Tecladistas de metal melódico que inclinam o tecla

    Autor Mensagem
    fathertime
    Veterano
    # ago/03


    Alguém já viu algum show do stratovarius ou sonata arctica? Os tecladistas tem um pedestal que inclina o teclado para a platéia poder ver seus solos.
    O que vcs acham disso? Já viram isso para vender?

    rafa_tecladista
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    kara, não sei c vc conhece, oficina g3, é uma banda gospel, mto loka, o cara faz de td com o teclado, mas na própria estante mesmo, ele passa fita no teclado prendendo na estante e depois viaja forte, c tiver oportunidade é mto bom...

    CIRO
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    fathertime
    o tecladista do marilyn manson, do ramstein...agora todo mundo tá usando, principalmente os tecladista de metal industrial e de música eletrônica...eu pago um pau pra essas estantes...mas nunca vi pra vender...

    SaintFerio
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    É só pra ficar se mostrando, em minha opinião...

    guismoa
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Eu tenho um Pedestal q dá pra fazer isso... para 2 teclados
    Alem de elegante me alivia os pulsos
    Achei no ML

    Falow

    JOICEOSBOURNE
    Veterano
    # set/05
    · votar


    alguem tem fairy tale ai?

    SaintFerio
    Veterano
    # set/05
    · votar


    NOSSA! Quem cospe pra cima cai na testa né? Respondi isso em 28/08/2003 que:
    "É SÓ PRA FICAR SE MOSTRANDO, EM MINHA OPINIÃO..."

    Hahuhauha eu agora fiz dois suportes que se inclinam... LoL... Nada como um dia após o outro né...

    Mas conversando com meu professor, anatomicamente, acho que é melhor tocar até inclinado, pq seus braços ficaram numa posição que os punhos ficaram certinhos, não tendo problemas com lesões... Em contra-parte até vc se acostumar, vc vai apanhar um pouco, chegando a errar notas e perder um pouco de velocidade... Mas eu já passei dessa fase LoL!

    Phantasy_Keys
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Eu tb acho q é querer se mostrar... mas acho muito maneiro IAUEHIUEHiUAHEiHAEI
    Eu mesmo em shows da minha banda quando era hora de solar levantava um pouco o teclado com a mão esquerda (com o dedão no pitch) e solava com a direita... pq a minha estante é normal =P
    IAUEhIAUEHIUAE
    Muito tosco... mas faz parte do metal... somos todos posers.

    Soulface
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Tópico velho, mas vamos lá...
    O tecladista do Sonata Arctica usa aqueles teclados de "pendurar" nos soslo (igual auqele do cara do Roupa Nova! hehehehehe)

    adnz
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Soulface
    É um AX-1 se eu não me engano.

    LeandroP
    Moderador
    # set/05 · Editado por: LeandroP
    · votar


    O John Lord já fazia isso há muito mais tempo.

    fathertime

    Eu nunca vi pra vender.

    SaintFerio
    Veterano
    # set/05
    · votar


    O meu eu só peguei um suporte do Stay meu e fiz umas garrinhas pra colocar debaixo das peças que seguram o teclado, neste link tem uma foto minha com o teclado, tá meio de longe mas da pra ver como é...

    http://www.bandaincoma.com.br/index.php?page=galeria/santarita/04

    Lembrando que é só o teclado de cima, o de baixo se fizer assim, fica ruim pq uso ele pra piano e é semi pesado então fica complicado, agora o de cima, como tem teclas mais leves fica legal pra tocar e solar XD!!!

    guismoa
    Veterano
    # set/05
    · votar


    SaintFerio

    foi depois q eu postei minha resposta.. hehehe

    SaintFerio
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Hehehe pois é... Como as coisas mudam né?!

    Temper
    Membro Novato
    # abr/15
    · votar


    Desculpa ressuscitar pra nada, mas só eu sinto uma baita nostalgia ao ler tópicos de 10, 12 anos? Acho muito louco, principalmente pelo fato de mal ter entrado no universo musical, e esses caras discutindo tranquilamente sobre coisas que pra mim são novas.

    Ismah
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Amigo Temper, bem vindo ao FCC , e ao munda da música... difícil achar discussões "comuns" por aqui...

    SaintFerio
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Temper
    Pois é Temper e tem 12 anos que dei a primeira resposta a este tópico e ainda estou aqui, raramente passo e posto, mas estamos aí....

    Hj tenho ainda os mesmos suportes de anos atrás, mas dificilmente deixo-os inclinados perdi as garrinhas que tinha feito pro Stay e um outro suporte em X que eu usava ele assim, hj eu inverti e deixo ele inclinado pra mim, mas vez ou outra viro ao contrário e deixo ele inclinado pra plateia...

    BrunoRodrigues
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    SaintFerio

    Vai um pouco do momento em que estamos vivendo. Também estive ausente por um longo período, mas agora - trabalhando com música - estou de volta.

    Abç ! ! !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tecladistas de metal melódico que inclinam o tecla