Uma prova de que o funk possui uma harmonia tanto quanto o samba ou qualquer outro estilo eh que o funk começou como o samba, manualmente no tamborzaum, soh q com uma batida diferente. Vcs taum se preocupando soh com a letra e naum prestandu atençaum no batidao caracteristico do funk q eh considerado por muitos de dj como uma das melhores batidas da musica eletronica no mundo, e veio das favelas cariocas

| 
John Elf Veterano | 
 # out/05 
  · votar  
  pedrunk
 rap significa RYTHM AND POETRY, Ritmo E Poesia. Mostra a Harmonia e a Melodia nisso. Quem tem que provar são vcs.

vc sabe q ta falando merda, soh ker pagar de metaleiro, bobao.

Bla bla bla

kadurio
 Cara, vc não deve sacar muito de Música. funk não tem nem 1/10000000 da Harmonia do Samba.

| 
kadurio Veterano | 
 # out/05 
  · votar  
  A propria mia q faz mo sucesso no cenario europeu e mundial declarou q o funk eh grande o bastante pra dentro de alguns anos figurar como um dos principais estilos do mundo(na verdade ela falou q o funk carioca eh grande o bastante para dominar o mundo), pra se ver como o funk carioca tah fazendu mo sucesso no exterior tb

| 
John Elf Veterano | 
 # out/05 
  · votar  
  A propria mia q faz mo sucesso no cenario europeu e mundial declarou q o funk eh grande o bastante pra dentro de alguns anos figurar como um dos principais estilos do mundo(na verdade ela falou q o funk carioca eh grande o bastante para dominar o mundo)
 Ela esqueceu de tomar o gardenal.

| 
kadurio Veterano | 
 # out/05 
  · votar  
  John Elf
 Nao chega a ser isso mas eu tenhu q concordar com vc q o samba tem componentes incriveis na sua musica. na minha opiniao o samba eh o som mais harmonico do mundo

| 
pedrunk Veterano | 
 # out/05 
  · votar  
  John Elf

ouça busdriver, hiphop, tem harmonia e melodia, agora se vc n tem capacidade mental pra indetificar isso azar o seu, e qualquer funk tbm tem melodia e harmonia.

kadurio

fui no show do mia onte, os cara smandam bem, paguei um pau pro dj q pego usn samplers foda.

|