REGIS TADEU, ENFIM UM CIDADÃO QUE DESAFIOU OSTENSIVAMENTE A MASSIFICAÇÃO MUSICAL

Autor Mensagem
timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


John Elf
ele faz uma critica no final da revista e só...a do papa foi muito boa...
na verdade é assim: quando ele não fala a respeito do Brasil ele se sai muito bem....

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


timeisonmyside
Adolf Hitler era um ferrenho defensor da arte pela arte

Taí um negócio em q concordo com ele.

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


Papa Urubento XVI
Que se dane o q ele acha do mundo atual. Seria muito mais util q ao invés daquele papo pseudo-intelectual usassem o espaço gasto para por uma coluna sobre teoria.
Discordo. Eu acho aqle espaço muito importante. Aliás, se não fôsse pelo Régis talvez eu nem estivesse mais comprando CG. A coisa q eu mais gosto na CG eh a Entre Linhas.

Fritz_mkvl
Mas vc está se demonstrando um ignorante. Não tenho culpa disso.

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


timeisonmyside
Eu acho q ele acerta mesmo sobre o Brasil. Afinal este país está uma pouca vergonha por causa de tanta corrupção e etc, coisa q ele sempre fala na coluna dele.

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/05
· votar


timeisonmyside
Ele ouvia wagner também, ele, eu e mais trocentas outra pessoas. E...

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


Fritz_mkvl
concordo, sobre essa afirmação, mas ele não enche a revista de politica ou qualquer outra coisas.....
por isso acho interessante: é só uma pagina, que dá pra abrir o olho do cara, principalmente desta molecada.....
cara a critica que ele fez sobre o caso da treta do chorão com o cara dos los hermanos foi do caralho....

John Elf
cara então seja um jornalista diferente: assuma algo, pelo qual voc realmente defenda e acredite e não fique em cima do muro...

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


O ponto eh, se não gostam do kra parem de comprar a CG, pq acho (e espero) q ele não saia de lah tão cedo. Além doq ele tem vários fãs.
Jah q estamos falando dele: oq acham da revista MOSH?

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


John Elf

Eu, como qualquer pessoa de bom senso, quando compro uma revista de guitarra quero APENAS e TÃO SOMENTE ler sobre guitarra.

Se nao falar sobre guitarra quero mais é q os editores se fodam.

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


cara a critica que ele fez sobre o caso da treta do chorão com o cara dos los hermanos foi do caralho.... (2)

cara então seja um jornalista diferente: assuma algo, pelo qual voc realmente defenda e acredite e não fique em cima do muro...

Foi oq eu quis dizer qdo falei do outro tipo de jornalistas.

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/05
· votar


John Elf
Velho para de ser incoerente. Você xinga e fala que não xingou. Eu discordo de você por isso sou ignorante? Faça-me o favor.

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


Fritz_mkvl
cara um dos fatos pelo qual hitler curtia arte pela arte é que ela é na sua maioria das alienante, e pra ele isso éra bom....

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/05
· votar


Jah q estamos falando dele: oq acham da revista MOSH?
John Elf
Eu lia as listas.

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


Papa Urubento XVI
Pois é, mas a CG fala muita coisa, e sempre coisas boas, sobre guitarra, e também vem com esse lado, q eu acho importante. Se vc não gosta disso eh soh não ler o editorial e a última página, catzo.

Fritz_mkvl
Vc eh ignorante por achar q arte pela arte eh a melhor forma de arte.q

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


Fritz_mkvl
E oq achou das listas?

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/05
· votar


timeisonmyside
Eu acho lindo arte pela arte, e nem por isso sou alienado. Pra mim arte, política e visão de mundo podem muito bem ser tratadas independentemente.

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


John Elf
nunca li a mosh...sei que hot space ganhou o premio de pior disco, não acho isso, mas tem a pior musica: Body language, pra mim é pior que link park, slikpknot, vou ser sincero nunca ouvi algo tão ruim....

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


John Elf
achar q arte pela arte eh a melhor forma de arte

claro q é

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/05
· votar


John Elf
Vc eh ignorante por achar q arte pela arte eh a melhor forma de arte.q

Eu sou ignorante porque eu tenho uma opinião formada quanto a arte? Essa eu não entendi.

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/05 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


John Elf
As únicas listas pras quais eu dou valor são as minhas, eu leio essas coisas por curiosidade mesmo.

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


timeisonmyside
Esse eh um dos discos do Queen q eu nunca ouvi (e depois daqla lista nem qro ouvir)

Fritz_mkvl
Eu acho lindo arte pela arte, e nem por isso sou alienado. Pra mim arte, política e visão de mundo podem muito bem ser tratadas independentemente.

Tudo bem, mas vc não acha q a arte poderia ser mais "útil" se servisse para algo além de entreter? Nada impede q uma música seja MUITO BOA e tenha críticas ao mesmo tempo.

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


Fritz_mkvl
cara concerteza, porem é provado que sempre as melhores manifestações artisticas são as que vem com uma visão critica:
na literatura: todo grande escreitorfoi um grande Critico
no cinema idem, nas artes plasticas idem, na musica isso vai mudar um pouco...., mas os grandes musicos classicos estavam ligados a movimentos criticos, como o romantismo e o modernista..]
e por ultimo arte pela arte é coisa de antes da revolução francesa, ou seja retrocesso...

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/05 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


John Elf
Toda crítica que está implicita em uma música pra mim é imcompleta. Crítica valida pra mim tem que ser incisiva: É dizer logo "Eu acho isso uma merda!", não ficar usando metáforas ou coisa do tipo.

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/05 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


timeisonmyside
Provado por quem velho?

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


Toda crítica que está implicita em uma música pra mim é imcompleta. Crítica valida pra mim tem que ser incisiva: É dizer logo "Eu acho isso uma merda!", não ficar usando metáforas ou coisa do tipo.
Então vc deve gostar das letras de Thrash Metal. E essa ae eu considero uma visão limitada de crítica. (Não as letras do Sepultura, a sua visão)

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/05
· votar


timeisonmyside
Cara pega Cavalgada das Valkirias e me diz que crítica que há nela.

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


Fritz_mkvl
Crítica valida pra mim tem que ser incisiva: É dizer logo "Eu acho isso uma merda!", não ficar usando metáforas ou coisa do tipo.

eu acho q ficar usando essas metáforas pra esconder um conceito numa musica é coisa de gente q nao tem culhão pra dizer na cara.

música é música e deve ser SÓ musica. quero q os tais dos "criticos da sociedade" fiquem bem longe dela.

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/05
· votar


John Elf
Não gosto de letras de Trash, prefiro musica apolítica.

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


música é música e deve ser SÓ musica. quero q os tais dos "criticos da sociedade" fiquem bem longe dela.
Eu qro q fiquem perto 8)

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


Não gosto de letras de Trash, prefiro musica apolítica.

Vc deve gostar da letra de Festa no Apê então, neh?

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/05
· votar


Papa Urubento XVI
O único caso em que acho isso aceitável são as musicas da época da ditadura, porque ali era foda mesmo.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a REGIS TADEU, ENFIM UM CIDADÃO QUE DESAFIOU OSTENSIVAMENTE A MASSIFICAÇÃO MUSICAL