Vinícius Augusto despede-se da galera desejando Sorte a todos! Até 2005 gente!!!

Autor Mensagem
Kenjy
Veterano
# jul/05
· votar


Jaum_Paulo
naquela época era permitido ter mais de um nick sobre o mesmo ip

Mas nao vi nenhum moderador, pelo menos nos dois topicos que vocês fizeram que mostrassem que os nicks eram do mesmo IP, se tiver me mostre que eu acredito que eram multis, fora isso, são acusações falsas e isso tem de monte aqui... Vou voltar a ver os topicos que estou participando, pra mim tudo acabou aqui, nem comente mais porque nao vou responder

Kenjy
Veterano
# jul/05
· votar


Jaum_Paulo
mas pra comprovar, veja isso aqui:
o FabioGeraldo foi banido e ninguem sabia, ninguem mesmo, só ele mesmo, ou seja o proprio vinicius:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/73318/ultima.html[/i]

Isso não provou nada, você ta querendo puxar a sardinha pro seu lado, ta na cara isso, esquece esse assunto, nem responda mais o que falei, nao vale a pena.

Jaum_Paulo
Veterano
# jul/05 · Editado por: Jaum_Paulo
· votar


Kenjy
tem como não suspeitar que você seja multi?!
você se registrou hoje, fala igual o vinicius augusto, usa os mesmos argumentos que ele e fecha os olhos pros nossos argumentos igualzinho ele, e já ACHA que conhece todo o histórico do fórum...

pra quem se registrou hoje tu le bastante rápido não?!

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# jul/05
· votar


Tem um XP80 pra disfarçar... hahahahahaha

Jaum_Paulo
Veterano
# jul/05
· votar


o cara fecha os olhos pra verdade e fala que é a gente que ta sem argumento aqui ainda...

só mais uma pergunta:
por que os moderadores baniram um monte de vezes o vinicius augusto (pelo que acabo de me informar, mais de 10, e pelo proprio admin algumas vezes) e nao banem o resto da galera como eu e o bico que voce julga estarmos de perseguição com o sujeito?!

Kenjy
Veterano
# jul/05
· votar


Jaum_Paulo
Eu nao vou responder mais nada, pois pelo que vejo, você ficou 2 paginas querendo me convencer que vocês são os bons e o cara é o ruim e olha que eu to querendo parar esta conversa a um tempo, mas você insistiu em continua-la só porque eu nao tive um pensamento concordando com você. Na boa, não é todo mundo que tem concordar com sua opniões, pelo enos nos topicos de arranjadores que to lendo um monte aqui, tem brigas que nao foram causadas so pelo carinha lá, só isso a dizer.

Kenjy
Veterano
# jul/05
· votar


Jaum_Paulo
E no topico que criaram aí, teve um mdoerador que botou lenha na fogueira pra briga. Ah chega, por favor, nem responda mais, você ainda ta insistindo, eu nao vou concordar com você, pelo menos não agora, por que nos topicos que to visitando agora eu to vendo outra realidade, quem sabe quando eu visitar outros eu veja outra realidade?

Durval Dellê
Veterano
# jul/05
· votar


Kenjy

Vc fala fala em parar.... mas tá aí dando trela e respondendo o tempo todo......... se quisesse realmente encerrar o assunto não estaria aí escrevendo um monte :D

abdo_
Veterano
# jul/05
· votar


Mr_Mojo_Rising
Vamos da credito ao Kenjy e ver no q dá. Vamos tratar ele bem, pra ver.

Kenjy
Veterano
# jul/05
· votar


Mudando de assunto, alguem poderia me ajudar no meu topico?
http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/99903/

Jaum_Paulo
Veterano
# jul/05
· votar


eu pararia se me dessem um bom argumento, por enquanto vou continuar a me defender.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# jul/05
· votar


O Kenjy até agora é, para os usuarios de forum com MAIS DE UM DIA DEE INSCRIçÂO:

a) multi de Vinicius;
b) chega atrasdao e quer sentar na janelinha;
c) mala mesmo.

Pra mim é uma mistura das três coisas (já que sendo a primeira leva às outras duas consequentemente). Espero poder mudar a minha opinião, para isso, pare de escrever que nem o Vinicius Auhgusto e não seja mala!!!!!

Kenjy
Veterano
# jul/05
· votar


Mr_Mojo_Rising
O cara, deixa eu falar uma coisa, mala é alguem que nao vale a pena eu xingar. Acho que você entendeu não é? Afinal, ela não tem culpa de nada.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# jul/05
· votar


Tá bom Vinicius.

kevinmoore
Veterano
# jul/05
· votar


vcs não sabem nada e ficam ae acusando!
Eu não sou paga pau coisa nenhuma do Mojo! Nunca troquei idéia com ele diretamente, ultimamente só um poko sobre os Nord!
Agora, vcs tão ae falando coisa sem saber!
O 'VA inventava 500 mil coisas, falava do que não sabia, xingava, enchia o saco de moderador de monte!

Se vcs querem uma prova do quão banal ele é... um pequeno resumo:

1)Dêem uma olhada na central de reclamações e em tópicos passados aqui, no qual aprensetávamos argumentos concretos, ele não aguentava e apelava, xingava, e na maioria das vezes escrevia 300 vezes o nome dele num post só...
Só o fato dele escrever aqueles post imensos dizendo "Vinicius Augusto" já prova o quão criança, batal, otário e retardado ele é!
2)Disse que tinha uma placa Creative 7.1 de 64 bits, não lembro que usuário na época, ou até mesmo eu, mostrou o site oficial mostrando q o top tinha 24bits! E ele jurou ter uma de 64 bits e disse ao usuário que ele não sabia nada e xingou pra variar!
3)Disse que tinha carteira de multi-instrumentista, até hj não sei se isso existe, mas de qualquer modo ele usava essa desculpa pra tudo, querendo se gabar de um modo infantil e banal!
4)Disse que fazia uma faculdade aí, e ligaram em infinitas faculdades e nada dele lá
5)Copiava e colava muitas coisas, e nem dava os créditos, e mesmo comprovado ele ainda diz que não ( isso quando não xinga )
6)Tudo para ele é o PSR3000, e quem for do contra, é xingado
7)Mostrou ter um conhecimento musical limitadíssimo, e longe de música de qualidade ( podem dizer que gosto é gosto, mas qualidade é qualidade, não pode-se negar )
8)Multis descarados, que ele não sabia nem disfarsar.
9)Criava briga com todos, dizia o santo, mas se todo mundo briga com ele, é porque algum problema ele tem
10)Uma vez discutiu e xingou ( quando viu que estava errado e perdendo ) que SAMPLER é o conjunto de amostra de um instrumento, e dizia que SAMPLE era o player de samples, e SAMPLER não era o player de samples...

Esses são 10 coisas que eu me lembro assim agora na hora!
Aí vem gente falar que não tem motivo para esculachar o idiota?
E se você não viu isso, vc não tem direito de vir acusando pessoas de multi nem nada!
Tá aí, se vc aceita isso, lembra ou não... azar!
Eu só espero que vcs parem de vir achando que estamos causando rolo à toa, pq ele era sim um pé no saco, idiota, ridículo, mentiroso, sem
educação e mais um monte de coisas!

tá dado o recado!

Julianna
Veterano
# jul/05
· votar


Ctrl+c Ctrl+v...se fudeu otario...aehuaehuae....xD

kevinmoore
Veterano
# jul/05
· votar


só lembrando mais um pérola do nosso (in)amigo:

sobre a história da placa de 64bits... ele havia falado que tinha 64bits reais e 128 ou 64 simulados!
hauahauhau
q coisa mais absurda!
mas eu estava errado, o site oficial da creative tb, o google tb e eu era uma "donzela", "imbecil" e outros adjetivos carinhosos!

aí vem gente falando que tamos criando caso à toa tsc tsc

kevinmoore
Veterano
# jul/05
· votar


olhem que dahora:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/83490/p0

leiam, depois venham falar...

kevinmoore
Veterano
# jul/05
· votar


saudades dele ao reler o tópico :~
hauahua
ele tem carterinha de músico clássico hauahua
ele disse que beethoven é um dos melhores pianistas da atualidade

volte para nos alegrar hauahua

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# jul/05
· votar


hahahaha... impressionante como o cara precisa de pouco para começar a falar merda. Mas o mais legal mesmo são as aventuras de Vinicius como Facundo, DucaCarvalho, Ricardo Aamaral, Fabio Geraldo e agora, Kenjy.

teve algum multi tosco que eu esqueci??

E de onde será que ele tira taaanto nome de macho??

O_o

wernegher
Veterano
# jul/05
· votar


Mr_Mojo_Rising
hahahaha... impressionante como o cara precisa de pouco para começar a falar merda. Mas o mais legal mesmo são as aventuras de Vinicius como Facundo, DucaCarvalho, Ricardo Aamaral, Fabio Geraldo e agora, Kenjy.

Po, eu to chegando agora no papo, num tenho nada a ver com a história, mas esse tal de Kenjy tá a cara dele mesmo...

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# jul/05
· votar


No comecinho tava bem descuidado, os mesmos vicios e tal, só faltava aquele "boa sorte!!!!!!!!!!" sincero e nada cheio de media como era de costume do amigão.

Depois ele começou a disfarçar melhor... hahahahaha

wernegher
Veterano
# jul/05
· votar


Mr_Mojo_Rising

Te devolveram o teu nick ?! Conseguiu Habeas Corpus ?Rsss

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


Kenjy

caralho, mais um multi de Vinicius Augusto... depois q fizeram sushi dele aqui no fim de semana, ele voltou em versão japa huahauhaua

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# jul/05
· votar


wernegher,

depois da passeata aqui devolveram sim... hehehe

Ô Urubu, dá uma sacada nos posts do cara. Ele fez registro ontem e já sabe de tudo o que rolou no forum nos ultimos dois anos.

Vinicius Augusto, multi usuaurio disfarceitor.

wernegher
Veterano
# jul/05
· votar


Mr_Mojo_Rising
Vinicius Augusto, multi usuaurio disfarceitor


ehehe...faltou o: ORGANIZAÇÕES TABAJARA...rss

fernando tecladista
Veterano
# jul/05
· votar


não apoiando e nem duvidando de ninguem ainda, mas só pra apimentar:
com apenas 1 hora de de cadastro:
- aprendeu a criar topicos
- usar negrito
- usar a busca - (que em acho que tem falhas)
- aprendeu a inserir links
- usar o quote
- sabe o que é multi
- sabe que não se pode usar multi (conhece as regras do forum)
- sabe que os multis são controlados pelo IP
- entendeu a função dos moderadores
- conheceu o soulface que esta de ferias e seu estilo
- digita da mesma forma (mesma linguagem) que todo mundo aqui do forum , coloca o nome do membro em negrito, depois o quote e depois o comentario tudo organizado.......
- não chegou com o CAPS LOCK LIGADO como a maioria que chega pela primeira vez

então se vc não é o tal do VA seja bem vindo, e vi que vc aprende tudo muito rapido (tem recursos que descobri depois de um mês aqui), e contribua para que o forum seja cada vez melhor
se for o VA vc é muito teimoso.....

kevinmoore
Veterano
# jul/05
· votar


eu tava desconfiando daquele edymusic...
pq o VA sempre usa viniciusmusic e tal...
e tb ele tem outros vícios do vinícius, sem contar que criou o cadastro esses dias, e tava falando de psr3000, e falando para deixarmos ele em paz!
agora naum sei naum... esse outro ae tb parece!
teria ele criado dois multis? :P

Rick_Wakeman
Veterano
# jul/05
· votar


Sem querer jogar água fria, mas qualquer um que tenha um pouco de conhecimento de computação e conheça Foruns já aprende a fazer isso aí tudo que o Fernando enumerou em alguns minutos.

Não precisa ser nenhum Einstein.

kevinmoore
Veterano
# jul/05
· votar


Rick_Wakeman
tb acho... pq até o VA conseguia...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vinícius Augusto despede-se da galera desejando Sorte a todos! Até 2005 gente!!!