Vinícius Augusto me tira umas dúvidas sobre o psr3000 !! valeu

    Autor Mensagem
    Rmc
    Veterano
    # mar/05


    Fala Vinícius blz cara?

    Seguinte... mesmo a maioria aqui sabendo que não sou profissional e tal e tenho um 2100 (que comprei no início de janeiro desse ano) li a respeito do 3000 bastante até hoje e decidi que vou na loja que comprei o 2100 dar uma grana em cima e catar um 3000!!! só que to com umas dúvidas e com certeza sei que vc vai conseguir me ajudar (conhecimento sob essa linha)!!

    Tenho os 2 vídeos um do 3000 e um do Tyros (aqueles que tão no site da yamaha europe tocados pelo Michel Voncken).

    Notei que os rítmos do tyros mesmo os 2 teclados tendo mega voice technollogy parecem ser mais legais (perfeitos) é impressão minha? ou se eu colocar os rítmos do tyros e tocar no 3000 fica EXATAMENTEEEE igual ? tem alguma diferença? mínima que seja?

    No início do vídeo do tyros por exemplo ele mostra aquela música gipsy saca? que fica só o som de violão fica igual no 3000?

    Essa vc pode notar que é 1 das principais dúvidas


    Outra dúvida é sobre a função performance assistant!! quase em todos tópicos que vi vc comentando sobre essa poderosa máqiuna vc quase não fala sobre isso!! e fiquei sabendo que esse teclado tem isso....

    é exatamente igual a função que tem no teclado do vídeo:

    DGX505_english_v1_0_300k.wmv

    ? funciona com qualquer mid ? e a parte de cifras que fica aparecendo nas músicas mid todas conseguem aparecer igual no vídeo do Michel Voncken onde aparece as letras e em cima da letra da músicas as cifras? tipo:

    A D7 C A
    Nononono nonon ononon ononon ononono

    ?

    Aguardo seu retorno cara! e valeu!! acho que vou fazer um puta investimento né? ou vc acha melhor aguardar uma nova linha? sei lá... to louco por esse teclado! valeu

    Jonatas_Beque
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: Jonatas_Beque
    · votar


    Rmc