Novos yamahas CP4 e CP40 stage

    Autor Mensagem
    Mauro Candido
    Veterano
    # set/13


    Como eu havia informado no tópico do MOXF, está aí mais um lançamento da yamaha
    CP40: http://usa.yamaha.com/products/music-production/stagepianos/cpstage/cp 40_stage/?mode=model

    CP4: http://usa.yamaha.com/products/musical-instruments/keyboards/stagepian os/cpstage/cp4_stage/?mode=model

    Adriano Paulo Almeida de Melo
    Veterano
    # set/13
    · votar


    O CP-4 lá fora está por quase $ 2,200.00... Isso quer dizer que vai chegar por aqui entre 6,5 a 7k...

    Artref
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Eu gostei do produto, mas o piano da demonstração de áudio não me convenceu muito. Vamos ver pessoalmente.

    Já está mais do que na hora da Yamaha reagir a essa febre de Nords. Aliás, já demorou demais, visto que o lucro da Clavia deve ser dinheiro de troco pra Yamaha.

    Artref
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Amigos, ressuscitando o tópico para saber se alguém tem notícias da chegada no Brasil...

    Estou ansioso, mas um amigo foi à feira da música e falaram que NÃO trarão ao Brasil, o que pra mim seria um puta absurdo. Alguém tem mais notícias? Parece ser um belo instrumento.

    catamilho
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Artref ,

    é isso mesmo , eu fui a expomusic este ano e me falaram o mesmo, poucas vendas tiraram o produto da linha aqui no brasil.

    Quem sabe voltam atrás e aparece esta linha em 2014.

    Uma pena mesmo.

    Abraços a todos.

    Artref
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Poxa, é realmente muito triste. Eu estava bastante interessado no CP-4. Será que rola importar?

    catamilho
    Veterano
    # dez/13 · Editado por: catamilho
    · votar


    Se souber como me conta rs

    Eu também fiquei de orelha murcha com a noticia.

    E fui semana passada no Paraguai e nem P105 tem por la.

    Abraços a todos.

    Artref
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    A Gang traz o CP-40 por 6k.

    Mestre Duarte
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Aqui em Porto Alegre tem uma conceituada loja que traz o CP-4 por R$ 8.790,00, mas ainda não tem a pronta entrega. Eu estive lá duas vezes para experimentar o instrumento, mas não havia nenhum na loja.

    ric10rj
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Boa tarde, vou comprar meu segundo piano nos proximos dias, entre os ótimos Yamaha CP-40 e Roland FP-7, qual teria mais vantagem em termos de timbres e ação de teclas?

    catamilho
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Eu encontrei no Paraguay p35 custando 550 dólares e o P105 estava para chegar a 850 dólares.

    CP 4 nem pensar em encontrar por lá.

    Uma pena, mas esta melhorando a diversidade, já se tem o p105 pela metade do preço.

    Abraços a todos.

    Rho_drigo
    Membro Novato
    # ago/14
    · votar


    ric10rj
    Depende da sua aplicação e do seu gosto.
    Se não me engano, o FP-7 é mais um piano pra estudar em casa.
    Já o CP-40, é um piano de palco.
    Eu particularmente iria de CP-40.

    mg64
    Veterano
    # ago/14 · Editado por: mg64
    · votar


    Demo do CP 40



    Clede
    Membro Novato
    # jan/15
    · votar


    Boa tarde pessoal, andei verificando em tópicos, e tb sei que o assunto aqui é o cp4 e cp40, gostaria de saber se algum de vcs sentiu diferença nas teclas e timbres em comparação ao Yamaha S90xs, qual seria mais viável dos dois, ou são equivalentes? Abçs.

    Clede
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    Boa tarde pessoal, alguém testou pessoalmente o piano? Tem mais algo a nos passar? Obrigado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novos yamahas CP4 e CP40 stage