Los Hermanos?

Autor Mensagem
RobertSmith
Veterano
# out/05
· votar


Excelente, a banda é muito boa, não deixou se render pela mídia. Ela e Pato Fu são as melhores bandas nacionais da atualidade.

dallas
Veterano
# out/05
· votar


o l,h é o tipo de banda que quer fazer tudo bonitinho é legal tem um bom aranjo musical e tem letras muito boas .

SétimoFilho
Veterano
# out/05
· votar


é uma merda

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


uma merda ao cubo.

Robinson
Veterano
# out/05
· votar


Sinceramente (isto é sem maldade nem vontade de alfinetar os simpatizantes)... acho essa banda uma merda. Acho o Rappa dos 3 primeiros Cds uma das bóas coisas que tem surgido no Brasil na área Pop/Rock agora "Los Hermanos"...
Mas aqui surge uma coisa interessante de ser discutida, o que está acontecendo com o Brasil que custa tanto gerar algo realmente trascendente na música jovem?
As bandas nacionais deste estilo são a maioria uma piada, é isso! uma piada mesmo! Lembrar do Rock "besteirol"? (Ultraje a Rigor, Leo Jaime, Tim Rescala) E do Rock "pensante"? Não é caricato? (Leião Urbana, Engenheiros do Havaí, Capital Inicial) O que dizer daquelas bandinhas que desprezam tudo por se acharem "mais verdadeiros do que outros' e que só proõem copiar o que bandas de fora fasem (góticos, metaleiros, punks, melôdicos e etc).
Tudo isto me dá a seguinte impressão: daquí a 10 ou 20 anos teremos um monte de senhoras gordinhas de cabelo oxigenado com seus maridos carecas e barrigudos de cerveja entoando no shopping "Õoo Ana juuuliaaaa"... Tal qual se faz hoje com os fantásticos e incomparáveis "Renato e seus Bluecaps"
Abç!

TucanoTuca
Veterano
# out/05
· votar


Cara eu sempre falei mal do LH, mas eu não conhecia a banda realmente...
eu só conhecia ANA JULIA que a gravadora paga JABA para tocar a cada 10 minutos na 89... e é um lixo mesmo....
Por isso eu odiava a banda... mas um dia ouvi (sem saber que era) o cd dos caras e achei muito legal... eles tocam uns sambas bem legais...
os caras teem sim seu mérito...
são infinitamente melhor que o CHARLIE BROWN JR.. essa sim não tem nada que preste...

www.acidoseindigestos.com.br

Omnia Vincit
Veterano
# out/05 · Editado por: Omnia Vincit
· votar


A Banda é muito boa. Eles fazem as suas músicas como acham que devem ser feitas; fazem o que gostam e não estão estão nem aí para as críticas, até porque, neste país, se alguma banda que for surgir fpr ficar se preocupando muito com o que as pessoas e a televisão dizem, nunca vai crescer. Pois nesse país, INFELIZMENTE o que tem valor são as coisas estrangeiras, e a música não está fora disso.
Ah, claro, gostaria de dizer que, PELO BEM DO POVO ainda existem exceções, como a "hermana rj" e eu.

Omnia Vincit
Veterano
# out/05 · Editado por: Omnia Vincit
· votar


TucanoTuca

Perfeito, cara. Principalmente o seu comentário sobre Charlie Beown Jr. (a única banda nacional que eu não gosto) e, na minha SINGELA opinião, a única que deveria sofrer críticas. Não porque eu não gosto, é claro. Mas pelo fato de não contribuir de nenhuma forma, culturalmente, com a população e mais...Eu não tenho nada contra os ignorantes, é claro, até porque eu seria um idiota em dizer isso morando no país que moro, onde ½ da população não tem acesso à escola; agora, IGNORÂNCIA por opção eu DETESTO.
"...eu não sei fazer poesia, mas que se f..." Que que ele acha demais nisso? E quem gosta? Acha que isso é "onda"?

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


Omnia Vincit

vai me dizer que Los Hermanos não paga o maioor jabazão mesmo posando de alternativo? conta outra?
banda muito palha essa.

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Leandr oO
sua opinião vale o mesmo que um punhado de areia no deserto do saara...

E quem é você pra falar isso? Se liga, nem falei mal da banda, só quis mostrar que no Brasil tem MUITA COISA BOA, mas o pessoal não conhece.

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Claudio Natureza
Concordo plenamente.

Omnia Vincit
Veterano
# out/05 · Editado por: Omnia Vincit
· votar


Claudio Natureza

Cara, você tem todo direito de achar o que quiser. O que eu quero dizer é que não tem porque criticar os caras, já que eles fazem parte do cenário Rock nacional, como uma das maiores bandas. E o "Camelo", pelo menos, tem sempre algum comentário inteligente a fazer para os jovens, coisa do tipo. Não é igual aquela anta do "Chorão" que acha que pixar o muro, andar de skate e surfar são coisas maravilhosas e de "gente boa"

Obs: NADA CONTRA SURFISTAS E SKATISTAS, mas se há alguém de pixa aí sim, é babaca. Sobre os Skatistas e surfistas só citei porque ele gosta; da mesma forma citaria se o que ele gostasse fosse "Hugby", por exemplo.

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Omnia Vincit
Só o fato de pagarem jabá já é motivo de crítica...

Omnia Vincit
Veterano
# out/05 · Editado por: Omnia Vincit
· votar


Claudio Natureza

Mas mesmo assim, estou surpreso com você. pô, eu sempre li seus comentárioas, e sempre os achei muito inteligentes e de bom gosto. Você mudou, ou só não curte "Los Hermanos", de bom?

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Omnia Vincit
Mas mesmo assim, estou surpreso com você. pô, eu sempre li seus comentárioas, e sempre os achei muito inteligentes e de bom gosto. Você mudou, ou só não curte "Los Hermanos", de bom?

Cara, ele tem todo o direito de não gostar de Los Hermanos. A banda é boa para você, para ele pode não ser, assim como não é pra mim. Deixe de ser presunçoso.

Omnia Vincit
Veterano
# out/05 · Editado por: Omnia Vincit
· votar


John Elf

Cara, as bandas nacionais submetem-se a várias coisas para poderem se manter na ativa. É muito difícil crescer, e ainda mais SE MANTER na ativa dentro do cenário rock nacional. Mas você tem que saber o que é e o que não é atitude de banda "mercenária" ou de banda que quer aparecer.

Omnia Vincit
Veterano
# out/05 · Editado por: Omnia Vincit
· votar


John Elf

Tudo bem, eu respeito o gosto dele.

Claudio Natureza
Veterano
# out/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


Omnia Vincit


vc viaja, a maioria dos músicos que eu conheço, principalmente guitarristas, acham essa banda tosca e pretensiosa, além de ter um timbre de guitarra asqueroso, e querer fazer samba progressivo, o que soa tão tosco quanto um metal axé.

mas, gosto não se discute, tem gente que gosta de carnavalrock.

Urubu Rei
Veterano
# out/05
· votar


John Elf

Era só o q faltava, agora todo mundo tem obrigação de gostar dessa merda de banda.

Pati Cobain
Veterano
# out/05
· votar


Tudo isto me dá a seguinte impressão: daquí a 10 ou 20 anos teremos um monte de senhoras gordinhas de cabelo oxigenado com seus maridos carecas e barrigudos de cerveja entoando no shopping "Õoo Ana juuuliaaaa"... Tal qual se faz hoje com os fantásticos e incomparáveis "Renato e seus Bluecaps"

Eh por isso q LH nao eh reconhecido como uma boa banda ,por mtos...pq tem mta gente q pensa q ainda eh a banda d "Ana Julia" ...Akela musica feita pra vender... LH d hj nao tem nada a ver com o inicio... uma das coisas q mais admiro eh q ao contrario de mtas bandas,q as vezes ateh começam bem e depois se vendem ,eles começaram com um super sucesso, e mudaram pra melhor...seria mto facil continuar a fazer coisas parecidas com Ana Julia e assim manter seu "grande" sucesso e ganhar mto mais $$$

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


mas "todo carnaval tem seu fim"...

grande descoberta do gênio..

Omnia Vincit
Veterano
# out/05 · Editado por: Omnia Vincit
· votar


Claudio Natureza

Beleza, cara. Mas eu gosto, acho as letras fodas. Realmente, eles soam muito samba e MPB, mas isto é ruim? Pô, você não curte um "samba de raiz" e uma MPB.
Sabia que o CAMELO compõe para vários ícones da MPB?

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


Pati Cobain

era melhor continuar com o pop rock estilo Anna Julia, porque eles ainda conseguiram fazer pior.

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


Omnia Vincit

ele vai é acabar com a carreira da Maria Rita.

Omnia Vincit
Veterano
# out/05 · Editado por: Omnia Vincit
· votar


Claudio Natureza

Pelo amor de Deus, admira-me você mandando uma "gracinha" dessas...

Omnia Vincit
Veterano
# out/05 · Editado por: Omnia Vincit
· votar


Claudio Natureza

Ué, e MARIA RITA é ruim, cara?

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


Omnia Vincit

é um direito seu gostar dos caras, o batera e o baixista da minha banda também adoram, e são bons músicos, mas eu prefiro outro tipo de fusion, como o Rappa e o Nação Zumbi fazem, com pegada e ritmo fodas, além de boas letras.

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Claudio Natureza
Novamente eu concordo plenamente.

Urubu Rei
Era só o q faltava, agora todo mundo tem obrigação de gostar dessa merda de banda.
Pois é né cara. Daqui a pouco seremos todos obrigados a ouvir Roberto Carlos...

Omnia Vincit
Cara, as bandas nacionais submetem-se a várias coisas para poderem se manter na ativa. É muito difícil crescer, e ainda mais SE MANTER na ativa dentro do cenário rock nacional. Mas você tem que saber o que é e o que não é atitude de banda "mercenária" ou de banda que quer aparecer.

Muitas bandas sobrevivem sem jabá...

Realmente, eles soam muito samba e MPB, mas isto é ruim? Pô, você não curte um "samba de raiz" e uma MPB.
Sabia que o CAMELO compõe para vários ícones da MPB?

E daí? Não é por que tem Samba e MPB no meio que vai ser ruim ou bom...

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


Omnia Vincit

ela não é ruim, ruim é repertório dela.

Omnia Vincit
Veterano
# out/05 · Editado por: Omnia Vincit
· votar


Claudio Natureza

Perfeito! Eu também adoro NAÇÃO ZUMBI e ainda mais O RAPPA

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Los Hermanos?