Por que poucas bandas usam de teclados Yamahas?

Autor Mensagem
_Vinícius Augusto
Veterano
# jul/05
· votar


ah... vou gravar os dois

_Vinícius Augusto
Veterano
# jul/05
· votar


Theo22
kd os parametros de atack??????
no seu nao tem....

Upper Manual Drawbars 88 8000 004
Lower Manual Drawbars 80 8000 000
C/V = C3 both UM and LM
Leslie Slow 1st verse, Fast 2nd verse,
acho que o PSR-3000 não tem todos essas configurações ou tem?


As configurações tem todas, depois tiro uma foto pra vc ver... mas quais os parametros de atack q vc quer?

_Vinícius Augusto
Veterano
# jul/05
· votar


Eu quero as configurações tbm de RESP, Vib Speed, Mode: Each ou First, e as drawsbar de atacks: 4' , 2 2/3', 2' e LENG... Se puder, especifiquem se querem Slow ou Fast o Rotary Speed e o Tipo de orgão vcs querem Sine ou Vintage?????... O Footage, eu já sei q o parametro é Upper Manual Drawbars 88 8000 004
Lower Manual Drawbars 80 8000 000
... E o resto???? O q vcs querem???? Eu já montei umas demos minhas aqui por meu gosto pessoal, agora especifiquem os q vcs querem!!!!!!

abraços

_Vinícius Augusto
Veterano
# jul/05
· votar


Até agora nada... Mais 10 minutos e vou postar um monte de demo q fiz agora aqui, inclusive com estes parametros incompletos q foram dados!!!!!!

_Vinícius Augusto
Veterano
# jul/05 · Editado por: _Vinícius Augusto
· votar


Seguindo os parametros incompletos aqui postados...
Fiz uma seguencia nesta mp3 a seguir de 16 amostras dos timbres de orgãos com edições basicas.

Clique aqui e ouça estas amostras de orgãos

Agora... Por conta própria, resolvi montar mais amostras de áudio, tb feitas no PSR3000 só com os órgãos usando o básico das drawsbars.
Segue as demos abaixo:

Orgão001

Orgão002

Orgão003

Orgão004

Orgão005

Orgão006

Orgão007

Orgão008

Orgão009

Orgão010

Orgão011

Orgão012

Orgão013

Orgão014

Orgão015

Pronto... Não corro de briga e conservo minhas palavras... Não vou apelar como fizeram acima... Meu negócio é com as provas e ponto final!!!!!

Tbm estou a disposição, para quem tenh o PSR3000, eu passar os timbres editados como os acima!!!!!!

Abraços!!!!!!!
Vinícius Augusto
web site
MSN: viniciusaugustomusic@hotmail.com

wernegher
Veterano
# jul/05
· votar


_Vinícius Augusto

os links das demos não estão legais aqui pra mim...
Tá com problema ?!

_Vinícius Augusto
Veterano
# jul/05
· votar


wernegher
os links das demos não estão legais aqui pra mim...
Tá com problema ?!


Botão direito do mouse, Salvar destino como!!!!!!

Abraços

sarpa
Veterano
# jul/05
· votar


Eu ouvi o primeiro link "Clique aqui e ouça estas amostras de orgãos".

... porém, prefiro não deixar minha opinião, apenas por opção de não causar maiores confusões por aqui. Só lembrando que eu possuo um simulador de Hammond dedicado.

Abraços,
Juninho Sarpa.
www.bandaapice.com.br
www.bandaapice.com.br/juninhosarpa/fotolog

Theo22
Veterano
# jul/05
· votar


Uriah
Vc é Uriah, ou é Leslie-Overdrive ou su identidade verdadeira é o banido Mr_Mojo_Rising??????

Há, então é tu amiguinho, pode sair, pessoal te procura...hehehe se não for, tudo bem, esqueça.

_Vinícius Augusto
Sobre:Tem q vim tbm a intensidade de resposta "RESPONSE", a velocidade de vibração "Vib Speed", também tem q ter os parametros Mode: Each ou First, A configuração dos atacks nas três polegadas de drawsbar: 4' - 2 2/3' - 2' e LENG... O parametro Rotary Speed se é Slow ou Fast e ainda se querem como tipo de orgão Sine ou Vintage.

Vc sabe mais que eu, vou tentar fazer essa configuração Hammond B4

_Vinícius Augusto
Veterano
# jul/05
· votar


Theo22
Falando amigavelmente, com sinceridade e numa boa.
Ouvindo as que vc fez para comparar a com os clones de hammond do site, eu percebi que não teve a mesma definição, apesar dos timbres do teclado também serem bons.


Veja q nem as clones ficaram 100% iguais no site, tendo em vista q faltaram parametros e eu destaquei quais.

Agora como o PSR-3000 tem drawsbars, realmente pode se mudar muita coisa, fica muito mais real se tocar usando as drawsbars, apesar do PSR-3000 ser configurado através de botões, ser digital, mesmo assim da pra se ter um ganho muito grande comparando a outros ARRANJADORES e não a clones.

Não só o 3000 cara, como tbm o PSR1500 possui uma otima drawbars, agora comparandop a clones, se vc tiver todos os paraemetros exatos, consegue-se o mesmo som, lhe garanto isso... Quer fazer um teste???? Consiga um timbre de hammond e suas configurações totais e eu monto ela pra vc aqui.

Acho complicado _Vinícius Augusto, comparar ele com clones por esse fato, entende?
Não é complicado, deu pra sentir um bom peso entre elas e sem todas as configurações aos quais eu destaquei, se fossem completas ficaria não 100%, mas pelo menos mais de 90%, veja q 80% ficou e muito bem "ficado" rsrsrsrsrsrs

Concordo quando vc falou que Roland GW7 e Korg PA-50 não tem drawsbars, e isso os deixa muito abaixo em relação a hammond. Por isso tenho em mente um PSR-3000.

Não só ao PSR3000 como tbm o PSR1500 q tem a mesma função!!!!!

Conclusão, os timbres são bons, PSR-3000 me parece ter boas drawsbars, mas realmente em termo de hammond B3, B4, e clones, ele fica pra trás.

Agora comparando a outros arranjadores, ele é um dos melhores.


Veja q a comparação não foi feita em relação ao simulador q eu disse q o PSR3000 é superior????? Foram feitas com outros simuladores, mesmo assim, mostrei uma boa porradinha neles. rsrsrsrsrsrs

Cara fico feliz que tenha colocado aqui essas MP3, é um ponto positivo pra Yamaha ter colocado drawsbars no PSR-3000.

A Yamaha já ta com pontos positivos em muitas coisas q não se resumem no PSR1100.

Abraços

_Vinícius Augusto
Veterano
# jul/05
· votar


Theo22
Vc sabe mais que eu, vou tentar fazer essa configuração Hammond B4

Isso não é configuração e sim uma pegunta de qual a numeração precisa para os parametros q eu citei!!!!! Sacou?????

Abraços

Theo22
Veterano
# jul/05
· votar


_Vinícius Augusto
Apagaram o que eu postei, como?

Rick_Wakeman
Veterano
# jul/05
· votar


o Hammond do Juno-D é uma bosta!


: (

_Vinícius Augusto
Veterano
# jul/05
· votar


Rick_Wakeman
o Hammond do Juno-D é uma bosta!

Eu não acho não!!!!!
Acho q dá pra tirar um bom som com o Juno, mas eu não conheço o hammond do Juno... Posso tentar te ajudar depois com isso se quiser!!!!!

Abraços

Theo22
Veterano
# jul/05
· votar


_Vinícius Augusto
Certo, eu falei da configuração do site, saco? oia...hehehe

Theo22
Veterano
# jul/05
· votar


sarpa
pode postar, ta liberado, esse é o objetivo, não causar confusão, mas sim chegar-mos a uma conclusão sobre o timbre e os recursos que ele oferece.

O vinícius pegou pesado em comparar o PSR-3000 a um Clone, modulo específico, pois esses modulos levam vantagens.

_Vinícius Augusto
Veterano
# jul/05
· votar


Theo22
_Vinícius Augusto
Apagaram o que eu postei, como?


Moderação cara!!!!!!!
Se teve algo q vc escreveu com xingamento ou agressão, deve ter sido apagado assim como o comentário de outro usuário q sumiu desta pagina!!!!! Mas no seu post não tinha nada meio q agressivo, devem ter apagado por engano.

Repost a sua ideia aí!!!!!
Abraços

_Vinícius Augusto
Veterano
# jul/05
· votar


Theo22
O vinícius pegou pesado em comparar o PSR-3000 a um Clone, modulo específico, pois esses modulos levam vantagens.

Peguei pesado mas não sai feio, porém não disse q o PSR3000 era melhor q estes simuladores a que foram comparados, e sim melhores q algusn muitos e ainda citei somente um modelo q nem teve a gravação de timbre aqui... Quer q eu relembre meu post direitinho para q não coloque palavras em minha boca como vc colocou agora???????

Abraços

_Vinícius Augusto
Veterano
# jul/05
· votar


Só relembrando os meus posts...

_Vinícius Augusto
Membro

Enviado: 16/jul/05 10:17
Quote Editar

Desculpe, mas o fanatismo se deu aqui por eu apenas mostrar uma verdade, aceita quem quer, qd vc tocar e sentir os editores do PSR3000, vc vai entender o q eu disse, e faça isso, compare lado a lado com outro teclado, verás q eu não minto. Não disse q o PSR3000 é melhor q todos os simuladores, mas é melhor q muitos e não disse nenhuma mentira com isso. A diferença é q como eu trabalho e possuo um estpudio, eu tenho acesso facilmente a qualquer equipamento ou teclado e posso fazer minhas conclusões a partir de teste e não fico em preconceitos antiquarios como o seu, só pq o PSR3000 tem como prefixo as letras PSRs, isso é coisa de ignorante q não conhece a maquina e acha q ela é igual aos demias PSRs anteriores!!!!!!

Desculpe a minha sinceridade, mas quem levou esta conversa para um fanatismo pessoal foi vc... Veja apenas o seu comentário em destaque!!!!!

Abraços


E um segundo post...

_Vinícius Augusto
Membro

Enviado: 16/jul/05 13:10
Quote Editar

Theo22
Concordo pelo fato de ter "PSR", já achamos que não é bom.
Mas que o PSR-3000 ser melhor que muitos simuladores especificos de Hammonds, nossa, eu fico feliz e ao mesmo tempo acho que é algo imaginario.

Verdade mesmo?


Só pra ser claro, eu não disse todos os simuladores, mas sim alguns, eu comparei ele com um Vk7 uma certa feita, e me desculpem, o PSR3000 ganhou de longe... É apenas realidade, quem não acredita, testa as maquinas lado a lado, só isso tenho a dizer, em vez de virem aqui e ficar falando um monte de besteiras.

Abraços


Lembraram agora?????? Não coloquem palavras aonde não tem!!!!!!

Abraços

Theo22
Veterano
# jul/05
· votar


_Vinícius Augusto
Opa, ta certo, realmente vc não sitou esses clones que o suposto MJ. deixou o endereço aqui, esses 4 que estão na página são os melhres. Realmente o timbres deles nÃo estão iguais, mas devemos comparar ao padrão do B3, quanto mais próximo dele ficar, melhor.

É, devem ter apagado por engano a minha opinião sobre os timbres e não tinha nada ofensivo, pois nunca escrevi nada que passesse do limite.

Alguém sabe que configuração, paramentros o Márcio do Jota Quest usa para tocar Fácil? Quero ver o PSR-3000 tirar aquele som... desafio e tanto, topas?

_Vinícius Augusto
Veterano
# jul/05
· votar


Theo22
Alguém sabe que configuração, paramentros o Márcio do Jota Quest usa para tocar Fácil? Quero ver o PSR-3000 tirar aquele som... desafio e tanto, topas?

Topo sim, agora com todos os parametros ok????? Não só as Footages pq parametro só de footage não é nada!!!!!!!! Mas eu acho q tenho o timbre da música Hoje aqui, depois posso postar, só não hj, pq não tow no stúdio agora!!!!!!!

Opa, ta certo, realmente vc não sitou esses clones que o suposto MJ. deixou o endereço aqui, esses 4 que estão na página são os melhres. Realmente o timbres deles nÃo estão iguais, mas devemos comparar ao padrão do B3, quanto mais próximo dele ficar, melhor.

Veja q mesmo comparado entre os melhores, eu não fiz feio no PSR3000, se vc escutou todas as demos verá isso.

Abraços

maggie
Veterana
# jul/05
· votar


Theo22
Eu apaguei os últimos posts, começo de discussão.
Provavelmente o teu foi por engano, sorry.
:)

_Vinícius Augusto
Veterano
# jul/05
· votar


Theo22
Realmente o timbres deles nÃo estão iguais, mas devemos comparar ao padrão do B3, quanto mais próximo dele ficar, melhor.

Vc percebeu q nem os clones ficaram iguais 100% as músicas q estão com instrumentalização de banda?????? Percebeu isso???? No proprio site do suposto MJ?????? Sabe pq????? Pq faltou os demais parametros q eu ja destaquei... Como eu já disse.. Tem q vim tbm a intensidade de resposta "RESPONSE", a velocidade de vibração "Vib Speed", também tem q ter os parametros Mode: Each ou First, A configuração dos atacks nas três polegadas de drawsbar: 4' - 2 2/3' - 2' e LENG... O parametro Rotary Speed se é Slow ou Fast e ainda se querem como tipo de orgão Sine ou Vintage.

Aí sim pode ficar entre 90% a 100% de perfeição com o timbre original!!!!!

Abraços

_Vinícius Augusto
Veterano
# jul/05
· votar


maggie
Eu apaguei os últimos posts, começo de discussão.
Provavelmente o teu foi por engano, sorry.
:)


Ele sabe q foi sem querer maggie, e ele é gente boa e não liga pra isso, ele vai colocar o post dele de novo depois... Teve um meu q foi apagado tbm sem querer, mas o q vale é vc deu solução pela paz do tópico!!!!!!

Parabéns e continue sempre assim!!!!!!
Abraços!!!!!!
Vinícius Augusto

Uriah2
Veterano
# jul/05
· votar


Só quero deixar algo registrado aqui: nada contra eu ter sido banido, mas contra o meninão causador de todas as merdas do fórum ter ficado aqui lépido e faceiro falando as merdas.

É por isso que tô saindo fora desse fórum mesmo, de vez. Nada é feito contra esse indivíduo que causa intriga em tudo quanto é tópico. Não adianta falar que é só não prestar atenção e sei lá o que. Não é assim que funciona, se é um fórum, é porque é aberto às discussões e se eu ler algo com que não concordo ou atitudes escrotas como as dele, vou falar mesmo.

Tudo é falso nesse cara: desde as tentativas de parecer amiguinho (ridiculas) até umas discussões que envolveram MENTIRAS ESCABROSAS e que ocorreram tempos atrás que não vou ressucitar em respeito a um amigo que tem as provas, asm me pediu pra não falar delas.

Me irrita profundamente o fato dele querer ser dono da verdade e se meter em assuntos que não são do seu alcance, como esta discussão que ocorreu agora. Quem vai contra as opiniões dele, é xingado e tudo mais, como Teo22, que era chegado, agregado ou sei lá o que dele, chamem do que quiser, e foi só dizer um "A" contra que veio merda. Mesmo que essas opiniões sejam ridiculas e sem fundamento, como falar que a merda do teclado dele tem timbres melhores que simuladores dedicados de hammond. E ainda sustentar a propria mentira.

Se é assim que vai ser o ambiente aqui, sinto muito, mas não preciso disso. Cansei de vez.

Fui. Se rolar um BAN por IP definitivo desse mané, talvez eu volte.

sarpa
Veterano
# jul/05
· votar


Theo22, eu sei que a intenção é chegar à uma conclusão. Mas, eu tenho mais de um ano de FCC e sei que nunca se chega à conclusões em discussões desse tipo.

Abraços,
Juninho Sarpa.
www.bandaapice.com.br
www.bandaapice.com.br/juninhosarpa/fotolog

_Vinícius Augusto
Veterano
# jul/05
· votar


sarpa
Theo22, eu sei que a intenção é chegar à uma conclusão. Mas, eu tenho mais de um ano de FCC e sei que nunca se chega à conclusões em discussões desse tipo.

Concordo, mas vale a sua opnião pessoal sim, tenho conciencia q o PSR3000 nunca será igual a um Hammond verdadeiro, só q eu quis contradizer, q no caso, o PSR3000 não faz feio, ele tem seu espaço tbm nesta area. Somente isso, só q por eu ter falado isso aqui, teve pessoas q não se contevem e começaram a baixar o nivel e xingar!!!!!!!

Abraços e sucesso pra vc!!!!!
Vinícius Augusto

maggie
Veterana
# jul/05
· votar


Uriah2
Tudo é falso nesse cara: desde as tentativas de parecer amiguinho (ridiculas) até umas discussões que envolveram MENTIRAS ESCABROSAS e que ocorreram tempos atrás que não vou ressucitar em respeito a um amigo que tem as provas, asm me pediu pra não falar delas.

Já falamos com o Vinícius e este prometeu comportar-se.
Peço que não faça mais multiusuários.
:)

Jaum_Paulo
Veterano
# jul/05
· votar


esse fórum ta cada vez pior mesmo...

Theo22
Veterano
# jul/05
· votar


maggie
Sem problemas, obrigado por esclarecer!
sarpa
Entendo sua posição, mas tudo depende de nós mesmo.

Uriah2
Então vc é o Sr. Mojo, cara não precisa sair do tópico, isso é uma atitude que não resolverá nada, pense bem, entendo sua posição. Ficar e lutar é o melhor que correr...rsds

Teo22, que era chegado, agregado ou sei lá o que dele, chamem do que quiser, e foi só dizer um "A" contra que veio merda

Hehehe, agredado... a melhor coisa que já li aqui. Desculpas, mas não li nada em que o _Vinícius Augusto me xinga, será se passou despercebido por mim?

Pessoal, garanto que estamos avançando!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Por que poucas bandas usam de teclados Yamahas?