REGIS TADEU, ENFIM UM CIDADÃO QUE DESAFIOU OSTENSIVAMENTE A MASSIFICAÇÃO MUSICAL

Autor Mensagem
flavio dantas
Veterano
# jul/05


GENTE,
ENFIM, INSURGE-SE NO BRASIL, APESAR DE RECHAÇADO PELAS GRAVADORAS MASSIFICANTES, UM SUJEITO QUE CONTRARIA OS INTERESSES ESCUSOS E MASSIFICANTES DO LIXO MUSICAL QUE NOS ACOMETE HA CERCA DE DUAS DÉCADAS E MEIA. UM VERDADEIRO REPRESENTANTE DOS FORMADORES DE OPINIÃO QUE POSSUEM A MAIS NÍTIDA CONSCIÊNCIA DE CLASSE. EIS QUE SEM EMBARGOS FICA AQUI O MEU IRRESTRITO APOIO AO REGIS TADEU!

Tiago Metal
Veterano
# jul/05 · Editado por: Tiago Metal
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/96290/ultima.html

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/05
· votar


Esse cara é um animal. Destruiu a CG.

SoldierOfFear16
Veterano
# jul/05
· votar


Hã?

flavio dantas
Veterano
# jul/05
· votar


é muito bom poder compartilhar de opiniões consentâneas com as nossas convicções, portanto, mais uma vez, precisamos dar as mãos ao Regis para pulverizar e exterminar os focos endêmicos dos lixos musicais massificantes. O q falar do broz? latino? klb?
verdadeira apostasia, lamentável, caros colegas....

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


meu deus

um multi do regis tadeu no forum do cifra

era só o q faltava pra completar o rebanho de retardados

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/05
· votar


Esse imbecil faz da CG um meio para divulgar os próprios interesses. Merece no máximo desprezo.

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/05
· votar


um multi do regis tadeu no forum do cifra
é a única explicação para esse tipo de coisa.

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


Fritz_mkvl

só pode ser ele

escreve igualzinho ao régis tadeu, prolixo e sem conteudo nenhum

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/05
· votar


Ele não tem o minímo profissionalismo, fala mal do Malmsteen por pura birra. Parece criança.

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/05
· votar


Caps lock maldito, poluição visual.

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/05
· votar


Rafael Walkabout
Pra você ver o nível dos fãs dessa criatura.

Paulo Feresin
Veterano
# jul/05
· votar


quem é esse regis tadeu??

Jotta
Veterano
# jul/05
· votar


Caps lock maldito, poluição visual.
(2)


John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


Regis Tadeu eh foda. Sou fã dele 8)

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


curto o regis, na parte de critica musical ele é fenomenal, conhece muito e faz grandes criticas..
na parte de politica, peca como todo jornalista: atira pra todo lado agora mostrar posicionamento certo nada.....

conte
Veterano
# jul/05
· votar


q?

Speed_of_light
Veterano
# jul/05
· votar


Cada um tem o direito de opnião, tá na constituição. Se eu fosse falar com o Malmsteen dúvido q ele olharia na minha cara era bem capaz q me ignoraria, como já aconteceu com algumas pessoass aqui no Brasil. Eu quero q esse gordo fdp morra.

Fritz_mkvl
Vc é a namorada do Malmsteen por acaso, fica se doendo, vai atrás de mulher porra!

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/05
· votar


Speed_of_light
Velho, eu acho esse cara escroto desde antes de ouvir falar em Malmsteen.

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/05
· votar


O pior é que ele estragou a CG.

Speed_of_light
Veterano
# jul/05 · Editado por: Speed_of_light
· votar


Fritz_mkvl

E o Malmsteen dentro das espécies humanas como pessoa é um esterco, o ser mais nojento e abominável. Tem cara no mundo q contribuiu com coisas mais importantes e não se acha rei. Só mesmo esses guitarristas babacas q veneram ele como uma majestade.

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/05 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


Speed_of_light
E eu com isso? O que é que eu tenho a ver com esse comentário?

freedom call
Veterano
# jul/05
· votar


AAAAAAAAAAAEEEEEEEEE qm eh do Orkut e curte True Metal entrae:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=3823265
e participa!!!!!!!!!!

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


eu não acho que ele fodeu a guitar cover não, alías pra mim ela sem ele ficou uma merda, com materias chatas e de um monte de guitarrista tosco (o kiko do klb, o cara que toca com a sandy junior...), com ele a revista fica mais balanceada, mais critica ....
sem falar que é infinitamente melhor que a guitar player que deveria se chamar REVISTA DO JEFF BECK E FUSION....

Speed_of_light
concordo contigo em tudo..

Speed_of_light
Veterano
# jul/05
· votar


Fritz_mkvl

O que é que eu tenho a ver com esse comentário?

Acho q vc deve ser desprovido de cérebro seu alienado acéfalo.

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/05
· votar


timeisonmyside
Porra ele tirou os comentários que vinham junto com as transcrições, aquilo era ótimo.

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/05
· votar


Speed_of_light
Alienado é quem lê essa figura e acha que ele é o Messias da nova era, e que vai mudar o cenário musical nacional.

BlacK Dog
Veterano
# jul/05
· votar


Porra ele tirou os comentários que vinham junto com as transcrições, aquilo era ótimo.

Putz,foi ele que tirou?...isso foi chato mesmo...

Mas ae, o Régis tá quase desde o começo da CG ,como é q vc vem falar que com ele a revista é um lixo?

Era mó sem graça os editoriais sem o Régis...

Flw.

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/05
· votar


BlacK Dog
Ele saiu, e quando voltou bosteou a revista. Foi ele que tirou os comentários sim.

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


Fritz_mkvl
achei ruim ele ter tirado os comentarios, mas tem uma coisa boa: o pessoal vai ficar atrás de fazer realmente seu som ao invés de copiar....
pra mim o Regis tem uma linha que falta no musico brasileiro: ele quer fazer uma revista pra formar artista, e não musico( se é que isso é possivel) mas ele quer fazer o cara contextar, tentar fazer algo novo e não se contentar em saber tocar malmsteen mas tocar na banda da vanessa camargo.....

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a REGIS TADEU, ENFIM UM CIDADÃO QUE DESAFIOU OSTENSIVAMENTE A MASSIFICAÇÃO MUSICAL