Vinícius Augusto despede-se da galera desejando Sorte a todos! Até 2005 gente!!!

Autor Mensagem
Kenjy
Veterano
# jul/05
· votar


Durval Dellê
Para nos concentrarmos no forum, deixe o VA como assunto encerrado. ele tá fora e pronto.

Mas é isso que eu quero, que esquecam as brigas, pq ninguem aqui ta ajudando ninguem mais, eu entrei em uns topicos sobre arranjadores e um sobre a Yamaha, e so tem brigas desses caras. Deus é mais!

Eric Clapton
Veterano
# jul/05
· votar


viniciusaugusto

Bom Se realmente você é o verdadeiro Vinicius Agusto, então boa sorte pra você!

(e pros moderadores também, não vão precisar ficar lendo posts quilométricos só com reclamações!)

Jaum_Paulo
Veterano
# jul/05
· votar


Kenjy
sim concordo, podemos esquecer já que o cara se mandou, só um detalhe, não somos 3... adicione aí na conta de quem já brigou com o vinicius mais uns 10 no mínimo. =]
só para que fique claro.

Kenjy
Veterano
# jul/05
· votar


Jaum_Paulo
sim concordo, podemos esquecer já que o cara se mandou, só um detalhe, não somos 3... adicione aí na conta de quem já brigou com o vinicius mais uns 10 no mínimo. =]
só para que fique claro.


No topico que vocês criaram não tinha 10 não, pelo contrario, la sim eu vi uns dois multis. Desculpe, mas ta na cara isso.

Jaum_Paulo
Veterano
# jul/05
· votar


Kenjy
qual topico?

Rick_Wakeman
Veterano
# jul/05
· votar


Concordo com o Kenjy.

É claro que não frequento o Forum há muito tempo, mas em todos os tópicos que vi problemas era V.A. versus Paga_Pau_do_Mojo.

Mais nada...

O VA escrevia em Forum sobre Canto, e lá ía o paga-pau atrás pra apurrinhar.

Jaum_Paulo
Veterano
# jul/05
· votar


Kenjy
mas vou citar 10 pra vc, aí você pode confirmar com eles se quiser:
zara, bico, vinicius augusto castello, paul miander, kevinmoore, guismarquesrj, wernegher, soulface, urubu rei, claudio natureza...

só ae tem 10, e tem mais alguns que se manifestam não tão frequentemente...

Jaum_Paulo
Veterano
# jul/05
· votar


Paga_Pau_do_Mojo

Rick_Wakeman
qual?

Kenjy
Veterano
# jul/05
· votar


Jaum_Paulo
pelo q vejo em seus citados, o UrubuRei é um moleque, o Soulface é um moderador que ninguem gosta e o Bico também tava em perseguição, os outros eu nao sei porque nao vi nada deles nos topicos de arranjadores, mas no topico que vocês criaram falando que o cara lá era farsa, eu nao vi 10 não, mas esquece isso, não vale a pena discutir, pelo que vejo você quer me convencer de uma coisa que ta na cara que foi perseguição

Kenjy
Veterano
# jul/05
· votar


Rick_Wakeman
É claro que não frequento o Forum há muito tempo, mas em todos os tópicos que vi problemas era V.A. versus Paga_Pau_do_Mojo.

Mais nada...

O VA escrevia em Forum sobre Canto, e lá ía o paga-pau atrás pra apurrinhar.


Eu concordo com você no começo, mas esta parte final eu nao vi, pra mim chega, não comento mais neste topico que foi recussitado também pra apurrinhar, que puder me ajudar, olha o topico que criei.

Rick_Wakeman
Veterano
# jul/05 · Editado por: Rick_Wakeman
· votar


qual?

Qual?

O oficial e assumido.

Jaum_Paulo
Veterano
# jul/05
· votar


Kenjy
no topico da farsa tem mais de 10 tranquilo... sem contar que o topico ficou aberto nem por dois dias, você não quer que todos estejam aqui o tempo todo de plantão?
urubu rei um moleque?
bico em perseguição?

ok, vai mais alguns nicks então pra substituir esses que vc julga apelativos:
Marco Alan Rotta
sarpa
annacosta

Jaum_Paulo
Veterano
# jul/05
· votar


Rick_Wakeman
se for esses com mojo no nick, pode ficar tranquilo, não sao multis, são usuarios que mudaram de nick devido as circunstancias.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# jul/05
· votar


Quer saber de mais gente contrária ao VA?? Vá ao Off Topic ou ao Música em Geral e leia os nicks que postam lá. 80% deles não suportam o arroxento. Te garanto que são "bem mais de três..". De novo, informe-se antes de reclamar de alguma coisa. Pode ter acontecido alguma coisa que vc não sabe, e, nesse caso, aconteceram muitas.

Jaum_Paulo
Veterano
# jul/05
· votar


pessoal chega banguelo e já quer sair mordendo...

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# jul/05
· votar


Fora que NENHUM moderador suporta ele. Acho que isso diz bastante.

Por favor, cê tá chegando agora, nos livramos de um mala. Não seja outro.

Kenjy
Veterano
# jul/05
· votar


Jaum_Paulo
annacosta

Esta aí foi uma que criou um topico xingando o cara so pq ele falou q o 1500 era melhor q o 2100? Acabei de ver este topico agora e ta na cara que é multi de alguem aquela dalí... Desculpe, mas o topico q ela criou, q eu acabei de ler, ela que provocou.

Rick_Wakeman
Veterano
# jul/05
· votar


Jaum_Paulo

Antes esse fosse um Multi... O pior é que é uma pessoa mesmo!

Se fosse um Multi, daria pra entender, mas o que é mais estapafúrdio é que é realmente alguém que se dá a esse trabalho inútil e idiota.

Rick_Wakeman
Veterano
# jul/05
· votar


Annacosta tem o mesmo IP do Vinícius Augusto Castello.

E ela só apareceu mesmo pra insultar o cara que tava quieto.

Essa não é parâmetro pra nada.

Jaum_Paulo
Veterano
# jul/05
· votar


Kenjy
o próprio Sam (administrador) comprovou que ela não era multi.

Jaum_Paulo
Veterano
# jul/05
· votar


Rick_Wakeman
como disse, o proprio Sam comprovou que os ips eram diferentes.

Kenjy
Veterano
# jul/05
· votar


Mr_Mojo_Rising
Você mesmo ja tava provocando, se o cara ja foi esquece, agora eu to lendo muito topico que você provocou tbm, tow lendo um monte de topicos sobre arranjadores, e infelizmente ou felizmente, a maioria foi ele que fez e na maioria ele participou e vi alguns que você provocou, por isso fui ofensivo com você assim como seri com ele, mas ainda ninguem me provou nada aqui, como você diz 80% de pessoas e nos topicos que vocÊs criaram contra ele tao poucos participaram? Pelo menos eu vi uns tres aqui, devem ter mais, mas vi os tres ultimos e eles estão bem fraquinhos.

Jaum_Paulo
Veterano
# jul/05
· votar


Annacosta tem o mesmo IP do Vinícius Augusto Castello.

quem disse isso foi o Vinicius Augusto, que vive dando desses xiliques, cheios de blefes, que são sempre contrariados pelos moderadores e admins.

Jaum_Paulo
Veterano
# jul/05
· votar


Kenjy
http://forum.cifraclub.com.br/membro_27500.html

da uma olhada nos topicos desse multi dele ae...

Kenjy
Veterano
# jul/05
· votar


Jaum_Paulo
Kenjy
http://forum.cifraclub.com.br/membro_27500.html

da uma olhada nos topicos desse multi dele ae...


O engraçado é que eu nao vi nenhum moderador confirmando que era multi dele!!!!!!!

Só isso a dizer, se tem me mostre que eu acredito.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# jul/05
· votar


hahahahahaha... eu não tô acreditando nisso, tava bom demais pra ser verdade. Vinicius Augusto, versão oriental.

Jaum_Paulo
Veterano
# jul/05
· votar


Kenjy
naquela época era permitido ter mais de um nick sobre o mesmo ip

Kenjy
Veterano
# jul/05 · Editado por: Kenjy
· votar


Mr_Mojo_Rising
eu não tô acreditando nisso, tava bom demais pra ser verdade. Vinicius Augusto, versão oriental.

O que vejo é que você acha que todo mundo é multi, não tenho mais o que discutir, ta muito ruim isso aqui, já vi que você fica sem argumentos e começa com falsas acusações. Desisto de conversar com você, pensei que você fosse mais equilibrado, devido aos seus 2 ultimos post, mas ja comprovei que isso não é verdade

Jaum_Paulo
Veterano
# jul/05
· votar


Kenjy
mas pra comprovar, veja isso aqui:
o FabioGeraldo foi banido e ninguem sabia, ninguem mesmo, só ele mesmo, ou seja o proprio vinicius:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/73318/ultima.html

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# jul/05
· votar


Boa sorte!!!!!!!!!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vinícius Augusto despede-se da galera desejando Sorte a todos! Até 2005 gente!!!