Os Tecladistas são os mais legais!

Autor Mensagem
viniciusaugusto
Veterano
# jan/05
· votar


abararil
Meu brother, não me venha com suas arrogâncias para cima de mim, por favor.... Vc é meu conterrâneo, te respeito, admiro seu trabalho, mas me mostro sempre à favor das discussões onde aprendemos mais..... Não em discussões onde um fica chigando o outro. Sempre lhe respeitei e exijo respeito
Nós somso quase conterraneos pois vc é de SP, mas a broca que vc deu agora ái, nao teve logica cara!!!! Vc nem leu pra ver se teve xingamento ou não!!!! Viu que depois foi mais uma zueira do forum, assim como todos zoam aqui, e tudo terminou em um chat!!!!!
Ta vendo q vacilo seu?

Mini Me
Veterano
# jan/05
· votar


a luxuria lhe serve de prazer seu ser humano egoista , mesquinho , causador de desgraça alheia, o mundo não precisa de gente como vc!!!!1

Bico
Veterano
# jan/05
· votar


Galera, o título do tópico agora já tá parecendo irônico:

Os Tecladistas são os mais legais!

:D

_Crash_
Veterano
# jan/05
· votar


eu sou legal tbm
feiosos!
:(

viniciusaugusto
Veterano
# jan/05
· votar


abararil
Na boa, acabei a zueira aqui, pq ficou pesado o clima!!!!
Entre eu e o BICO só rolou uma discussão, se vc reparar, a´té q construtiva...
Já percebeu q é nas discussões q parecem sre ofensivas as vezes, q saem as melhores dicas?
Preste atenção!!!!
Um exemplo é o do topico dos Korg PA!!!!
Qts coisas aprendeu com aquelas discussões q pareciam agressivas!!!!????
Tente ver pelo lado bom, tudo q sai daqui, mesmo parecendo ruim, tem um ponto positivo!!!!!

abararil
Veterano
# jan/05
· votar


Pô ai fica parecendo briga de casal (tapas e depois abraços...) tenho que ler coisa pra caramba pra depois descobrir que aquilo foi brincadeira....... Se vc tá dizendo que virou chat e nada dos insultos foram válidos, então me desculpe. Só não aceito arrogâncias pro meu lado como vc partiu pra mim. Já disse: lhe respeito e lhe peço o mesmo!

viniciusaugusto
Veterano
# jan/05
· votar


Mini Me
a luxuria lhe serve de prazer seu ser humano egoista , mesquinho , causador de desgraça alheia, o mundo não precisa de gente como vc!!!!1
E daí? Problema seu!!!!!
Cada uma!!!! Cuida de vc mulher!!!!!
Esquece q eu existo!!!!!!
Se ta incomodada se saia!!!!!

Bico
Veterano
# jan/05
· votar


abararil
Vc ainda não me pediu desculpas por me fazer parecer mau! Hehe.
:(

_Crash_
Vc é legal. Se for multi-usuário, aí sim é ilegal!

viniciusaugusto
Veterano
# jan/05
· votar


abararil
Só não aceito arrogâncias pro meu lado como vc partiu pra mim. Já disse: lhe respeito e lhe peço o mesmo!
A arrogancia só saiu, pq vc brigou comigo sem sentindo!!!!!
Mas mesmo assim, vc em si, merece minhas desculpas, pois acima de tudo vc não é só um companheiro de forum... E sim um cara muito legal!!!!

Boa Sorte!!!!

abararil
Veterano
# jan/05
· votar



abararil
Vc ainda não me pediu desculpas por me fazer parecer mau! Hehe.
:(


Já tão de sacanagem comigo!!

viniciusaugusto
Veterano
# jan/05
· votar


abararil
Já tão de sacanagem comigo!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa eu nao aguentei!!!!!
Eu to rindo atpe agora!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

viniciusaugusto
Veterano
# jan/05
· votar


Galera tow indo!!!!
fuuuuuuuuuuui
quer dizer... eu acho q fuuuui!!!!

Bico
Veterano
# jan/05
· votar


abararil
Tá blz. Vou te perdoar mesmo assim.
:P

abararil
Veterano
# jan/05
· votar


A arrogancia só saiu, pq vc brigou comigo sem sentindo!!!!!

A mensagem foi direcionada à vários usuários do fórum. Serve para enviar meu apelo de paz à todos. Não precisamos brigar, chingar nem diminuir os outros. Cada um tem suas qualidades individuais, todos temos à ensinar e aprender. Afinal: OS TECLADISTAS SÃO OS MAIS LEGAIS...


Putz! isso aqui já virou bate-papo.

viniciusaugusto
Veterano
# jan/05
· votar


Bico
abararil
Tá blz. Vou te perdoar mesmo assim.
:P

Putz!!!! Q zueira!!!
Eu quero ir mas nao consigo!!!!
e tenho q acordar 4h da manhã pra comecar a gravra as demos de um grupo de funk pop!!!!

Mini Me
Veterano
# jan/05
· votar


Mulher é teu pai que te concebeu de uma bebedeira desgarada em que ele se encontra... sou homem para sua informação....

viniciusaugusto
Veterano
# jan/05
· votar


abararil
A mensagem foi direcionada à vários usuários do fórum. Serve para enviar meu apelo de paz à todos. Não precisamos brigar, chingar nem diminuir os outros. Cada um tem suas qualidades individuais, todos temos à ensinar e aprender. Afinal: OS TECLADISTAS SÃO OS MAIS LEGAIS...


Putz! isso aqui já virou bate-papo.


Concordo com letra, hora, estancia, minuto, momento, palavra, situação, reação, argumento e sentindo de paz do que disse!!!!

viniciusaugusto
Veterano
# jan/05
· votar


Mini Me
Mulher é teu pai que te concebeu de uma bebedeira desgarada em que ele se encontra... sou homem para sua informação....
é mesmo? Pra mim eu não senti diferença!!!!
Tu é tão parecida com uma mulher q ne deu pra notar!!!!
Se tu é homem mas parece uma mulher, vc é o q então?
Trave(piiii)co?

viniciusaugusto
Veterano
# jan/05
· votar


Mini Me
Olha mina, pode xingar o q quiser, pois os xingamentos vindos e direcionados da sua estÂncia, por uma latitude giratoria de inergumentos não relativos a realidade da situação ocorrida pela sua sexualidade interior!!!! Não me afetam!!!! Pois ao contrario de vc sou homem, e muito bem decidido da minha vida com minha noiva-futura esposa!!!!!

Mini Me
Veterano
# jan/05
· votar


Esposa? Vai casar com Satã?

PopStar
Veterano
# jan/05
· votar


Mini Me
Ta certo entao!!!!
Cuida da sua vida e esquece a vida dos outros!!!!

Os babacas dos moderadores me bloqueiaram!!!!!
Pra q eu não sei!!!! Eles se incomodam com verdades qd são criticados!!!
Um monte de otarios!!!! é isso mesmo!!! Não tenho medo de vcs!!!!
São um monte de otarios mesmo e ponto final!!!!!
O maximo q podem fazer é banir este nick!!!!
Galera!!!! Aguardem!!!!!
O retorno de ViniciusAugusto em Breve!!!!
Em tdos os cinemas!!!!!

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar


Zara


eh colega, eu comecei frequentando o fórum de contra-baixo, mas parei! A rapaziada la era meio brigona e tal... e tem um cara la insuportável, a gente dá a nossa opinião ou pergunta alguma coisa e o cara ja vem se achando o gostosão da parada...

a maioria incentivava, outros falaram q era coisa de lesbica! q nojo...

Você e qualquer outro(a) tecladista, baixista, batera, etc... são bem vindas no tópico de guitarra e qualquer outro tópico. No OFF TOPIC tem um lugar onde você pode se queixar desses assuntos. Esse papo de que guitarra ou baixo é coisa de macho é papo de viadinho. Lá tem gente que gosta dos mesmos gostos musicais que você. Não precisamos separar o pessoal daqui e dali. Vamos usar este fórum pra juntar as pessoas. Esquece isso aí:)

PopStar
Veterano
# jan/05
· votar


LeandroPanucci
vc é um babaca!!!!!

PopStar
Veterano
# jan/05
· votar


LeandroPanucci
Pode banir q eu nao to nem aí!!!!
Ta querendo se aparecer apagando topicos interessantes?
Cada uma!!!! vc é um palhaço!!!!
Tou fora desta merda!!!!
Não tenho q perder aqui!!!!
fuuuuuuuuuui

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar


PopStar

Que pena... não sentirei nenhum remorso!

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# jan/05
· votar


viniciusaugusto,

Quando a gente teve aquela discussão, eu te alertei até onde as suas atitudes e o fatod e ficar criando tópicos sem nexo iam te levar, lembra?

Pois é, acho que vc chegou nesse lugar. Arranjando briga até com pessoal que te defendia. Tanto que uma boa parte sumiu há algum tempo já. vergonha de ter sido puxa sacod e alguem com estas atitudes será?

Que pena cara, não ter controle sobre vc mesmo é uma coisa muito triste. E por favor não venha falar que só tava zuando, pq é claro que vc perdeu o controle da situação qdo começou a ofender pessoas.

Quanto a tópicos como este e como a dizer que tecladistas são fodas e bla bla bla, alem de ser inutil (sou partidario de cada um na sua, e acho que teclado não é tão independete quanto uma guitarra ou percussão), só cria a ira do resto da galera (de novo, nao me venha dizer aqui que foi só pra botar lenha, pq não foi, aconteceu de novo aquele problema que vc tem de escrever sem pensar). E fode de certa forma com o trabalho que eu e uma boa parte dos tecladistas do forum teve pra se desvencilhar da tal imagem churrascaria tão bem citada pelo BICO.

Acho que se vc mostrar os seus conhecimentos de estúdio e de técnicas de gravação, pode ser muito útil neste fórum. Agora, se mostrar ESTE lado seu que o pessoal acabou de conhecer (e que eu, por sorte conheci antes e por isso só dirigi a palavra a você quando o que vc disse era indignante a ponto de eu TER que fazer isso), o seu lugar (e o resto do pessoal há de concordar) é outro.

abararil
Veterano
# jan/05
· votar


Mr_Mojo_Rising

Concordo com sua opinião na sua citação: "Acho que se vc mostrar os seus conhecimentos de estúdio e de técnicas de gravação, pode ser muito útil neste fórum". Volto à reafirmar que as discussões técnicas são muito úteis à nós que estamos à procura de mais aprendizado. Bate-Boca aqui no fórum não leva à lugar nenhum e uma traz imagem ruim ao fórum.

Jaum_Paulo
Veterano
# jan/05
· votar


Mr_Mojo_Rising
vc fala do Facundo e do RicardoAmaral que puxavam saco dele?

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# jan/05
· votar


Não queria citar nomes (como eles fizeram comigo, me ofendendo), mas na atual conjuntura, Jaum_Paulo, todos sabem que são esses mesmos e mais alguns que nem lembro mais.

Jaum_Paulo
Veterano
# jan/05
· votar


Mr_Mojo_Rising
tenho quase certeza que eram multis dele... hehehe

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Os Tecladistas são os mais legais!