Vinícius Augusto despede-se da galera desejando Sorte a todos! Até 2005 gente!!!

Autor Mensagem
Mr_Mojo_Rising
Veterano
# jul/05
· votar


Eita porra, meu, eu não iria perder tempo fazendo multi e me logando com outro IP. Isso é coisa de malas sem-noção como o VA, como dá pra perceber nesse tópico. Na boa, qualquer um vê que a intenção do Yes Mojo" é mais pegar no pé do VA (que merece e muito, se vc ainda não viu o lado negro da criança é pq não discordou dele) do que puxar o meu saco. Perseguindo o cara assim e se "indignando", vc se torna tão mala quanto o próprio VA ou todo mundo mundo q vc julga mala. Qualquer um que está há mais tempo no fórum sabe que isso aqui se tornou a zona atual por culpa do tal do baiano.

Na boa, só minha opinião, espero que entenda.

Kenjy
Veterano
# jul/05
· votar


Q discriminação contra baiano???? Poxa, isso é ridiculo, entro aqui pra saber de musica e vejo um monte de gente procurando briga. Q merda

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# jul/05
· votar


Ô meu, procure se informar das coisas antes de entrar no trem e sentar na janelinha. É discriminação (justa e merecida) contra apenas um baiano. Pegue um histórico da criança que vc entenderá. Tenho vários amigos da Bahia que provam que realmente Vinicius Augusto é uma ovelha negra.

Pode largar as pedras agora.

Rick_Wakeman
Veterano
# jul/05
· votar


Medida básica:

Não gosta do Baiano? Ele te desagrada?

Ignore-o.

Ele inventa Multi-Users?

Ignore os Multis.

O que é muito pior do que ser chato ou o que quer que seja é criar Userzinho sem carisma nenhum pra ficar perseguindo o cara de que não gosta auto-entitulando-se fã de outro.

Em qualquer Forum sério um cara deste teria seu IP banido do Forum, bem como os eventuais "Multis" do VA, caso realmente existam.

Mas aqui acho que os Moderadores não estão muito a fim de trabalhar não.

Kenjy
Veterano
# jul/05 · Editado por: Kenjy
· votar


Rick_Wakeman
Eu concordo com vc!!!!!

Mr_Mojo_Rising
Pode largar as pedras agora.

Eu nao tow com pedra, mas so to achando uma palhaçada e um ato infantil, em todo topico q entra umas miseras pessoas ficar xingando um cara aqui, e qd aparece alguem protegendo ele, tbm xinga quem protegeu... Vamos fazer um local legal pra falar de musica e nao ficar com essas brigas bobas. Não tow te criticando em nada, longe de mim, ate pq nao te conheco, mas pelos seus textos q tenho visto aqui, só hj, vc parece ser problematico demais.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# jul/05
· votar


Caralho meu, sério, ainda tá insistindo no lance de multi meu?? Na boa.

Jaum_Paulo
Veterano
# jul/05
· votar


Rick_Wakeman
E se ele te xinga e começa a zuar com a galera que REALMENTE faz algo de útil pro forum sem ficar com ctrlc ctrlv fazendo multis pra dar uma de bonzao com a galera? ...e se ele comeca a partir pra baixaria com todos que discordam da opinião dele? expulsando a galera do forum?

E esses multis dele existiam quando era permitido ter mais de um nick aqui no forum sobre o mesmo ip, agora não pode mais, por isso que ele não cria mais multis...

Você não esta aqui ha muito tempo, voce nao sabe como isso era bom antes de chegar esse sujeito aqui e o tanto de gente bacana que saiu por causa dele...

Jaum_Paulo
Veterano
# jul/05
· votar


Kenjy
ele problematico?!
e tem coragem de fala que o arroxa é inocente?!
ta aqui faz quanto tempo?

Kenjy
Veterano
# jul/05
· votar


Jaum_Paulo
Eu nao conheço esse cara e nem quero conhecer esse arrocha, mas eu acho q aqui deveria ter paz, tow entrando em uns tpicos aqui pra procurar alguams coisas de teclado, e todo topico q entra tem briga desses dois... Pelo q li, o cara ja foi, manda ele pra porra e esquece ele, e pronto, so isso!!!!!!

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# jul/05
· votar


ate pq nao te conheco

Certo.

vc parece ser problematico demais.

Errado.

De novo, procure opinar sobre uma situação só depois de conhecer ela. Pra quem entrou ontem no fórum ( ou hoje, como é o seu caso), é facílimo ficar apontando "isso aqui é uma merda, pô, pare de pegar no pé do car... bla bla e mais bla...". Mas pra quem conheceu isso aqui antes do mané do VA entra aqui, é indignante que ELE tenha tornado isso uma zona. A revolta e tudo mais que vcs estão apontando aqui são nada mais nada menos que reflexo disso.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# jul/05
· votar


Eu nao conheço esse cara e nem quero conhecer esse arrocha, mas eu acho q aqui deveria ter paz, tow entrando em uns tpicos aqui pra procurar alguams coisas de teclado, e todo topico q entra tem briga desses dois... Pelo q li, o cara ja foi, manda ele pra porra e esquece ele, e pronto, so isso!!!!!!

Na boa, vi o Vinicius escrevendo isso aqui. Mesmos vicios de linguagem, entre outras coisas. Very strange.

Jaum_Paulo
Veterano
# jul/05
· votar


Kenjy
já foi nada, ta ae ainda infernizando a galera, e se você conhecesse a figura perceberia que é impossível ter a paz que não só vc, mas todos querem, com essa figura que é o arroxa por ae...

Rick_Wakeman
Veterano
# jul/05
· votar


Acho o seguinte:

Resolver sair de um Forum ao invés de EXIGIR que os Moderadores façam alguma coisa contra alguém que está tumultuando é uma atitude tão boba quanto tumultuar um Forum.

Mais uma vez, o problema aqui me parece ser falta de controle.

Quem não tem nada a acrescentar sobre teclados, sintetizadores, samplers e pianos deveria ser banido sumariamente.

Quem transtorna o forum idem.

E quem fica perseguindo os outros, idem também.

Kenjy
Veterano
# jul/05
· votar


Jaum_Paulo
Cara na boa... Eu nao tenhoi nada contra ninguem, mas entrei em uns topicos aqui e so esses dois brigam, vi vc em alguns tbm, mas fica feio isso, é por isso q a galera do forum da gang, fala tao mal daqui

Kenjy
Veterano
# jul/05 · Editado por: Kenjy
· votar


Rick_Wakeman
É mais ou menos o q vc disse q queria falar, eu cheguei ontem, mas ja acompanho este forum, de vez em quando, hoje resolvi entrar, pq to procurando um teclado, mas tow numa duvida da porra no qual eu vou comprar, eu to muito afim de um VA7 ou 76, mas queria olhar outra opção, mas pelo q to vendo em alguns topicos aqui, tem muita briga, ja perdeu o saco... Eu olhava muito os topicos de teoria, e nunca precisei de nada sobre teclado, mas agora q precisei, to achando um saco.

Jaum_Paulo
Veterano
# jul/05
· votar


Rick_Wakeman
sabia que o VA já foi banido umas 5 vezes ou mais?! e a moderação é a mesma sabia! ou seja, mesmo com essa moderação tranquila ele já conseguiu ser banido... já deu pra imaginar o que esse cara fez? já deu pra perceber que não adianta banir?!
a galera gosta daqui, e ninguem ta exigindo que ele seja banido, estamos fazendo do nosso jeito...

Rick_Wakeman
Veterano
# jul/05
· votar


Jaum_Paulo,

Se não gostam dele, pulem os Posts dele sem ler... o maior transtorno que vão ter que submeter é ter que usar mais a barra de rolagem aí a direita -------------------------------------->


Nada além disso.

Abrir tópicos pra ofender o cara, ficar criando polêmica em TODOS os tópicos que ele participa e dando margem para respostas e brigas, aí sim é um grande deserviço ao Forum.

Jaum_Paulo
Veterano
# jul/05
· votar


Abrir tópicos pra ofender o cara, ficar criando polêmica em TODOS os tópicos que ele participa e dando margem para respostas e brigas, aí sim é um grande deserviço ao Forum.

é exatamente o que ele faz ou fazia com quem discorda dele...
pelo que eu soube ele conseguiu ser banido mais uma vez, parabens pra ele...

Kenjy
Veterano
# jul/05
· votar


Jaum_Paulo
Pelo que vi aqui, o Mr_Mojo_Rising foi banido um monte de vez, pelo menos tem uns nicks nesse forum que disseram ser ele e parecia q era ele mesmo. Acho que isso não protege nem um e nem outro né?

Jaum_Paulo
Veterano
# jul/05
· votar


Kenjy
ele foi banido 3 vezes...
1 vez foi por causa do vinicius augusto, que reclamou na central mostrando apenas um lado da historia, logo depois os moderadores souberam da historia por completo e baniram o vinicius também...

as outras 2 vezes foi por suspeitas de multi users, pois os moderadores desbaniram o nick mr_mojo_rising e ele continuou usando outro nick sem saber do "desbanimento"... 2 nicks ao mesmo tempo... ae eles pensaram que eram multis...

pelo mesnos é isso até onde eu sei...

agora pergunta pelo histórico de bans do vinicius...

Kenjy
Veterano
# jul/05 · Editado por: Kenjy
· votar


Jaum_Paulo
sabia que o VA já foi banido umas 5 vezes ou mais?! e a moderação é a mesma sabia! ou seja, mesmo com essa moderação tranquila ele já conseguiu ser banido... já deu pra imaginar o que esse cara fez? já deu pra perceber que não adianta banir?!
a galera gosta daqui, e ninguem ta exigindo que ele seja banido, estamos fazendo do nosso jeito...


Pelo que vi, você também tava perseguindo ele em alguns topicos, pelo menos nos topicos de arranjadores, ao qual eu to olhando alguns agora, você entrou e provocou também... Acho q ele só não é culpado não, tem muita coisa mal resolvida aí atras... Eu acho que ele é tao culpado quanto qualquer um que brigou com ele, to vendo q poucas pessoas particparam de um topico horrivel que vocês criaram aqui, se ele fosse tao odiado acho que teria mais de 100 pessoas participando e não teve nem 10, assim que se o Mr_Mojo fosse tão adorado, também no topico volte mojo, teria mais de 10 pessoas comentando mas nao foi isso que aconteceu... Acho que os dois, por enquanto agiram como lixo, to falando dos atos e não dos conhecimentos.

Kenjy
Veterano
# jul/05
· votar


Jaum_Paulo
pelo que vi foram 4 nicks e você ta bem informado sobre porque ouve com os bans, acho que você sabe até demais, pra mim esta conversa chega, deixa eu continuar lendo os topicos aqui que eu ganho muito mais do que ficar aqui... Nao adianta, você parece ser tao errado contra os dois pelo que vi em uns 3 topicos aqui e não quero convencer do contario, só acho que essas bobagens já poderiam ter terminado, todo topico que tem o cara tem lixo de outro, que horrivel isso.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# jul/05
· votar


Faltou só o "abraço e boa sorte!!!!!!!" Kenjy Augusto.

Jaum_Paulo
Veterano
# jul/05
· votar


Kenjy
se você pegar os tópicos mais antigos vai ver quem começou realmente com essa história...

Kenjy
Veterano
# jul/05
· votar


Jaum_Paulo
Eu nao quero saber quem comecou, eu so pedi que parassem com algumas brigas aqui e vc me deu esta explcação toda que nem precisava, mas tudo bem.

Kenjy
Veterano
# jul/05
· votar


Mr_Mojo_Rising
Faltou só o "abraço e boa sorte!!!!!!!" Kenjy Augusto.

Pelo que vejo, em todos os topicos, todos que não sao a favor de você são multis, isso pra mim é falta de argumento.

Não quero briga com você cara, pelo que vejo, você não é "flor que se cheire" também não!!!!!!

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# jul/05
· votar


Eu tbém não quero, um VA é suficiente. Mas suba a tela e veja quem cutucou primeiro. Por mim paro aqui.

Jaum_Paulo
Veterano
# jul/05
· votar


Kenjy
a explicação se resume em: não tem como ter a paz que você quer com o vinicius por perto.

não precisa saber quem começou mesmo, foi mal, só estava te mostrando esse lado da confusão toda...

Durval Dellê
Veterano
# jul/05
· votar


Kenjy

A melhor forma de você não criar atrito é não remoer o passado que não te pertence... O que tinha que acontecer como VA já rolou..

Não precisa vc que entrou hj vir levantar essa questão.

E para um dia vc já leu bastante coisa né...

Para nos concentrarmos no forum, deixe o VA como assunto encerrado. ele tá fora e pronto.

Kenjy
Veterano
# jul/05
· votar


Jaum_Paulo
Eu sei cara, mas que isso aqui ta uma palhacada que poderia ser evitada ta, e pra mim todos os tres estao errado, você, o mr_mo, o Va, todo mundo, ninguem aqui pelo que vi em alguns posts tem razão. Só isso a declarar

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vinícius Augusto despede-se da galera desejando Sorte a todos! Até 2005 gente!!!