Os Tecladistas são os mais legais!

Autor Mensagem
Mr_Mojo_Rising
Veterano
# jan/05 · Editado por: Mr_Mojo_Rising
· votar


Todo mundo tem cara... hehehehe... Falavam muito igual a ele, mesmos vicios, até os mesmo erros de portugues e os indefectiveis trocentos pontos de exclamação.

Só faltavam xingar as pessoas e depois vir com aquele "Boa Sorte!!!!!! Um abraço!!!!!"... rsrsrs

Sinto pena de gente assim, mas chega de falar do cara.

Jaum_Paulo
Veterano
# jan/05 · Editado por: Jaum_Paulo
· votar


Mr_Mojo_Rising
verdade, chega mesmo. Mas hein, vc é de maringa ?

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# jan/05
· votar


Nasci lá, meus pais moram lá, mas tô em Curitiba há cinco anos.

Zara
Veterano
# jan/05
· votar


Jaum_Paulo e Mr_Mojo_Rising
foi mal aí amigos, mas esse tópico virou uma bagunça...

Não quis dizer que tecladistas são melhores MUSICOS que os outros instrumentistas. Convivo diariamente com trocentos musicos diferentes, toco outro instrumento e pra quem entendeu sabe q não é disso q eu to falando. Eu tentava - e pelo jeito em vão - ou pelo menos achava que os tecladistas do fórum eram mais simpáticos que os outros instrumentistas de outros fóruns, mas pelo jeito caiu tudo na mesma ***** e logo vi q nem adianta mais ficar trocando ideias que sempre vem algum desocupado e transforma o tópico de discussões em um ring de boxe. Bombardeios com palavras sem o menor sentido, pra ver quem se gaba mais e quem é o gostosão da parada só perdem ponto entre os usuários. Por essa e outras razões eu to fechando o tópico, pq cá pra nós... ficou indecente isso aqui!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Os Tecladistas são os mais legais!