Los Hermanos?

Autor Mensagem
Stephen Carpenter 2
Veterano
# out/05
· votar


GALERA EU MORO EM BH CIDADE NATAL DO PATU FU I A LOJA QUI EU COMPRO MEU EQUIPAMENTOS E DU GUITARRISTA DU PATU FU I EU DIRETO ENCONTRO COM ELE LA ELE FICA TOCANDO NAS GUITA QUIV ENDI LA PRA TESTAR PRA DEREPENTI LEVA UMA I TAL

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/05
· votar


John Elf
Pra que vou ouvir isso se posso ouvir Velhas Virgens e Cartoon?

Pra que comer em casa em dia de domingo se posso ir pra uma churrascaria ?

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Stephen Carpenter 2
E daí?

Carlos Henrique 2
?

stratopeido
Veterano
# out/05
· votar


Carlos Henrique 2

Tb acho, uma musica simples, sincera, e despretensiosa q nas palavras do proprio jim capaldi, lembrava as primeiras bandas dos anos 60. O problema e q na cabeça d uns mané q n entendem nada d arte, uma musica é boa quando ela é complicada e monotona, pelo motivo d n atrair a atencao da massa, nisso vc entra na xaropice da arte pela arte, do underground pela satisfacao d ser underground, os mesmos idiotas q falam q kurt cobain é um bom letrista, os pseudo-intelectuais babacas. Querem algo complicado? ouçam goethe em latim d tras pra frente como letra d uma musica atonal

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Carlos Henrique 2
Só pra explicar: eu falei aquilo pra mostrar que, na minha opinião, tem bandas de Rock no Brasil bem melhores que isso ae.

hermana rj
Veterano
# out/05
· votar


O que ocorre ultimamente é que a música vem perdendo seu verdadeiro sentido por parte de alguns. Música é arte e não é pra ser vista tão simplesmente como entretenimento. Não sei porque insistem na tese de que por exemplo, um show só é bom quando estão todos se esguelando, se empurrando e gritando enlouquecidamente. Não sei porque o sinônimo de músicas calmas virou sinônimo de músicas chatas.

Vendo pelo lado das letras, uma música se torna sim bem mais nobre quando é bem escrita, o que não significa que tenha que ser complicada.

Sei lá..acho que parte de crescer, de evoluir vem da capacidade de cada um olhar horizontes diferentes...tlvz muitos se privem muito de não escutar outros estilos e assim aprender a não apreciar o que cada um tem de bom...é uma pena...

Urubu Rei
Veterano
# out/05
· votar


los hermanos nao é ruim pq as musicas sao calmas, é ruim pq as musicas sao uma merda.

marcio_zav
Veterano
# out/05
· votar


ajudam pra relachar
ajudaria uma boa aula de gramatica!

stratopeido
Veterano
# out/05 · Editado por: stratopeido
· votar


hermana rj


concordo com vc em parte, n acho q musica calma tem q ser sinonimo d musica chata, mas o caso do los hermanos n pode ser encaixado nisso, o cd e pretensioso, previsivel, e sim, monotono, nem toda calma é monotona, mas eles conseguiram transformar essa fase calma em algo enfadonho, talvez por uma falta de refinamento, faltaram-lhe a nobreza e o bom senso p/ q isso n acontecesse, talvez eles ainda amadureçam heheh

hermana rj
Veterano
# out/05
· votar


Tudo bem stratopeido, entendo, mas não concordo quando cita que o disco foi previsível pois ele é totalmente diferente dos demais...tlvz quando\se vc for a um show mude de idéia, pq comigo foi assim tb...ñ quero dar uma de "fã incondicional"(aliás nem gosto deste termo:fã) e te fazer gostar...Quanto a amadurecer, é verdade, não só para eles mas como para todos nós, afinal de contas isso ocorre quando lidamos com situações diferentes e como cada dia é diferente do outro....

É isso aí...

FMS
Veterano
# out/05
· votar


hermana rj
Totalmente diferente? Não é por nada não, mas acompanho a banda desde de 99 e a única mudança real foi do Los Hermanos para o Bloco do Eu Sozinho... o restofoi masi gradual...

o 4 não tem metais (acho que só em uma faixa) e essa acaba sendo a diferença maissensível no som.

Coldplay
Veterano
# out/05
· votar


hermana rj
Obrigado pelas dicas!=)

Coldplay
Veterano
# out/05
· votar


hermana rj
Clica em cima do nick da pessoa!
Click em cima de Coldplay e envia!

lvbox
Veterano
# out/05
· votar


Eu já falei isso aqui mais de uma vez e vou falar novamente, eu curto muito o som do Los Hermanos, inclusive fui no show deles que teve aqui sexta-feita e foi simplesmente perfeito, uma energia super bacana!

Sukrillius
Veterano
# out/05 · Editado por: Sukrillius
· votar


"O álbum é uma das coisas mais deprimentes e depressivas já feita pelo Los Hermanos. Tanta tristeza tem uma explicação lógica. O vocalista Marcelo Camelo se envolveu em uma briga com Chorão, do Charlie Brown Jr. Perdeu feio, tanto que teve o seu nariz quebrado.

Ou seja, é duro para qualquer um apanhar. Porém, tomar uma surra de um sujeito chamado Chorão acaba com a reputação de qualquer um...

Os Los Hermanos até agora vinham se equilibrando entre duas vertentes, um rock das antigas com ecos de Roberto Carlos e Jovem Guarda e um lado mais MPB. A mistura funcionou bem nos discos anteriores, principalmente no Ventura. Embora, é preciso que se diga, o lado rock era infinitamente superior.

De qualquer maneira, o grupo decidiu aderir de vez a MPB. Só que parece que resolveu emular o Dorival Caimy. Todas as músicas são de uma lentidão insuportável. O resultado em um poderoso sonífero. É difícil avaliar a qualidade das letras, pois dificilmente se chega ao final de uma canção acordado.

Para piorar as coisas, os Los Hermanos assumiram seu lado carioca. Então precisam mostrar que gostam de samba. Só não precisava ser o que era feito em 1930. A idéia talvez fosse criar um disco intimista. Bem, o resultado final é de uma timidez constrangedora.

Os Los Hermanos parece uma banda que tem medo de tocar rock alto demais para não assustar e aborrecer os vizinhos. O disco sequer tem uma canção memorável. O mais próximo disso é O Vento. Enfim, se continuarem nesse ritmo os integrantes dos Los Hermanos vão acabar a carreira fazendo parte da banda de apoio do Djavan ou do Ivan Lins."

www.zerozen.com.br

R4ph43l
Veterano
# out/05
· votar


uma merda total

Shaamaniaco
Veterano
# out/05
· votar


melhor banda de rock do brasil?
eh engraçada.. mas conta outra melhor ae ;)

Dark Light
Veterano
# out/05 · Editado por: Dark Light
· votar


los hermanos nao é ruim pq as musicas sao calmas, é ruim pq as musicas sao uma merda.

(2)

stratopeido
Veterano
# out/05
· votar


"O álbum é uma das coisas mais deprimentes e depressivas já feita pelo Los Hermanos. Tanta tristeza tem uma explicação lógica. O vocalista Marcelo Camelo se envolveu em uma briga com Chorão, do Charlie Brown Jr. Perdeu feio, tanto que teve o seu nariz quebrado.

Ou seja, é duro para qualquer um apanhar. Porém, tomar uma surra de um sujeito chamado Chorão acaba com a reputação de qualquer um...

De qualquer maneira, o grupo decidiu aderir de vez a MPB. Só que parece que resolveu emular o Dorival Caimy. Todas as músicas são de uma lentidão insuportável. O resultado em um poderoso sonífero. É difícil avaliar a qualidade das letras, pois dificilmente se chega ao final de uma canção acordado.


auhuhauha tava procurando o nome dessa coluna, sempre lia mas esqueci o nome os kras sao muito bons esculhambam mesmo hehe

Thyci
Veterano
# out/05
· votar


É aminha banda favorita...
Pato Fú muuuiitoo bom também...
Vcs curtem Ludov? é parecido com Pato Fú, eu curto
E Gram é parecid com Los Hermanos e eu curto tb..kkkk

mozo
Veterano
# out/05
· votar


banda chata com músicas chatas. soh serve pra dar sono msm

Leandr oO
Veterano
# out/05
· votar


John Elf
sua opinião vale o mesmo que um punhado de areia no deserto do saara...

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


loser manos

Is This It
Veterano
# out/05
· votar


Gosto muito de Los Hermanos, mas nesse último cd eles foram muito pretensiosos. Aquela "Horizonte Distante" é literalmente uma bosta, quer soar profundo e platônico mas o máximo que consegue é incomodar. A única que eu gostei realmente desse "4" é "O Vento".

O "Ventura" inteiro é muito bom, e o "Bloco do Eu Sozinho" também. Acontece que o Los Hermanos quis tanto ser profundo e cabeça que acabou ficando muito imbecil. Enrolação demais no ouvido da gente.


É aminha banda favorita...
Pato Fú muuuiitoo bom também...
Vcs curtem Ludov? é parecido com Pato Fú, eu curto
E Gram é parecid com Los Hermanos e eu curto tb..kkkk


mtv detected... essa emissora não desiste de tentar emplacar com o Ludov e com o Gram... Não percebem que ninguém gosta disso, em todo santo programa tão lá eles participando...

[]'s

Choque na Buceta
Veterano
# out/05
· votar


*** BANIDO ***

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


Choque na Buceta

ii para de fala palavraooo se minha mae ver q na internet ta xeio de cara mal q nem vc eu n vo mais pode entrar

roger_waters
Veterano
# out/05
· votar


Muita boa a banda. O Vento é muito loka!!! Quebra bandas ridiculas do naipe de Charlie Brown e Pitty!!!

pateta
Veterano
# out/05
· votar


Uma das bandas mais fodas!!
O mais legal é o que eles fizeram...
Todos acharam que o Los Hermanos era só mais uma bandinha de um hit só, a Ana julia... Ele tiraram essa imagem....
São fodas demais!!!

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# out/05
· votar


Lobotomy
eles sao mt melhores q kalker rock brasileiro q tme por ai
[i][/i]

e isso existe$

googoo liberato
Veterano
# out/05
· votar


adoro los hermanos, 'bloco do eu sozinho' é um dos meus discos nacionais favoritos. e os shows são lindos - pelo menos os em que eu fui foram ótimos.

e pato fu é bom... gosto muito do 'televisão de cachorro' e do 'rotomusic de liquidificapum'. o último é legal também.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Los Hermanos?