Por que poucas bandas usam de teclados Yamahas?

Autor Mensagem
_Vinícius Augusto
Veterano
# jul/05
· votar


mas com o MOJO eh diferente, ele tem adeptos ESPONTÂNEOS, e nao multis baba-ovo como um certo baiano sem noçao

Tow rindo atpé agora disso!!!!!!! hahahahahahahahaha

Durval Dellê
Veterano
# jul/05
· votar


olha..... só vou perder pra vc..... qd eu achar q minhas músicas são piores que as suas......... e nisso vc tá perdendo de muito feio!!!!

Até pq vc é um produtor né....... eu apenas um músico.

Qt ao teclado, eu to satisfeito com o meu....... sendo ele o PSR520 ou o Juno-D.

E nem precisa fazer o solo do Hendrix no seu teclado..... vc não consegue mesmo......

Jaum_Paulo
Veterano
# jul/05
· votar


Desculpa moderadores, não aguentei, este aí já merecia uma resposta a um bom tempo!!!!!!!!

HAHAHA
pq? pq eu não gosto do psr3000?
hahaha

Yes Mojo_No Acarajé
Veterano
# jul/05
· votar


E nem precisa fazer o solo do Hendrix no seu teclado..... vc não consegue mesmo......
se nao sai um do hendrix, tenta do john lord ou do rick wakeman, tenta!

Yes Mojo_No Acarajé
Veterano
# jul/05 · Editado por: Yes Mojo_No Acarajé
· votar


aiegdsydsgf

Yes Mojo_No Acarajé
Veterano
# jul/05
· votar


ASSINEM O ABAIXO ASSINADO
o mojo é muito importante para nós. ele sabia muito, dava altas dicas, tirava altas duvidas e ainda sugeria otimas bandas de som 100%... agoar esse baiano estupido so sabe fala de psr 3000 e arrocha, q merda eh essa, ninguem ta afim de saber isso aqui nao, eu quero o mojo de voltaaaa e todas as pessoas que com ele discutiam MUSICA.

grato pela atençao

_Vinícius Augusto
Veterano
# jul/05 · Editado por: _Vinícius Augusto
· votar


Durval Dellê
olha..... só vou perder pra vc..... qd eu achar q minhas músicas são piores que as suas......... e nisso vc tá perdendo de muito feio!!!!

Até pq vc é um produtor né....... eu apenas um músico.

Qt ao teclado, eu to satisfeito com o meu....... sendo ele o PSR520 ou o Juno-D.

E nem precisa fazer o solo do Hendrix no seu teclado..... vc não consegue mesmo......


Vc perde em tudo e de longe... Sobre os solos... Faça algo do tipo os q fiz neste topico pra ver se vc é tão bom... Não vale apelar agora ok????? Só pra vc não dizer q eu não consigo e isso ou aquilo, toma a humilhação agora, faça algo igual aos meus solos ou melhor?????? Consegue????? Vai lá!!!!!!!!

Bico
Veterano
# jul/05
· votar


É só usar o método para banir spamers no V.A, moderadores. É fácil. =)

Yes Mojo_No Acarajé
Veterano
# jul/05
· votar


na verdade eu acho que o querido e ilustrissimo VINICIOS AUGUSTO deveria tentar imitar o keith emerson qdo enfiava a faca no hammond. ia fazer 2 bens pra humanidade:
1- enfiava a faca nessa joça de psr 3000
2- descobriria o keith emerson

Durval Dellê
Veterano
# jul/05 · Editado por: Durval Dellê
· votar


Cara minha banda é uma criança ainda...... fez 1 aninho agora..... um bebê. mas com um futuro promissor......

Tirada a backin' q era uma porcaria, agora estamos caminhando para frente e bem rapido por sinal.

Pois para uma banda independente com esse tempo de vida e sem CD já ter tocado em todos os estados do Sul. nas capitais Curitiba e Porto Alegre, em eventos com o Expoingá 2005 (uma das maiores feiras da america latina).

Já estar tocando em rádios nas cidades de Curitiba (96 Rock e Jovem Pan), Maringá (Radio Cidade, Maringa Fm, Jovem Pan), Ponta Grossa (Vila Velha), Porto Alegre (Ipanema), Rio de Janeiro (Radio Melodia, Ipanema).

Já ter participado de dois programas da Globo, um deles o Bandas de Garagem do Jornal Hoje e outro é o Plug! (recorde de audiencia no Paraná), no programa Reggae 'n dub em na emissora RBS de Porto Alegre.

Acho que para uma banda que não possuí um empresário, já é algo conquistado.

temos o alvará de Geraldo Carvalho (se vc quiser perguntar para o pessoal do Adão Negro aí na Bahia quem é ele) para fazer nosso som, era amigo de Bob Marley e Peter Tosh, recentemente trouxe o Andrew Tosh para tocar no Brasil e no momento está aí pra cima em São Luís com o Pablo Moses (reggae jamaicano) fazendo um festival de reggae.

Produção de nosso CD (q ainda está sendo feito) de Daniel Peçanha (já trabalho com Djambi (banda de reggae de curitiba que faz todo ano turnê na europa, já tendo gravado um show ao vivo em Chicaco nos EUA, com Namastê (outra banda de reggae conceituada, que lançou seu clipe na MTV recentemente, além da gravação do DVD do Charlie Brown Jr. q ele participou).

Se quiser uma single..... da primeira vez q a gente entrou em um estudio pra gravar..... já saiu coisa boa........ isso q nem produtor eu sou pra fazer som né........
tá aí o site www.bandarudah.com.br


Vai tocar "DESCARADINHA" :D

V. Augusto
Veterano
# jul/05
· votar


Acho que é porque ela não tem uma boa fama.

Bico
Veterano
# jul/05
· votar


Vai tocar "DESCARADINHA" :D (2)

Heahe! XD

Yes Mojo_No Acarajé
Veterano
# jul/05
· votar


Vai tocar "DESCARADINHA" :D (3)

Durval Dellê
Veterano
# jul/05
· votar


vamos fazer algo mais dificil.......

toque o coração das pessoas com sua música como eu faço com a minha

"to no meu trabalho fio.... não dá pra eu tocar aqui.....e se vc me der uma plaquinha de som q deixe eu gravar pra te mostrar quem sabe te dou o gostinho"

_Vinícius Augusto
Veterano
# jul/05
· votar


Durval Dellê
Eu so quero os videos do Jornal Hoje e o telefone das radios q vc citou para conferir se suas musicas estão na programação, pq pelo q é de conhecimento, estas radios comerciais só tocam musicas em ato de pagamento pelas mesmas!!!!!!!

Mas, como sua musica ta na radio se nem CD vcs tem????? Contraditorio isso?????? Manda o single e o video pra todo mundo ver, aproveita mada as fotos suas pra ver se são as mesmas do video!!!!!!

Sobre, o resto, q vc falou, tudo besteira, ja tenho um historico bem maior com um ano de shows, e olha q minha especialidade não é tocar em shows e sim estudio.

Abraços a todos!!!!!!

Durval Dellê
Veterano
# jul/05
· votar


procure na internet... no site do jornal hj tem o arquivo....e as radios.... se quiser procurar.

www.google.com

_Vinícius Augusto
Veterano
# jul/05
· votar


Durval Dellê
toque o coração das pessoas com sua música como eu faço com a minha

Isso é o minimo para mim cara!!!!!
Na boa!!!!! Não apela q isso é besteira!!!!!!
Papinho de frutinha querendo aparecer!!!!!!
Ficou feio pra vc!!!!!!

Vai tocar "DESCARADINHA"
Ah... Com muito prazer, não vou ficar contra esta musica por causa do pensamento de uma pessoa q nada é ainda... Eu ja tenho um publico e conquistei alguns bens materiais devido a esta musica, não vai ser seu comentario "discriminatório" q vai me faezr mudar de ideia não!!!!!!

Durval Dellê
Veterano
# jul/05
· votar


tem fita de video VHS.... quer tá aki em casa.

qd vc vier fazer um show em curitiba eu te mostro

mas arrocha aqui não dá certo hein

_Vinícius Augusto
Veterano
# jul/05
· votar


Durval Dellê
Me poupa desses trabalhos, da os links diretos de tudo!!!!!!

Yes Mojo_No Acarajé
Veterano
# jul/05
· votar


Abraços a todos!!!!!!
ninguem quer seu abraço catingudo nao mane, sai fora desse forum

Durval Dellê
Veterano
# jul/05
· votar


discrimino mesmo... pq pra mim música tem que ter sentimento e conteúdo..... e não um monte de baboseira como essa musica

_Vinícius Augusto
Veterano
# jul/05
· votar


Durval Dellê
tem fita de video VHS.... quer tá aki em casa.

qd vc vier fazer um show em curitiba eu te mostro

mas arrocha aqui não dá certo hein


Vc toca reggae e acha q é bom por isso?????
Pelo q eu saiba o reggae é tão discriminado quanto o arrocha!!!!!!
Qts bandas de reggae são sucesso nacional????? Umas 3 ou 4????? Se tiver isso né????? Não se vanglorie ainda, eu gosto de reggae, e ja produzi muitos trabalhos de reggae, o ultimo foi uma musica pro Adão Negro, mas me poupa desses comentarios bobos né?????

Abraços

_Vinícius Augusto
Veterano
# jul/05
· votar


Durval Dellê

discrimino mesmo... pq pra mim música tem que ter sentimento e conteúdo..... e não um monte de baboseira como essa musica


Vc ta querendo me qualificar por um musica somente né?????
Este ato esta sendo de desespero, perceba isso!!!!!
Não adianta eu lhe mostrar agora musicas de qualidade q eu fiz, pq vc vai gostar e pra manter seu ego, vai dizer q não presta!!!!!
Coisa q eu não faria ao escutar alguma musica sua!!!!!!

Abraços

Durval Dellê
Veterano
# jul/05
· votar


qts bandas de arrocha são conhecidas internacionalmente???

Durval Dellê
Veterano
# jul/05 · Editado por: Durval Dellê
· votar


desespero eh ter q falar com vc............

faremos assim.... não mais dirigir-lhe-ei a palavra ok?

vc eh um bosta e tudo mundo do forum sabe disso.....

_Vinícius Augusto
Veterano
# jul/05
· votar


Durval Dellê
qts bandas de arrocha são conhecidas internacionalmente???

Só uma pergunta???? Qt tempo existe o reggae e qt tempo tem o arrocha??????

Mesmo assim, o reggae tendo decadas de existencia, nem tem quase nenhuma banda no cenario nacional né? Imagina internacional? Q é apenas valozador em paises de baixa renda e pobre cultura... Vai dizer agora q é mentira???? Italiano ouve reggae????? Americano tbm curte muito né?????? rsrsrsrsrsrs

Eu gosto de reggae, mas não vaos impor falsas realidades ok?

Bico
Veterano
# jul/05
· votar


_Vinícius Augusto
Manda mais um abraço pra mim.

Heaheahah!
Eu deixo vc editar depois, aheea!

_Vinícius Augusto
Veterano
# jul/05
· votar


Durval Dellê
vc eh um bosta e tudo mundo do forum sabe disso.....

Vc pediu!!!!!!

Bosta é a puta que lhe pariu seu bastardo maldito!!!!!!!
Eu te xinguei aonde seu viado pra vc me xingar sua miseria??????
Cada uma!!!!!!! Não tem nenhum otario pra aguentar essas putarias não, sue babaca!!!!!!!
Vai tomar no cu da puta q lhe pariu!!!!!!!!

Durval Dellê
Veterano
# jul/05
· votar


Americano curte..... frances curte um monte, portugues tb.

Ah.... e as bandas de reggae mais conhecidas são inglesas.

Steel Pulse e Third World.

O maior festival de reggae é feito na Inglaterra.... o SunsPlash Festival (ainda vou tocar lá).

Djambi, banda aqui de Curitiba, gravou um Cd ao vivo em Chicago nos EUA, com recorde de público.

E reggae é maioria em população de baixa renda sim.... e daí....... só pq vc é um boyzinho, tem nojo de pobre??

Ah.... existem varias bandas de reggae no cenário nacional, quem curte regage sabe...

Mas ó.... não tem nenhuma de arrocha aqui..... no Sul inteiro não deve ter :D


Vai conhecer o reggae antes de dizer algo sobre ele

Durval Dellê
Veterano
# jul/05
· votar


hehehe..... ficou nervoso???? q estranho

tá bom..... antes de ter um piripaque vou parar de falar com vc....

hehehe

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Por que poucas bandas usam de teclados Yamahas?