O q acham do régis tadeu?

    Autor Mensagem
    Tiago Metal
    Veterano
    # jun/05


    O q acham do régis tadeu?
    Eu acho tri massa, as vezes eu não concordo com ele mas é difícil, mas eu acho muito bons os textos dele, e o cara ta sempre ligado na coisas.
    só para saber a opinião de vcs.

    lula_molusco
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    nao concordo co nao

    IF/DF

    Tiago Metal
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    lula_molusco

    q merda é essa de IF / DF?

    John Elf
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Sou fã dele

    James
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    o cara tem muitas idéias

    LeandroP
    Moderador
    # jun/05
    · votar


    Acho que é um cara com muitos discos bons e que, embora algumas pessoas não concordem com ele (o que é natural), ele sabe muito bem colocar a sua opinião.

    fernando tecladista
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    vi uma entrevista dele no jo e é show de bola, o cara tava divulgando a revista mosh
    de vinil tem + de 2.000 (rimou) e pra deixar todos limpinhos ele leva uns 2 cada vez quando vai tomar banho

    BlacK Dog
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Kra sabe bem das coisas.Tanto as criticas quanto os textos dele saum bem trabalhados.

    Soh acho foda quando ele vai pro Super Pop com a porra da Lucianta gimenes.Ele eh o unico q sabe argumentar bem e os fdps ficam interrompendo ele...a,vah a merda.

    SK8Boy
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Pra mim o melhor critico musiacal do Brasil, e na verdade o único que eu dou moral; o palha dele é que ele se dispõe a ir naquele programa ridiculo da luciana gimenez, affff!

    lula_molusco
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Ele só perde na questao popularidade e argumentação para o Akan KSA...porque esse tem padrao USA, velhinho.

    IF/DF

    SK8Boy
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    como assim padrão USA?

    anderson luiz
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    SK8Boy
    mas cara por um lado é bom ele ir num programa lixão feito superpop pq pelo menos mais gente conhece ele. eu respeito muito o cara

    SK8Boy
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Mas de que adianta ele ir lá e o pessoal fikar zuando ele? tratam o kra como se ele vc um "rockeiro doido e sabidão pq curte rock", sacou? e eu detesto que o pessoal olhe pra vc dessa forma, só pq tu escuta uns sons diferentes da maioria!

    Mister Master
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: Mister Master
    · votar


    Eu não suporto esse sujeito. Além de se achar o dono da verdade ele está acabando com a pouca qualidade que a Cover Guitarra tinha.

    anderson luiz
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    SK8Boy
    eh mais aquele programa é realmente um lixão, muitos do que assistem aquilo são peruas ricas e fúteis, mas é bom alguém chegar lá e cutucar esse pessoal pra eles saberem o quão vazios e sem cultura eles são

    John Elf
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Mister Master
    Vc tah louco? As duas épocas q ele foi editor da CG foram as melhores (uma ainda é, pq ele tah lah ainda, e espero q fike um bom tempo)

    timeisonmyside
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ele tem umas idéias muito boas e a guitarra cover graças a ele é a melhor revista de musica do Brasil, tanto para quem toca como para quem não sabe nem o do re mi...

    Mister Master
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    John Elf
    Então cara, eu acho a atual fase da CG Horrível. A GP também caiu muito, mas mesmo continua (sempre achei) melhor que a CG.

    John Elf
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Mister Master
    Sou MUITO MAIS a CG...

    boleterodectba
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    só lembro sérgio tadeu da novela... se dava bem com as borboletas

    flavio dantas
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Primeiramente, acho muito coerentes suas convicções, até mesmo por que suas idéias ousadas, bem como suas críticas, em nada se coadunam com o espírito ousado, porém sem classe da rede tv. Portanto, creio ser régis um sujeito realmente preparado e bastante lúcido quando critica o fenomeno musical das massas, ex: klb, broz, rouge, leonardo, latino e sua mae, e etcs e tais, 99,2 % da nossa mpb atual...

    Jotta
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    O cara é inteligente.

    spy2k
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Me divirto bastante com as últimas páginas da CG.

    John Johns
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Eu acho interessante as colocações dele, mas nem sempre concordo.

    flavio dantas
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    é um cara inteiramente convicto com os ideais oposicionistas à mediocridade da mpb, portanto, fica bem claro aqui meu apoio irrestrito às suas críticas....

    flavio dantas
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    O régis me parece ser uma cara autêntico e convicto de seus pontos de vista...

    LeandroP
    Moderador
    # ago/05
    · votar


    flavio dantas

    ... independente de estar certo ou errado.

    hatebreeder
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    nao gosto das coisas q ele fala

    flavio dantas
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    acho um cara que se expressa com clareza e fluência, bem como demonstra segurança e informação, portanto sem comentários...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O q acham do régis tadeu?