Los Hermanos?

Autor Mensagem
Pati Cobain
Veterano
# out/05
· votar


Claudio Natureza
era melhor continuar com o pop rock estilo Anna Julia, porque eles ainda conseguiram fazer pior.

nada eh pior q musica comercial

Omnia Vincit
Veterano
# out/05 · Editado por: Omnia Vincit
· votar


Pati Cobain

Com certeza!!!

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


Pati Cobain

toda música é comercial, senão o músico vai viver de que?

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Claudio Natureza
Acho que a Pati Cobain estava se referindo à música puramente comercial, feita APENAS para ganhar grana.q

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


Pati Cobain
Omnia Vincit

eu duvido que nego não pense no que vende quando tá gravando, isso é um negócio como outro qualquer, sempre rola o comrcial no meio, produtor interferindo pra botar o som no esquema, esse tipo de coisa que quem é do ramo sabe muito bem que é necessário.

além do jabá, que todo mundo que faz sucesso hoje paga.

Omnia Vincit
Veterano
# out/05 · Editado por: Omnia Vincit
· votar


Claudio Natureza

Tá bom, cara. Respeito sua opinião, mas não ENTENDO

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


um coisa é tocar por prazer, ter uma bandinha de fim de semana, outra é ter que vender milhares de discos, gravadora interferindo, produtor, etc...

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


Omnia Vincit

o que vc não entendeu?

Urubu Rei
Veterano
# out/05
· votar


Eu fico bobo como de repente, pra alguns retardados entender de música é sinônimo de gostar dessa banda fedida, que até pouco tempo atrás fez um disco ridículo de hardcore e agora faz uma mpbzinha pseudo-intelectual típica de quem misturou cachaça com rohypnol.

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Claudio Natureza
eu duvido que nego não pense no que vende quando tá gravando, isso é um negócio como outro qualquer, sempre rola o comrcial no meio, produtor interferindo pra botar o som no esquema, esse tipo de coisa que quem é do ramo sabe muito bem que é necessário.

além do jabá, que todo mundo que faz sucesso hoje paga.

Nisso eu discordo um pouco. Eu faço a música que eu quero sem pensar nas vendas. E jamais aceitaria trabalhar com um produtor mudando a sonoridade para algo que eu não queira só pra vender mais...

Omnia Vincit
Veterano
# out/05 · Editado por: Omnia Vincit
· votar


Claudio Natureza

É aquela velha história: Trabalhar pra viver, né?! É necessário. Por mais que você não queira, necessita-se comer, vestir-se e ter moradia. Pô, é o TRABALHO dos caras. A única fonte de renda, na GRANDE parte da vezes.
É claro q isso é necessário, mas há bandas que só visam "Marketing", lucro etc., não estão nem aí pra música

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Urubu Rei
Eu também não entendo isso. Pô, como o pessoal perde tempo com isso quando no Brasil temos Cartoon e Tuatha de Danamm. Mas não, eles não cantam em Português, então não merecem respeito... ¬¬'

Pati Cobain
Veterano
# out/05
· votar


John Elf
Acho que a Pati Cobain estava se referindo à música puramente comercial, feita APENAS para ganhar grana.q

isso msm

Claudio Natureza
d um jto ou d outro eles(qq um) tem q ganhar ,senao nao vive ...mas eh exatamente oq John Elf disse

Omnia Vincit
Veterano
# out/05 · Editado por: Omnia Vincit
· votar


Urubu Rei

Cara, sem querer ofender, e sabendo que vou ser ofendido...mas a discussão estava CIVILIZADA. Não venha usando palavras de baixo calão e ofensas diretas com palavras mordazes

Urubu Rei
Veterano
# out/05
· votar


Omnia Vincit
ão venha usando palavras de baixo calão e ofensas diretas com palavras mordazes

Vá chupar o cu da sua mãe com seu bom-mocismo.

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


John Elf

produtor existe pra isso, se o cara não fosse mudar nada no seu som, não precisava dele certo? e uma coisa é vc tocar ao vivo, em casa, outra é ir pra estúdio, fazer um som profissional que precisa ser vendido, pois importa num investimento de milhares de reais, e sempre rola uma mudança, é inevitável.

basta vc ouvir o som da minha banda como ficou agora, eu impedi ao máximo as mudanças, mas teve hora que eu tive de aceitar, pois era o melhor pra banda com relação a grana.

www.tramavirtual.com.br/artista/kuarup

e o treco ficou bom com as mudanças que o carinha que produziu botou.

Pati Cobain
Veterano
# out/05
· votar


Claudio Natureza
um coisa é tocar por prazer, ter uma bandinha de fim de semana, outra é ter que vender milhares de discos, gravadora interferindo, produtor, etc...

A grande maioria q ta na midia eh desse jto ae...apartir do momento q alguem interfere no som, seja midia, gravadora ou qq outro, ja nao eh mais a msm musica .... dai ta mudando pra vander ,,,, tenho q sair
xaus

Omnia Vincit
Veterano
# out/05 · Editado por: Omnia Vincit
· votar


John Elf

Justamente. Não valorizam um dos maiores símbolos de uma PÁTRIA - o Idioma. Como quer que soe como nacional? Mas isso não quer dizer que eu não goste. Eu sou bem eclético, cara. Gosto de Angra e Shaaman, dentre outras. Mas se você vier me perguntar se eu acho eles NACIONAIS, a resposta é NÃO.

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


John Elf
Pati Cobain
Omnia Vincit

no estúdio sempre rola mudanças, e muitas vezes pra melhor, e a preocupação com a grana é muito relevante, pois de que adianta fazer um som totalmente descompromissado e morrer num caixa de banco?

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


eu ach que o importante é fazer música boa e comercial, pra ocupar o lugar desses latinos da vida.

Robinson
Veterano
# out/05
· votar


Tem algo que não entendo, se bem que hj em dia falar de qualquer coisa que não tenha vínculo com mercado é algo bastante difícil, mas... se o negocio é "sobreviver" (ganhar o sustento, levar comida pra patroa e pras crias, etc)... porqué escolher música pra fazer isto?
Se os caras fazem um som de merda, com uma proposta de merda com argumento do tipo "é preciso sobreviver" não seria melhor estudar diplomacia, marketing, aplicar na bolsa entre outros?
Abç!

Urubu Rei
Veterano
# out/05
· votar


Prefiro morrer empalado num vergalhão enferrujado do q ir a um show dos Loser Manos.

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Claudio Natureza
Aí vai de cada um. É lógico que há mudanças benéficas que o produtor trará. Mas isso é diferente do cara que quer mudar tudo no seu som. E também é diferente do cara que aprende três acordes na guitarra só pra ganhar grana e pegar mulher.
Eu sou bem purista em relação à música que eu faço...

Omnia Vincit
Justamente. Não valorizam um dos maiores símbolos de uma PÁTRIA - o Idioma. Como quer que soe como nacional? Mas isso não quer dizer que eu não goste. Eu sou bem eclético, cara. Gosto de Angra e Shaaman, dentre outras. Mas se você vier me perguntar se eu acho eles NACIONAIS, a resposta é NÃO.
Sob esse ponto de vista eu quero mais é que a pátria se foda.

Omnia Vincit
Veterano
# out/05 · Editado por: Omnia Vincit
· votar


Claudio Natureza

Eu sei disso, cara. E concordo plenamente com você, nesse ponto. Mas o assunto já não é mais o mesmo e, esse eu NÃO discordei de você.

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Robinson
É que aprender três acordes é mais fácil...

Omnia Vincit
Veterano
# out/05 · Editado por: Omnia Vincit
· votar


John Elf

Você não destoa muito dos MAUS brasileiros!!!!

Robinson
Veterano
# out/05
· votar


John Elf
HauHauHauHauHauHauHau!!!

Urubu Rei
Veterano
# out/05
· votar


Omnia Vincit
Você não destoa muito dos MAUS brasileiros!!!!

Quem decide quem é o mau e o bom brasileiro?

Vc e a tribo indie pseudo-intelectual, que além de querer implantar a ditadura da música de merda, ainda paga de polícia ideológica?

Urubu Rei
Veterano
# out/05
· votar


esse país precisa é de uma ditadura militar, pra eu me filiar ao DOPS.

o primeiro indie chulé com oculos de aro grosso e camisa do los hermanos q eu visse na minha frente, era pau-de-arara na certa.

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Omnia Vincit
Maus brasileiros é o caramba. Pra mim pouco importa se os caras tão cantando em Português, Inglês, Latim, Japonês ou na linguagem do capeta. Se a MÚSICA for boa é isso o que importa. Que adianta cantar em Português e fazer um som fraco como o do Los Hermanos? O Angra, o Shaaman, o Tuatha e o Cartoon cantam em Inglês mas fazem um som de melhor qualidade. Além disso o Angra soube aproveitar muito melhor as influências da Música Brasileira.
E aí vem outra questão: que adianta o Los Hermanos fazendo uma mistura tosca de MPB com "rock" e cantando em Portguês se eles só serão ouvidos no Brasil, enquanto o Angra leva nossa cultura musical para o mundo inteiro cantando músicas como Carolina IV e Holy Land.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Los Hermanos?