Os Tecladistas são os mais legais!

Autor Mensagem
Zara
Veterano
# dez/04


Galera, eu tava passeando pelos fóruns do FCC, curti muito todos eles, mas no de Teclado é que eu vi que a galera é mais simpática e mais culta (no geral). Não que eu esteja desmerecendo outros fóruns, como o de contra-baixo, o de guitarra e o de canto, que são bons tb, mas têm uns comentarios muito nada a ver! Akele musica em geral é meio viajadão... mas tipo, tô curtino até fazer parte desse fórum!
Dêem uma olhada nos outros e vejam o pq do que eu to falando...
Abração pra vcs

kzartdf
Veterano
# dez/04
· votar


realmente... n é atoa que sempre aparece alguém de outro fórum pedindo dicas e sugestões pra nossa galera...

Viva nóis!

Tarara_Leo
Veterano
# dez/04
· votar


po !! quando eu entrei aqui nem curtia mto,, mas depois é um tesao !! alguns estragam as vezes,, mas rarissimas vezes,, gosto de todo mundo,, e acho que devemos ser amigo de todo mundo,, pq se algum amigo tecladista meu ficar famoso e eu nao,, é só ele me ajudar e eu fico tbm aushaois !! por isso que eu so amigo de todo mundo,, só no interesse !zuera ae gente !

eu gosto pq todo mundo ajuda,,, explica,,,, e sao pessoas demais !! amo todos como amigo !!!

Jaum_Paulo
Veterano
# dez/04
· votar


é o mais bacana mesmo !
o de musica geral acho q é o pior, agora o Off Topic tava legal uns tempos atras...

Zara
Veterano
# dez/04
· votar


hehehe, a gente saca pelo post nos topicos de musica em geral quem são os tecladistas... sem zuera. é diferente!

Jaum_Paulo
Veterano
# dez/04
· votar


no musica em geral tem muito playba e paty que acham q são os donos da atitude ! hehehe

FDG
Veterano
# dez/04
· votar


hehehe,pelo menos aqui tem uns usuários muito gente fina
faz tempo que o fórum de teclado é assim,o de vocal também é

Locohawa
Veterano
# dez/04
· votar


Dae pessoal, é legal o fórum de teclado mesmo, o pessoal fala menos besteira que nos outros :)

Jaum_Paulo
Veterano
# dez/04
· votar


FDG
é verdade...

o de guitarra tem um pessoal que eu admiro bastante lá... marisco, leandropanucci... tem um pessoal bem bacana tb...

kzartdf
Veterano
# dez/04
· votar


o daqui é o melhor!!!!!!
eu já até viciei... todo dia eu tenho q olhar os tópicos q tão rolando... já virou mania...

Zara
Veterano
# dez/04
· votar


No de contra-baixo, o primeiro topico que eu entrei desde que fiz meu login no FCC falava do CHAMPIGNON do charlie brown - um tal de Gato Tom (ou seria Tomcat?) me recebeu com uma cordialidade enorme... Usem a busca proceis ve! o topico era Champion do charlie brown, escrito assim mesmo... fikei ¨%#* da vida

Jaum_Paulo
Veterano
# dez/04
· votar


hehe, to aqui todo dia tb !

FDG
Veterano
# dez/04
· votar


Jaum_Paulo
o de guitarra tem um pessoal que eu admiro bastante lá... marisco, leandropanucci... tem um pessoal bem bacana tb...

é verdade
mas em música geral estrapola
se o cara escuta new metal é revoltadinho
se escuta melódico é bicha
se escuta evanescence e linkin park é patty ou modinha

é terrível isso

Locohawa
Veterano
# dez/04
· votar


mas em música geral estrapola
se o cara escuta new metal é revoltadinho
se escuta melódico é bicha
se escuta evanescence e linkin park é patty ou modinha


É foda isso.. pessoal não sabe que existe gostos diferentes e RESPEITO

Zara
Veterano
# dez/04
· votar


FDG
uai, até pa nois q curtimo Jazz ja sobrou nakele topico! Tipo, "oia os estranhos q curtem Jazz, Funk e Fusion..."

Jaum_Paulo
Veterano
# dez/04
· votar


FDG
disse tudo

Zara
Veterano
# dez/04
· votar


8)

kzartdf
Veterano
# dez/04
· votar


e isso vicia! ... todo dia eu do uma conferida nos tópicos da galera... já virou costume!!!

Nóis é nóis

FDG
Veterano
# dez/04
· votar


quem curte jazz,música erudita e blues é "pseudo-fodão" é diferente
eu toda vez que entro nesse fórum é pra tentar ajudar,esclareçer minhas dúvidas e conheçer coisa nova,ainda bem que não foram chingar no meu tópico do Dokken hehehehe

Zara
uai, até pa nois q curtimo Jazz ja sobrou nakele topico! Tipo, "oia os estranhos q curtem Jazz, Funk e Fusion..."
é assim mesmo,um puta desrespeito

Locohawa
É foda isso.. pessoal não sabe que existe gostos diferentes e RESPEITO


eles tão mais afim de saber o gosto dos outros do que o gosto deles

Zara
Veterano
# dez/04
· votar


verdade verdadeira FDG

André Henrique Gontijo Matos
Veterano
# dez/04
· votar


Eu tb ja to viciado nesse forum, mas por enquanto so no de teclado...

VIVA O QUOTE!!!!!!!!

Zara
Veterano
# dez/04
· votar


André Henrique Gontijo Matos
que desrespeito é esse com o QUOTE? Pq ele não foi escrito em QUOTE??????? Aaaaara rapaiz!

maggie
Veterana
# dez/04
· votar


eu gosto do pessoal do contrabaixo também...

QuaseNada
Veterano
# dez/04
· votar


Eh bacana aki...de vez em quando venho da uma bisoiada ja q to pensando em tocar teclado..

Mas ainda prefiro o de contrabaixo...

Randy78
Veterano
# dez/04
· votar


eu to sempre no forum de pedais e efeitos, amplificadores e guitarras, o pessoal da guitarra é bem bacana, sempre respondem e tem muita gente experiente por lá, mas o problema é a rivalidade entre as pessoas que curtem diferentes estilos e isso acaba as vezes gerando confusão sobre o gosto pessoal de cada um, aqui no forum de teclado isso não é tão frequente e o pessoal sempre responde as perguntas quando sabem a resposta, não rola muitas ofenças e aqui foje muito pouco do tema do tópico, nos outros parece telefone sem fio, começa com um assunto e derrepente ta noutro nada a ver. Mas como sou guitarrista prefiro os que tem a ver com guitarra, mas em 2005 começo a estudar teclado :)

abararil
Veterano
# dez/04
· votar


Acho que gosto é um direito pessoal de cada um. Somos livres para escolher o que quiser. Sou do tipo de política de indicação de estilo (dizendo o que é) para uma pessoa que não o conheça. O que rola muito em alguns outros fóruns é a crítica de quem curte alguns estilos seja isso ou aquilo (xingando), ainda acham que o bom é aquele que só escuta heavy e cia. O fórum foi feito para encontro de idéias, de dúvidas, de busca de conhecimentos. Usar o fórum para xingar, criticar e desmerecer terceiros é prova de burrice.

E uma coisa que tem no fórum de teclado (em sua grande maioria) é o respeito ao próximo. Parabéns a nós por isso!

LokobasS
Veterano
# dez/04
· votar


sem duvida o de teclado eh o melhor..mesmo eu sendo baixista eu admiro mto o teclado e o pessoal eh bem normal...dahora fika aki..eu ainda vow aprender a tocar teclado no teclado do meu irmaum sozinho um dia..ae poderei falar mais aki...bem..t+

FabioGeraldo
Veterano
# dez/04
· votar


Vou provar a tdos vcs que os outros foruns são esculachadores!!!
Criei um topico no Forum Guitarra, só de sacanagem, pra ver o q eles vão comentar!!!! olha só o q eu coloquei lá!!!!!

Vim aqui, pq muitas pessoas criticam o ritmo de cada um deste forum!!!!
Vem aqui pra ver vcs esculacharem mesmo o meu gosto musical!!!!
Sei que muito de vcs vão desrespeitar e vão começar a xingar, provando o preconceito musical q existem entra alguns... O mais preconceituoso, com certeza é aquele que menos toca ou que nunca conseguiu nada na vida com música!!!!
Não to nem aí pros comentarios, até o Angra que é uma Super banda já gravou musicas de forró!!!!
Tow nem aí mesmo!!!!
Gosto de: Pagode, Forró, Axé, Lambada, Samba, Brega, Arrocha, Calipso, Xote, baião, xaxado, salsa, merengue, seresta, bolero, partido alto, e daí?
O q vcs tem haver com isso?

ASS: Fábio Geraldo!!!!!
Participante do Fórum teclado!!!!


Coloquei mesmo!!! Só pra ver o comentário da galera de lá!!!!

tchau galera!!!!!

gustavorino
Veterano
# dez/04
· votar


FabioGeraldo
eh mas se for ver os cara nao deram nem bola.. agora.. se vc tivesse dito que rock and Roll eh um lixo e etc.. dizendo que eles soh sabem imitar os americanos e dizendo que GeraSamba é melhor do que iron.. e etc.... dai sim ia dar briga da boa!

Zara
Veterano
# dez/04
· votar


gustavorino
huahauhaua faz um topico desse jeito no Musica Em Geral, aí c vai ve o pau quebra! hauhauha

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Os Tecladistas são os mais legais!