A Procura de Tecladistas de Metal

    Autor Mensagem
    Zyrael_Renaissance
    Veterano
    # set/03


    Algum tecladista por aí(sei que é muito dicífil de se achar um tecladista nessa idade por aqui, caso eu esteja enganado me corrijam pq eu sou novo) com idade entre 13 e 15, de Campinas, disposto a tocar Metal Melódico, um sonzinho entre Angra, Shaman, Nightwish, Avantasia, e com algumas influências de outros estilos?? O objetivo é procurar influências diferentes pra fazer 1 sonziko único... então, caso algum tecladista esteja interessado.. Ah, não se preocupem, vou colocar anúncios no cadastro do cifraclub, hehe... só queria procurar direto na comunidade, uma coisa mais objetiva qm sabe dá certo.. bom, qualquer coisa, desculpem o incômodo... Interessados, e-mail pra whoishirion@hotmail.com ou mensagemno icq para 124307532...

    apocaliptica
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Zyrael_Renaissance
    vc tem partituras do angra? de tiver, me manda algumas...

    apocaliptica
    Veterano
    # set/03
    · votar


    alguem q goste de nigthwish, angra, avantasia e q tiver partituras dessas bandas, entre em contato comigo no e-mail bill.rezen@bol.com.br

    Zyrael_Renaissance
    Veterano
    # set/03
    · votar


    apocaliptica, a minha área nao e teclado, eu estou procurando tecladistas... nem tenho, eu tenho só uma partitura de guitarra do nightwish, + acho q não se compara, no caso, em músicas como Tutankhamen, o papel do Emppu c/ o do Tuomas.. afinal, nightwish 100 o tuomas no teclado nem eh Nightwish... a partitura é over the hills and far away, + acho que nem vai te interessar muito, mais querendo, eu te mando umas cópias pela net.. é uma partitura da revista cover guitarra....

    apocaliptica
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Desculpa, pensei q vc fosse tecladista...

    CIRO
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Zyrael_Renaissance
    eu tenho 15 anos...só q eu sou de são paulo...

    jlendario
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Eu curto tocar esse estilo...Nightwish eh uma das minhas bandas prediletas.....Sei tocar mui9tas musicas deles....Curto pacas Rhapsody e Avantasia....alem de outros melódicos por ai....(Stratovarius, Blind guardian, Hammerfall....etc...) e sou de Campinas......porem tenho 17 anos....e tb tenho uma banda..porem ela e de rock nacional, mas eu faco uns arranjos da hora de teclado nas musicas nossas.....Nos faremos um show no Beer House aki em Cps dia 21 desse mes....se vcs quiserem ir ve, e apenas 5,00 reais...
    Valeu!!!!(a banda se chama lendária.....)
    Falow!!

    Zyrael_Renaissance
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Lendário, mande o endereço desse Beer House pra mim, pq pra endereços eu sou uma negação, eu só sei as coisas q ficam a um raio d 5 cm do meu prédio, huahuauahuahu.... talvez por isso eu goste de andar tato sem rumo por aí nas férias... sei alguns caminhos, mais quanto a ruas, num faço a mínoima idéia... + afinal, pra isso q existe lista telefônica...
    Eu me interessaria bastante, gostaria muito de ir ver um show de vocês, então, mande o endereço rpa(quase esqueço) whoishirion@hotmail.com e/ou uma mensagem no icq(entro td dia nele, então pra mim seria Um pouco + fácil) 124307532...
    Ah, falando em shows, dia 11 de novembro, também por 5,00 reais, vai ter uma apresentação do meu conservatório no teatro do SESC, aki em cps(seja lá onde for esse teatro), e eu vou estar cantando provavelmente, One Last Breath do Creed, que, apesar de não ser meu preferido, é legalzinho, gosto mt da voz do Scott Stapp... e eu não sou um vocalista experiente, lembrando que é uma apresentação de alunos de um conservatório, portanto, estejam preparados para eventuais erros e tudo mais...
    e quanto à banda, eu vou estar sem a minha banda no dia, pq ninguém é do conservatório, só eu... aliás, a maioria do pessoal da banda fez menos d 1 anos e meio de aula, sendo que a baterista(q deixa mt marmanjo de conservatório no chinelo) nunca pisou numa escola d bateria... E eu, depois d 2,5 anos de violão e 1,5 de guitarra, vou, no ano q vem, fazer canto... é uma indecisão q só... + pelo menos dessa verz acho que estou decidido definitivamente, pq sempre adorei cantar...
    Bom, vou indo... até mais galera!

    jlendario
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Blz ..... Aparece la no Beer House q vai ser bem bacana!!
    Eh bem facil chegar la....
    O endereço (Nome da rua e numero) eu naum tenho aki agora...mas deixo pra vc por ICQ...(O meu e 227800874)
    Eh proximo do Dalben Supermercados no Taquaral e tb fica um pouco perto da Usina Royal....Depois por ICQ eu te explico melhor!!
    Valeu!!
    [ ]'s
    Jorge Trabanco!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A Procura de Tecladistas de Metal