Vinícius Augusto - Salvador/Bahia - Contatos!!!!

    Autor Mensagem
    ViniciusAugustoShow
    Veterano
    # jan/05


    Para a galera q quiser trocar uma ideia, materias, ritmos, solos, arranjos, midi, STY, timbres Yamaha, dicas de intrumentalização, tecnologia, Gravações de estudio, tecnicas de gravação, dicas de programas, trocas, cursos, partituras, cifras, mp3, cultura nordestina e baiana, musicas classicas, tecnicas, etc ou apenas conversar... irei deixar todos os meus contatos!!!
    Um abraço a todos e Boa Sorte!!!!

    Vinícius Augusto
    www.viniciusaugustomusic.ubbi.com.br
    www.viniciusaugusto.fotoflog.com.br
    MSN: viniciusaugustomusic@hotmail.com
    Contatos: (71)306.3246 e (71)8851.8480

    Ricardo Campos
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Vinicius! Vc conhece as caixas ativas ATTACK MP500TI (250w rms) ? São boas? Tem boa qualidade sonora?
    Uma loja n minha cidade fez uma caixa ativa modificada utilizando o amplificador da ATTACK SB300 (150W rms) aumentando sua amplificação para 300W rms e criou uma caixa ativa com o auto-falante 15PW5 da Selenium + um drive de titanio D 205ti (se naum me engano) e está cobrando R$ 2.160,00 no par dessas caixas. Vcs acham melhor eu comprar as ativas ATTACK MP500ti (R$1.385,00 a unidade) ou essa caixa modificada(R$1.080,00)? Opinem por favor!!!

    Ricardo Campos
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Quero caixas ativas para tocar com teclado, voz e violão para eventos como: Casamento, missa, festas de aniversários etc

    ViniciusAugustoShow
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Ricardo Campos
    o legal seria vc comparar a qualidade delas par ver qual soa o melhor grave e agudo simultaneamente sem distorcer.
    Pelas opções q vc falou, eu não pegaria nenhuma das dua, eu mandaria montar uma com tais caracteristicas:
    *Corneta Titanium ou Selenium - 100W RMS
    *Twiter Selenium ou Titanium - 100W RMS
    *Auto Falante Selenium 8'' ou 12''- 300W RMS

    Esta é para uma configuração mais acessivel.
    O modelo dos equipamentos eu verifico com a loja, o melhor custo-beneficio-qualidade... Mas as marcas eu usos estas

    Porém com um detalhe, toda a caixa deveria sre montada com frequenca individual, para ter uma equalização individual na mesa...
    Em Porto Seguro, eu trabalhei com um estudio de gravação para Marketing Politico, e eu montei uma caixa com esta config... Ela em PMPO chegava até 800W sem distorcer... Claro q vc vai precisar de um amplificador...
    Hoje em dia, acho desvatagem vc comprar um caixa pronta, o legal é vc mandar montar com a sua cara e com frequências individuais de graves, médios e agudos!!!!
    Eu paguei no par R$1400,00 na epoca, e era um som ótimo inclusive para tocar em barzinho... O som, o candidato a prefeito da campanha- Hj prefeito - ficou para ele, pq ele q pagou né? rsrsrsrsrs
    Mas era um otimo equipamento!!!

    Boa Sorte!!!!

    Alan Luis
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Ricardo, pelo pouco que conheço e andei pesquisando sobre caixas acústicas, não vale apena você pegar um projeto desse todo modificado! A marca Attack é muuito boa, porem pelo que voce descreveu nao sobra nada do projeto original da caixa, ele ta todo mexido e remendado.
    Frise sempe uma coisa, cada alto-falante, de acordo com suas especificações,necessita de um projeto de caixa específico, não adianta pegar um projeto pronto e sair modificanto falantes, amplificador, etc que o resultado nao vai ser bom.

    Olha, estamos no mesmo barco, também estou querendo uma caixa ativa, para barzinhos, tocar com teclado e voz e vilão em pequenos eventos. Eu acabei de comprar uma caixa ativa processada (o processamento permite um som mais limpo, muito menos distorção) da Leacs(www.leacs.com.br), a VIP-400 por R$1295, nova. Atente pra 3 marcas nacionais que produzem caixas ativa muito boas para o q estamos querendo: Attack, Antera e Leacs.
    Espero ter ajudado,

    abraços e, parafraseando nosso colega viniciusaugusto, :-)
    Boa sorte!!!

    André Henrique Gontijo Matos
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eu tenho um som que vou usar para começar a tocar em barzinhos (usei por dois anos ensaiando), ele se constitui:

    - 2 caixas acústicas com um alto falante de 15" (250 w), uma corneta Selenium que eu acho mei fraca (80w) e um super tweeter (250w) cada caixa;

    - 1 amplificador Ciclotron DBS-4000;

    -1 equalizador Cignus (esqueci o modelo).

    Eu vou dar uma diminuída na carcaça das caixas, tipo torná-las mais compactas, pq são muito grandes e pesadas (quero deixá-las a conta pra caber o falante, corneta e o tweeter. Tô querendo tb colocar umas cornetas mais potentes...

    Queria aproveitar o post e perguntar a vcs qual a diferença entre RMS e PMPO...

    Valeu...

    Ricardo Campos
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Na opiniãp de vcs: Qual das três marcas devo optar para comprar: ATTACK( MP500ti DE 250w RMS + DRIVE DE TITÂNIO)
    LEACS ( VIP-400 OU VIP-800 )

    viniciusaugusto
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ATTACK( MP500ti DE 250w RMS + DRIVE DE TITÂNIO)
    Eu acho a melhor opção!!!!
    Boa Sorte!!!!

    Ricardo Campos
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Alan Luis, vc que comprou a VP-400, está satisfeito com a caixa? O acabamento é de primeira? Esta caixa une qualidade com potência? Preciso de 2 caixas ativas para tocar em igrejas, salão de festa, residência, bares etc. Na sua opinião, a VP 400 da conta do recado?
    (2 caixas dessa dá 660W rms. Dá pra fazer um barulhinho!! :-) )

    Alan Luis
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Ricardo,

    Na verdade eu comprei tãaaao recentemente que ela nem chegou ainda!!! hehehehe
    comprei no site da www.hendrixmusic.com.br e pasme, de 10x sem juros com cheque pré-datado...bem light, de uma olhada por lá...tem coisa boa!

    Em relação à qualidade da caixa, terei mais certeza quando receber, mas adianto que, como diz o proprio nome essa é a linha VIP da Leacs. Em relação a marcas, a Attack sem dúvida é melhor, mas no projeto original!
    Acho que duas caixas ativas dessa ou até mesmo uma caixa ativa+outra passiva dão conta do recado. A VIP 800, por sinal, é melhor ainda (500W), mas tb é mais carinha: R$1550 no site da hendrix.

    espero ter ajudado,
    abraços

    Alan Luis
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    André Henrique,

    A diferença básica meu caro, é que, PMPO simplesmente NÃO EXISTE!!!!
    Potência musical é e sempre será medida em RMS. PMPO foi uma invenção tosca do mercado de eletrônicos dos Tigres Asiáticos que tinham objetivo de atrair mais os clientes colocando aqueles mini-sistems pebas com milhares de Watts PMPO qdo na verdade num tinham nem 50W RMS.
    Marcas que não citarei aqui, mas chega dá rAIWA só de pensar, entende? :)

    Portanto se o vendendor de alguma loja mencionar o nome PMPO que, por sinal significa Potência Musical Para Otários, fuja dele!!!!! hehehehe

    Aliás, para comprovar isso basta pensarmos na lei de Conservação de Energia que é básico na natureza: pegue uns desse minisystems que dizem que tem 5.000WPMPO de potência e veja o consumo de energia dele (+/- 200w)!!! Isso significa que ele gera mais energia do que recebe! ou seja, é uma fonte inesgotável de energia!!!!
    O homem conseguiu driblar a física!!!
    huahuahuahuahua

    Espero que não tenha exagerado nas brincadeiras,
    abraços

    viniciusaugusto
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Alan Luis
    Marcas que não citarei aqui, mas chega dá rAIWA só de pensar, entende? :)
    Esse Aiwa da rAIWA mesmo, nenhum presta!!!!! hauhauhaua
    PMPO - Potencia Musical Para Otarios ou Potencia Maxima Para Otarios?

    Essa foi boa, me acabei de rir!!!!
    Grande amigo Alan Luis, gostei de te conheecr colega, vc é super gente boa, valeu mesmo cara, o pedl q eu comprei na sua mão, ja fiz altas programações com ele aqui no estudio e com alguns midis!!!!

    Boa Sorte cara, e se forme logo!!!! Tem entrar logo um doutor aqui neste fórum!!!!

    Um abraço Alan Luis!!!!!

    Vinícius Augusto

    Sergio Paulo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ola vinicius,, parabéns pela tua participação neste site... eu li que vc tem a resposta como resolver o problema de formatãção entre o teclado Yamaha PSR620 e o computador... o teclado parece que usa disquete 2DD e o computador 2HD.. por favor, me passe as dicas meu email. rugir@zipmail.com.br

    ViniciusAugustoShow
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Sergio Paulo
    me procure pelo MSN: viniciusaugustomusic@hotmail.com q lhe darei melhores esplicações e de troca, ainda leh darei um ritmos e midis!!!!

    Boa Sorte!!!!

    Zara
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ViniciusAugustoShow
    Vini, queria q vc falasse do Motif 7, se vc ja tiver falado sobre ele, me da um toque, blz? =)

    viniciusaugusto
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Zara
    eu devo ter faldo em algum topico, so que vou dar uma classificação geral sobre os motiffs, pois a diferença entre eles só sãos as teclas!!!!

    MOTIF

    Sintetizador para Produção Musical de última geração com Sequencer de 200.000 notas com possibilidade de gravação de áudio em tempo real no próprio sequencer, Sampler expansível até 65MB. Possui controlador para os seguintes softwares : Cubase VST, Logic Áudio, Pro Tools e Cakewalk.
    A Série MOTIF possui 3 modelos:

    -MOTIF6: 61 teclas
    -MOTIF7: 76 teclas
    -MOTIF8: 88 teclas

    Características

    -384 timbres normais e 16 kits de bateria, GM de 128 timbres e 1 kit de bateria;
    -Sequencer de 16 partes + A/D;
    -Sistema de Sampler integrado ao sequencer com 4Mbytes expansível a 64Mbytes;
    -Patterns de 16 partes, 60 estilos, 16 seções, 256 frases
    -Arpejador ;
    -3 Slots para plug-ins (PLG);
    -Porta m-Lan ;
    -Drive de Smart Media;
    -Portas SCSI e USB;
    -Remote para Logic, Cubase, Protools e Cakewalk

    Tone Generator AWM2
    Polyphony 62-Voice (element)
    Wave ROM 84MB (1309 waveforms)
    Voices 348 Preset (48 drumkits)
    128 General MIDI (1 drumkit)
    128 User (16 drumkits)
    Performances 128 User
    Plug-in Voices 64 Preset (for AN, PF, DX boards)
    192 Preset for VL board
    64 User per plug-in slot
    Master 128

    Sampling Analog @ 44.1kHz, 16-bit linear, stereo
    Digital @ 48kHz, 16-bit linear, stereo
    Sample Memory 4MB standard, expandable to 64MB (SIMM)

    Arpeggiator & Sequencer
    Arpeggiator 256 Preset, 128 User (SRAM)
    Sequencer Song: 64 / 16 tracks

    É mais ou menos isso aí!!!!
    Boa Sorte e um abraço!!!

    FabioGeraldo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    quais as novidades galera?

    maiko
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Alguém sabe alguma loja em Salvador que tenha o Fantom X8?

    Vinícius_Augusto
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Fox Trot, mas acho q só por encomenda

    maiko

    Jonatas_Beque
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: Jonatas_Beque
    · votar


    Vinícius_Augusto
    Preciso falar c/ vc urgente a respesito do upgrade do PSR-3000

    Vinícius_Augusto
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Atualizando contatos, como novo msn.
    Para a galera q quiser trocar uma ideia, materias, ritmos, solos, arranjos, midi, STY, timbres Yamaha, dicas de intrumentalização, tecnologia, Gravações de estudio, tecnicas de gravação, dicas de programas, trocas, cursos, partituras, cifras, mp3, cultura nordestina e baiana, musicas classicas, tecnicas, etc ou apenas conversar... irei deixar todos os meus contatos!!! Porém o msn anteriormente divulgado ja está lotado, para quem quiser manter contato, me procure pelo msn: viniciusaugusto_show@hotmail.com
    Um abraço a todos e Boa Sorte!!!!

    Vinícius Augusto
    www.viniciusaugustomusic.ubbi.com.br
    www.viniciusaugusto.fotoflog.com.br
    MSN: viniciusaugusto_show@hotmail.com
    Contatos: (71)306.3246 e (71)8851.8480

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vinícius Augusto - Salvador/Bahia - Contatos!!!!