Autor |
Mensagem |
timeisonmyside Veterano |
# jul/05
· votar
John Elf
ele faz uma critica no final da revista e só...a do papa foi muito boa...
na verdade é assim: quando ele não fala a respeito do Brasil ele se sai muito bem....
|
Papa Urubento XVI Veterano |
# jul/05
· votar
timeisonmyside
Adolf Hitler era um ferrenho defensor da arte pela arte
Taí um negócio em q concordo com ele.
|
John Elf Veterano |
# jul/05
· votar
Papa Urubento XVI
Que se dane o q ele acha do mundo atual. Seria muito mais util q ao invés daquele papo pseudo-intelectual usassem o espaço gasto para por uma coluna sobre teoria.
Discordo. Eu acho aqle espaço muito importante. Aliás, se não fôsse pelo Régis talvez eu nem estivesse mais comprando CG. A coisa q eu mais gosto na CG eh a Entre Linhas.
Fritz_mkvl
Mas vc está se demonstrando um ignorante. Não tenho culpa disso.
|
John Elf Veterano |
# jul/05
· votar
timeisonmyside
Eu acho q ele acerta mesmo sobre o Brasil. Afinal este país está uma pouca vergonha por causa de tanta corrupção e etc, coisa q ele sempre fala na coluna dele.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# jul/05
· votar
timeisonmyside
Ele ouvia wagner também, ele, eu e mais trocentas outra pessoas. E...
|
# jul/05
· votar
Fritz_mkvl
concordo, sobre essa afirmação, mas ele não enche a revista de politica ou qualquer outra coisas.....
por isso acho interessante: é só uma pagina, que dá pra abrir o olho do cara, principalmente desta molecada.....
cara a critica que ele fez sobre o caso da treta do chorão com o cara dos los hermanos foi do caralho....
John Elf
cara então seja um jornalista diferente: assuma algo, pelo qual voc realmente defenda e acredite e não fique em cima do muro...
|
John Elf Veterano |
# jul/05
· votar
O ponto eh, se não gostam do kra parem de comprar a CG, pq acho (e espero) q ele não saia de lah tão cedo. Além doq ele tem vários fãs.
Jah q estamos falando dele: oq acham da revista MOSH?
|
# jul/05
· votar
John Elf
Eu, como qualquer pessoa de bom senso, quando compro uma revista de guitarra quero APENAS e TÃO SOMENTE ler sobre guitarra.
Se nao falar sobre guitarra quero mais é q os editores se fodam.
|
John Elf Veterano |
# jul/05
· votar
cara a critica que ele fez sobre o caso da treta do chorão com o cara dos los hermanos foi do caralho.... (2)
cara então seja um jornalista diferente: assuma algo, pelo qual voc realmente defenda e acredite e não fique em cima do muro...
Foi oq eu quis dizer qdo falei do outro tipo de jornalistas.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# jul/05
· votar
John Elf
Velho para de ser incoerente. Você xinga e fala que não xingou. Eu discordo de você por isso sou ignorante? Faça-me o favor.
|
# jul/05
· votar
Fritz_mkvl
cara um dos fatos pelo qual hitler curtia arte pela arte é que ela é na sua maioria das alienante, e pra ele isso éra bom....
|
Fritz_mkvl Veterano |
# jul/05
· votar
Jah q estamos falando dele: oq acham da revista MOSH?
John Elf
Eu lia as listas.
|
John Elf Veterano |
# jul/05
· votar
Papa Urubento XVI
Pois é, mas a CG fala muita coisa, e sempre coisas boas, sobre guitarra, e também vem com esse lado, q eu acho importante. Se vc não gosta disso eh soh não ler o editorial e a última página, catzo.
Fritz_mkvl
Vc eh ignorante por achar q arte pela arte eh a melhor forma de arte.q
|
John Elf Veterano |
# jul/05
· votar
Fritz_mkvl
E oq achou das listas?
|
Fritz_mkvl Veterano |
# jul/05
· votar
timeisonmyside
Eu acho lindo arte pela arte, e nem por isso sou alienado. Pra mim arte, política e visão de mundo podem muito bem ser tratadas independentemente.
|
# jul/05
· votar
John Elf
nunca li a mosh...sei que hot space ganhou o premio de pior disco, não acho isso, mas tem a pior musica: Body language, pra mim é pior que link park, slikpknot, vou ser sincero nunca ouvi algo tão ruim....
|
# jul/05
· votar
John Elf
achar q arte pela arte eh a melhor forma de arte
claro q é
|
Fritz_mkvl Veterano |
# jul/05
· votar
John Elf
Vc eh ignorante por achar q arte pela arte eh a melhor forma de arte.q
Eu sou ignorante porque eu tenho uma opinião formada quanto a arte? Essa eu não entendi.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# jul/05 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar
John Elf
As únicas listas pras quais eu dou valor são as minhas, eu leio essas coisas por curiosidade mesmo.
|
John Elf Veterano |
# jul/05
· votar
timeisonmyside
Esse eh um dos discos do Queen q eu nunca ouvi (e depois daqla lista nem qro ouvir)
Fritz_mkvl
Eu acho lindo arte pela arte, e nem por isso sou alienado. Pra mim arte, política e visão de mundo podem muito bem ser tratadas independentemente.
Tudo bem, mas vc não acha q a arte poderia ser mais "útil" se servisse para algo além de entreter? Nada impede q uma música seja MUITO BOA e tenha críticas ao mesmo tempo.
|
# jul/05
· votar
Fritz_mkvl
cara concerteza, porem é provado que sempre as melhores manifestações artisticas são as que vem com uma visão critica:
na literatura: todo grande escreitorfoi um grande Critico
no cinema idem, nas artes plasticas idem, na musica isso vai mudar um pouco...., mas os grandes musicos classicos estavam ligados a movimentos criticos, como o romantismo e o modernista..]
e por ultimo arte pela arte é coisa de antes da revolução francesa, ou seja retrocesso...
|
Fritz_mkvl Veterano |
· votar
John Elf
Toda crítica que está implicita em uma música pra mim é imcompleta. Crítica valida pra mim tem que ser incisiva: É dizer logo "Eu acho isso uma merda!", não ficar usando metáforas ou coisa do tipo.
|
Fritz_mkvl Veterano |
· votar
timeisonmyside
Provado por quem velho?
|
John Elf Veterano |
# jul/05
· votar
Toda crítica que está implicita em uma música pra mim é imcompleta. Crítica valida pra mim tem que ser incisiva: É dizer logo "Eu acho isso uma merda!", não ficar usando metáforas ou coisa do tipo.
Então vc deve gostar das letras de Thrash Metal. E essa ae eu considero uma visão limitada de crítica. (Não as letras do Sepultura, a sua visão)
|
Fritz_mkvl Veterano |
# jul/05
· votar
timeisonmyside
Cara pega Cavalgada das Valkirias e me diz que crítica que há nela.
|
# jul/05
· votar
Fritz_mkvl
Crítica valida pra mim tem que ser incisiva: É dizer logo "Eu acho isso uma merda!", não ficar usando metáforas ou coisa do tipo.
eu acho q ficar usando essas metáforas pra esconder um conceito numa musica é coisa de gente q nao tem culhão pra dizer na cara.
música é música e deve ser SÓ musica. quero q os tais dos "criticos da sociedade" fiquem bem longe dela.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# jul/05
· votar
John Elf
Não gosto de letras de Trash, prefiro musica apolítica.
|
John Elf Veterano |
# jul/05
· votar
música é música e deve ser SÓ musica. quero q os tais dos "criticos da sociedade" fiquem bem longe dela.
Eu qro q fiquem perto 8)
|
John Elf Veterano |
# jul/05
· votar
Não gosto de letras de Trash, prefiro musica apolítica.
Vc deve gostar da letra de Festa no Apê então, neh?
|
Fritz_mkvl Veterano |
# jul/05
· votar
Papa Urubento XVI
O único caso em que acho isso aceitável são as musicas da época da ditadura, porque ali era foda mesmo.
|