Os Tecladistas são os mais legais!

Autor Mensagem
Bico
Veterano
# dez/04
· votar


Pô, se vcs clicarem no meu "membro" (sem maldade, hehe) vão ver q o fórum q mais frequento é o do contra-baixo, e lá tb tem muita gente legal, disposta a ajudar.
Acho q a galera do fórum de teclado é mais tranquila pq ao contrário do q acontece nos outros fóruns, a maioria das pessoas aqui não é tão roqueira. E a grande maioria das brigas no fórum é entre adolescentes, comparando suas bandas de rock...
Esses "mininus"... Hehe!

Zara
Veterano
# dez/04
· votar


Bico
eh colega, eu comecei frequentando o fórum de contra-baixo, mas parei! A rapaziada la era meio brigona e tal... e tem um cara la insuportável, a gente dá a nossa opinião ou pergunta alguma coisa e o cara ja vem se achando o gostosão da parada... De vez em quando eu ainda passo la pra ver o q rola, mas no de Teclado da pra conversar + de boa com a galera!
Sem contar q ja rolou até preconceito contra mulher q toca baixo. Aí não!

Bico
Veterano
# dez/04
· votar


tem um cara la insuportável, a gente dá a nossa opinião ou pergunta alguma coisa e o cara ja vem se achando o gostosão da parada...
Acho q sei de quem vc tá falando, heh!

Sem contar q ja rolou até preconceito contra mulher q toca baixo. Aí não!
Sinceramente, não me lembro disso. Nós tópicos sobre mulher tocando baixo, a galera tava era incentivando, não?


Mas o fórum de contra-baixo tá só piorando mesmo. Há um tempo atrás era bem melhor...

Zara
Veterano
# dez/04
· votar


Bico
a maioria incentivava, outros falaram q era coisa de lesbica! q nojo...
Esse insuportável do forum de baixo ja brigou com metade dos usuários. Da uma olhada nakele topico sobre o Champion do Charlie Brown.

Peter Rocks
Veterano
# dez/04
· votar


Aki é bem legal, mas o melhor para mim é o de baixo.

viniciusaugusto
Veterano
# dez/04
· votar


Com certeza o Fórum teclado é o melhor que existe!!!! Tbm, com uma galera que é crânio e sábida!!!! rsrsrsrsrsrs
Eu vou citar o nome de uma galera q é perfeita e que só existe aqui, neste fórum, pq a melhor galera do mundo, está no melhor fórum do mundo!!!!

A galera top deste fórum estão aqui:
André Henrique Gontijo Matos
abararil
Zara
gustavorino
fathertime
kzartdf
Pianist
Guilherme Krummenauer
Jonatas_Beque
Felipe Guilherme Ruffato
tc_Baioco
Tarara_Leo
RicardoAmaral
Facundo
DucaCarvalho
FabioGeraldo
CIRO
João Júnior
yanni540
Jaum_Paulo
QuaseNada
FabioGeraldo
ThiagoJazz
Vinícius Augusto Castello


OBS: Os nomes não estão em ordem de melhor para pior, pois todos são iguais aqui e todos são execelentes musicos!!!! Não esqueci de ninguém, está galera é 10000000000

Está é a melhor galera do Forum!!!! São todos muito especiais, criativos, inteligentes e acima de tudo, a maioria são ótimos profissionais!!!!
Curto todos vcs!!!!!
Desejo Boa Sorte a todos vcs!!! E agora!!!!
Até Janeiro galera!!!!!
Bom Ano Novo!!!!

São os votos de: ViníciusAugusto
www.viniciusaugustomusic.ubbi.com.br
MSN: viniciusaugustomusic@hotmail.com

Arquivos musicais e demo de Vinícius Augusto
Acessem: www.walla.com
Usuario: viniciusaugusto_show
Senha: arrocha

Bico
Veterano
# dez/04
· votar


Zara
a maioria incentivava, outros falaram q era coisa de lesbica! q nojo...
Acho q vc tá confundindo. A menina q criou o tópico é q comentpu q os mulekes da sala dela chamavam ela de lésbica pq tocava baixo. Eu postei nesse tópico e até onde ví, ninguém do fórum chamou ela de lésbica não.
Ah, mas isso nem é esse o assunto do tópico, né?

Mas nos fóruns em geral, pra cada 15 idiotas, existe uma boa alma, hehe. Mas essas "boas almas" conpessam. Se não, muita gente já teria abandonado os fóruns há muito tempo!

Samantha Clothes
Veterano
# dez/04
· votar


Alguem pode me informar se e preciso de algum tipo de programa para ver partituras? Ganhei um teclado mas nao sei como usar. Queria dicas de sites onde posso encontrar explicacoes de como se toca, se isso for possivel...

fathertime
Veterano
# dez/04
· votar


O fórum de canto é muito legal também!!! Só perde para o de teclado!!!

abararil
Veterano
# dez/04
· votar


viniciusaugusto

Obrigado pelo elogio ... a recíproca musical é verdadeira. Estamos todos fazendo nossa parte: aprendendo e ensinando tb. Valeu - abraços.

Obs: acho vc esqueceu de citar mais 2 feras: Fábio Salgado e Juninho Sarpa tb. Podes crer, são excelentes profissionais tb.

Abraços denovo!!!

viniciusaugusto
Veterano
# dez/04
· votar


abararil
Não esqueci do Fábio Salgado não!!!
Eu acho q temos que criar um topico em homenagem a ele!!!
Sarpa, eu acho q ta indo no caminho certo!!!! é por aí!!!
Só acho q ele não devia fazer coments de mim pelas minhas costas!!!
Mas tudo bem!!!! É a vida!!!!!

Mas a galera elite deste forum são estes mesmos....
A galera top deste fórum estão aqui:
André Henrique Gontijo Matos
abararil
Zara
gustavorino
fathertime
kzartdf
Pianist
Guilherme Krummenauer
Jonatas_Beque
Felipe Guilherme Ruffato
tc_Baioco
Tarara_Leo
RicardoAmaral
Facundo
DucaCarvalho
FabioGeraldo
CIRO
João Júnior
yanni540
Jaum_Paulo
QuaseNada
FabioGeraldo
ThiagoJazz
Vinícius Augusto Castello


Zara
Veterano
# dez/04
· votar


Bico
eu tb postei nesse topico, mas foi em outro q um carinha falou que baixo/guitarra/bateria nao combinava com mulher, ficava meio lesb. Ve se pode?
No de teclado eu só sinto falta da galera que curte um Jazz. Tem mto pouco!

viniciusaugusto
he he he, Zara no meio dos excelentes musicos? Tira eu do meio dos ferinhas! heahu

ThiagoJazz
Veterano
# dez/04 · Editado por: ThiagoJazz
· votar


Pegando um gancho na ótima mensagem do abararil... Cara é legal ser lembrado, mas conforme o nosso colega falou, a gente tem tanto a aprender quando a ensinar... E conforme um colega meu jazzista que por vocação disse uma vez: nada te impede de aprender algo mesmo com quem tem um terço da sua idade (ele tem 40 anos). Eu mesmo sou um amador e tenho muito chão pra percorrer no terreno musical.

Felicidades, um Feliz 2005 bastante musical para você e pra toda galera do Cifra Club.

Grande abraço,
Thiago

Zara
Veterano
# dez/04
· votar


foi só eu fala da escassez de pessoas do jazz me aparece uma alma boa ae...
ThiagoJazz
e ae?

adnz
Veterano
# dez/04
· votar


dale nós :)

ThiagoJazz
Veterano
# dez/04 · Editado por: ThiagoJazz
· votar


Falae Zara, tudo blz?

Zara
Veterano
# dez/04
· votar


ThiagoJazz
bão dimaiz! entao vc curte uns jazzim... rola um fusion?

Jaum_Paulo
Veterano
# dez/04
· votar


viniciusaugusto
eu tb não so nada profissional e tb num so muito bao com as teclas não hehe

Jaum_Paulo
Veterano
# dez/04
· votar


Zara
falando em jazz, eric johnson toca jazz ?

ThiagoJazz
Veterano
# dez/04
· votar


Oi Zara... Gosto sim, do que inciei vai um John McLaughlin, Frank Gambale com Chick Corea... É muito legal.

Jaum Paulo, o Eric na essência é um guitarrista de Rock n' Roll, embora ele mesmo em suas aulas confesse ter absorvido o estilo de muitos jazzistas, dentre ele o Django e o Wes Montgomery. Algumas das composições do Eric Johnson tem mesmo um tempero de jazz.

Abraços em todos,
Thiago

Jaum_Paulo
Veterano
# dez/04
· votar


ThiagoJazz
curto d+ o stilo dele !

Zara
Veterano
# jan/05
· votar


ThiagoJazz
Noh, Chick Corea eh meu ídolo! John McLaughlin eu curto pra caramba, mas prefiro ele fora do Mahavishnu. Frank Gambale arrebenta!

O Eric Johnson gravou num disco com o Steve Morse, se não me engano o Deiraleuriucgdsfcgas (nao sei como escreve) Gear. Baixa a musica Truth Ola, os cara tocaram d+!

Eu curto muito Jazz Fusion... atualemente é o estilo q eu mais to curtino/tocando!

marcio_zav
Veterano
# jan/05
· votar


A galera do teclado eh bem mais civilizada msm............hehe

Tarara_Leo
Veterano
# jan/05 · Editado por: Tarara_Leo
· votar


meu,, aqui no de teclado é legal,, mas tem uns povo,, tipo a zara,, meu,, MULHER TOCANDO TECLADO ?? vai c fude !!! isso é coisa de homem !! Sem conta que ela é chata !!

siuahsiaoshaiusai.. zuera zarinha !! é só pq vc falo !!

mas uma coisa legal

meu professor me mostro uma pesquisa, onde mostra que as mulheres sao melhores pianistas que o homem quando se trata de emoção,,, as mulheres transmitem mais emoção as musicas,,, no piano elas tocam mais suaves,,, possuem mais delicadeza !! enquanto nos homens arrebentamos as teclas uashiaoushaius !!!

Zara
Veterano
# jan/05
· votar


hahaha, pode ateh ser, Tarara_Leo, no piano... mas não sei se na hora de tocar um hammond eu transmito essa delicadeza toda não! =D
Mas isso, a priori, é verdade.

Energy
Veterano
# jan/05
· votar


Isso ae o pessoal do teclado é melhor msmo. Frequento quase todos mais o de teclado é o mais civilizado.

msn: energysing@msn.com

viniciusaugusto
falto o sarpa q ta sempre disposto a ajudar.

Zara
Veterano
# jan/05
· votar


é memo

ColleccionnadoR
Veterano
# jan/05
· votar


Aki no fórum de teclado há respeito e cooperação de todos!!!! E 1 certo humor tb de vez em quando!!! Sabe pq??? Pq ser tecladista é mais ki tocar apenas um instrumento eletrônico de teclas; é um estilo de vida!!!!

alissonc
Veterano
# jan/05
· votar


aqui a galera é mais cabeça. não aqui no forum, mas normalmente os tecladistas são os que tem maior cultura musical, são os mais ecléticos.

LSD
Veterano
# jan/05 · Editado por: LSD
· votar


Realmente, o tópico de teclado é o mais sério, e o mais culto. Nos outros tem algumas pessoas que só vão encher o saco. São os que conhecem mais sobre a essência da música, e por isso respeitam mais, e são mais abertos a novidades.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Os Tecladistas são os mais legais!