* Tecladistas: Vamos ajudar o Vinicius Augusto a descobrir pq ele foi bloqueado.

Autor Mensagem
Zara
Veterano
# fev/05


O rapaz tá cheio de dúvidas. Dêem suas opiniões e ajudem nosso colega.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/79423/

Alexandre Souza
Veterano
# fev/05 · Editado por: Alexandre Souza
· votar


edit: sou guitarrista e naum tecladista

V. Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


Ainda acho que é por más atitudes. Não tenho nada a declarar! Sou inocente! Eu juro.

Bom, analisando bem a situação, acho que ele já se tocou.

V. Augusto
Veterano
# fev/05 · Editado por: V. Augusto
· votar


Alexandre Souza
O que é isso: DFH?

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# fev/05
· votar


xo q não hein... no baixarias allowed!!

V. Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


xo q não hein... no baixarias allowed!!
Não tem baixaria aqui, ainda! Aqui está bem civilizado por enquanto.

Alexandre Souza
Veterano
# fev/05
· votar


Vinícius Augusto Castello
Débito Fiscal Homologado, ossos do oficio

Bico
Veterano
# fev/05
· votar


Eu acho q foi pq seus nicks se multiplicavam em p.g.
E de acordo com a política do OT, isso é ruim para a economia e a indústria cafeeira.

V. Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


Bico
Cara, o dólar vai subir com isso. É melhor não comprar ações ainda!

mano_a_mano
Veterano
# fev/05
· votar


Antes de mais nada, somos todos iguais. Todos somos humanos, e humanos erram. Ninguém no mundo é dono da razão. Ninguém é perfeito (a não ser Deus). O Vinícius Augusto pode ter errado, mas ele já consertou seus erros. Eu também errei muito na vida, e nem por isso deixei de ser gente.

V. Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


Deixa o "Gutto" (nossa, meu apelido na escola, além de Doutor, haha!) ver esse tópico.. vai deslanchar aqueles textos tediosos e cheio de erros.. :P

Gutto
Veterano
# fev/05
· votar


Aqui nao tem baixarias e nem vai ter, pelo menos espero q pelos integrantes deste topico não tenha, ams poxa, o cara pensou q eu tinha um monte de ViniciusAugusto e bloqueou todos, putz, eu falei q era pra deixar só um e ele bloqueou todos. Putz, mas faz parte!!!!!!

Zara
O rapaz tá cheio de dúvidas. Dêem suas opiniões e ajudem nosso colega.
Vc bem q poderia ter evitado este topico né? eu nao pedi ajuda de ninguem aqui, se tivesse pedido ajuda a alguem aqui eu mesmo criaria o topico, mas ja q fez isso por mim, espero q o topico pelo menos tenha ultilidade pra vc ok? pa pra mim, até agora não acrescentou em nada!!!!!
Abraços!!!!!!

mano_a_mano e Bico, vcs são os caras!!!!!
Abraços pra vcs!!!!!!

Alexandre Souza
Putz cara, vc é abusado, enche o saco de todo mundo, mas tbm, mesmo dando raiva, é o mais engraçado!!!!!! hehehehehe
Continue assim abusando mesmo, q eu rio muito das suas brincadeiras, aquela do e-mail mesmo foi foda, vc é maluco mesmo hein? heheheheeh

Zara
Veterano
# fev/05 · Editado por: Zara
· votar


mano_a_mano
É por isso que eu quero ajudar. Humana minha atitude, não?

credo Gutto, eu só estava tentando ajudar ;'(

V. Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


Gutto
Esqueceu de mim na hora de falar aê.. poxa, me ignorou!

Gutto
Veterano
# fev/05
· votar


Deixa o "Gutto" (nossa, meu apelido na escola, além de Doutor, haha!) ver esse tópico.. vai deslanchar aqueles textos tediosos e cheio de erros.. :P
Guri guri, tow quieto, não vem expressar sua raiva aqui por q vc nao tem tal teclado ok? Fica na boa q eu fico na minha, sobre erros, vc é cumplice de falar sobre isto aqui, pq vc não tem moral nenhuma em dar lição de moral em ninguem aqui, assim como quase ninguem deste forum tem ok? principalmente vc!!!! Fica tranquilo, pq vc briga e briga aqui, mas no msn é outro!!!!!! ok/ Relaxa se não não encaixa!!!!!

V. Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


Alexandre Souza
Débito Fiscal Homologado, ossos do oficio
Me xingou do que? hehe

V. Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


Gutto
Valeu, ainda bem que escreveu sobre mim. Eu fiquei até pasmo aqui, quando vi que não tinha me criticado e me chamado de "guri". Além de dizer que eu não tenho moral para dar lição de moral...

Gutto
Veterano
# fev/05
· votar


Vinícius Augusto Castello
Esqueceu de mim na hora de falar aê.. poxa, me ignorou!
Não te igonorei, e não é querendo dar tapa de luva, a unica coisa q eu não gosto em vc, é q vc fica falando no msn q seu pai tem isso e tem aquilo, q vc tem isso e tem aquilo, pensando q isso é uma vantagem e não é, fala q é um bom estudante, mas isso só é obrigação cara, bom estudante colegial eu sempre fui, varias vezes tbm o 1° da classe, porém no colegio q eu estudava era dificil ser sempre o primeiro, pq a disputa por uma boa nota era grande, todo mundo queria ser sempre o melhor, por isso, cada prova ou cada materia tinha um bom, eu mesmo sempre tive o forte para historia, mas isso não conta. A unica coisa q nao gosto em vc, é vc citar muitos os bens materiais, pensando q tem mais q os outros, sendo q não tem, ok? Eu conheço uma pessoa q participa deste topico e é daqui de Salvador, não cotarei o nome, q estuda medidica, não é o Alan Luis, e o pai dele é dono de 4 apart Hotel, fora a radio Fm e a sociedade com uam rede de Super Mercado local, e ele nunca falou isso pra ninguem aqui!!!!!

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# fev/05 · Editado por: Mr_Mojo_Rising
· votar


Bring It on Home do Led Zeppelin no CD player. Oh yeah!! Your Time Is Gonna Come agora...

Gutto
Veterano
# fev/05
· votar


Vinícius Augusto Castello
Sobre mim, eu ja te disse o q tenho e o que faço, não precisa ser citado aqui, pq não interessa para os demais, mas peço desculpas a vc por ter falado tudo q tenho a ti, pois so falei o mesmo por vc ter provocado, porém nada do que eu disse sobre o q possuo é mentira, mas confesso tbm, q so te disse o q tenho por q senti q vc queria exibir o q vc tem, e isso é pior do q exibir o sucesso q conseguimos!!!!
Um abraço pra vc, mas pra vc mesmo, e sucesso!!!!!

Gutto
Veterano
# fev/05
· votar


Vinícius Augusto Castello
Sobre mim, eu ja te disse o q tenho e o que faço, não precisa ser citado aqui, pq não interessa para os demais, mas peço desculpas a vc por ter falado tudo q tenho a ti, pois so falei o mesmo por vc ter provocado, porém nada do que eu disse sobre o q possuo é mentira, mas confesso tbm, q so te disse o q tenho por q senti q vc queria exibir o q vc tem, e isso é pior do q exibir o sucesso q conseguimos!!!!
Um abraço pra vc, mas pra vc mesmo, e sucesso!!!!!

V. Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


Gutto
Cara, que nescessidade de falar o que eu conversei com você pelo MSN. Eu digo mais, nego tudo o que você disse que eu disse no MSN. Ok?

V. Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


Ah, está começando a baixaria aqui no fórum de novo! Que coisa baixa...

Gutto
Veterano
# fev/05
· votar


Vinícius Augusto Castello
Cara, que nescessidade de falar o que eu conversei com você pelo MSN. Eu digo mais, nego tudo o que você disse que eu disse no MSN. Ok?
Tranquilo, faz o q bem quiser, mas só citei por um motivo direto a vc, se vc sentiu ofendido com a verdade é pq ela incomoda não é? Então nao repita!!!!!
abraços!!!!!

mano_a_mano
Veterano
# fev/05
· votar


Zara
FECHE LOGO ESSE TÓPICO ANTES QUE O FÓRUM VIRE PELEIA!!!

Gutto
Veterano
# fev/05
· votar


Vinícius Augusto Castello
Ah, está começando a baixaria aqui no fórum de novo! Que coisa baixa...
Não estou discutindo com vc, não estou te xingando, não estou te agredindo, não estou nem te denegrindo, apenas conversamos sobre uma simples verdade de um fato ocorrido. Baxaria seria vc ironizar um topico q está em um clima de respeito, para a classificação de Baixaria.

Gutto
Veterano
# fev/05
· votar


Vinícius Augusto Castello
Colega, um grande abraço e sucesso pra vc, acho q vc entendeu tudo q eu disse, mesmo gostando ou não, isso é q importa!!!!
Até mais ver!!!!!

V. Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


Gutto
Ai ai... que coisa!

Gutto
Veterano
# fev/05
· votar


Vinícius Augusto Castello
Ai ai... que coisa!
Faz parte!!!! =D

Gutto
Veterano
# fev/05
· votar


Vinícius Augusto Castello
Mudando de assunto, vc ja reaparou q as pessoas ja gostam de falar o nosso nome? Parece q é doce né? hehehehehe Agente sempre é lembrado pelo bem ou pelo mal, mas é lembrado, as pessoas nos amam e não percebem isso!!!!! =D, tenho orgulho de ter esse nome tao apreciado por todos!!!!!! heheheheeh

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a * Tecladistas: Vamos ajudar o Vinicius Augusto a descobrir pq ele foi bloqueado.