Vinícius Augusto despede-se da galera desejando Sorte a todos! Até 2005 gente!!!

Autor Mensagem
Kenjy
Veterano
# jul/05
· votar


fernando tecladista
Na boa, tu é muito ruim.
Os botões de negrito, itálico, sublinhado estão todos na barra de ferramentas do fórum, com os seguintes graficos.

B: Bold = negrito
I: Itálico
U: Underline - Sublinhado

E sobre os links eu só peguei os endereços e colei aqui, acho que até uma criança de 2 anos, se entrar aqui pela primeira vez, saberá para que serve as funções que destaquei e vale lembrar que estes codigos não são nenhuma novidade para quem conhece um pouco de html, além de que os mesmo são existentes na maioria dos fóruns e blogs da internet.

Eu queria saber por que esses caras vem com essas ideias loucas, e ainda tão dizendo que eu fiquei repetindo exclamação, que manina horrivel, Aonde foi que eu fiz isso, me mostrem?

Ah, sobre o meu topico, penas que poucos ajudaram.

Yes Mojo_No Acarajé
Veterano
# jul/05
· votar


nao acredito
de novo nao

Yes Mojo_No Acarajé
Veterano
# jul/05
· votar


mr mojo disse:

Na boa, qualquer um vê que a intenção do Yes Mojo" é mais pegar no pé do VA (que merece e muito, se vc ainda não viu o lado negro da criança é pq não discordou dele) do que puxar o meu saco.

nao adianta explicar nao mojo
de burro a gente da risada

rick wakeman - (sera que ele toca 10% de classical gas???) disse
Se não gostam dele, pulem os Posts dele sem ler... o maior transtorno que vão ter que submeter é ter que usar mais a barra de rolagem aí a direita -------------------------------------->

em casa de ferreiro o espeto é de pau, né bonzao?
faz um favor pra mim e pra 99% do forum
poe em pratica seus "ensinamentos"
é feio dar liçao de moral e nao cumprir a sua parte

kenjy
SEM COMENTARIOS

fernando tecladista
Veterano
# jul/05 · Editado por: fernando tecladista
· votar


Kenjy
Na boa, tu é muito ruim. impressão sua eu usava computador desde o tempo do cobal, pascal, dbaseIII .....
só quis mostrar que pra uma hora de cadastro vc parece que conhece o furum a anos, e isto é uma das coisas que asustou o pessoal aqui,
vc aqui faz tudo igualzinho como manda o figurino, os nomes em negrito, os quotes, o espaçamento, o layout do texto, estes detalhes mudam de um forum a outro se vc entrar no forum da uol vera que lá é diferente, nos forum das lojas tb, eu me cadastrei esta semana no synth-br e lá vi que não é um grande crime postar com o CAPS LOCK ligado, aqui tem até cagueta falando de membro com o CAPS LOCK na central de reclamações - tem forum que não faz link, tem forum que anexa imagem e mp3 direto ......

ou vc andava na surdina pelo forum a um tempão ou sei lá....
quanto aos botões de negrito italico e sublinhado estão em cima da janela de texto eu tb vi no primeiro minuto

abdo_
Veterano
# jul/05 · Editado por: abdo_
· votar


fernando tecladista
Yes Mojo_No Acarajé
Dr Mojo

Vamos deixar o Kenjy em paz "seja ele quem for" porque ate agora NUNCA MAIS CITARAM O PSR3000, isso nao é bom? Ainda ele NAO PEITOU ninguem se fazendo de sabetudo,nao se intrometeu descaradamente em assuntos alheos, Nao brigou c/ninguem o xingando (alias a pior coisa q VA tinha, e q era ainda absurdamente insuportavel em qquer forum, era xingar a mae de alguem , Isso ele fazia de forma HEDIONDA digna do Codigo Penal.
Mas como o nosso amigo nao fez nada disso. Dr Mojo, trate-o como irmaozinho.

fernando tecladista
Veterano
# jul/05
· votar


abdo_

blz

Computer Phantom III
Veterano
# jul/05 · Editado por: Computer Phantom III
· votar


Novo trabalho do Vinícius Augusto, demonstrando os trimbre editados de seu consagrado PSR3000

http://www.sucessoemailing.com.br/music/neisa.asp?MAIL=1608&CLIE=31409

guismarquesrj
Veterano
# jul/05
· votar


puta que pariu, acho que nunca ri tanto na minha vida!!!

entra no site dela aí... puta merda, eh mto engraçado!!!

e a mulher tem agenda cheia!!! HAUSAHUSAHUSHASAHS

pra vc ver como são as coisas...

auhahuahuahua

Computer Phantom III
Veterano
# jul/05
· votar


guismarquesrj
Tipo, só se consegue essa qualidade se for gravado no es'tudio do Vinícius Augusto!!!!!!

Rick_Wakeman
Veterano
# jul/05 · Editado por: Rick_Wakeman
· votar


Yes Mojo_No Acarajé



Os seus posts eu faço questão de responder, mesmo não gostando de você. As brigas VA x Mojo eu ignoro, mas você não.

Você fala de burrice, mas basta dar uma lida no seu português miserável para ver que de burrice você entende mesmo.

Aprende pelo menos a escrever antes de querer criticar qualquer um, seu bosta. Nem teclado de computador você tem coordenação para usar, não sei o que está fazendo aqui nesse Forum sobre Teclados.

hehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vinícius Augusto despede-se da galera desejando Sorte a todos! Até 2005 gente!!!