Por que poucas bandas usam de teclados Yamahas?

Autor Mensagem
_Vinícius Augusto
Veterano
# jul/05
· votar


Uriah
Ta bom. Peguemos PSR vs Vk7 ou XB2, que são simuladores antigos e inferiores aos mais modernos como XK-3 PSR dá um pau, é isso que vc está falando??
Disse isso com plena conciência... Se vc conhecesse um PSR3000 veria q falta profissinalismo e conhecimento em sua critica!!!!!!!

Agora, nem sei pq o PSR3000 foi citado aqui, acho q pq vc mesmo puxou o tema PSR né????? Se não tivesse criticado o q não conhece, esta conversa não teria chegado aonde chegou!!!!!!

Abraços

Theo22
Veterano
# jul/05
· votar


Concordo pelo fato de ter "PSR", já achamos que não é bom.
Mas que o PSR-3000 ser melhor que muitos simuladores especificos de Hammonds, nossa, eu fico feliz e ao mesmo tempo acho que é algo imaginario.

Verdade mesmo?

Uriah
Veterano
# jul/05
· votar


não fico em preconceitos antiquarios

;)

PSR3000, um otimo arranjador. Mas por favor... Deixa quieto....

Só por ultimo, cite os simuladores que o PSR é superior. E, ja que vc tem estudio, PSR ou B4??

Cabô pra mim, senão daqui a pouco vc vai dizer que ele ganha até do Hammond de verdade.

Tá loco.

_Vinícius Augusto
Veterano
# jul/05
· votar


Uriah
Deixa de ser ipocrita cara, se não consegue discutir e nem comprovar o q fala, não precisa vim com irônia... O mal das pessoas é q qd não tem argumentos parte para essas ofensas indiretas ou diretas... Não precisa disso pra tentar mostrar conhecimento aqui... Eu agora não discuto mais com vc... SE quiser provas do q eu disse, vamos partir para comparações com audio, mp3... Vc grava os simuladores e eu gravo o PSr aqui e provo-te q tudo q eu disse é real!!!!!! Me poupe de asneiras e vamos para as provas... Topa ou corre??????

Abraços

_Vinícius Augusto
Veterano
# jul/05
· votar


Theo22
Concordo pelo fato de ter "PSR", já achamos que não é bom.
Mas que o PSR-3000 ser melhor que muitos simuladores especificos de Hammonds, nossa, eu fico feliz e ao mesmo tempo acho que é algo imaginario.

Verdade mesmo?


Só pra ser claro, eu não disse todos os simuladores, mas sim alguns, eu comparei ele com um Vk7 uma certa feita, e me desculpem, o PSR3000 ganhou de longe... É apenas realidade, quem não acredita, testa as maquinas lado a lado, só isso tenho a dizer, em vez de virem aqui e ficar falando um monte de besteiras.

Abraços

emanuel macedo
Veterano
# jul/05
· votar


Rolandiacos Kognianos yamahianos tecniquianos casianos .alô terra...só rindo mesmo

Uriah
Veterano
# jul/05
· votar


Eita porra, PSR melhor que um instrumento dedicado como VK7?? Agora baixou o nivel de vez. Trouxas são os caras que escolhem emuladores ao invez de PSR pra ter um bom som de hammond portatil ne??

Agora baixou o nivel mesmo. Falou cara, bom proveito do seu mega instrumento.

PS.: Não me respondeu do B4. Se vc tem estudio e se diz profissional, deve conhece-lo e usa-lo. O PSR ganha dele tambem, ó senhor das drawbars??

Se eu contar isso aqui pra galera que entende de hammond que eu conheço, ninguem acredita. É pegadinha né?? Cada um que me aparece...

Theo22
Veterano
# jul/05 · Editado por: Theo22
· votar


Uriah
Eu gosto, entendo um pouco e já toquei em um, e digo uma coisa, até os simuladores especificos de hammond, não conseguem ser fiel em 100% a um hammond B3. Tenho o B4 e são poucos teclados que tiram aquele som, que simulão tão bem, entende?

E sinceramente, se o PSR-3000 tivesse um ótimo hammond com controles e tudo, com certeza a Yamaha teria divulgando isso, e isso não foi divulgado.

Vinícius me desculpe, mas acho que vc ta exagerando um pouco, até vc me provar o contrário, pensarei assim.

O PSR-3000 melhor que um simulador específico como o VK7, isso é um sonho, nossa, um puta teclado desse dando sopa e eu sem querer pegar ele.

Mas blz, vc que ta falando isso, queria que fosse verdade!
Se eu pudesse reunir no PSR-3000 um conjunto de:
Piano acústico
E.pianos
Strings
Hammonds
Com qualidade da Kurzweil, Roland
Pads e Synths (Korg)

Compraria o PSR-3000 amanhã, mas fico com medo, acho que não terei o som que espero.

_Vinícius Augusto
Veterano
# jul/05 · Editado por: _Vinícius Augusto
· votar


Theo22
Na boa!!!!!
Vc não quer comprar é teclado nenhum man!!!!!
Desculpa, mas ja tem um ano q vc diz q vai trocar de teclado!!!!!
Abraços

Uriah
Deixa de ser fraco, quer fazer as comparações com audio ou vai ficar no bla bla bla?????
Pq até agora vc partiu pra apelação e em vários comentários, se tratando do termo tosco, vc só falou merda!!!!!!
Vai comparar ou vai ficar no bla bla bla????? Me poupe de asneiras cara... Se não quer provar o q vc disse com audios é pq teme a verdade, palavras só são válidas qd podem ser comprovadas, e no seu caso, vc não quer provar e nem comprovar nada.

Abraços a todos!!!!!

Theo22
Veterano
# jul/05 · Editado por: Theo22
· votar


_Vinícius Augusto
Ô cara, que isso amigo, é o seguinte, eu comecei a falar que ia comprar o teclado mês passado. Lembra Korg PA-50.

Já estou anuciando o meu PSR-1100, e quando vender, comprarei outro, pois não posso ficar sem teclado.

Agora que soube do Roland GW-7, vou esperar tempo que for preciso, pois não quero me precipitar, sem falar que tenho em mente o PSR-3000.

Mas é aquela questão, quero usar tanto pra ritimo quanto pra banda.

É claro que não posso comprar amanhã, pois preciso vender o meu primero. OK?

do amigo,
Theo.

_Vinícius Augusto
Veterano
# jul/05
· votar


Theo22
Ô cara, que isso amigo, é o seguinte, eu comecei a falar que ia comprar o teclado mês passado. Lembra Korg PA-50.

Já estou anuciando o meu PSR-1100, e quando vender, comprarei outro, pois não posso ficar sem teclado.

Agora que soube do Roland GW-7, vou esperar tempo que for preciso, pois não quero me precipitar, sem falar que tenho em mente o PSR-3000.

Mas é aquela questão, quero usar tanto pra ritimo quanto pra banda.

É claro que não posso comprar amanhã, pois preciso vender o meu primero. OK?

do amigo,
Theo.

_____________________________________________________________

Oh cara, espero q vc não tenha fica em nenhum momento ofendido com o q eu disse, e inclusive já vi seu anuncio no mercado livre, mas como vc disse, se o PSR3000 fosse tudo q eu tivesse falado, esbanjando um jeito de gozação, sua afirmação foi esta: "Compraria o PSR-3000 amanhã, mas fico com medo, acho que não terei o som que espero." e depois q eu dei a minha resposta acima, vc vem e desfaz: É claro que não posso comprar amanhã, pois preciso vender o meu primero. OK?
.

Não disse nada demais em meu post e vc deve ter compreendido isso né????
Agora, só achei um tanto desrespeitoso a sua "irônia", tendo em vista q estou discutindo serieamente sobre teclados e tecnologia sem ser irônico com ninguém aqui, apenas com o objetivo de ajudar e discutir com quem tenha capacidade de discutir amplamente ao acumulo de conhecimento sobre estas maquinas, pena q neste tópico, a pessoa q mais discordou, é a unica q não quer provar nada aqui, vendo q em meu comportamento, chamei inclusive a mesma para uma comparação de audios em pelo menos 2 posts, e o mesmo nem citou em suas respostas o meu convite, mas isolando este individuo a parte...
Desculpe esta sinceridade sobre achar "irônico" sua afirmações, mas foi o q senti ao ler seus 2 ultimos posts e por isso mantive a minha resposta!!!!!!!

Desejo sorte na venda de seu equipamento e sucesso em sua carreira.
Do seu amigo para o q precisar em suas dúvidas e no que eu puder ajudar:
Vinícius Augusto
www.viniciusaugusto.k6.com.br

Theo22
Veterano
# jul/05
· votar


_Vinícius Augusto
Vamos parar se não eu vou chorar...hehehe não estou ofendido com nada, vc tem todo direito.

Eu realmenemte escrevi com ironia algumas frases, mas não pra te provocar, apenas desconfiando do que vc estava falando, pois conheço um pouco o som dos hammonds, já toquei em um e uso o B4.

Vc falou que o PSR-3000 tem Hammonds melhores que alguns módulos, simuladores, então fiquei surpreso, pois todos esses módulos são bem falados, como o módulo VK-8M da Roland.

Fatores importantes são: qualidade dos efeitos, das variações, intensidade tudo isso aplicada no timbre, isso faz diferença, não apenas o timbre em si. Isso acontece com o Hammond B4, que temos no PC, veja que qualidade.

O PSR-3000 tem bons timbres de hammonds, agora se sua drawbars tiver qualidade, com efeitos realmente POTENTES, então, realmente eu abaixo a cabeça e vou admirar mais ainda o teclado.

Obrigado pelas mensagens positivas, desejo a te as mesmas coisas, menos vender seu PSR-3000...rsds

André Lima
Veterano
# jul/05
· votar


_Vinícius Augusto
Eu tenho um PSR2100 e gostaria de saber:

Com relação ao som dos simuladores de Hammonds do PSR3000 e do PSR2100.
O do PSR3000 é igual, um pouco melhor, ou muito melhor que o do 2100?
Isto porque as vezes a Yamaha lança um novo modelo, mas mantém igual alguns timbres.
Valeu.

Uriah
Veterano
# jul/05
· votar


Demos dos principais emuladores de hammond:

http://www.drjohomusic.com/clonecompare.html

Ali tem todos os dados de settings de drawbars, chorus/vibrato, leslie, overdrive e o caralho a quatro. Se vc é tão bom, meu filho, monte um timbre semelhante no PSR3000 e disponibilize a todos. Se precisar de ajuda para "decifrar" o que é 888 000000, C3, Leslie On Fast e coisas assim, me pergunte.

E ali tem o e-mail do cara para ele incluir a demo do PSR 3000 no site futuramente, já que agora ELE É UM DOS PRINCIPAIS EMULADORES DE HAMMOND DO MERCADO, a escolha dos profissionais.

;)

_Vinícius Augusto
Veterano
# jul/05 · Editado por: _Vinícius Augusto
· votar


Theo22
Abraços!!!!!!

André Lima
Eu tenho um PSR2100 e gostaria de saber:

Com relação ao som dos simuladores de Hammonds do PSR3000 e do PSR2100.
O do PSR3000 é igual, um pouco melhor, ou muito melhor que o do 2100?
Isto porque as vezes a Yamaha lança um novo modelo, mas mantém igual alguns timbres.
Valeu.


O PSR3000 é totalmente diferente do PSR2100, tanto em programação, qt em timbragem e inclusive nos hammonds... Irei montar algumas demos de hammonds, logo vc sentirá a qualidade!!!!!!

Abraços!!!!!!

Uriah
Até pra disputar vc age com ironia, q cara fraco... Não vou medir mais palavras sem sentido com vc... Não vale a pena, mas pelo menos não colocou o "rabinho entre as pernas", deixou algumas demos né? Vou providenciar as do PSR3000... Espero apenas q mantenha-se calado até eu providenciar as do teclado, sendo assim evite falar besteiras até lá!!!!!

Abraços a todos!!!!!
Vinícius Augusto

Durval Dellê
Veterano
# jul/05 · Editado por: Durval Dellê
· votar


Faltou só a fralda nesse tópico :D

Uriah
Veterano
# jul/05
· votar


Espero apenas q mantenha-se calado até eu providenciar as do teclado, sendo assim evite falar besteiras até lá!!!!!

Nofa, ele manda em mim...

;)

IRONIA (sem acento circunflexo, ou chapeuzinho pros leigos) é uma das melhores coisas da vida, filhão.

Estamos esperando ansiosamente pelo dia em que um patch de arranjador vai dar um cacete em simuladores dedicados.

;)

Só não pode trapacear, viu?? O tio aqui sabe reconhecer timbre de simulador, não adianta tocar com o B4, nem pegar da internet. Tem que ser a porra do modo drawbar do PSR. Falou merda no começo, tem que provar no fim.

Bico
Veterano
# jul/05
· votar


Meu PSR-520 tb pode participar?

_Vinícius Augusto
Veterano
# jul/05
· votar


Uriah
Trapacear é a mãe cara!!!!!!!
Tow aprontando aqui!!!!!
E nem venha dizer q vc conhece o timbre do PSR3000 pq se não nem tava falando suas asneirinha aqui!!!!!!
Papo de quem nao tem o q fazer é ficar corrigindo erro de digitação dos outros!!!!!! Grande babaca vc... Aguarde calado miseria!!!!! Já ta saindo do forno aqui pra vc!!!!!!

E como eu falei... Fica caldo e evta falar besteiras aí, não consegue esperar os tais audios pra depois comentar miséria????

Babacão agir assim!!!!!!

Durval Dellê
Veterano
# jul/05
· votar


AÊÊÊÊÊÊÊ......... vamos para o 4º round!!!!

_Vinícius Augusto
Veterano
# jul/05
· votar


Durval Dellê
AÊÊÊÊÊÊÊ......... vamos para o 4º round!!!!
O 1° round pra mim só começa depois q eu postar os audios, enquanto isso, ele pode esperar caladinho e pronto!!!!!! Até parece q teme alguma coisa!!!!!!!

Abraços

Durval Dellê
Veterano
# jul/05
· votar


bem que eh verdade que baiano gosta de briga né :D

vejamos a seleção de pugilistas brasileiros....... metade é baiano :D e da-lhe popó!!!

_Vinícius Augusto
Veterano
# jul/05
· votar


Alguém sabe um servidor gratuito pra hospedar a mp3????
Meu servidor ta lotado!!!!!!
Enquanto ninguém diz, eu vou procurar aqui!!!!!!
Abraços

Durval Dellê
Veterano
# jul/05
· votar


vai no www.buscamp3.com.br

_Vinícius Augusto
Veterano
# jul/05
· votar


Durval Dellê
valeu

Theo22
Veterano
# jul/05
· votar


Uriah
Conheco o site que vc passou, e digo, o melhor dos 4 com certeza é o Hammond XK-3, eu compraria ele, depois ficaria com o 2 Nord Electro ou Korg.

Pô, gostei desse lance de provar quer o PSR-3000 tem altura pra competir com esses clones, é algo que eu não esperava, é muito difícil chegar a esse timbre, mas pessoal, seria pedir muito pra vcs não ficarem com ofensas um com o outro, como babaca e outras coisa?

Blz, até então, e _Vinícius Augusto, o ideal seria seguir os parametos:
Upper Manual Drawbars 88 8000 004
Lower Manual Drawbars 80 8000 000
C/V = C3 both UM and LM
Leslie Slow 1st verse, Fast 2nd verse,
acho que o PSR-3000 não tem todos essas configurações ou tem?

Uriah
Veterano
# jul/05
· votar


Tem que ter tudo isso, ou não é "CLONE" de hammond que se preze. Como eu disse, começou a falar merda, tem que terminar. Tem que ter todas as configurações dos clones, igualzinhas as dali.

Não tente enganar a gente amiguinho. E toma uma maracujina, tá nervoso demais, até parece que tá temendo alguma coisa... ;)

O.o

Sampler, software, etc.... nada disso vale.

nem venha dizer q vc conhece o timbre do PSR3000 pq se não nem tava falando suas asneirinha aqui!!!!!!

Isso quer dizer que vsa senhoria vai tentar empurrar um outro som aqui pra gente?? "Já que os trouxas não conhecem o som do PSR, vai qualquer coisa que eles acreditam..."... Pode tirar o cavalinho da chuva, pq som de CLONE de verdade e patch de arranjador tem uma difereça brutal... Se tentar enganar alguem aqui, vai passar uma pequena vergonha.... Que feio...

Ah, só uma curiosidade: o Theo22 até agora ha pouco era seu "aliado". Foi só ele discordar de vc que sobrou apelação e xingamento até pra ele...?? Que estranho isso, já ouvi alguem falar que as coisas com vc funcionavam assim em algum lugar, mas não acreditei...

;)

_Vinícius Augusto
Veterano
# jul/05
· votar


Uriah
Calminha coleguinha... Eu nem vou responder seus apelos pq ja tao sem graça... As demos já estão saindo!!!!!!!
hehehehehehehehe

Cara desesperado é foda!!!!!!!
Ah... E quem quiser os timbres pra testar em PSR3000 eu tbm dou as config blz???????

_Vinícius Augusto
Veterano
# jul/05
· votar


Theo22
Eu nem gravei nesses pareametros seus mas vou monta-los agora!!!!
Pera!!!!!!

_Vinícius Augusto
Veterano
# jul/05 · Editado por: _Vinícius Augusto
· votar


Vcs querem em Tipo Sine ou Vintage???????

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Por que poucas bandas usam de teclados Yamahas?